Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Finais ~ Batalha - Contest de Wisteria Town

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Finais ~ Batalha - Contest de Wisteria Town

Postado por Satami em 16/2/2013, 22:17

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 21

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

As grande finais! Chegamos ao momento mais esperado por mim, a Juíza, pelos concorrentes e também pelos telespectadores.

Charlie .Vs. Gaara

Prontos para assistir aos nossos dois finalistas batalhares entre si, mostrando a beleza e sincronia entre seus pokemons, em busca da cobiçada fita de Wisteria?

As batalhas serão em dupla, ou seja, dois pokemons para cada participante.

Não poderão ser usados pokémons diferentes dos da Inscrição, com exceção se eles estiverem evoluídos.

Não copie seus oponentes nem o anime, mas utilize características semelhantes.

Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's e Breedings.

Use sua criatividade, utilize imagens, cores e apenas uma música de preferência.

No fim, a avaliação variará entre 0 e 10 pontos.

Vocês tem até o dia 20/fevereiro para postar e, quem não o fizer, perderá 10 P.R's.

Boa sorte!

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Uma luz no



Fim do Túnel.



Ouça:


Motivo: Bem, como o próprio título diz, eu estarei procurando alguma luz na batalha, mas acho que entenderás melhor lendo-a. Peço desculpas também, pois a música não deu na apresentação, então quando ela parar, escute-a de novo, por favor.

Ganhar. Não estou acreditando. Sim, estou na final, agora falta muito pouco pelo real objetivo de todos, ganhar. Mesmo que perca estou orgulhoso de chegar até aqui, mas não orgulhoso de mim, sim de meus pokémons, principalmente Buneary, Slowbro e Dusclops. Vamos dar nosso melhor independentemente do que acontecer. Vou tentar mostrar que na escuridão ainda há uma luz.

Dou mais uma penteada no cabelo, mas minha aparência não mudou exatamente nada, continua a mesma desde as apresentações, já que termina a primera fase e em menos de trinta minutos já começam as batalhas, e como desta vez não tiveram, passamos direto para as finais... Óh, a finais...

Coloco um selo em ambas pokébolas de meus pokémons. Tentarei usar o selo, não apenas deixá-lo para bonito, já que o próprio faz parte do "show", e é isso que terão, da minha parte. Continuo achando imperfeições em mim e as continuo arrumando para estar impecável, mesmo sabendo que só olharão para meus pokémons, de quem me recuso a cuidar, eles são lindos da forma que são, seja por dentro ou por fora, como já havia dito.

Sei que a hora está perto, meu coração fica batendo cada vez mais rápido e mais forte, estou um pouco apavorado, mas suponho que isso passará quando entrar no palco. A cada segundo me aproximo mais dos resultados finais... Suponho que meu adversário seja mais experiente, mas isso não quer dizer muita coisa, quer? Estou quase enlouquecendo, quando a mesma voz que havia me chamado para fazer a apresentação ecoa em meus ouvidos:

- Preparados para a Grande Final? Sim ou não, aí vamos nós! Charlie e Gaara venham nos dar um show!

Me levanto e vou passo por passo na direção do palco. Não vejo meu oponente em lugar nenhum, apenas quando estamos subindo a escada. Ele parecia ser um cara legal e gentil, até murmurou "Boa Sorte" e devolvo o murmuro com um agradecimento e o mesmo dizer, Boa Sorte.

Vou para a direita e ele para a esquerda, onde ficamos por uns três segundos e após vamos para o meio apertar as mãos um do outro. Voltamos a nossos lugares e então a partida realmente começa. Estaremos nós prontos? Isso ninguém poderá dizer, mas estaremos prontos para o que der e vier nesta batalha.

- Roselia, Beautifly, vão! - ele dizia, confiante e com um sorriso no rosto.


Ambas pokémons sairam envolvidas por estrelas coloridas. Roselia estava com um ar de elegância, de superioridade, já Beautifly com um ar meigo e fofo. As estrelas continuavam caindo até as duas se posicionarem. Beautifly voou para cima em uma velocidade muito boa, enquanto Roselia se livrou das estrelas com um pulo, parando na ponta do pé enquanto a pokémon do tipo inseto pousava nela. Um ótimo início...

- Dusclops e Slowbro, vamos mostrar a luz na escuridão!


