Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nidoran,a ratazana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nidoran,a ratazana

Postado por - Daryl McCoy 24/12/2012, 21:12

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu havia acabado de chegar de viagem.Eu estava em Unova e resolvi passar por Johto,para ver os pokémons que estavam passando algum tempo no local. Eu então estava passando por uma rota muito bela,grama que cobriam toda a área em exceção a estrada da própria rota.Eu caminhava olhando para todos os lados procurando qualquer pokémon que aparecesse pela rota.Eu então olhei para um arbusto que se mexia bruscamente.Então pensei ser um pokémon e então,puxei minha pokebola e a lancei ao alto dizendo :

-Vamos Golem.Mostre sua força.

E então,da pokebola saiu o recém evoluído,Golem que,ao cair no chão com todo seu peso,causou um pequeno e leve terremoto.Então,com esse pequeno terremoto, o arbusto começou a se mover cada vez mais.Então saiu um pequeno Nidoran que olhava assustado para Golem,sabendo de sua força.Então,mesmo com medo de meu pokemon,ele começou a encará-lo,mesmo sabendo que a vitoria já estava ganha.Nidoran se posicionou em frente a Golem mas com uns 5 metros de distância.Os dois pokémons entreolharam-se furiosos.Os dois lados,sabendo que já tinha um vencedor,não queriam entregar a batalha de mão dada.Eu então dei o primeiro comando :

-Golem, use Magnitude !

Então Golem saltou muito alto.Numa queda de velocidade incrível,o pokémon caiu no chão duramente.Um grande terremoto aconteceu.Sua escala,com maior probabilidade,era de 7 Magnitude.O poderoso ataque de terra acertou o pokémon efetivamente que nem chances de escapar teve.
Nidoran,caído,sentiu o efeito do ataque.Ele então se levantou rapidamente como se aquele ataque não tivesse o afetado como deveria.Então ele começou a correr e ao chegar perto de Golem,saltou para perto de sua cabeça e usou o Double Kick que acertou o rosto de meu pokémon que deu alguns passos para trás sofrendo um ataque efetivo.Logo após o ataque,eu comandei:

- Golem,use o Double-Edge!

E então Golem correu lentamente devido a sua pouca velocidade,mas,sua velocidade aumentava cada vez mais e conseguiu acertar o poderoso ataque. Golem,não sofreu com o ataque devido a sua habilidade.Então,Nidoran foi lançada a uma árvore,que,ao ser atingida pelo pokémon com a força que Golem usou nele,rachou e foi destroçada ao meio.A árvore,ou oque restou dessa parte,caiu em cima do pokémon que sofreu mais um dano.
Ele então se levantou e usou o Crunch.A mordida,de sua boca pequena,acertou a mão de Golem.Nidoran não soltava.Então falei:

-Vamos, use seu Smack Down!

E então Golem levantou sua mão na medida de sua boca.Lançou então seu golpe que atingia perfeitamente Nidoran que foi forçado a soltar e caiu no chão muito machucado.Pensei que ele desistira mas não.Ele voltou a lutar.
Então ele correu numa velocidade incrível.Ele usou o Poison Fang que atingiu a mesma mão onde foi acertada pelo Crunch.Dessa vez,Nidoran largou para não cometer o mesmo erro.Então comandei:

-Vença-o com o Stone Edge!

E então, Golem criou pedras pontiagudas que foram lançadas ao pokémon. Ao ser atingido,Nidoran foi cortado em pontos diferentes e sofreu muitos danos.Pensei que a batalha acabou de vez.
A dor com um dano super efetivo não foi o suficiente para sua força de vontade me desejo de vitória. Ele então se levantou.Mas cambaleava por ter sofrido vários golpes seguidos e efetivos.Mas o pokémon parecia que não ligava.Então ele corria novamente mas com uma velocidade muito menor que era facilmente notável.Ele então usou o Poison Sting ao chegar por trás de Golem.O ataque acertou uma das rachaduras das combinações de pedra em Golem.O dano foi alto por ter atingido um lugar sensível.Golem se irritou e então comandei na possível golpe mortal:

-Finalize com o Earthquake!

Golem rapidamente pulou e caiu ferozmente no chão.Um terremoto muito grande se formou e acertou tudo em sua volta.Árvores caíram,o chão se abriu e o pokémon foi atingido.Nidoran não resistiu e caiu no chão desacordado. A vitoria era minha.Então saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Pokebola....vá!

E então quando lanço a pokebola,que atinge o pokemon.Este era recolhido para dentro.A captura finalizou.
Então recolhi os dois pokémons e suas pokebolas.Então,continuei minha caminhada por toda a região de Kanto.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nidoran,a ratazana

Postado por Yatogami 24/12/2012, 23:02

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.