Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por " Manoh 27/2/2013, 14:14

" Manoh
{Experiente
Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Bem vindo a fase de apresentação , vocês já devem saber o que fazer ! Quero apresentações perfeitas para julgar

~Não esquecer

• Será avaliado combinação, características do anime, criatividade e o mais importante trabalho em equipe, sintonia entre coordenador e pokemon.

• Em nenhum momento, copie os outros participantes, se ocorrer esse acaso você será desclassificado.

• Palavras de baixo calão serão descontadas na avaliação.

• Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's desde que os tenha na ficha. Breedings podem ser usados livremente.

• Utilize imagens, cores e música em sua apresentação.

• Por fim, sua apresentação será avaliada entre 0 à 10.

Apenas 4 passarão vcs tem até o dia 3 para postar

Boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Othon 2/3/2013, 14:40

Othon
{Iniciante
Othon
Iniciante
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Haunter e Piplup os Dançarinos da Noite
Música antes do Contest:

Antes do contest:


Música para Contest:

Haunter e Piplup os Dançarinos da Noite:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Yanna S. 2/3/2013, 17:53

Yanna S.
{Adepto
Yanna S.
Mensagens : 306
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
x Ditto & Glaceon x
Parte 1:

Música:

Parte 3:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por - Sakata Dante 2/3/2013, 20:13

- Sakata Dante
{Iniciante
- Sakata Dante
Iniciante
Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : ' Edo ~

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ YphnQ98



Bastidores Pré-Show



Era notável o quão feliz eu estava, em após tempos à tempos passarem diante de meus olhos, minha pessoa poder lisonjeadamente vir a participar novamente de um evento tão prestigiado e cobiçado por muitas pessoas, enfim, com o tempo eu envelheci desde que havia me tornado um top-coordenador, meus troféus se perderam com o girar do relógio da vida, então era meu dever, reconquistar aquilo que tão sonhadamente agarrei à meus braços com esforço e prestigio. Em meus 23 anos de idade, eu estava à enferrujar como um navio naufragado em uma ilha deserta, sendo corroído por nojentas cracas, só de pensar na situação um frio ziguezagueou por minha espinha, fazendo meus pelos arrepiarem como um porco espinho. Entretanto, por mais que o tempo me consumira, não desisti, e aqui estou.

-Droga, queria tanto não ter nascido com essa permanente natural! . - Queixava-me, penteando meus enrolados cabelos prateados.

Minhas madeixas naturais no mais suave branco, reluziam um prata de parar para admirar-se, como um jardim de camélias, abrindo-se ao luar de Tsukuyomi, refletindo sua suave luz sombria pelos campos cobertos pelas trevas da noite.
Agehunt e Eifie, corriam pelo camarim em uma divertida brincadeira sem fim. Me surpreendi brevemente, com a inusitada energia que transmitiam, oque tornava anormal a situação, pois treinamos durante semanas a combinação exemplar para nossa apresentação, até não restar energias para conseguir dormir! Porém, a força de vontade, leva-nos a acumular a energia de nossos sentimentos que liga-nos de uma maneira inexplicável e abstrata. Inexplicável, por não ter palavras para descrever tal sentimento, e abstrata porque não há uma forma a definir-se sobre o mesmo. Ouvi o telão do salão anunciar:


-Está foi uma resplendorosa apresentação! Meus parabéns Srta. Yanna. - Anunciou o telão, sendo então a voz da apresentadora Maryen.


Compreendi então que minha hora aproximava-se... Minha nossa! Falando nesse tom, até parece que eu estava rumando ao corredor da morte! Mil perdões leitor, ninguém vai morrer. Corrigindo... "Compreendi, que minha hora de brilhar aproximava-se, a hora em que iria mostrar ao público que eu não estava velho, eu estava estudando, adquirindo a sabedoria para derrotar essas crianças novatas, que desconhecem a verdadeira beleza!". Levantei-me batendo minhas mãos na mesa, com orgulho transformado em chamas, que queimavam em meus olhos, as chamas que transformavam minha alma! Entretanto, esquecendo essa balela filosófica. Me abaixei, próximo a Agehunt e Eifie, sendo então que os mesmos se aproximaram de mim.

