Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

A ave, Starly!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A ave, Starly!

Postado por Kouji 2/1/2013, 12:50

Kouji
{Membro
Kouji
Membro
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Kouji, um garoto que havia acabado de se tornar um treinador pokémon, ele tinha 8 pokémons, todos muito fortes, estes haviam lhe ajudado a conquistar sua primeira insignia em um GYM, depois de uma ardua batalha ele havia conseguido dar o primeiro passo para ser um treinador bem forte e que no futuro conquistaria todas as insignias. Depois de passar pelo GYM ele havia ido até o Centro pokémon, assim que o mesmo adentra o local ele vê a enfermeira no balcão, não parecia ter ninguém ali naquela tarde, então o mesmo ia até o balcão e dizia a mesma.
-- Eu gostaria que cuidasse dos meus pokémons, acabei de fazer uma captura além de uma batalha no GYM.
Enfermeira Joy: -- Claro, só alguns minutos e eles estarão bem novamente.
-- Obrigado.
Assim a enfermeira Joy se retira com os pokémons de Kouji sendo levados em uma bandeja, assim se passa alguns minutos e ela volta de dentro do Centro pokémon com todos eles na mesma bandeja e com um sorriso diz.
Enfermeira Joy: -- Estão todos aqui, eles estão prontos para mais batalhas, mas não exagere.
-- Certo, obrigado.
Kouji guarda a pokébola de cada um de seus pokémons dentro da mochila e então ele se despede, depois o mesmo sai do Centro pokémon e começa a andar em uma estrada de terra que o leva até uma floresta, assim o mesmo pega a pokébola de Alakazam e então solta o mesmo e então começa a entrar floresta adentro dizendo para o mesmo.
-- Espero lhe testar hoje contra algum pokémon.
Alakazam afirma com a cabeça e faz alguns sons com a boca parecendo afirmar que queria mostrar seu potencial, assim Kouji e ele começam a explorar a floresta, havia vários animais correndo e Kouji não estava a fim de correr atrás de pokémons, ele iria enfrentar algum que também estivesse a fim de batalhar. Após algum tempo andando Kouji houve um pio de ave sobre sua cabeça, este então olha e vê um pokémon pássaro sobre uma árvore, ele então resolve descobrir que pokémon era aquele, para isso ele abre sua mochila e de lá retira sua pokédex, depois ele aponta a mesma para o pokémon e está lhe passa as informações dele.
Pokédex: -- Starly, o pokémon pássaro. Eles se juntam em grandes números. Apesar de pequeno, eles batem as asas com grande poder.
-- Interessante um Starly, se perdeu de seu grupo é?
Starly acena com a cabeça como se fosse um sim, assim Kouji avalia o pequeno voador e resolve que como ele ainda não tinha um pokémon tipo voador aquele seria uma boa opção, assim o mesmo olha para este e diz sugerindo uma batalha contra Alakazam.
-- Ei, que tal uma batalha, você contra meu Alakazam?
-- Vai ser divertido.
O Starly parece pensar um pouco e depois acaba aceitando o convite de Kouji, assim Alakazam toma a frente e Starly começa a voar olhando para o pokémon que iria enfrentar, após alguns segundos se encarando a batalha emfim começa. Starly começa com um ataque direto, era o Tackle, Alakazam desvia usando o Teleport e aparecendo atrás de Starly a uns 5 metros mais ou menos, assim Starly quase bate em uma árvore mas consegue mudar a direção, aproveitando a brecha deixada pelo pássaro Alakazam usa o Confusion assim que o Starly olha nos olhos de Alakazam ele acaba caindo no golpe, deixando ele então confuso e por isso ele acaba batendo contra uma outra árvore, Starly se levanta e usa o Aerial Ace, Alakazam tenta desviar saltando mas acaba sendo acertado e aproveitando que o Alakazam havia se desequilibrado após ser atingido no meio do salto o Starly usa o Wing Attack fazendo Alakazam bater contra uma árvore, este se levanta e usa o Recover se recuperando totalmente.
-- Você é forte Starly ^^
-- Vamos lá Alakazam, vamos ganhar.
Starly parecia ter gostado do elogia, e quando Kouji fala com Alakazam este se motiva também a ganhar, então o mesmo tenta acertar Starly com um Psybeam, mas Starly desvia rapidamente e contra-ataca com um Quick Attack, que também é desviado por Alakzam que aproveita quando Starly passa por ele e usa o Psybeam novamente acertando o Starly em cheio, o Starly bate contra o chão, mas se levanta e volta a atacar agora com o Take Down que acaba acertando o Alakazam que mesmo assim se lavanta agora com mais determinação e este então começa a meditar e usa o Calm Mind, Starly não ligando usa o Tackle tentando acertar o Alakazam, mas este desvia com o Teleport e aparece em cima de uma árvore, Starly o vê e tenta acerta-lo outra vez só que agora com um Quick Attack, Alakazam desvia outra vez com facilidade e então ele usa o Future Sight, Starly sem saber o que aconteceria fica perdido, mas então algo acontece e ele é atingido caindo no chão, então Kouji fala.
-- Acho que você não aguentará muito Starly.
Aquilo era uma provocação e Starly caiu fácil nela, então ele ataca desta vez com o Agility seguido de um Brave Bird, o golpe vinha muito forte, mas o Alakazam acaba desviando e quando ele se vê frente a Starlye el usa o Psycho Cut, depois ele usa o Psychic mandando Starly contra uma árvore, este se levanta quase desmaiando e vai para o tudo ou nada e tenta usar o Final Gambit, mas o golpe falha e ele desmaia sem forças para se aguentar em pé.
-- Muito bom Alakazam.
Kouji então pega a pokébola deste e o retorna para a mesma, depois ele pega uma pokébola vazia e lança contra Starly após alguns segundos está assinala a captura, Kouji pega ela e guarda mochila, fecha-a e a coloca nas costas, depois ele parte saindo da floresta dizendo.
-- Pronto, agora só precisamos achar outro pokémon ou talvez enfrentar um GYM.
-- Mas por hoje achoa que já está bom.

-------------------------------------------------------------------------------

Pokémon:
Starly
Sexo: Masculino

Gostaria que não fosse shiny ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A ave, Starly!

Postado por Pablito 2/1/2013, 13:03

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido

Nota 10

Staraptor na ficha

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.