Meus pokémons saíram de pokébolas através de um selo que os levava até o alto, e quando estavam no auge caíam, ainda envolvidos pelo brilho branco em um espiral. Quando eles alcançam o chão acontece um fictício impacto que lança alguns raios de coloração amarela por perto deles, então o brilho branco se dissipa, e finalmente podemos ver Dusclops fazendo uma careta e Slowbro com sua cara de sempre. Ambos pokémons usam o Ice Punch nas estrelas, ficando cada um para um lado. O fantasma do lado esquerdo e o psíquico do direito. Foi preciso apenas um soco, pois as estrelas foram encostando umas nas outras, até que todas estavam congeladas, com a coloração ciano, até que todas se dissipam e brilhos amarelos e azuis claros encobrem meus pokémons.

4:40
Charlie: 100%
Gaara: 100%

- Vamos começar, então... Roselia, Magical Leaf e Beautifly Silver Wind diretamente naquele Slowbro!


Primeiramente a pokémon grama faz o movimento. Abraça a si mesma e fecha os olhos com superioridade, enquanto seu rosto fica adorável. Em seguida começam a aparecerem folhas em sua volta que vão exatamente na direção de Slowbro. Em menos de segundos Beautifly faz o movimento, o vento de prata, que bate nas folhas e as faz irem mais rápida e mais fortemente na direção de meu pokémon, o que supostamente seria um ataque super efetivo. Tento ser rápido o bastante para falar:

- Slowbro use o Protect em vocês dois, enquanto você, Dusclops, use o Will-O-Wisp e o ambos o moldem com o Psychic!


Primeiramente o pokémon fantasma usa o ataque do tipo fogo, que fica girando ao redor do próprio e de Slowbro. Em seguida o pokémon aquático faz uma proteção entre eles e o Will-O-Wisp, juntamente com os ataques do inimigo. Inicialmente a proteção tinha uma coloração verde escamada, mas enquanto o ataque do tipo fogo encostava a proteção ficava com uma cor vermelha e forte. Logo após, Slowbro e Dusclops usaram o psíquico, fazendo com que as labaredas azuis se dividissem em dois "grupos". Eles moldaram o fogo até que formassem um "X" e passassem por toda a área fora da proteção, sendo uma espécie de defesa-ataque. Além disto, ambos pokémons ficaram com um ar assustador dentro daquela redoma pegando fogo. Devo ter perdido alguns pontos pela beleza dos ataques do adversário, mas acho que ele não esperava por isso.

Tive sorte, não, melhor. Treinei meus pokémons para fazerem este movimento o mais rápido possível, então quando a Folha Mágica e o Ventro de Prata chegam é uma catástrofe, não para mim. As folhas são automaticamente queimadas e caem ao chão, sem "vida" O vento, o pouco vento que restava bateu ineficazmente no escudo, mas conseguiu dissipar a labareda "X".

- Pronto, vamos ao real ataque! - meu coração começa a acelerar e sinto que posso ganhar, então continuo - Dusclops use o Icy Wind e Slowbro, o Water Pulse!


Assim, Dusclops começa lançando um ar da cor ciano na direção de Beautifly, enquanto Slowbro, que estava a direita do pokémon fantasma usa o Pulsação de água, que passa na direção diagonal, pega corrente gelada e congela, ficando um "Ice Pulse", que vai mais rapidamente na direção de Roselia.

Em um movimento rápido Beautifly, pokémon cujo o vento gelado estava indo na direção usa o Gust para dissipar o ataque, e para aparecer mais ela se encontra no meio da ventania, que vai "limpando" o gelo do vento da arena. Já com Roselia a situação é diferente. Ela usa o Grass Knot e imediatamente saem raízes do chão, que tentam se agarrar a bola de gelo, mas ela é escorregadia de mais para isso, então a espera acerta Roselia diretamente, com um dano normal.

2:50
Charlie: 70%
Gaara: 50%

- Temos que continuar! Beautifly, Bug Buzz no Slowbro e Roselia, Leaf Storm no Dusclops!


Bem, até esse momento eu estava liderando a partida. Repetindo, até o momento. A Roselia de Gaara levantou seus braços e começaram a aparecer folhas verdinhas, lindas que lentamente iam na direção de Dusclops. Em seguida, Beautifly começou a fazer um ruído, e em seguida esse ruído se transformou em ondas sonoras vermelhas que atingiram Slowbro, fazendo-o ficar com uma dor de cabeça insuportável enquanto ele se debatia igual uma criança. As ondas sonoras afetaram a ventania de folhas da Roselia, fazendo com que elas ficassem com uma coloração vermelha, e quando atingiram Dusclops deram um dano normal, mas ele ficou com dor de cabeça, mas fraca.

