Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Ferroseed - Chargestone Cave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ferroseed - Chargestone Cave

Postado por - Nando 31/12/2012, 14:36

- Nando
{Adepto
- Nando
Mensagens : 295
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de um longo voo vindo de Kanto, chego pelo primeira vez na região de Unova em Mistralton City. Decido ir para sul da cidade após o desembarque, em direção à famosa Chargestone Cave, com suas pedras azuis flutuantes devido à eletricidade estática incomum da caverna. Depois de um longo período explorando o local, decido ir em busca da saída do outro lado da caverna,e começo a me aventurar pelos túneis sem fim. Finalmente, vejo uma luz ao fundo, bem fraca, que me parece a luz do sol, mas meu caminho é bloqueado por um pequenho pokemon cinzento.

*Pokédex: Ferroseed, um pokémon semente de espinhos. Gira rapidamente em torno de si mesmo como manobra defensiva contra ataques de outros pokémons*

- Acho que só tem um jeito de passar por ele... vamos Brand !

Ferroseed usa Ingrain, plantando raízes no chão para se curar de futuros danos

- Use o Scary Face!

Ferroseed fica bem mais lento depois do efeito de Scary Face. Ferroseed usa o Rollout, e é Super Efetivo, causando vários danos a Brand.

- Agora com Fire Fang, vamos lá!

Ferroseed é atingido em cheio pelo Fire Fang, que é Super Efetivo e o feriu com bastante intensidade. A habilidade Iron Barbs de Ferroseed devolve um pouco do dano em Brand, e seu Ingrain recupera um pouco do seu HP. Ferroseed continua com o Rollout, causando dano crescente e Super Efetivo em Brand.

- Troque para Ember, Brand!

Ferroseed é atingido por Ember, e fica com um Burn. Ferroseed continua com Rollout mas erra, encerrando assim o efeito do Move. Ingrain cura parte da HP de Ferroseed, mas o Burn tira um pouco dela.

- Agora com Dragon Rage!

Brand expele um jato poderoso, que tira 40 HP base de Ferroseed, deixando-o fraco. Ferroseed atinge Brand com um Mirror Shot, que é pouco efetivo mas o deixa fraco e diminuindo sua Accuracy. Ingrain recupera HP de Ferroseed, mas Burn neutraliza o efeito tirando o mesma quantidade de volta.

- Finalize com outro Dragon Rage !

Brand atinge Ferroseed em cheio, deixando ele com HP em nível crítico. Ferroseed contra-ataca com um Iron Head, deixando Brand muito fraco também. Ingrain e o efeito do Burn novamente se neutralizam.

- É o suficiente! Vai pokéball !

Pokéball pega Ferroseed, e se mexe. Se mexe. Se mexe devagar... E a captura é completa com sucesso ! Pego a Pokéball de Ferroseed do chão, e retorno Brand para sua própria Pokéball para que ele tenha um merecido descanso.

Volto ao meu caminho pelos túneis, e descubro que a saída que encontrei era simplesmente por onde eu havia entrado, era uma saída de volta para Mistralton City. Me contento com isso, porém, pois precisava ir ao Centro Pokémon para dar o devido descanso a Brand e ao recém capturado Ferroseed. Saio da caverna e vou direto para o Centro Pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ferroseed - Chargestone Cave

Postado por Pablito 31/12/2012, 14:41

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido Nota 10

Ferrothorn shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.