Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Zorua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zorua

Postado por System 2/2/2013, 20:50

System
{Membro
System
Membro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo após eu ter capturado meu Dwebble...Eu resolvo treinar com eles e então minha piplup evoluiu para Prinplup
Eu fiquei muito feliz,Fui até um centro pokemon ali perto e então batalho contra varias pessoas
Fazendo uma sequencia de vitórias,Depois disso resolvo treinar moves para o contest...No meio desses golpes,Meu dwebble era um rock blast e então acerta em um pokemon raposa de aparência preta ali perto...e então abro minha pokedéx e vejo qual pokémon é:
Zorua 180px-570Zorua
Zorua é um Pokémon raposa-como, principalmente de ardósia cinza na coloração com detalhes em vermelho e preto na cabeça e nos pés. Zorua orelhas são triangulares com interior escuro, e tem um pescoço grande, whorled de pele em sua cabeça, derrubado com coloração vermelha. Seus olhos parecem não possuem alunos, e suas pálpebras e circulares "sobrancelha" marcações são vermelhos. Zorua possui um colar de pêlo preto ao redor de seu pescoço e membros derrubado com vermelho. Sua cauda é espessa, e quando ele abre suas presas boca pequena pode ser vista em desenvolvimento.
As diferenças de género
Nenhum.
Habilidades especiais


Zorua se transformando em Pikachu .
Zorua são capazes de mudar sua aparência física. Ao contrário das transformações que são causados ​​pelo movimento de transformação , essa transformação é apenas uma ilusão, permitindo Zorua para manter seu próprio tipo e movimentos. Como é evidente em sua estréia no cinema, sempre que um Zorua assume uma forma humana, sua cauda ainda permanece, mas quando a sua cauda é tocado ou agarrado, o Zorua reverte para sua verdadeira forma instantaneamente. Zorua, juntamente com a sua evolução , são os Pokémon únicos capazes de aprender Daze Noite .
Comportamento
Zorua assume a aparência de outros Pokémon para assustar os inimigos. Às vezes, irá assumir a forma de uma criança silenciosa. Ele mantém sua verdadeira forma oculta para garantir a sua segurança. Como mostrado em sua estréia no cinema, Zorua são travesso e, às vezes, rir dos inimigos que confundem quando tomam em sua aparência. Eles também irá rir depois que eles são obrigados a voltar para suas verdadeiras formas, rindo na malícia inofensiva que causaram. Zorua, às vezes, rir de seus inimigos, mesmo quando ele está em uma situação perigosa.
Habitat
Zorua e sua evolução para viver em florestas e pode não ser nativo da região Unova, onde foram introduzidas. No entanto, um Zorua especial reside em Castelia City e está esperando por um amigo certo para aparecer.

Zorua Luke_Zorua_Illusion
-Ele deve ser bom!Pach Escolho você!
Zorua Images?q=tbn:ANd9GcSbldNNJqCc04bhigOmx0d5ENUGAlUq6By1CbaNp8hs7PuMvEYl
-Pachiiiiiiiiii!
-Pach vamos começar com o Discharge
Logo o pokemon esquilo elétrico me obedecia e então ele colocava suas duas mãos,perto do seu queixo...E Logo fechava os olhos,Raios azuis saiam do tal acertando a raposa pokémon...Que não desistia e então logo fazia uma ilusão
Na ilusão nuvens que não deixavam pachirisu ver nada,E Então zorua corria com sua pata direita brilhando branco
chegando por tras do pachirisu e dando umas sequencias de arranhões...Causavam danos muito bons...
Zorua Images?q=tbn:ANd9GcS8ojZhVlSp7N27G0RkjzpeVQVzFRGd3InbuxGSxUMBddahVNYM Zorua Images?q=tbn:ANd9GcT_0EqpesefybIMxNGZ0uBcKRFIUjzkslHki4STv6sP-l0Enx2l
-ok!Electro Ball Pach!

Logo o pokemon esquilo levantava seu rabo grande e então uma bola amarela era criada.Logo depois de ser criada
ele lançava no pokemon raposa que era atingido,tomava poucos danos...E Então ele criava uma noite escura e então zorua aparecia atras de pachirisu dando uma investida...
Zorua Images?q=tbn:ANd9GcR5u-r-ag37nhFp1KEkwMFFHZTNJ29kTLosDHz1dBuOMmjGa2mEuA Zorua Images?q=tbn:ANd9GcRGQr_sFnHvCO5hjilyjvh-hdJ5XstMSA_MGB8K8OHQnsFZkIPE
-Cuidado Pach! Use Swift!
O Pokemon esquilo se colocava para frente e então balançaria o seu rabo , criando varias estrelas que iam
em direção ao pokemon raposa que era rápido e dava um salto...Logo sua pata direita estaria brilhando em branco,Dando um arranhão poderoso no pachirisu!
Zorua Images?q=tbn:ANd9GcRDKleWsX8BAqc3MQiiapqmXO7ArIAKdTet0kUd2G5zV_3AjPeYMA Zorua Zorua_Scratch

-Spaaaark!
O Pachirisu começaria a brilhar em um tom amarelo,e então faiscas saiam do corpo dele atingindo o pokemon raposa...O Pokemon raposa estaria ja fraco , átras de seu corpo ficaria em um tom dark e logo ele começaria a correr...
E Então atingia pachirisu em cheio!
Zorua Images?q=tbn:ANd9GcRaLZHSrLo_Es-TvKigVvkl_xxn8A2R0ShT06KA1WOYz8GZqcgmGg Zorua Images?q=tbn:ANd9GcQkrqIxuU7_Y5ZVvAxkZ3JFxheevWJLP7DuKW2Eq4CdoofDav-K
-Pachirisu! Acabe com isso! Dischargeeeeeeeeeeee!
o pokemon esquilo brilharia azul e então raios saiam do corpo dele atingindo o pokemon raposa que ficava fora de combate
Zorua PachirisuDischarge
-Pokebolaaaaaaaaaaaaaa Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
eu então retiro do meu bolso uma pequena bola,aperto o botão e arremesso , capturando o pokemon raposa!



Nome:Dark
Sexo:Macho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Zorua

Postado por Yatogami 3/2/2013, 12:46

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.