Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Buneary - Floresta Escura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Buneary - Floresta Escura

Postado por Lucas JC 4/1/2013, 16:23

Lucas JC
{Membro
Lucas JC
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 25
Localização : Andando por aí......!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Poucos quilômetros depois da cidade de Floaroma , existia uma floresta com pouca luz . Era uma floresta em que o Sol quase não aparecia , as árvores não paravam de balançar e os pokémons se escondiam de tudo , pois tinham medo de qualquer som que escutavam . Era uma floresta silenciosa . E o pouco de luz que tinha , destacava o lago de águas cristalinas que havia por lá . De acordo com muitos historiadores , o lago é o símbolo principal da Floresta , e graças a ele , existia vida naquele lugar .

Andando pela Floresta com uma lanterna em mãos , observo que há pouco verde ao meu redor . Vi vários pokémons se escondendo de mim . Foi uma sensação que nunca senti em toda a minha vida .

Andando um pouco mais , vejo aquele lago . Ele era uma das únicas coisas que chamavam bastante atenção , tanto por sua beleza , quanto por sua serenidade .

_Lucas JC : Servine , saia e veja isso !

Servine sai da poké – bola . Quando vê o logo fica encantada com tamanha beleza .

_LucasJC : E então Servine ? Gostou ?

_Servine : Muito ! Principalmente daquelas flores no cantinho do lago .

_LucasJC : Flores ???

No canto esquerdo do lago , havia flores que de tão brancas , pareciam mostrar que naquele lugar existia paz e tranquilidade (tranquilidade pode até ter . Mas não parecia muito que tinha paz naquela escuridão...) . Observo um pouco mais e vejo uma Buneary no meio das flores . Ela percebe que havia alguém por perto e olha em minha direção . Com seus dedos , Buneary chama Servine para batalhar .

_Servine : Você quer batalhar ? Então vamos batalhar ! *olha para minha cara e diz* Lucas , vamos batalhar contra ela , AGORA !

_LucasJC : ...Tá °.° !

Sem eu perceber Buneary usa o Quick Attack . Com um salto , Servine escapa do ataque .

_LucasJC : Servine , use Vine Whip !

Buneary escapa do ataque com facilidade e elegância . Depois , usa o Dizzy Punch , que acerta em cheio meu Pokémon . Servine fica atordoada com o ataque .

_LucasJC : Servine , seje forte ! Use o Vine Whip !

Servine tenta usar o ataque , mas se esbofeteia , devido a confusão . Buneary aproveita e usa Jump Kick , que acerta em cheio a Servine e a manda para longe . Buneary corre na direção de Servine , que estava caída e ainda atordoada .

_LucasJC : Servine , não se mova enquanto eu não mandar !

Servine fica parada , esperando o meu comando . Buneary usa o Jump Kick .

_LucasJC : Agora ! Evasiva !

Servine desvia do ataque de Buneary . E graças ao efeito do Jump Kick , se o Pokémon não atingir seu adversário , recebe um grande dano .

_LucasJC : Servine , use o Leaf Tornado !

Com o Leaf Tornado , Buneary é atingida e mandada para o alto . Depois de cair no chão , Buneary tenta atacar com o Dizzy Punch . Mas Servine a ataca com o Vine Whip . Buneary não consegue usar seu ataque e leva dano .

_Lucas JC : Servine , segure ela com o Vine Whip e a jogue para longe .

Servine segura Buneary com muita força e começa a girar feito um peão . Depois , lança a adversária para longe , que acaba batendo suas costas em uma árvore .

_Lucas JC : Esta é minha chance ! Poké – bola , vai !

E consigo capturar Buneary ! Com minha Servine nos ombros e com uma lanterna em mãos , resolvo sair da Floresta Escura em busca de um Centro Pokémon .

OBS : Buneary é fêmea !

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Buneary - Floresta Escura

Postado por Yatogami 4/1/2013, 22:00

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 8

Pokémon: Buneary

Comentários: Olá Servine Falante (??)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.