-Minna, não esqueçam-se: "Mesmo na derrota, erga sua cabeça, siga em frente e passe por cima de todos os desejos que explicitam claramente a sede de te derrubar, pise por cima deles, com toda sua auto-estima, e assuma à frente, a liderança que irá te levar à vitória outra vez!". GAMBARE! . - Exclamei incentivando Agehunt e Eifie.

Do bolso do jaleco que me trajava, tirei duas pokeballs em seu estado minimizado, pressionei o botão que constituías e a mesma aumentou-se em seu estado de captura. Pressionei-as contra Agehunt e Eifie, recolhendo-os para o interior das pokeballs. Levantei-me do chão, e apanhei sobre o balcão do camarim as capsulas para a entrada. Coloquei então, as pokeballs dentro das capsulas, e selei-as com o selo de efeito. Apaguei a luz do camarim, e saí porta à fora com um ar de determinação.





Another



Já havia deixado o salão, com os ansiosos coordenadores por sua vez para trás, como uma página virada, de um livro velho e sem conteúdo. Caminhei pelo corredor que levava ao palco, o palco que iria decidir e explicar quaisquer dúvida sobre minha capacidade. Ao fim, deparei-me com rústicas cortinas azuis, um azul que me lembrava o céu do crepúsculo, já então dominado pela breve sombra da noite. Um vago raio de luz invadia o fim de corredor, quando uma brisa soprava pelo estadio, fazendo a cortina cintilar.

-O próximo coordenador, é alguém sábio e proprietário de um vasto conhecimento, assim como sua nobre experiência, já tendo conquistado o cobiçado troféu de Top-Coordinator! Diretamente de Castelia em Unova! Saldamos com respeito, o admirável, o inigualável: GINTOKI! RIICK! USUI! KURAMA! GRAY! OKAMI! . Ah, são tantos nomes, que até perdi minha sanidade por um breve momento. - Disse Maryen na tentativa de uma humorística.

Percebi brevemente que nenhuma luz ousou mais entrar, por mais que a cortina balançasse, um foco de luz não ousava entrar, era de entender-se que o estádio estava às escuras, algo necessário para meu show astronômico. Senti sobre meu rosto uma leve brisa causada pelo movimento das cortinas abrindo-se, notei por vários pontos da plateia, celulares e aparelhos luminosos, agitados ou então paralisados aguardando o inicio da apresentação. Caminhei rumo ao palco, sendo guiado por pequenas e frágeis lamparinas presas ao chão. Parei ao centro do palco, e me sentei sem demandas. O holofote acendeu-se sobre mim revelando então meu figurino.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ RYnh2Gp

Trajava então um jaleco, uma abarrotada camisa verde de compridas mangás, laçada por uma lilás gravata. Minhas calças eram negras, assim como minhas meias, calçadas por uma sandália. Algo similar, a um cientista. Porém, eu era de fato um astrônomo. O holofote sobre mim, fazia meu cabelo reluzir em prata, oque eu havia citado anteriormente, em meus devaneios filosóficos. Levantei-me cordialmente e do jaleco tirei as duas pokeballs seladas. Preparei-me em uma pose para atira-las ao alto. Ao incio da música, eu iniciaria meu ato.

Música - Black Rock Shooter by Hatsune Miku:


A música então cantada por Hatsune Miku, iniciava-se com as engrenagens rápidas de um relógio. Quando a mesma começou a cantar: "Black Rock Shooter...". Atirei minhas pokeballs ao alto, que explodiram em coloridas estrelas.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Mx27YK0

Agehunt, Eifie! É hora de divar! . - Gritei em entusiamo.

Agehunt voou sobre a plateia deixando então cair o resto de brilho do selo, que remanesceu sobre suas asas. Eifie deslizou no ar com cambalhotas aterrissando ao palco com elegância. A plateia aplaudiu tal entrada com nostalgia em seus sorrisos e gritos.