Foi incrível. Com apenas dois movimentos Gaara inverteu totalmente o jogo, inverteu totalmente nossa batalha. Estou com os pontos lá embaixo, enquanto Slowbro continua se debatendo... De repente me veio uma ótima ideia, que por sorte poderia dar muito certo, mas se não der... Bem, torcerei para que dê. Mas antes olho rapidamente para os pontos e fico um tanto que... Apavorado, mas apenas demonstro isso por dentro, por fora dou um sorriso malicioso.

2:04
Charlie: 30%
Gaara: 50%

- Dusclops, use o Psychic na Roselia, enquanto você, Slowbro, tente usar o Heal Pulse em si mesmo!


Não sei quem fica mais surpreso: eu, Gaara, os apresentadores, os jurados ou a platéia. Acho que nunca tentaram usar o Heal Pulse em si mesmo, aliás, ninguém dá "bolas" para esses ataques deste tipo. Incentivo Slowbro mais uma vez, e então ele se levanta, parando de se debater e coloca suas mãos na frente de seu corpo. Surge uma esfera de luz da coloração rosa, que quando o pokémon psíquico e aquático abre os braços a esfera é dividida em pequenos brilhos rosas, liberando ondas de energia, que ao invés de se espalharem ao ambiente, voltam para Slowbro. Suponho que tenha dado certo, já que meu pokémon parou de se debater... Além de o movimento ser muito lindo consegui utilizá-lo para este fim. Sim, vou tentar mudar a situação disto novamente!

Enquanto tudo isso acontecia, Dusclops usava o Psíquico em Roselia, o que resultou um grande dano para a mesma, apenas não ficando fora de combate porque usou o Synthesis de última hora, mas não se curou o suficiente, ainda está muito machucada. Sinto que tudo está no fim... Os quatro pokémons batalharam de mais, estão todos cansados. Decido olhar uma última vez para o placar.

0:59
Charlie: 30%
Gaara: 30%

- E agora? Todos pokémons casados e os treinadores também! Está sendo uma final emocionante, cheia de idas e voltas. Mas quem será o vencedor agora, nestes movimentos finais? O empate apenas dá mais pressão a tudo isso... - dizia a apresentadora.

Sim, estes seriam os movimentos finais, o que decidirá a partida. Fico pensando em movimentos que seria efetivos contra o de meu adversário, e ele deve estar fazendo exatamente o mesmo... Pronto, não posso perder, então vamos lá, Dusclops, Slowbro!

- Dusclops, Rock Tomb na Beautifly e Slowbro, Psychic na Roselia!
X
- Roselia, Shadow Ball no Dusclops e Beautifly, Signal Beam no Slowbro!


X

Ocorrem explosões de ataques se colidindo, de pokémons gritando, e é todos, então não se tem realmente como saber o que aconteceu, apenas que todos os ataques foram lindos... Dusclops mostrou sua força lançando a pedra na direção de Beautifly, Slowbro mostrou sua capacidade psíquica usando o Psíquico em Roselia. Beautifly mostrou a beleza de seus ataques, assim como Roselia. A poeira ainda estava rodeando tudo, até o placar, mas lentamente ela vai saindo. Já se pode ver que o contador do tempo chegou a 0:00(Zero) e o barulho que anuncia que há um vencedor já soou, mas ainda não se pode ver, a poeira era forte.

Eu estava paralisado de tensão, de medo, de alegria, de... Nem sei mais o que, mas era assim que me sentia. Esperando aquela poeira passar, parecia uma eternidade, não aguento mais esperar. Olho atentamente e consigo ver um "a" do nome do vencedor, mas do que isso adianta, já que ambos temos a letra a no nome? Continuo paralisado, esperando a tensão passar junto com a poeira.

Seria aquele "a", minha Luz? Minha Luz no fim do Túnel? Continuo olhando atentamente e vejo outra letra, um "r". Novamente, ambos temos r no nome, e é no mesmo lugar, na direita do "a". Realmente, acho que é minha luz, mas tenho certeza quando a poeira é sugada por algum aparelho e vejo escrito na tela: Charlie, e embaixo a foto de Buneary, Dusclops e Slowbro. Olho para a arena e ambos estavam ali, de pé, enquanto do outro lado ambos pokémons fora de combate.

