Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Natu - Chegando a Jotho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Natu - Chegando a Jotho

Postado por Tyson Yasuki 23/11/2012, 20:26

Tyson Yasuki
{Iniciante
Tyson Yasuki
Iniciante
Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/03/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu havia acabado de desembarcar no continente de Jotho. Observava a pequena cidade de New Bark atentamente, buscanda alguma informação além das que já possuía na minha pokedéx. Admito que o plano traçado por mim era estranho, já que normalmente, um treinador com 1/4 dos meus pokémons, já havia conquistado inúmeras insígnias. Era visível a ansiosidade do normalmente centrado Blaziken. Ele, assim como eu, estava morrendo de vontade de batalhar num ginásio, mas apesar de tudo, ele me entendia.

-Bom parceiro... Finalmente chegamos em Jotho. Estamos dando mais um passo importante na nossa caminhada...

-Blaa... -Respondeu o imponente pokemon de fogo, mostrando certa tristeza no olhar. -

-Eu sei como se sente... Eu também estou louco para batalhar... e é um desperdício te usar apenas para capturas, com todo o potencial que tem. Mas lembre-se, que nós decidimos fazer deste modo, lá no início. Portanto anime-se.

-Blaziken! - Respondeu ele, agora mais confiante. -

Dou um breve sorriso, e deixo claro que apesar de ser necessário... isso não é nem de perto o que eu quero pra mim.

[...]

Chego então ao laboratório do atrapalhado, porém simpático professor Elm, que me recebe calorosamente, à pedido do professor Carvalho.

Decido soltar meus pokemons para esticarem as pernas um pouco, o numero absurdo de pokemons, e a força que estes demonstravam ter, impressionaram o professor.

-Mas como assim? Mesmo com esses pokémons, não tem nenhuma insígnia? - Disse o professor enquanto ajeitava o óculos para observar melhor meus companheiros de viagem. -

-Sim - Respondi enquanto tomava uma xícara de café. -

-Mas porquê?

-Por alguns motivos, eu comecei minha jornada muito tarde, e como o meu sonho é ganhar a liga, precisava adquirir as insígnias rapidamente. Se fosse construir minha jornada pelo acaso, perderia muito tempo, e não conseguiria participar da liga como eu desejo. Portanto, juntamente com o professor, antes da minha saída, traçamos cada passo meu. E um desses passos era vir te conhecer. O professor me falou que você me daria o apoio necessário a mim neste continente.

-Huum... -Disse apenas o professor, mostrando que entendeu. - Nesse caso, terei o maior prazer em te dar um dos nossos iniciais. Mesmo você já tendo um inicial, se o professor Carvalho falou que eu iria te ajudar, é porquê eu vou te ajudar ^^ !
-Falou Elm, já pegando 3 pokeballs -.

-Não! Não é necessário -Apressou-se em dizer o jovem treinador.- Não quero lhe incomodar mais do que já estou, e além do mais que seria injusto eu possuir dois iniciais... Eu quero apenas que o senhor me ajude com as atualizações da minha pokedéx, e me ajude a achar os seguintes pokémons. -Falou Tyson enquanto retirava uma lista do bolso.-

-Hum... Heracross, Sneasel, Yanma, Gligar, Aipom e Natu. Julgando pelos pokemons que você já possui, posso afirmar que você está montando uma equipe bastante sólida ^^ !

-Obrigado professor ^^ !

Elm volta a analisar alguns documentos, e então percebe que estava esquecendo algo.

-Aproveitando, é a época em que as revoadas de Natus passam por New Bark. Parece que você deu sorte!

-Sorte não - Disse o consciente treinador, enquanto tomava mais um generoso gole de café.- Tudo isso estava planejado. O Professor Carvalho previu isso.

-É verdade! Como pude não perceber isso? - Afirmou professor pokémon enquanto ficava um pouco vermelho de vergonha. -
Vamos para fora! Enquanto aguardamos a revoada, vou de dando mais informações.

Eu deixo a xícara na mesa, e me dirijo até a frente do laboratório.


[...]

Algumas horas se passam, eu já havia conversado muito com o Professor Elm, quando ouviu algo:

NATUUUUUU!!!

Eu me levanto a cabeça para ver o que ocorria, e percebo que uma revoada de Natus estava passando por cima do laboratório.

-Vá Tyson! Apresse-se! -Disse o atrapalhado professor tenatndo encorajar-me. -

Eu imediatamente solto Blaziken de sua pokeball.

-Blaziken, desafie aquele lá ! -Aponto para o líder da revoada .-

Blaziken assente com a cabeça, e solta um poderoso rugido, que faz o desejado natu, prestar a atenção nele, e percebendo que se tratava de um desafio, desceu rapidamente para defender sua honra.

-Blaziken, prepare-se, ele pode ser pequeno, mas parece ter uma grande força!

-Bla!!!

O pokémon selvagem, vendo a cena se coloca em posição de batalha.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O corajoso Natu avança com a bicada

-Blaziken, combata- o com chute duplo!

Natu repete a bicada para poder combater os chutes, e se manter firme.

-Blaziken, Fire blast!

Natu tenta escapar, mas a explosão o pega. Porém o pequeno pokemon se recupera, e usa o night shade, que consegue dar danos à Blaziken.

-Use o Blaze Kick!

Natu Leva novo dano, mas combate com o ominous wind.

-Recupere-se e use o Sky uppercut!

Natu usa o confuse ray, que acerta o meu pokemon.

-Tente se concentrar para usar o lança-chamas!

Mas Blaziken estava confuso demais, e acaba usando o lança-chamas em si mesmo.

Natu aproveita a brecha para usar o psychic.

-Blaziken! recupere a consciência e use o proteger!

Blaziken me ouve, se recupera, e o proteger funciona.

-Rápido! Use Sky Attack!

Blaziken executa o movimento com perfeição, e com isso, o pequeno natu desmaia.

-Vá pokeball!

Ela balança 1...2...3 vezes... e para.

-Isso aí! Eu peguei um Natu!

O professor Elm também vibra, e se apressa para levar o pokémon pra dentro, para poder analisa-lo.


[...]

Horas depois, volto a conversar com o Professor.

-Então é só eu seguir por esta floresta, que já encontarei um Yanma?

-De acordo com as minhas informações, sim ^^ !

-Bom... Então vou me apressando. Não Posso ficar muito mais tempo com o senhor, senão vou me atrasar!

-Está certo... Bom, Até mais ^^ ! Visite-me quando quiser!

-Tchau professor! - Falei apressado, enquanto corria em direção à floresta, em busca de mais um pokemón.-



OFF: Faça uma nova categoria na minha ficha : *~Support~* e coloque o Natu nela '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Natu - Chegando a Jotho

Postado por ~ Bacon 23/11/2012, 21:36

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.