Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Soul Eater- Nova Geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 2/3/2013, 16:58

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Prólogo


Após a derrota do Kishin a escola para Artesãos e Armas, Shibusen se espalhou por todos os continentes. Mesmo com a derrota do Kishin o mundo ainda está ameaçado pelas bruxas, lobisomens e outras criaturas que buscam pelas almas humanas para destruir a Shibusen e seus alunos.

Personagens:


:

:

:

:

:

:

:

:

:

:

:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 2/3/2013, 21:46

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 1- Primeiro Dia!


Era um dia tranquilo em Death City, o sol do meio dia estava com um enorme sorriso enquanto seu brilho era intenso, não havia uma única nuvem no céu, só era possível ver o firmamento azul tão claro que deixava qualquer um maravilhado. Enquanto isso na academia Shibusen estavam uma grande correria, alunos iam de um lado para o outro. Enquanto isso em frente aos portões da Shibusen um carro era estacionado, dele desciam um garoto e uma garota, ambos eram bem jovens, o menino tinha cabelos castanhos, olhos castanhos e uma pele parda, trajava um terno branco, enquanto a menina com um enorme cabelo azulado preso, olhos azuis, branca com um vestido vermelho. Ambos se espreguiçavam e logo a menina dizia:

- Enfim chegamos!

- Eu não estou gostando daqui, vamos voltar para o Brasil!

Logo o menino tentava voltar porém era segurado pela sua parceira que o arrastava para dentro, ambos passavam pelo portão e havia um homem de cabelos brancos, este olhava para a dupla e perguntava:

- Vocês são os alunos que vieram da América do Sul?

- Sim, somos nós.- Dizia a menina um tanto empolgada.

- Me acompanhem, vou levá-los até a Death Room para que vocês conversem com o Shinigami.

O homem de cabelos brancos levava os garotos até uma porta, assim que passavam por ela viam um caminho estreito com diversas guilhotinas e mais a frente uma espécie de elevação onde se encontrava o Shinigami e a sua frente um espelho, mais a frente um pedaço infinito com diversas cruzes fincadas semelhantes a túmulos, assim que o trio se aproximava do Shinigami este dizia:

- Yo! Então como vão vocês?

- Estamos muito bem, Shinigami-sama.

- Eu chamei um dos alunos para orientar vocês, ele vai apresentar o colégio a vocês. Enfim, sejam Bem-Vindos.

Os dois se retiravam da enorme sala, assim que abriam a porta um garoto de terno os esperava, este tinha cabelos pretos e bagunçados seus olhos eram azuis e ao seu lado estava um menino musculoso, loiro com um kimono roxo. O menino de terno se aproximava dos dois.

- Olá. Sou Domom, e este aqui é meu parceiro Gohan. Nós vamos guiar vocês aqui, já é o seu primeiro dia. Como vocês se chamam?

- Eu sou Dria, e este é meu parceiro Lurion. Ele é um pouco tímido, enfim vamos começar o "passeio".

O quarteto então caminhava pelo enorme colégio, primeiro passaram nas salas de aula que estavam vazias, em seguida a enfermaria, ao refeitório, até o subterrâneo onde os alunos ficavam em detenção. A escola era muito bonita e os alunos se mostravam bastante contentes, o último lugar que foram foi até o pátio lá alguns alunos conversavam, se enfrentavam em combates amistosos e até mesmo lanchavam. Domom contava histórias sobre seus trabalhos em busca de almas de kishins, até que uma roda enorme se formava para ver um combate, era uma menina de cabelos castanhos com uma bandana azul na cabeça, ao lado dela um menino vestido com um terno branco, na frente deles um menino de óculos junto de uma garota de cabelos verdes. O garoto com terno branco mudava sua forma e se transformava em um arco branco enorme e sem corda, enquanto a menina de cabelos verdes se transformava em uma foice. O menino partia para cima com sua foice pronto para cortar seu alvo, porém com único puxão no "vão" do arco uma linha de energia se formou disparando uma flecha de ondas de alma que ao se chocar com o homem da foice o arremessou a metros de distância e o deixou fora de combate. A vencedora então se vangloriava:

- Entendam, alunos "burros" como vocês, não podem vencer uma aluna nota 10 como eu, certo Jim?

- Exatamente, não perderemos para duplas inferiores como vocês.

Dria se sentiu ofendida com as palavras da moça,então abriu espaço em meio a multidão, suas bochechas estavam rosas de tanta raiva e logo ela esbravejou:

- Quem vocês pensam que são para insultarem os outros assim?

