Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Vulpix (Macho) - Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vulpix (Macho) - Floresta

Postado por Elton 2/1/2013, 18:13

Elton
{Iniciante
Elton
Iniciante
Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Havia parado um pouco para descansar, eu estava em uma pequena floresta. Havia muitos Pidgey's voando e outros parados em enorme galhos das árvores. Eu estava sentado embaixo de uma pensando. Eu estava pensando em meu primeiro contest, qual pokémon usaria, quais combinações. Estava bastante distraído, havia guardado tudo que tenho em minha mochila para evitar perder algo. Eu continuo pensando, até que ouso um grito de um pokémon, rapidamente corro em direção a voz. Atrás de alguns arbustos havia dois Scyther atacando um Pidgey caido.

Ei! Larguem ele! (Digo bem nervoso)

Os dois Scyther's olharam para mim e ficaram em posição de ataque, levei minha mão até minha mochila mas não a senti, percebi que havia deixado debaixo da tal árvore. Um certo nervosismo tomou conta do meu corpo. Pensei em correr mas provavelmente eles me acertariam pelas costas. Já estava pronto pra correr mesmo sabendo que eu seria acertado quando um Brasa acertou um dos Scyther's e o outro desviou o olhar para um Vulpix que saia de um arbusto. O Scyther que estava de pé começou a usar o Ataque Rápido mas o Vulpix usa novamente Brasa acertando-o, o ataque era bem forte pois Scyther desmaiou.

O-obrigado. (Digo engolindo seco)

Vulpix usa o Rugido, eu imediatamente corro pra direção da árvore onde havia deixado minha mochila, chegando la pego a pokébola que abriga Floatzel, olho para trás e vejo Vulpix me olhando bem sério. Soube que ele ia me atacar. Jogo a pokébola para o ar. E Floatzel da um olhar sério para Vulpix após sair da pokébola.

Vulpix (Macho) - Floresta Images?q=tbn:ANd9GcQq_hWMcAIogTRcILoans3R2rzxHMsvpaawubGJ9SE2mHbiLpBuXg

Bomba Sônica Floatzel! (Digo apontando para Vulpix)

Vulpix da um grande salto se esquivando do Bomba Sônica e ainda no ar usa Flamethrower que acerta Floatzel.

Vulpix (Macho) - Floresta 230

Use Pistola D'água! (Digo bem alto)

Floatzel é rápido e usa o Pistola D'água que acerta Vulpix assim que volta ao chão, Vulpix parece sofrer com o ataque mas rapidamente usa Ataque Rápido, mas Floatzel se esquiva por pouco, Vulpix novamente usa o Ataque Rápido e acerta Floatzel que cai mas logo fica de pé.

Ei Floatzel, estou aqui com você, nos vamos ganhar juntos! Use Aqua Jet!

Vulpix pula se esquivando e usa Brasa, Floatzel não é acertado por ainda usa o Aqua Jet.

De novo! (Digo confiante)

Floatzel rapidamente usa o Aqua Jet que acerta em cheio Vulpix, que com dificuldade fica em pé parecendo bem cansado. Ele logo usa Raio Confusão que acerta Floatzel que fica muito tonto.

Não desista Floatzel!

Vulpix usa Brasa e acerta Floatzel que cai e com dificuldade fica em pé.

Por favor Floatzel, use Hidromassagem! (Digo bem alto)

Floatzel parece me escutar e usa o Hidromassagem, Vulpix não aguenta o dano de desmaia. Vou bem alegre até Floatzel e faço muito carinho em sua cabeça.

Você é demais amigo! (Digo sorrindo)

Floatzel fica bem animado e sorri. Olho para Vulpix, pego uma pokebola e jogo. Logo depois a pokébola para.

Seremos os melhores! (Digo após pegar a pokébola e sorrir para Floatzel)


Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vulpix (Macho) - Floresta

Postado por Yatogami 2/1/2013, 19:13

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 10

Pokémon: Ninetales Shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.