Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por CyndaquilXx 5/1/2013, 20:56

CyndaquilXx
{Membro
CyndaquilXx
Membro
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Olá Convidado Tenho uma sugestão Dream quest

Olá , Convidado bem vindo ao portal das Dream Quest, para se inscrever você precisa preencher os dados abaixo:

Nome:
Características de Si:
O que Gosta:
Cor Favorita:
Humor:
Time:

Esses são os requisitos para que você entre nesse mundo.

Dream Quest: Missões especiais que se vive no corpo de um pokémon, com os dados acima, você se tornará um Pokémon, e entrará numa guilda:

Os times são divididos em:

Time cresselia

Spoiler:

E Time darkray

Spoiler:


Escolha seu lado, assim que você terminar, você pode entrar nas Dream Quest assim que dormir, nesse mundo você não está com seus pokémon, você é um deles, dentro da guilda haverá outros membros e nela, o líder de proclamará missões especiais, valendo dinheiro, itens raros e muitas outras coisas, que se tornam reais na realidade. Sem falar que você também levantará de level e poderá até evoluir.

Com as estatísticas dadas por você, poderá se tornar um desses pokémon:

Quem você se tornará?:

Spoiler:

Times:Darkray Night (Exemplo)

Bem Vindo , Convidado essa é a sede de uma das guilda Pokémon, um lugar onde Pokémons podem fazer trabalhos, fazer amizades, contar histórias.

Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) Darkrai_v_3_by_xous54-d3inty9

História: Darkrai, um dos Pokémon que consegue dominar os sonhos humanos e Pokémon, e é com esse poder que ele fundou a Darkrai Night, uma guilda especializada para Pokémon, com o dever de serem treinados para formar um exército contra o mau.
Porém ele precisava de seres especiais e então resolveu de algum jeito juntar os seres mais inteligentes com os seres mais poderosos e fortes. Com o seu poder, Darkrai fez um teste com um garoto.

Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) 760px-Eisenwald_Guild





Em um sonho, o Jovem Exemplo acorda num caminho de pedras em volta de árvores mortas e cinzentas, um céu nublado, e no fundo uma mansão com um relógio na torre principal feita e rodeada por paredes petrificadas. Uma criatura Negra de longos cabelos brancos, um olhar azul sentilante, e uma espécie de colar avermelhado em volta do pescoço.
Depois de uma longa conversa, aquele ser desapareceu, o jovem estava determinado, em um corpo diferente do seu atual, de humano para o ser Garchomp, Exemplo se responsabilizou em ser o chefe daquela guilda e esperar os novos integrantes daquela organização.

Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) Garchomp

Faça sua inscrição e se cadastre para ser um membro da Darkrai Night, uma guilda que tem o objetivo de banir o mau para um mundo pacífico. Pokémons vem aqui pedir ajuda, essas se chamam as missões, na qual será designada para o membro.


Membros:

Pokemon: Garchomp Nome do usuario:Exemplo Rank: Mestre

Quadro de missões: Exemplo: Um casal de Nidorans estava namorando tranquilamente no Bosque. Infelizmente, a felicidade deles é interrompida quando um Nidorino enciumado rapta a amada do pequeno Nidoran♂. Desesperado, ele pede para que a salvemos desta situação desagradável e a levemos em segurança até ele.

Lembrando que, ao fazer a missão, quero 5 linhas de como chegou ao Bosque, 10 linhas de como derrotou o adversário e mais 5 linhas falando do reencontro dos dois Nidorans. Nidoran♂ está oferecendo P$700,00 e o TM45 - Attract




Time cresselia:

Bem Vindo Convidado , essa é a sede de uma das guilda Pokémon, um lugar onde Pokémons podem fazer trabalhos, fazer amizades, contar histórias.

História: Cresselia é um dos Pokémons que consegue dominar os sonhos humanos e dos Pokémons, e foi com este poder que ela fundou a Cresselia Light, uma guilda especializada para Pokémons que tem o dever de serem treinados para combater as forças do mal.
Porém, ela precisava de seres especiais, resolvendo de algum jeito juntar os seres mais inteligentes com os seres mais poderosos e fortes. Com o seu poder, Cresselia fez um teste com uma garota.


Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) F2EH2


Em um sonho, a Jovem acorda em uma linda cidade. Encantada pela beleza do local, ela começa a explorar as maravilhas do lugar desconhecido. Ao chegar na torre mais alta e vistosa da cidade, uma criatura rosa e com ornamentos amarelos em sua cabeça que se assemelhavam à uma lua crescente se revela para a Garota .
Depois de uma longa conversa, aquele ser desapareceu, deixando só a jovem que parecia tanto determinada quanto assustada. Como que em um passe de mágica,se encontra em um corpo diferente, de humana para a Pokémon Glaceon. Então, se responsabiliza em ser a chefe daquela guilda e esperar os novos integrantes daquela organização.


Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) Glaceon



Faça sua inscrição e se cadastre para ser um membro da Cresselia Light, uma guilda que tem o objetivo de banir o mau para um mundo pacífico. Pokémons vem aqui pedir ajuda, essas se chamam as missões, na qual será designada para o membro.


Membros:

Pokemon:Glaceon Nome: Exemplo Level: 100 Rank Mestre

Quadro de missão: Uma colmeia de Combees está com dificuldades para atravessar à Floresta e chegar até o bosque, onde costumeiramente colhem o néctar das flores. A floresta está muito densa, sendo que você deverá guiar os Combees e destruir tudo que estiver bloqueando a passagem. Eles te levarão até o inicio da trilha e de lá, deverá destruir os troncos e cipós que estão atrapalhando a passagem dos Combees. Os responsáveis por isso são três Seedots, que terá de enfrentar caso queira continuar seu trabalho.

Lembrando que, ao fazer a missão, quero 8 linhas de como chegou á entrada da floresta, 15 linhas de como derrotou os adversários e mais 5 linhas de como chegaram ao bosque.


Os Combees estão oferecendo P$1.100,00 e o TM86 - Grass Knot

Sistema de level: Todos começarao no level 10 e a cada missão irao passar 5 levels

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por MMFOMLL 5/1/2013, 21:06

MMFOMLL
{Iniciante
MMFOMLL
Iniciante
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Neverland e.e

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Você quer um Mistery Dungeon aqui no Wannabe, essa sua Dream Quest, é baseada no jogo de pokemon para Gameboy ou DS Mistery Dungeon. a ideia é boa, mesmo que não tenha sido você quem fez, acho que não se encaixa nos padrões do wannabe, a ideia é muito boa, mas eu discordo. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por " Manoh 5/1/2013, 23:39

" Manoh
{Experiente
Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei) Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Também achei a ideia boa , mas com toda a certeza não ! Bom Wannabe está em outra forma de jogar pokémon seria interessante em um novo fórum , que estivesse 100% nesse patrão de Dream Quest

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por CyndaquilXx 6/1/2013, 14:11

CyndaquilXx
{Membro
CyndaquilXx
Membro
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por Udinese 6/1/2013, 15:14

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Bom, tudo o que tinha de ser falado já foi. Sugestão em Andamento.
Block.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dream quest!(É De outro forum mas eu gostei)

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.