-O show vai começar... EIFIE! Pule com Psychic! . - Ordenei à Eifie.

-Ei... FIE! .

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ 12RnaeU

Eifie saltou com suavidade, curvando-se ao ar. Esticou suas patas ao público, então logo uma esfera psíquica o rodeou cintilando em vibrações. Eifie flutuou calmamente ao centro da esfera.

-Agehunt, lance seu Silver Wind contra o Psychic! . - Ordenei à Agehunt.

-Agehunt! Agehunt! .

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ 4n7t8Fs

Agehunt rodopiou no ar, e bateu suas asas velozmente, das mesmas saiu uma grande ventania, entretanto uma ventania que para aqueles que olhassem-na haviam de admirar-se, um vento que resplandecia o mais puro prata. Que então dirigiu-se cortando o ar, na direção do Psychic esférico. O Silver Wind atingiu o Psychic, porém a propriedade psíquica da técnica, induziu a técnica de Agehunt a contornar a esfera por completo, transformando-a em um prateado globo de luz. Entretanto, o globo de luz ao centro do palco tornava-se a réplica de uma estrela, a luz erradicou a escuridão do estádio, dando um brilho admirável aos olhos da platéia.

-Eifie, PSYBEAM! . - Gritei, dando o comando a Eifie.

-Eifie... ! .

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ UbS9AkG

Assim, do rubi da cabeça de Eifie, rompeu-se um colorido raio que foi absorvido pela esfera do Psychic. A esfera então recebeu uma colorida cor, transformando-se então de uma estrela, à uma galáxia aprisionada à um pequeno vácuo psíquico. O público encantou-se com a esfera espacial, a escuridão do estádio era dominada por uma aura cintilante e multicor, como a aurora boreal dos polos da terra.

-Agehunt, suporte de técnica invadindo Psychic com Morning Sun! .

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ EZUslMc

Sem demandas, Agehunt rodopiou rapidamente, batendo suas asas de forma extrema, começou um processo de luminosidade que a consumia rapidamente. Mergulhou então no ar, adentrando à esfera de Psychic. A esfera então foi dominada por uma intensa luz, que clareou rapidamente o estádio, não permitindo a visão do público de oque estava acontecendo.

-Eifie, finalize... Swift.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ ObYnrR9

A luz do estádio ia dissipando-se suavemente, o público levantou-se bruscamente com um sorriso de admiração. Lentamente iam dançando com a brisa em um giro suave, uma vasta quantidade de estrelas douradas, que por onde passavam um brilho dourada deixavam, para um dia traçar o caminho de volta aos céus... O público então aplaudia e gritava, alguns choravam de emoção. Eifie sentava-se entre minhas pernas, assim como eu havia estendido minha mão ao alto, fazendo Agehunt pousar sobre a mesma. Com a outra mão acenei ao público com um sorriso de satisfação e sentimentos positivos. Agehunt então bateu suas asas e voou em direção a saída, assim como Eifie a seguiu caminhando entre suas patas com dignidade, assim dei as costas e saí com passos calmos.




Última edição por - Sakata Gintoki . em 2/3/2013, 20:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Música grande de mais, sorry ;/)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Charlie 3/3/2013, 16:18

Charlie
{Membro
Charlie
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
q
q
q


Perto do Limite...


Ouça:

O dia estava raiando e meu coração acelerado. Sim, já havia competido em um Contest, e na minha opinião fui muito bem para o meu primeiro, até ganhei. Todos meus pokémons me ajudaram e eu os ajudei também. É este trabalho de equipe que gosto, é por isso que participo, porque ambos, eu e meus pokémons, nos juntamos com nossos objetivos e aprendemos o necessário.

Enfim, já estava quase na hora de minha apresentação, então dou uma última conferida no meu visual. Estou com uma camisa branca por baixo, e por cima um terno preto com pequenos detalhes brancos. Junto a camisa, há um broche de um "fantasma".

