Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[Captura] Deerling, pobre Deerling.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Captura] Deerling, pobre Deerling.

Postado por Victória 31/12/2012, 11:54

Victória
{Iniciante
Victória
Iniciante
Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Viajando ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
[Captura] Deerling, pobre Deerling. 585
Nome:Deerling
Apelido:Jéssica
Gênero:Feminino

Após caminhar pela Rota 1 e encontrar uma ótima surpresa, eu cortava o caminho para a próxima cidade por uma densa mata, eu avistei inúmeros pokémons do tipo inseto, mas não me agradavam, eu esperava ser surpreendida naquela floresta, estava ansiosa para chegar em Nacrene.

No meio do meu maravilhoso caminho, cercada por tanta natureza e aquele "Verdão" eu finalmente me surpreendo com um Pokémon, não era gigante e cheios de músculos, não era intimidador nem com majestosas asas, era um cervo com pernas finas e magras, mal ficava em pé nas duas, isso me fez ficar mais atraída pela mesma.


- Saia, Amanda. - Liberei minha Pokémon, em um movimento em que eu jogara a sua Pokébola para cima e a mesma liberou uma maravilhosa Snivy.

A pequena Deerling se escondeu com um golpe baixo, o camouflage, mas se ela se mexesse seria possível ver sua sombra, e foi o quê ela fez, mas minha Amanda fora mais rápida e chicoteava as costas da pequena, que tropessava em suas próprias pernas e cambaleava, aquilo já danificou a pobrezinha. Eu deveria vencer a batalha para capturá-la, mas era um ato horrendo abater aquela pobrezinha, mas era para uma boa ação.

- Amanda, use o Leaf Blade.

Novamente a pokémon vegetal concentrou uma energia natural na folha em sua calda e girou no ar, aterrizando com uma chicotada nas costas de Deerling, que cada vez ficava mais fraca, mas ainda reagia, eu fechava os olhos para não ver a mesma sofrendo, e de olhos fechados eu ordenava um último ataque: - Amanda, o Leaf Tornado, por favor. - Minha Pokémon seguiu muito bem a ordem e nocauteou Deerling com um poderoso turbilhão verde, composto de folhas afiadas, e após fazer o trabalho sujo ela me cutuca para abrir meu olhos, eu abro eles e vejo Deerling caída em um sono profundo, assim recolho-a e me dirijo a Nacrene, atrás de um Centro Pokémon para cuidar da mesma.


Obs:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Captura] Deerling, pobre Deerling.

Postado por Yatogami 31/12/2012, 12:59

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 9

Pokémon: Deerling Shiny pq eu gostei da captura e pronto '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.