Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Budew (Fêmea) - Campo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Budew (Fêmea) - Campo

Postado por Elton 2/1/2013, 02:32

Elton
{Iniciante
Elton
Iniciante
Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após uma longa caminhada resolvo parar para descansar e comer algo, eu estava em um grande campo onde se encontrava umas duas duzias de árvores, a minha frente havia uma enorme com uma bela sombra, resolvi descansar em sua sombra.
Logo após sentar abaixo dela percebo que era uma macieira, avisto algumas maças, me levanto e pego cinco. Pego as duas pokebolas que abrigam Turtwig e Floatzel e os liberam, e pela animação dos dois gostaram disso.

Estão com fome parceiros? (Pergunto sorrindo)
Awwn! (Floatzel afirma com rapidez)
Wii! (Turtwig afirma animadamente)
Então podem pegar. (Digo dando uma maça a cada um)

Floatzel, Turtwig e eu começamos a comer nossas maças, após cada um comer uma, resolvemos brincar um pouco. Depois que cansamos de brincar, voltamos até onde tinhamos deixado as outras duas maças. Uma havia desaparecido e a outra estava cheia de mordidas bem pequenas. Olhamos ao redor e eu vejo uma pequena criatura verde tentando se esconder atrás da árvore, não sabia se esconder direito, deixou uma parte do corpo sem esconder. Pego minha pokedex e vejo que é um Budew.

Ei! Foi você que comem nossas maças? (Pergunto alto)
MMMM (Diz o Budew saindo de trás da árvore com lagrimas nos olhos)
Não precisa chorar, você estava com fome? (Digo me abaixando perto de Budew)
MMMM (Diz Budew afirmando com uma cara triste)

Me levanto e pego mais uma maça, vou ate Budew e a entrego, ele sorri e começa a comer a maça, assim que acaba ele da um carinhoso e brilhoso olhar.

Ei, acho que você é fêmea. Que tal ter uma batalha comigo? Se eu vencer eu capturo você, se eu perder te dou outras maças. (Digo animado)

Budew afirma com um pequeno sorriso e da um grande salto para trás em posição defesa.

Muito bem! Floatzel é com você! Use Bomba Sônica! (Digo bem animado)

Floatzel usa o Bomba Sônica mas Budew da um grande salto e se esquiva, logo após Budew usa Stun Spore que acerta Stun Spore que fica paralisado. Logo Budew usa Absorver e Floatzel sofre o dano.

Floatzel tente usar o Pistola D'água! (Digo animadamente)

Floatzel com dificuldade sai do efeito do Stun Spore e usa o Pistola D'água que acerta em cheio Budew. Budew que cai quando é acertado pelo golpe, logo levanta e usa novamente o Stun Spore.

Use o Ataque Rápido!! (Digo rapidamente)

Floatzel usa o Ataque Rápido, ele se esquiva do Stun Spore e acerta em cheio Budew que continua de pé e logo usa o Crescimento.

Não desanime Floatzel! Use Aqua Jet! (Digo com esperança)

Budew se joga para a direita se esquivando incrivelmente do Aqua Jet de Floatzel, e usa Absorver, mas Floaztel volta contra ele usando novamente o Aqua Jet e acerta Budew, incrivelmente Budew se mantem em pé e usa Stun Spore, Floaztel usa Aqua Jet para o ar e se esquiva.

Vamos acabar com isso!! Use Ice Fang!! (Digo bem alto)

Floatzel para o Aqua Jet e da uma incrivel cambalhota no ar e logo acerta o golde em Budew que não consegue se manter de pé e cai. Eu animado pego uma pokébola vazia e jogo em Budew, poucos segundos depois a pokébola para de balançar, eu a pego e dou um sorriso.

Seja bem vindo! (Digo sorrindo)
Awwn! (Diz animadamente Floatzel)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Budew (Fêmea) - Campo

Postado por Yatogami 2/1/2013, 02:52

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido, apesar de um tema comum ficou muito boa.

Nota: 10

Pokémon:
Roserade Shiny.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.