- Somos a dupla mais forte daqui, eu sou Jim o aluno mais próximo de se tornar um Death Scythe, e ela é simplesmente a artesã mais inteligente dentre os alunos, ela e destinada a me fazer uma Death Scythe. Se acha que estamos mentindo enfrente-nos.

- Lurion, venha já aqui.- Gritava para seu parceiro que estava escondido na multidão.

Tsuna tentava se esconder no meio da multidão mas Gohan o empurrou dizendo: " Não seja covarde". Lurion estava agora no centro do círculo perante uma dupla incrivelmente forte, suas pernas estavam bambas ele estava trêmulo enquanto sua parceira estava determinada e confiante.

- Vamos lá!

Um brilho forte tomava conta do corpo de Dria, e logo ela se transformava em um flash azul que se dirigia até as mãos de Lurion, assim que o brilho cessava podia se ver a presença de duas luvas metálicas nas mãos do artesão.

- Dria, acho melhor desistirmos, você viu o que eles fizeram com aquele pobre rapaz.

- Cale a boca e lute.

Logo a adversário tornava a puxar uma corda e disparava uma flecha de ondas de alma, Lurion saltava para o lado e se esquivava por puro reflexo, seu medo lhe proporcionou uma evasiva perfeita.

- Pensam que não notei que desviou por pura sorte, você não vai conseguir escapar deste ataque. TRIPLE ARROW

Desta vez disparava três flechas de ondas de almas essas possuindo uma coloração azul e seguiam em um padrão deixando apenas um espaço de 30cm entre elas, porém Lurion não conseguiu se esquivar sendo atingido por uma delas e sendo arremessando há 1m de distância.

- Está acabado!

A garota dava as costas e logo se todos gritavam, assim que olhava para trás via Lurion em pé, seus olhos estavam com uma coloração alaranjada, uma mecha de seu cabelo estava coberta por fogo e suas luvas também estavam cobertas por fogo.

Spoiler:

- Hey! Não te ensinaram que não se deve dar as costas para o inimigo. DRIA, AGORA!

RESSONÂNCIA DAS ALMAS!

As almas de Dria e Lurion se conectavam se tornando apenas uma, envolta do corpo do artesão uma esfera luminosa azul em formato de alma surgia envolta do mesmo.

-Carregar X-Burner.

Esticava o braço direito para frente e o esquerdo para trás, da palma de sua mão esquerda uma enorme chama alaranjada surgia enquanto da palma de sua mão direita uma esfera de fogo se formava e começa a aumentar gradativamente. Os oponentes de Dria e Lurion começavam a tremer, a ressonância das almas dos dois se mostrou forte e o ataque que viria seria bastante poderoso, quando Lurion estava para disparar foi impedido por um homem de cabelos pretos, usava uma camisa branca e calça azul bastante desleixados, ele surgira do nada realmente sua velocidade era incrível. Ele olhou para Lurion com um olhar tenebroso dizendo.

- Mal entrou para a escola e já estão arrumando confusão, vão já para a detenção. E vocês também Jim e Ilithya.

As duas duplas se retiravam do pátio e iam até a sala de detenção enquanto todos muito impressionados abriam caminho para que eles pudesse passar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 5/3/2013, 17:37

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 2- A Primeira Missão


Amanhecia em Death City, Lurion e Dria tomavam café da manhã é logo saíam de casa e iam para a escola. O professor Hideki Hyuga mostrou ter um conhecimento incrível e bastante inteligência, a sua aula era complicada e envolvia muito os alunos, a maneira como ele falava das possíveis ondas de almas existentes e do que elas são capazes de fazer despertavam a curiosidade de qualquer um, no fim da aula quando a dupla estava para sair da sala foram barrados pelo professor, esse que assim que os viu disse:

- O Shinigami quer vê-los.

Dizia de maneira rápida e logo saía de perto dos garotos. Dria e Lurion então seguiam até a Death Room, assim que entraram lá viram Domom, Gohan, um homem de cabelos brancos e o Shinigami. O Deus da morte então dizia aos recém-chegados.

- Yo! De acordo com os seus dados, parece que vocês nunca fizeram uma missão, baseado nisso resolvi mandar vocês em uma missão junto com Domom e Gohan, vocês irão agora mesmo para a Alemanha e terão de deter uma gangue de kishins, são apenas cinco e não são muito poderosos, acho que isso é bem fácil, então o que me dizem?