Vestes:

Pego as pokébolas de Roserade e Lilligant - ambas minhas pokémons que irei usar na primeira fase do Contest, a apresentação - e ponho o selo. Nunca havia usado este antes, e se não me engano, ninguém nunca o usou. Olho fixamente para os objetos vermelhos e brancos, e agora com um tom de verde graças ao selo. Elas dariam tudo de si para me ajudar... E vou fazer isso valer a pena.

Olho todas as apresentações antes da minha e realmente fico de boca aberta. Uma mais linda que a outra, e estes que voltaram a sua carreira... Bem, eles realmente são bons, mas como minha mãe sempre diz... Nunca subestime seus oponentes, mas também, nunca os superestime. E esta é uma de minhas "frases" da vida nos Contest.

Dou uma última penteada nos cabelos e meu nome é chamado. Fico mais pálido que o normal, mas dou um sorriso e vou com ele até o palco. Cada passo nas escadas faziam meu coração ir a mil, mas finalmente chego e sou recebido com muitos aplausos. Sabia que era a hora de falar, então...

- Sou Charlie! Vim da cidade de Eterna e irei mostrar a beleza e a força dos pokémons grama! - digo com um sorriso não exagerado e sim, natural.

- Agora, vamos ver o que Charlie preparou para nós! - dizia a apresentadora no mesmo instante em que peguei as pokébolas e as joguei ao centro do palco.

- Lilligant e Roserade... Sejam o verde, sejam a vida! - como já havia dito, as pokébolas das duas já haviam sido soltas, e quando encostam o chão ambas surgem e os objetos voltam para minha mão.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Lilligant_used_petal_dance__by_moozika-d4p536jApresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ BarryRoserade

Foram envolvidas por uma aura verde, uma aura boa, e em seguida esta aura foi se intensificando entre as duas, até que o verde deu uma ilusão de floresta atrás delas. Lilligant deu um pequeno sorriso, quase imperceptível, mas isso foi o que a fez ficar linda. Roserade fez o mesmo, mas dava para ver que ela estava feliz de longe.

Ainda com o selo ativo ordeno, para o "resto" acontecer:

- Lilligant, Roserade... Aromatherapy!

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Nurse_Joy_Meganium_Aromatherapy

À última sílaba, as duas pokémons dão as mãos. Bem, o que eram para ser as mãos. A flor da cabeça de Lilligant começa a ficar colorida, como as sete cores de um arco-íris. O mesmo acontece com Roserade, mas com a rosa azul e com a vermelha, que seriam suas mãos. Aquele brilho despertava a atenção de todos, e com certeza ficamos olhando para ver o que ia acontecer em seguida, até eu, que estava "comandando" tudo isso. De repente, surgem pétalas rosas, efeito do selo, que quando fosse usado o Aromatherapy elas seriam liberadas. Em seguida, o movimento se espalha por toda a arena e logo chega na platéia, em mim e nos juízes. Não sei o que os outros sentiram, mas acho que todos ficamos mais... Calmos, não sei se é esta a palavra. Melhores. E ainda depois de tudo isso, o brilho continuava em seus respectivos "lugares" em cada uma.

- Muito bem, agora... Swords Dance!

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ 20100527144601%21Zoey_Gallade_Swords_Dance

Com uma pequena dança - Roserade, com as "mãos" ainda brilhando, começou a movimentar seus braços, até que ficaram de uma coloração roxa. O mesmo aconteceu com Lilligant, que ainda estava com a flor na cabeça colorida. Com alguns movimentos do braço, eles adquiriram a coloração roxa - elas enfim, completaram o movimentos, mas não parava por aí. Elas faziam movimentos e deixavam brilhos índigos por toda a parte, e logo depois elas passavam por ali de novo e o brilho as cercando, fazendo com que a clorofila ali presente se indicasse e se mostrasse. Eu tenho que me apressar antes que os efeitos terminem.

- As duas, formem uma esfera com o Leaf Storm!


Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Burgh_Leavanny_Leaf_Storm

Assim, ao meu comando Lilligant e Roselia ficam de frente uma para a outra, e em seguida erguem os braços, agora índigos, e começam a aparecer folhas, que se debatem umas com as outras. As que já se "pexaram" sobem, enquanto as outras vão cercando as duas e logo após, ambas estão dentro de uma redoma de folhas do Leaf Storm.
- Lilligant, Sweet Scent e depois, Roserade... Pin Missile e Poison Sting!

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Elisa_Meganium_Sweet_Scent

Pela sua flor, que agora estava de coloração normal, Lilligant começa a soltar um aroma visível, de coloração rosa fraco. As folhas vão absorvendo este aroma e perdendo a coloração verde, até que ficam rosas. O cheiro invade meu nariz, assim como de todos os que estavam ali. Era um cheiro de rosas, realmente... Esplêndido.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Cher_Roserade_Poison_StingApresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Paul_Drapion_Pin_Missile

Pela boca, Roserade lançava espinhos de cor roxa e por ambas mãos, agora também de coloração normal, lançava mísseis de espinhos prateados. Todos iam em direção das folhas rosas, e quando chegavam as rasgavam, mas aquilo mais parecia que as folhas se quebravam, já que o rosa delas saía em poucos brilhos, novamente realçando Lilligant e Roserade.

- Roserade, Weather Ball e Lilligant... Magical Leaf e Ingrain!

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Gardenia_Roserade_Weather_BallApresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Fantina_Mismagius_Magical_Leaf

Primeiramente Roserade dá um pulo, e com suas pétalas cria uma esfera prateada, que em seguida pega uma cor, a do fogo. Sim, como pensei, e também como pensei, não é muito forte, já que o Sol não está tão quente. Roserade lança a esfera na direção de Lilligant, que cria e joga na direção do círculo. Algumas folhas queimavam antes de tocar na esfera, mas outras adquiriam a cor do fogo, e é aí que o Ingrain entra.

Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Amoonguss_Ingrain

Lilligant cria vinhas verdes do chão, e elas cresciam até "pegar" as folhas que adquiriram a cor do fogo. Depois de tudo feito, Roserade e Lilligant dão um pulo e se posicionam na frente das vinhas, que estavam posicionadas em meia-lua. Todas elas tinham folhas vermelhas.

Ambas pokémons fazem uma pose, indicando que a apresentação terminou, seguida de uma reverência que eu também dou. Seguimos, nós três na direção da sala de espera, e eu realmente acho que fui bem. Sinceramente, acho que estou muito perto do limite.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Yatogami 3/3/2013, 16:41

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Desculpe, mas não irei postar. Sorry ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Biel S.Uckher 3/3/2013, 19:36

Biel S.Uckher
{Adepto
Biel S.Uckher
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 23
Localização : Voando no meu Charizard u.u

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~ CONTEST DE GARDENIA TOWN ~


~Part 1~:


~Part 2~:

Música e Vestes:

~ Apresentação ~


Aquela energia do público rapidamente me fez animar e soltar! Que sensação boa! Peguei as Ball's e com um salto lancei elas, agora o show vai começar!

- Skitty, Spinda, vamos animar isso aqui com um pouco de música!


Para iniciar, os grandes efeitos do Selo Musical, várias notas musicais envolvem meus Pokémon e depois se espalham por todo o palco, Skitty e Spinda flutuam sobre as belas notas, com os olhos brilhando, eles estavam mostrando grande alegria e graciosidade.

Selo Musical:

- Skitty agora vem a parte boa! Use Sing! E em seguida, Spinda, Teeter Dance!


Skitty aperta seus olhos e canta uma linda canção, de sua boca saem mas notas musicais, agora coloridas, que se espalham graciosamente sobre o palco, encantando a todos que à ouviam. Logo Spinda usa Teeter Dance, um brilho envolve seu corpo e ele começa a fazer lindos passos de dança, o brilho se espalhas iluminando as notas que agora estavam mais bonitas do que antes e com o efeito do Teerter Dance, todos começam a dançar, inclusive os jurados, perfeita combinação com dança e música!

Sing - Teeter Dance:


- Agora Spinda use PsyBeam nas notas musicais e Skitty use Assist!

