Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Captura - Sandshrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Captura - Sandshrew

Postado por Satami 24/1/2013, 15:43

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Há pouco tempo, eu havia estabelecido uma meta para mim mesma como treinadora pokemon. Capturar o máximo de pokemons tipo solo - e consequentemente tipos pedra também -, para adicioná-los ao meu time.

E não querendo perder muito tempo, fui diretamente ao local mais provável de encontrar o que eu queria. Nas montanhas. Ao menos eu veria com mais frequência pokemons mais... Interessantes ao meu ver. Porém até agora, nada. Até parece que a região está deserta! Como eu tenho sorte.

Caminhei mais alguns metros, me encostando em uma enorme pedra. Fiquei somente a observar o local, nas esperança de que algum pokemon aparecesse por boa vontade. Por alguns instantes, parecia que eu era o único ser vivo que estava presente ali. Ainda bem que eu estava errada. Logo, de um monte de pedras, surgia um Sandshrew, o qual fez-me sorris de leve. Como eu não havia o visto antes?

Antes que eu pudesse fazer algo, meu pequeno "alvo" percebeu minhas intenções, o que o fez começar a correr. Eu, instintivamente, comecei a persegui-lo, dando largos e rápidos passos para tentá-lo acompanhar. Eu sabia que se permanecesse nesse "pega-pega", logo eu me cansaria e perderia Sandshrew de vista... Preciso de um modo para convencê-lo a ficar a batalhar. Sem pensar duas vezes, peguei a pokebola de meu Corsola. Sim, eu iria iniciar uma batalha enquanto corro... Loucura, mas fazer o que.

Captura - Sandshrew 222 .Vs. Captura - Sandshrew 027

Joguei a pokebola levemente para a frente, ainda correndo atrás do pokemon.

-Corsola, rápido, pare-o com o Bubble!

Corsola mal havia saído de sua pokebola, e já havia começado a atingir o pequeno Sandshrew com algumas bolhas, o que havia causado um significativo dano sobre o pokemon, e ainda atingiu meu objetivo. Ele havia parado de correr, assim como fiz em seguida. Sorri vitoriosa, vendo que eu havia conseguido o que queria. Não demorou para que o adversário fosse em direção de Corsola, arranhando-o quatro vezes, como parte de um Fury Attack.

-Esta é fácil de suportar... Então, Harden.

Meu parceiro acaba por aumentar parcialmente o nível de sua defesa, o que deixa-me mais tranquila sobre futuros ataques. Sandshrew começa a girar o próprio corpo em alta velocidade, criando um cinturão azulado em volta de si mesmo, indo em direção de Corsola com o Gyro Ball. Graças à velocidade consideravelmente alta de meu pokemon, este acaba não recebendo muitos danos.

-Bubblebeam.

Com só uma palavra dita, Sandshrew é atingido por um forte jato de bolhas, o que acaba diminuindo bastante o seu HP, porém não o suficiente para fazê-lo fraco o suficiente para uma captura. Usando suas garras, Sandshrew "corta" Corsola violentamente com um Slash.

-Prepare um Aqua Ring.

Não demorou para que Corsola ficasse rodeada de anéis de água, os quais recuperaram parte de seu HP. E continuariam a fazer isto nos próximos turnos. Sandshrew ataca meu pokemon com um simples Scratch, o qual não lhe dá grande danos.

-Use o Bubble novamente!

Mais uma vez, bolhas "atacam" o pokemon selvagem, lhe causando bons danos. Sandshrew, por sua vez, rola até Corsola, causando grande diminuição em seu HP devido ao Rollout. Novamente, o aqua ring volta a agir, recuperando parte da vida de meu pokemon. Eu tinha que ser rápida. Peguei uma pokebola vazia e, sem pensar duas vezes, lancei-a até o pokemon selvagem, o qual não teve tempo de reagir.

Esperei a pokebola mover-se uma, duas... Três vezes, até parar por completo. Eu havia conseguido capturar o Sandshrew com êxito.

Fui até o objeto jogado ao chão, para assim guardá-lo juntamente de meus outros pokemons. De mãos vazias ao menos eu não iria embora desta montanha.

Obs.: Sandshrew ♀

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Captura - Sandshrew

Postado por Yatogami 24/1/2013, 16:46

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.