-Éér.... uma gangue? Tem certeza que é seguro? Eu acho melhor não ....

Porém logo foi interrompido por sua parceira que colocou a mão em sua boca fazendo com que parasse de falar, em seguida acenou com a cabeça dizendo que sim.

- Já que aceitam está tudo bem, o veículo de vocês está nos portões de Death City, até mais.

O quarteto saía de Death City e havia um carro os esperando no portão, sem nenhum motorista, os garotos teriam de pilotar, porém isso fez Lurion ficar com medo e fazer uma pergunta boba:

- Vocês sabem conduzir isso?

- Claro que sim!

Os quatro entraram no carro enquanto Domom dirigia, era estranho mas uma criança da Shibusen podia muito bem pilotar um veículo daquele porte, porém Domom não tinha tanta consciência do que estava fazendo e devido a isso poderia dizer que ele "não tirou o pé do acelerador", o resto da viagem foi feita de navio, foram cerca de 2 dias de viagem, mas o quarteto havia conseguido chegar a Berlim. Agora restava apenas uma coisa a se fazer, encontrar os kishins.

- Então já tem ideia do que fazer para encontrar nossos alvos?

- Sim. Como artesão eu adquiri a habilidade de sentir almas e localizá-las. Enfim, acho melhor procurarmos a noite.Enfim vamos procurar um lugar para descansar.

Enquanto caminhavam algo os observava, um homem trajado com um enorme casaco marrom, seus olhos eram vermelhos. Ele sabia que os quatro eram artesãos e mesmo assim permanecia no mesmo lugar. Enquanto isso o quarteto da Shibusen se hospedava em um hotel, apenas por um dia, pois era o tempo que julgavam necessário para completar a missão. Enfim caía a noite. Os quatro saíam do hotel e se preparavam para caçar. Tsuna fechava seus olhos e ficava em um ponto isolado da cidade tentando detectar as almas dos Kishins, por incrível que pareça sentiu a alma de um perto de onde estavam e logo seguiu até onde o sinal se mostrava forte. Chegaram há um beco sem saída e lá estava um homem alto, magro trajado com roupas elegantes, possuía longos cabelos castanhos e ondulados, seus dedos então começavam a se esticar e assumir formas estranhas.

Spoiler:

Os dedos dele seguiam como espetos na direção dos quatro, porém cada um deles saltou para um lado se esquivando.

- DRIA, AGORA!

- Gohan, vamos lá.

- Você quem mada Domom.

O corpo de Dria e Gohan mudavam para de forma, se tornavam um forte brilho azul que seguia para as mãos de seus artesãos, Gohan se transformava em uma Katana com a lâmina de 30cm, enquanto Dria se transformava em um par de luvas metálicas. O homem então começava a rir.

- Não acredito que vocês caíram em uma armadilha tão ridícula como essa. KIAKAIAKIAKAIAKAIAKIA!

A sua gargalhada era assustadora e do alto do prédio saltavam dois homens,um deles carregava consigo duas espadas. E o outro era extremamente musculoso. Os dois tentavam golpear Domom e Lurion por cima, mas os artesãos se esquivaram, um saltou para a direita e o outro para esquerda.

- Nós somos cinco contra um, vocês não podem nos vencer.

Uma voz vinha da espada de Domm, Gohan logo dizia algo, parecia estar caçoando.

- Estranho você diz cinco, mas só vejo três. Ou você não sabe contar ou os outros dois fugiram.

- Dois deles são armas, seu idiota. Hey por que estou te respondendo isso? Vou te matar seu moleque insolente.

Os dedos dele tornavam a esticar como grandes lanças tentando perfurar Domom que se esquivava agilmente, porém o kishin espadachim também atacava Domom deixando-o em desvantagem. Ele defendia os golpes com sua espada porém alguns dedos o atingiam de raspão cortando seu terno, um pouco de sangue escorria de seu tronco e logo o inimigo começava a rir. Enquanto isso o homem musculoso partia para cima de Lurion que apenas esquivava dos golpes do mesmo, cada soco desferido abria um buraco nas paredes quando as atingia.

- Hey Imbecil! Você vai ficar aí apanhando ou vai começar a bater?

- Estou com medo, ele é muito forte.

Enquanto falava foi atingido por um soco que o arremessou nas direção de Domom, os dois estavam no chão, sangue escorria da boca de Lurion enquanto o mesmo era agarrado pelo kishin musculoso, este tentava estrangular o artesão. Enquanto os dedos do primeiro kishin se esticavam como tentáculos e seguravam Domom enquanto começava a apertá-lo.

