Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Budew - Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Budew - Floresta

Postado por Jason C. Howl 21/1/2013, 18:55

Jason C. Howl
{Membro
Jason C. Howl
Membro
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 26
Localização : Não sei .-.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estava passeando no meio de uma Floresta, embora a mesma fosse de difícil locomoção eu estava feliz. As últimas horas haviam sido as mais felizes de minha vida, meu principal sonho se realizou, me tornar um treinador pokemon, depois de sair de minha cidade natal fui até o doutor Rowan, onde peguei meu lindo Chimchar. Continuei a caminhar em meio as vegetações, mesmo com pokemon perigosos o lugar era lindo, me sentei um pouco e parei para apreciar a paisagem, tirei Chimchar da pokebola e o deixei desfrutar também. Ficamos ali durante alguns minutos, até que um estranho me chama a atenção, olho para os lados e vejo um Budew, meus olhos brilharam ao ver ele, sabia que esse seria meu primeiro pokemon capturado.

- Chimchar use os brasas!
O Budew foi atingido em cheio, tomando grande dano pro ser super efetivo, mas se levantou e revidou com o absorver. O ataque acertou Chimchar e recuperou um pouco o Budew.
- Chimchar não vamos deixar barato, use o arranhão!
Budew conseguiu desviar e depois lançou esporos paralisantes na direção de Chimchar.
- Chimchar use brasas em todas as direções!
Com o brasas os esporos foram interceptados, mas ainda o Budew veio até Chimchar e usou o Mega drenagem, que acertou Chimchar e o deixou mais fraco do que Budew.
- Não desista Chimchar, use roda de fogo!
Budew foi atingida em cheio, deixando graves queimaduras na mesma, se levantou fraca e usou o esfera de energia.
- Chimchar evasiva e use o lança-chamas!
Chimchar felizmente conseguiu desviar do ataque e acertou em cheio seu lança-chamas, deixando assim o Budew a bera da derrota, mesmo assim o pokemon se levantou e tentou usar novamente o absorver.
- Não o deixe te acertar, desvie e use roda de fogo!
Chimchar desviou do ataque do pokemon e acertou seu golpe roda de fogo, fazendo o Budew desmaiar.
- Você conseguiu Chimchar! Pokebola vai!

A pokebola acertou a testa do pokemon desmaiado e então se mexeu durante alguns segundos, depois parou, simbolizando que a captura foi concluída, peguei a pokebola e voltei a caminhar em direção a saída da floresta.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Budew - Floresta

Postado por ~ Bacon 21/1/2013, 18:56

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.