Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Darumaka - Aeroporto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Darumaka - Aeroporto!

Postado por Satorou Endo 24/1/2013, 12:34

Satorou Endo
{Membro
Satorou Endo
Membro
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo Ao saber que o proximo contest ia ser em kanto eu corro para o aeroporto de johto...Mas não tinha ingresso para ir para kanto,Só unova tinha,E Por sorte o aeroporto de Johto tinha ingressos de unova!Eu comprei um e fui para o aeroporto...aguardar o avião,Logo o avião para unova chegava,Eu subia nele,E Então nós decolavamos,A Paisagem era linda!Muitos pokemons voadores voando do lado do avião...Um tempo depois chegavamos ao aeroporto de unova...
Os guardas tavam correndo atras de alguma coisa,pergunto para uma recepcionista o que era...Era um darumaka que tinha pegado a comida de todos os passageiros...Resolvi correr átras,ele devia ser um bom pokemon,Logo o darumaka não observava meu croconaw e então tombava com ele.Logo o darumaka tentou lutar com ele...
Luta_____________________________________________


Eu:Vamos!Croconaww Hydro Pump!
Logo o pokemon crocodilo abria a boca e uma camada de água em excesso saia do tal indo em direção do pequeno pokemon de fogo,ele era rapido,Pulou pela água e caiu perto de croconaw,Logo o tal dava uma cabeça em croconaw...
Eu:Não desiste Croconaw!Use Aqua tail!Aproveite!
Logo o pokemon crocodilo se virava de costas e então a cauda dele ficava com água em seu redor e então o pokemon crocodilo tentava bater no pequenino pokemon de fogo,Ele desviava de todos os golpes de croconaw,E Então um fogo era rodeado por ele,Logo ele ficava superAquecido e então o fogo ia em croconaw que ao ser atingido,Ficava queimado!
Eu:Vai!Croconaw Hydro Pump,Super Power e Ice Fang...Hydro Ice Super Fang!
Logo o pokemon crocodilo abria a boca e mirava para cima e então uma camada de água em excesso saia da boca dele,Logo ele dava um soco no chão com toda a força e a terra ficaria em forma de pedras...Logo Ele mordia com a boca cheio de gelo as pedras,Que ficavam congeladas e então a água tambem ficava , acertando darumaka que ficava fora de combate

Eu:Pokebola Vai!
3...2...1...Caught!
Logo depois de capturar o pokemon eu fico esperando o avião para kanto!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Darumaka - Aeroporto!

Postado por Satami 24/1/2013, 12:40

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válido~

Porém, da próxima vez, evite utilizar combinações de ataques para uma captura, pois pode acabar não sendo validada...

Darumaka na ficha!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.