Tiro Buneary da ball e vou até onde Slowbro e Dusclops estavam, exaustos. Abraço os três e os congratulo. Estava tudo tão rápido, mas ao mesmo tempo tudo em câmera lenta, não entendia nada do que estava acontecendo, mas aproveitava o momento. Apenas agora me caiu a ficha de que ganhei. É! Eu ganhei o Contest! E meu primeiro... Tiro uma foto com meu trio de pokémons, que orgulho deles...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finais ~ Batalha - Contest de Wisteria Town

Postado por Othon em 17/2/2013, 16:42

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 20

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Eu havia passado para as finais, a alegria me cercava de todos os cantos,
simplesmente alegria, não poderia me sentir de outra maneira, meus sentimentos
eram tudo o que me importava no momento, me sentei e fui falar com Froslass.

-Você foi ótima, nem mesmo nos nossos incansáveis treinos você não foi tão bem,
você está de parabéns!

Ela só sorria, algo que me deixava ainda mais alegre, em um momento eu ouvi a
voz da narradora "alimentando" a curiosidade de todos.

-Quem será que vencerá?O Principiante Charlie, ou nosso veterano Gaara?

Aquilo simplesmente acabou comigo, mesmo que não fosse a intenção dela, eu que
já havia participado de vários contest's finalmente consegui chegar nas finais,
mas um garoto que estava na sua primeira vez também conseguiu, aquilo me
intrigava "Será que esse tal de Charlie é tão bom assim?", mas em
certo minuto eu cheguei ao que seria a conclusão mais justa e menos egoísta,
"Com certeza ele é bom, mas eu culpa também é de minha parte, eu é quem
não sou bom", eu havia voltado à estaca zero, estava me sentindo pior do
que antes das apresentações, eu era novamente vazio, simplesmente um nada, só
mais um participante, uma pessoa sem essência, meus olhos se encheram de água
enquanto eu me arrumava, o meu adversário Charlie, veio na minha direção, então
eu virei o rosto e ele disse:

-Boa sorte.
-Boa sorte pra você também - Murmurei praticalmente "engolindo" as
lágrimas.


Eu havia acabado de me arrumar e meus pokémons que estavam fora da pokébola
sentiram como eu estava, e para não desanima-los eu sorri e dizendo:

-Nós vamos conseguir, não se preocupem.

Aquilo
foi um alívio pra eles, principalmente à Roselia que é muito orgulhosa de
si.Não passado muito tempo aquela mesma voz que me abalou chamava novamente.

-Agora,
vamos aplaudir os Finalistas, Gaara e Charlie.


Nós
ficamos esperando atrás das cortinas até que elas se abrissem, e quando
aconteceu forcei uma face feliz, apesar de que a triste também nem seria
notada, já que eu era mais um participante contra o íncrivel principiante que
estava nas finais, logo joguei minhas pokébolas no ar.

-Roselia,
Beautifly mostrem a natureza que há dentro de vocês.



Beautifly
sai envolvido de Corações e Roselia em várias Pétalas que envolvem seu corpo ,
logo eles se desfazem e Roselia salta no ar com o restante de pétalas que
sobraram e logo após cai em cima de Beautifly, que começa a voar e para em uma
pose linda que faz todos moverem seus olhos, mas logo Charlie manda seus
pokémon

-Slowbro,
Dusclops vamos lá.








Slowbro saiu envolvido
de raios enquanto Dusclops estava rodiado de flores, algo que todos acharam
impressionante, porque como pokémons sombrios estavam rodiados de algo tão
angelical, logo os selos se dissiparam dando inicio à luta.


-Vocês tem 5 minutos. -
Disse a narradora apontando para o telão.







05:00









Charlie

100%

Gaara

100%





-Vamos começar, Slowbro
use o Water Gun e Dusclops Ice Punch







O Ice Punch atingiu o
Water Gun espalhando a água para todo lugar e congelando-a ao mesmo tempo,
fazendo uma espécie de "caco" de gelo que envolvia Slowbro e Dusclops
dando um ar de soberania e liderança à eles.O público gritou aplaudindo, esse
primeiro movimento perfeito, e eles tinham razão o garoto tinha muito talento,
eu mesmo fiquei muito admirado à sua precisão ao fazer este combo tão lindo,
não era à toa que ele estava na final.







04:43



Charlie

100%

Gaara

82%







-Agora
é a nossa vez Roselia use o Poison Sting e Beautifly Whirlwind nos pedaços de
gelo.






O Whirlwind
levou os cacos de gelo em colisão com os espinhos do Poison Sting fazendo com
que explodissem e criassem uma névoa com tons de púrpura e roxo que envolvia
meus pokémons, todos mudaram de alvo, antes olhavam os pokémons de Charlie e
agora os meus, foi então que eu percebi.




04:25



Charlie

79%

Gaara

82%












-É isso
tenho que pensar não só nas minhas emoções, mas também na dos que me assistem e
a do meu rival.






