Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Teddiursa-Ecruteak city

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teddiursa-Ecruteak city

Postado por Archerfh 13/2/2013, 16:49

Archerfh
{Membro
Archerfh
Membro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O outono decorava a cidade de Ecruteak magnificamente.As folhas secas dançavam por entre as ruas, em bandos, quase tão esplendidamente quanto as garotas de Kimono.Tenho sorte por ter acompanhado shows tão incríveis como esses, tudo pela minha escolha de viajar até Ecruteak.Os cidadãos viviam pacificamente, e apenas viajantes e treinadores ousavam quebrar esse ritmo.Quanto a mim?Não mesmo.Eu me deixava levar pelo fluxo.
Teddiursa-Ecruteak city Images?q=tbn:ANd9GcRWKD0L4VEmytMpPIi_t7eVBI1z9Z328TcM6TJkgO4ul44fIDd9
O cair da noite era outro espetáculo a parte, com sombras dançantes.Meus pokémons também admiravam a paisagem a ser contemplada de Ecruteak.Porém, o cair da noite propunha um desafio a mim.A Torre queimada me encarava, com a mesma interrogação:"Vai entrar ou não?"Chamei Gene e recolhi os outros para as pokébolas.Meu próprio parceiro aparentava tremer, agarrando desesperadamente a barra de minha calça.
Teddiursa-Ecruteak city Images?q=tbn:ANd9GcTeQM6IcUOTfSj8bdeHCOKEs6FH7uuobxZn7ofNkIObW8wwjyeMrw
Adentramos.O ambiente escuro e um leve cheiro de queimado descreviam em poucas palavras a torre.De longe, vários olhos me encaravam.Uma bola de gás, de acordo com a pokédex, o pokémon koffing, flutuava por entre as estruturas.Espantou-se com minha presença e fugiu.Gene já havia retomado sua coragem, tendo conhecimento que os habitantes da torre eram medrosos.Uma sombra, de porte pequeno, esgueirou-se na escuridão e correu, até cair num buraco.Ao menos eu pensava ser um buraco, mas quando me aproximei, identifiquei as barras da escada.Golett usou seus dons fantasmagóricos para transpor o chão.O pequeno pokémon que eu seguia encontrava-se ao meu lado, um tanto machucado.Era um urso bem pequeno, com uma marca de lua na cabeça.
-Hei, pequeno, o que cê faz aqui?
-Teddi...Te...-Dava pra sentir a dor na voz dele.Estava para levá-lo ao centro pokémon, quando, inesperadamente, fomos surpreendidos por um grupo de patos pegando fogo.Por instinto, queria correr, mas primeiro...
-Quem são vocês?Pokédex, I choose you!
Teddiursa-Ecruteak city Images?q=tbn:ANd9GcSsR8RI3F0G031JX4r7965aTzoXb8s_HkHpglstj9xvbTeme3H3
Magmar, o pokémon Cuspidor de fogo.O fogo abrasador exalado por ondas de calor ao redor do corpo de Magmar torna difícil ver o Pokémon claramente.
-Oi, gente.Tem como a gente passar?
-MAAAAHHHH!...GMAHHHHHH!
-Vou entender como um não.Gene, prepare um magnitude!E Ted(nem sabia o nome dele, melhor um apelido), vem comigo!
Agarrei Ted e saltei com ele pra escada.Gene lascou um magnitude forte o suficiente pra derrubar os Magmars, uns dois devem ter desmaiado.Que pena que de um grupo de dez, só dois estavam fora de combate.Subi a escada com Ted no braço, e Gene me acompanhou.Começamos a correr no andar de cima, e uns cinco magmars nos seguiam.Todos usaram lança-chamas, e agora sim a torre queimada estava queimando.Corremos por entre o fogo, ordenei a Gene usar o que lhe desse na telha.Três magmars desmaiaram com o Rollout de meu parceiro.O quarto usou um potente fire punch, que nocauteou Gene.Recolhi-o e soltei Terry, que derrotou o mesmo com uma arma de água.Porém o último moveu-se entre o fogo e parou exatamente na porta de saída.Coloquei Ted no chão, chamei Terry e nos posicionamos a uns três metros da morte:O último Magmar.
-Terry, vai com crunch!
Magmar segue em direção a Terry com Fire punch!
Terry fica queimado!
-Terry, slash nele!
Magmar pisa fortemente no chão, invocando um lava plume!
O fogo queima Terry!
-Terry, vá com tudo com arma de água!
Com o ataque, Magmar desmaia!
Fico feliz por ter ganho a batalha.Porém, bastou observar o cenário ao nosso redor para perceber a gravidade da situação.O fogo abrasador do novo incêndio da torre queimada já se encontrava em um nível elevado.Ordenei a Terry usar armas de água e se possível, Hidro bombas(já que ele ainda não sabe usá-las).O incêndio aumentou, Ted já se agarrava às minhas costas.A porta abriu violentamente quando vários treinadores, ativos e aposentados, adentraram a torre.Numerosos golpes de água fizeram a diferença contra o incêndio.Dentro de poucos minutos, o incidente havia acabado, e as autoridades locais cuidavam do caso.Dirigi-me, assim que me vi livre, ao centro pokémon.Com Ted curado, saímos pela Rota 36.Ted estava agradecido, e parecia querer batalhar.Antes, porém eu tinha que saber mais sobre ele, visto que até agora não usei a pokédex em meu amiginho.
Teddiursa-Ecruteak city Images?q=tbn:ANd9GcQTUY6jjZ6nBia5AMfglQbDAIsjfW-VosbUg7oYLzSjfdjal2Onbg
Teddiursa, o pokémon ursinho.Ele permite que o mel encharque suas patas para que ele possa lamber-las o tempo todo. Cada conjunto de patas possui sabores únicos.

Chamei Gray, meu scraggy, e dei início ao duelo:
-Gray, inicie com seu leer!(Def. de Teddiursa cai)
Teddiursa usa doce aroma!(Evasiva de Gray cai)
-Gray, use um belo chip away!
Teddiursa usa scratch!
-Gray, agora cabeçada!
Teddiursa recua com o ataque!
-Gray, use um hi jump kick!
Teddiursa desvia e usa charme!(Reduz bastante atk. de scraggy)
-Gray, adiante com outra cabeçada!
Teddiursa usa lick!Gray paralizado!
Teddiursa usa um slash!Golpe crítico!
-Gray, revide com payback!
Teddiursa desmaia com o dano!
-Ok, boa batalha!Ted...Tem como cê responder?-Ted levanta, a pesar de bem machucado, e dá um sorriso.-Hei, quer entrar pra nossa equipe?-Ted faz um sinal positivo de cabeça.-Ok, pokébola, vai!
...Depois de bastante movimento...Capturei! : t.t :
Com meu novo parceiro, Ted, saí por entre as rotas do mundo, em busca de mais aventura!

-Caso seja válida, coloca na ficha:
scraggy(M)-Gray
teddiursa(F)-Ted
E só. -

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teddiursa-Ecruteak city

Postado por Yatogami 13/2/2013, 18:29

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.