- Agora, zombe de mim novamente, KIAKAIAKAIAKAIAKAIAKIA!- De repente pausava sua gargalhada e voltava a falar- Eu não consigo me mexer, o que está havendo?

- Eu estava brincando com você desde o começo, essas é minha habilidade especial as Ondas da Tranquilidade, elas tranquilizaram seu organismo de maneira que seus músculos não se movem de relaxados. Com isso acho que você será exterminado.

Domom se soltou dos tentáculos e com um único golpe partiu o kishin ao meio, sangue espirrou para os lados enquanto o seu corpo fora desintegrado revelando uma esfera de cor roxa, sua alma. As mãos do homem que estrangulava Lurion eram fortes, mas o garoto tinha uma carta na manga, colocou as mãos nos braços dele e suas luvas começaram a pegar fogo, uma mecha em seu cabelo começava a pegar fogo e seus olhos ficavam laranjas.

- ESSA LUTA ACABA AQUI!!!

Lurion desferia um soco contra a face do kishin liberando uma grande quantidade de chamas, estas que atravessavam a face do mesmo fazendo com que seu corpo fosse desintegrado e sua alma fosse revelada, havia restado apenas mais três, as duas espadas empunhadas por um kishin este que apenas encarava Domom com medo.

- Como disse o Lurion. Essa luta acaba aqui! - RESSONÂNCIA DAS ALMAS!!!!

Gritavam arma e artesão juntos, com isso as almas de Domom e Gohan foram conectadas, logo o poder dos mesmo aumentou de maneira surpreendente, a espada começava a brilhar emitindo uma aura azul claramente visível, enquanto uma camada de água envolvia a mesma.

Spoiler:

- SCONTRO DI RONDINE!

Uma turbilhão de água envolvia o corpo de Domom enquanto sua espada era posta a frente do corpo, então ao se aproximar atingiu o kishin restante no peito liberando toda água acumulada como um canhão que destruiu completamente o corpo do Kishin, sobrando apenas sua alma. Gohan e Dria voltavam a forma humana, Gohan comia as duas almas que sobraram dos Kishins derrotados por Domom, enquanto Dria comia a alma do kishin derrotado por Lurion. Os dois então retornavam a Shibusen para entregar o relatório da missão, Lurion e Dria estavam muito contentes com a experiência de batalha e também impressionados pelo poder de Gohan e Domom.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 7/3/2013, 16:15

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 3-Eu sou Ilythia, a Numero 1!!!!


Amanhecia em Death City, todos os alunos acordavam cedo e iam assistir a aula, dessa vez o professor era um homem de cabelos brancos, seu nome era Near, ele era tão inteligente e objetivo quanto Hideki. A aula dele foi totalmente voltada as ondas de almas e também a ressonância das almas. No fim da aula ouve uma série de perguntas feitas pelo professor, e todas elas foram respondidas por uma única aluna, Ilythia, esta era a que enfrentou Lurion em seu primeiro dia de aula, esta era realmente genial, talvez este era o motivo de sua arrogância ao chamar os alunos de burros e fracos. No fim da aula o professor Near pediu para que Ilythia o acompanhasse até a sala do Shinigami. Ao chegar lá, viu um homem alto, com cabelos negros usando roupas estilo oriental, e ao lado dele estava Laime a enfermeira da escola. Ao lado de Ilythia estava seu parceiro Jim, este que sem perder tempo perguntava ao Shinigami.

- Por que nos chamou aqui? E quem é esse homem?

- Ele é o professor Lemian, responsável pelo esquadrão de espionagem e professor substituto. Chamei vocês aqui porque há uma missão de extrema importância, e como vocês são os alunos mais experientes e são melhores com ataques a distância vocês são a dupla perfeita para a missão. A missão é a seguinte: Há um castelo localizado na Holanda onde os membros do mesmo coletam almas humanas e as oferecem ao seu líder em um ritual que acreditam que vai trazer a proteção dos mesmos e conceder a ele o poder supremo, vocês tem que invadir o castelo e roubar as almas sem que eles percebam, pois se descobrirem vocês podem não sair vivos de lá. O ritual acontecerá daqui a dois dias, creio que seja tempo o suficiente para que possam descobrir uma maneira de entrar sem que percebam e voltarem. Ilythya e Jim, vocês acham que dão conta?- Dizia o Shinigami

- Você escolheu as pessoas certas Shinigami-sama. Sr. Lemian, quando partiremos?