Spinda atira um grande feixe de luz brilhante e colorido, Skitty usa o mesmo, porque com o Assist, Skitty usa o último ataque que viu! Os dois PsyBeam se fundem criando mais poder. Então Spinda e Skitty atiram nas notas, que estouram com grande efeito devido ao ataque formando um grande show no céu como fogos de artificio, dando brilho ao local!

PsyBeam - Efeito:

Depois o efeito passa, mais o show ainda deve continuar, a luz não pode acabar agora. Já estava perto do grande final, estava mais concentrando que antes, estava mais feliz, como se tivesse tirado um peso das costas! Aquilo ajudou a superar o meu "medo de palco".

- Spinda use Dizzy Punch e Skitty Tail Whip!

Spinda se concentra e logo sua mão começa a brilhar, um brilho intenso e colorido. Ele vai correndo em direção de Skitty antes que possa atingi-la, ela use Tail Whip "Roubando" o brilho do Dizzy Punch, então ela faz um movimento circular com sua calda formando um redemoinho de cor, que ao chegar no alto derrama um lindo brilho que cai sobre a plateia!

Dizzy Punch - Tail Whip:

- Skitty, mantenha o redemoinho, vou precisar dele! Agora use Captivate!


Então saem vários corações de Skitty, que com ajuda do redemoinho sobem e se unem formando um enorme coração sobre o palco, todos estavam vibrados no coração que nem viram o próximo ataque de Spinda!

- Vamos para o grande final! Spinda use Double-Edge!

Com o Double-Edge, Spinda ganha impulso e praticamente "voa" em direção do coração. Ao atingi-lo surge uma intensa luz que sai do centro do coração e se espalha com grande beleza e clareza, iluminando tudo que estava ao seu redor, todos ficaram fascinados. Quando o brilho se apagou o Coração se desmancha sobre o vento e uma linda fumaça cintilante cai sobre a plateia!

Captivate - Double-Edge:


Assim encerro minha apresentação, dando a vez para os outros participantes! Colo meus Pokémon na Ball e saio animado! Agora só era esperar os resultados, se ganhar, vamos ver quem será meu oponente na batalha! Estava mais ansioso do que antes... Sento no banco dos bastidores e aguardo!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por " Manoh 4/3/2013, 21:04

" Manoh
{Experiente
Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Antes de tudo quero dar os parabéns á todos que postaram suas apresentações todas ficaram excelentes , mas mesmo assim alguém não passara para a próxima fase então vamos as notas :

- Sasori : Sua apresentação ficou ótima , no entanto você esqueceu de valorizar mais a imagem de seu pokemon , e focou mas nos combos .Mesmo assim gostei bastante, soube caracterizar muito bem os combos e explicar com sucesso como eles ocorriam > Nota:9,2

- Yanna :Você fez um bom trabalho para sua primeira vez nos contest , confesso que me surpreendi muito com sua apresentação-Você soube mostrar os seus dois pokemons de uma maneira simples e graciosa- , mas faltou variar um pouco os ataques e explicar melhor como ocorreram. Com um pouco de experiência você vai se tornar uma ótima coordenadora> Nota:9,0

- Ricky : Vei na boa '-' Tu tem talento pra caralho .Em uma primeira olhada pelo texto achei que ia ser longo em cansativo , mas depois que comecei a ler não consegui parar mais . Confesso que gosto de texto simples , mas esse gostei e muito > Nota:10,0

- Charlie : Sua apresentação ficou boa , mas podia estar melhor . Não sei o porque , mas os mesmo movimentos de dois pokémons juntos não me agradou muito , mas o restante ficou ótimo sou especificar de jeito diferente os movimentos > Nota:9,6

- Biel : Sua apresentação deve uma linguagem fácil e simples , gostei bastante , você soube explicar muito bem os movimentos . Gostei bastante > Nota:9,4

Proxima fase:

Yanna sei que dessa vez não passou , mas na próxima acho que tu passa , continue assim xD

#Block

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apresentações ♦ Contest de Gardenia Town ♦

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.