Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Girafarig - A Girafa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Girafarig - A Girafa!

Postado por Satorou Endo 19/1/2013, 22:08

Satorou Endo
{Membro
Satorou Endo
Membro
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Finalmente depois de anos esperando peguei meu pokemon inicial...Um totodile!Eu gostei muito dele,Eu resolvo sair do laboratório e ir para as rotas...
ao passar pela rota um pokemon girafinha estava machucado...Era um girafarig!
Girafarig - A Girafa! 140px-203GirafarigGirafarig - A Girafa! 203Girafarig - A Girafa! 203f
Fisiologia
Girafarig são ungulados, quadrúpedes Pokémon que possuem várias características incomuns. Suas metades dianteiras são de cor amarela com manchas pretas, enquanto suas metades costas são pretas com manchas amarelas. Na frente, eles têm um longo pescoço usado para navegar com picos rosa correndo atrás. Sua cauda possui uma cabeça própria. No entanto, essa cabeça é incapaz de pensamento independente, mas depende de estímulos externos, tais como cheiro para guiar suas ações. A cauda frequentemente imita a cabeça durante a alimentação e é capaz de avisar o Pokémon de perigo se se está a dormir.
As diferenças de género
Quanto mais escura a secção de um Girafarig fêmea é menor do que a do sexo masculino, e contém apenas uma mancha amarela.
Habilidades especiais
Se a cauda cheira algo sedutor, ele vai morder. Ele tem um pequeno cérebro próprio.
Comportamento
A cabeça traseiro ataca em resposta aos cheiros e sons. Aproximando-se este Pokémon de trás pode causar a cabeça traseiro, de repente, atacar e morder. Enquanto Girafarig dorme, a cabeça na parte traseira vigia, uma vez que não necessita de dormir. Enquanto Girafarig está comendo, sua cauda faz mastigação e deglutição movimentos como se fosse também comer.
Habitat

Pastagem Pokémon
Girafarig viver em abertos planícies e no fundo de montanhas. Eles são comuns em partes de Johto , mas também pode ser visto na Sinnoh . Eles também têm sido importados para o Safari Zona Hoenn .


Eu:Ei Girafarig você esta bem...
Girafarig:Girafaaaaaaaaaaaaaaaring!*Sim*
Eu:Me parece bem...Que tal uma batalha,se eu ganhar capturo você!
O pokemon girafa preparava para a luta e arrastava o pé no chão demonstrando sua força!
Eu:Vamos Totodile Começe Com Scratch!
O Pokemon crocodilo saia dentro da pokebola,onde ele estava,ele ouvia ao meu comando e começava a correr em direção da girafarig,As unhas dele brilhavam branco , O Branco era o poder do golpe,Ao chegar perto de Girafarig arranhava ela...Mas a cauda dela mordia a rabo de Totodile e então ela jogaria totodile para cima e Dava um coice nele , lançando para perto de mim...O Golpe era o Stomp!
Eu:Esperta não...Totodile esta bem né!
Totodile:Totototodileeeeeeee!
Eu:Tive uma idéia!Water Gun !
O Pokemon crocodilo olhava para mim e então olhava para a frente,e logo abriria o bocão dele,Um jato de água sairia do tal indo em direção de Girafarig...A Pele de girafarig ficava roxa e então os olhos ficavam roxos,Uma aura ficava na água e fazia voltar para totodile...Esse era o confusion!
Eu:Isso Bem o que eu queria!Vamos Totodile Water gun!
O pokemon crocodilo olha para mim e então balança a cabeça em um sinal de sim...Ele abriria a boca e um jato de água,Não era igual ao outro,Era muito maior ...Logo o enorme jato de água sairia da boca de totodile indo em direção do jato de agua menor atingindo ele e o levando junto contra girafarig que era atingida em cheio...Mas a pokemon girafa não desistia e abria a boca,Um raio da coloração rosa saia da girafa indo em direção do totodile!
Eu:SuperPower com toda sua força!
*Eu acho que o superpower é assim eu nunca vi ele no anime ou nos games*Logo o pokémon crocodilo bateria as duas pernas ao chão com toda a sua força,Um barreira de pedra da coloração marrom claro ia em direção do raio atingindo o raio e fazendo ele voltar para girafaring deixando-a mais fraca e então o poder continua até atingir girafaring,uma faísca em totodile fazia com que o atk e a def piorassem...
Eu:Vamos totodile acabe com isso!Aproveite que ela esta caida e Crunch!
Os dentes do pequeno pokemon crocodilo ficavam muito maiores...e rodeavam de uma aura marrom...o pokemon crocodilo correria até a girafa e morderia ela...O Golpe era fatal...Fainted!
Eu:Ok Pokebola Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Girafarig - A Girafa!

Postado por Satami 19/1/2013, 22:10

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida~

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.