-O que
disse?Não importa Dusclops use o Will-o-Wisp e Slowbro o Psychic como nós
ensaiamos.







O Slowbro
moldou o Psychic em forma de um “campo de força”, e quando o fogo de Dusclops o
atingiu refletiu uma intensa luz azul, que deixou todos admirados.




03:57



Charlie

79%

Gaara

41%













-Roselia use o Magical Leaf e Beautifly o Silver Wind.







Os folhas de
Roselia se chocaram com o Vento de Prata de Beautifly criando uma explosão
controlada, que depois formou uma espécie de aurora boreal em vários tons de
verde, uma ilusão que chegava à plateia, que em incessantes momentos tentava
tocá-la e falhavam, porque era apenas luz.




03:22



Charlie

43%

Gaara

41%





-Slowbro use o Water Pulse.





Pensando em
aproveitar o movi mento dele eu dei um comando.


-Beautifly
use o Morning Sun




O efeito foi
incrível, a luz de Beautifly refletiu na água do Water Pulse, criando um arco-íris
que fez a plateia ficar encantada, todos amaram o meu “roubo” de movimento.







02:34



Charlie

23%

Gaara

41%















-Seu!Slowbro
Psyshock e Dusclops Shadow Pulse



O Shadow
Pulse entrou em contato com o Psychock destruindo-o e criando uma aura roxa que
envolveu os dois.




00:39



Charlie

23%

Gaara

13%















-Roselia use o Stun Spore e Beautifly use o Bug Buzz


A Alta
vibração do Bug Buzz fez com que o Stun Spore explodisse e brilhasse muito
dando maior sofisticação aos meus pokémons, perfeito, novamente estava com a
autoestima lá em cima, isso até o momento que o alarme tocou e porque o tempo
tinha acabado, eu não sabia se teria ganhado ou não de Charlie, os movimentos dele
foram incríveis, e esse meu último movimento teria que ter retirado pelo menos
11% de sua classificação, se não eu estava perdido, provavelmente o diretor do
telão estava querendo dar um drama, porque já haviam se passado 20 segundos que
todos estavam olhando pro telão quando apareceu o seguinte:


11%.VS.13%


E depois
disso o meu nome Brilhando, eu ri e gargalhei muito, de tanta felicidade, dei
um abraço em Charlie disse que ele foi muito bem, e enfim recebi a fita de
Wisteria.





Voltar ao Topo Ir em baixo

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 21

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
É isso mesmo? Acabamos de terminar as finais do Contest? Wow~

Primeiramente, eu queria agradecer à todos que participaram e se inscreveram aqui em Wisteria, em especial aos finalistas, que deram tudo de si para chegarem onde estão neste momento. Porém, chega de enrolar. Vamos às últimas pontuações?

Nome Comentários Nota
Charlie Você planeja o que com isso? Sério... Você sabe o quão difícil é eu realmente me interessar em ler uma apresentação, e ainda sorrindo? Pois é, se sinta sortudo por ter alcançado este feito. Amei suas combinações, sua narração, a música que escolheu... E mais uma vez, a parte estética da batalha estava impecável. Só digo uma coisa: Parabéns~ 10,0
Gaara Gaara~ Cadê minha música? *faz bico* Ok, parei... Mas sem brincadeira, senti falta de uma trilha sonora para a batalha. Ela acabou ficando meio monótoma de mais, além de que minha expectativa sobre você estava lá no alto, o que fez sentir-me um pouco decepcionada, já que esperava um pouquinho mas. Mas de qualquer modo, parabéns, ótimas combinações~ 9,0

Finalmente... Agradeço novamente aos finalistas, que se empenharam ao máximo para nos mostrar a beleza, força e sincronia de seus pokemons, aqui no Contest de Wisteria! Prontos para verem as medias de nossos participantes e assim descobrir nosso grande vencedor?

Rank Atual
Nome Média de Notas
Charlie 9,72
Gaara 9,17

1º lugar
Charlie


Quer dizer que nosso novato venceu? Ótima surpresa para todos nós, não? Sem mais delongas, vamos apresentar seus prêmios:


Fita do Contest de Wisteria


Pachirisu♀ Shiny


$10 Mil


Egg Raro

Continue assim, ok? Quero te ver em futuros Contests!

2º lugar
Gaara


Ótimo trabalho chegando até aqui! Quer ver seus prêmios, certo?


Egg Raro


$3 Mil

Quem vos fala é Satami, e este foi o Contest de Wisteria Town! Vejo vocês na próxima!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finais ~ Batalha - Contest de Wisteria Town

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.