Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Trapinch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trapinch

Postado por Blake 26/11/2012, 04:59

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Algum tempo depois de minha terceira missão pela Equipe Plasma, meu Seedot havia evoluído para Nuzleaf e eu havia evoluído meu Scyther para Scizor. Para dar uma grande aumento de força para o meu time, decidi ensinar alguns golpes para eles, que levaram várias semanas. O Mudkip aprendeu a Cauda de Ferro; o Scizor aprendeu o Hiper Raio, o Time Duplo e o Vento de Prata.

Em meus planos estava ensinar o Soco Focalizado ao Scizor, a Rajada de Sementes, a Esfera de Energia e o Raio Solar para o Nuzleaf, assim como fazer o Mudkip dominar a Hidro Bomba ,a Pulsação de Água e o Redemoinho. Ele provavelmente evoluiria no processo.

Mas, naquele momento, eu queria três pokémons diferentes, dos quais dois eu encontraria somente muito tempo depois. Vagando em Hoenn enquanto treinava arduamente meus pokémons, finalmente encontrei o pokémon que procurava: um Trapinch. Claro, meu objetivo inicial era um Flygon, mas eu gostava de treinar pokémons desde o início e vê-los evoluir. De qualquer forma, fosse qual fosse o estágio em que eu o encontrasse ele seria capturado; e qualquer um deles era um adversário forte, visto que até mesmo o Trapinch tinha a capacidade de lançar um Hiper Raio se desejasse. E era para isso que estava treinando o Scizor.

Estávamos em uma planície semi-árida, com alguns arbustos raquíticos, árvores secas e uma grama seca e rala que mais parecia palha, ao nosso redor. De leste para oeste uma pequena brisa soprava; nas minhas costas, o pôr-do-sol enfeitava o ambiente, que se mantinha ainda mais bonito graças ao céu azul. Eu geralmente não falo sobre essas coisas, mas esse dia foi realmente especial.

Enfim, o Trapinch estava na minha frente e ele sentiu a minha intenção de lutar, permanecendo lá, firme.

- Scizor,vamos começar com o Ataque Rápido! - eu estava tentando medir os limites do poder daquele pokémon.

Entretanto, sem nem parar para pensar, o Trapinch usou a Tempestade de Areia, criando um turbilhão ao redor de si, de forma que o Scizor bateu, richicoteou, voou alto e caiu. Mas logo se levantou; eu havia treinado todos meus pokémons nas últimas semanas, incansavelmente, aumentando força, resistência e velocidade, o que fosse preciso em cada um.

"Forte e sério..."

- Ótimo, já descobrimos que ele não quer brincadeira! Scizor, use o Time Duplo e o Vento de Prata! - o que poucas pessoas sabiam era que o time duplo não era um ataque psíquico ou ilusório, o que acontecia era que o pokémon se movimentava em alta velocidade, criando cópias de si mesmo. Entretanto, era um movimento muito estafante para qualquer pokémon, e era quase impossível atacar ao executar essa técnica.

Mas, onde outros falharam, eu obtive sucesso. Depois de um longo mês, no qual o Scizor já estava careca de saber o Vento de Prata e o Time Duplo, eu consegui fazer com que ele executasse os dois ao mesmo tempo, com padrões aceitáveis de cansaço e gasto de energia.

Logo, não preciso nem dizer que o Trapinch não teve a mínima chance contra aquele golpe, sendo surrado pelo vento de prata de todas as direções, subindo no ar e caindo de novo. Naquele momento achei que deveriam ter pessoas olhando aquela batalha, tão magnífica logo nos dois primeiros ataques.

É, também, desnecessário dizer que o Trapinch se levantou, com uma grande vontade de lutar. Quem ler isso pode pensar que estou exagerando, pois um Trapinch nunca poderia se erguer depois de tal movimento, então ambos seriam uma grande mentira. Bom, eu digo que é verdade e, se você não estava escondido atrás de algum arbusto raquítico vendo minha batalha, perdeu uma grande chance.

É compreensível que ninguém acredite que um pokémon teria tal força no primeiro estágio evolutivo, mas o incompreensível também tem seu espaço e uma parte dele estava naquele pokémon, mais forte naturalmente do que deveria ser - e olhe que deveria ser bem mais forte do que o normal -.

Então começou o combo do Trapinch, usando o Terremoto.

- Tente se equilibrar, Scizor.- o importante era ficar em pé, não se preocupar com o próximo ataque. Enquanto meu pokémon lutava para não cair, o Trapinch usou novamente a Tempestade de Areia, mas, dessa vez, mandou-a direto para a frente, lançando, ao mesmo tempo, o Tiro de Lama.

"Ele também sabe usar o tiro de lama. É um pokémon bem desenvolvido."

- Scizor, Defesa de Ferro! - enquanto os Tiros de Lama richicoteavam em sua pele de aço, o inseto vermelho era carregado para cima novamente com a Tempestade de Areia, sem poder controlar o voo. Quando ele estava no alto, já fora do turbilhão, eu disse: - Mostre a ele sua Agilidade e ataque com o Corte em X!

Tanto eu quanto o Trapinch só vimos um borrão vermelho. E, de repente, o pokémon tipo solo voava, caindo novamente. Ambos estava exaustos. Os dois pelos mesmos motivos: golpes recebidos e desgaste dos golpes dados. Era hora de decidir a batalha, então meu adversário preparou o Hiper Raio.

- Scizor, ataque com o Hiper Raio também!

Quando os dois ataque brilhantes colidiram eu tive que me virar, devido a intensidade do brilho. Quando voltei a ver, o Scizor estava encostado em uma árvore, sentado e o Trapinch no chão, de barriga para cima, nocauteado. Quando lancei a pokébola notei a importância que aquele pokémon teria para o meu grupo e o capturei com o felicidade rotineira.

- Obrigado Scizor, não tenho palavras para descrever o quão boa foi a sua performance. Descanse. Logo iremos ao centro pokémon. - retornei o vitorioso para sua pokébola, imaginando o quão forte ele ficaria em alguns anos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Trapinch

Postado por Slash~* Blazor 26/11/2012, 14:48

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ooooh Negaa ~ . Que pente te penteia ~

Válida. (:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.