- Hoje a noite.- respondia o homem.

Ilithya e Jim se retiravam de Death Room e seguiam rumo ao pátio, os dois iam treinar a Ressonância das Almas, a técnica suprema entre artesãos e armas, pois conecta suas almas, mentes e corpos ampliando assim o poder e o trabalho de equipe, quanto maior o ele entre Arma e Artesão mais poderosa será a ressonância.

- Jim, essa é uma missão que envolve sutileza e inteligência, portanto vamos fazer com que nossos disparos sejam mais precisos e menos estrondosos de maneira que os inimigos caiam sem saber o que os atingiu. Transforme-se em Arco.

- Ok.

Ilythia efetuava diversos disparos com seu arco, era incrível a precisão da garota, tudo o que dizia que iria acertar ela acertava, não só graças a suas habilidades, mas também devido ao seu parceiro Jim ser uma pessoa de gênio forte, o que contribui para a precisão de seus disparos e de seu manuseio ser fácil quando sua confiança era conquistada.

A noite caía, e em frente a Shibusen estava o quarteto escolhido pelo Shinigami, Lemian, Laime, Ilythia e Jim, estes que se dirigiam rapidamente ao porto, pois iriam de navio até a Holanda. Ao chegarem lá já estava de manhã, e logo o comandante da missão Lemian tomava frente.

- De acordo com o que me foi passado pelo Shinigami o castelo fica aberto pela manhã para que turistas o visitem, creio que é assim que eles consigam as almas humanas, vamos entrar e analisar cada detalhe do castelo para que possamos programar um invasão perfeita.

Os dois então seguiam até uma área isolada, distante da cidade, era onde estava o castelo ficava, ele era marrom e bastante rústico por dentro haviam diversos quadro "sinistros", tapeçarias caras e diversos guardas trajados com armaduras negras. A noite havia chegado, Lemian estava com um deles era um par de escutas que entregou a Ilythia.

- Isso é para que possamos nos comunicar quando eu entrar. Eu analisei a parte interna, e há uma parte mais numerosa de guardas e talvez vai ser necessário que eu use a Ressonância das Almas, mas se eu a fizer a minha alma vai ser sentida, e se eu tentar atacá-los sem a Ressonância eles vão ativar um alarme que pode ser ouvido em todo o castelo. Nesse momento precisarei que você entre, você consegue ser sorrateira o bastante para me acompanhar?

- Não acho isso muito seguro, essa missão é arriscada demais, mas enfim. O castelo possui quatro entradas, cada uma possui uma torre do lado, em cada torre há um guarda e em cada portão há dois guardas, ou seja, há quatro guardas nas torres e oito nos portões. Eu derrubarei os quatro que estão nas torres e você passa pelo portão leste onde há menos guardas, a partir de lá você entra em um corredor estreito seguindo a norte e há uma câmara de tesouros, estou deduzindo que esteja lá.

- Entendi, vamos iniciar a operação.

Ilythia subia em uma árvore que ficava cerca de 20m do castelo, distância suficiente para atingir os guardas que estavam na torre, Lemina estava a dois metros de distância do castelo, sua parceira Laime já havia se transformado em um escudo,Jim havia se transformado em arco. A artesã puxava o vão de seu arco surgindo uma linha de energia de cor azul, duas flechas de energia também surgia, ela nos dois homens da torre no portão leste, e em uma fração de segundos disparava duas flechas, cada uma atingindo um alvo enquanto repetia o mesmo movimento em questão de segundos atingindo os outros dois. Lemian atirava seu escudo contra os guardas do portão nocauteando os mesmos, logo em seguida começava a escalar o muro, Ilythia andava até o castelo e também escalava o muro se encontrando com seu professor.

- A nossa missão está na parte mais crucial, não posso chamar a atenção dos guardas e se perceber que estão indo em direção a mim acerte-os tente não chamar muita atenção, faça que seus disparos sejam silenciosos.

O homem saltava da torre parando em frente ao corredor, era incrível a maneira como o salto fora silencioso assim como seus passos, ele adentrava numa porta que levava a parte interna do castelo. Ilythia se mantinha atenta, não podia deixar ninguém passar despercebido. Enquanto isso na parte interna Lemian entrava em qualquer canto estreito visando se esconder até achar uma porta totalmente protegida por guardas.

- Ilythia aqui é Lemian. Como eu previ, este lugar está cheio de guardas, eu estou escondido em um corredor,mas acho que logo logo eles irão me encontrar. Acho que terei de usar Ressonância das Almas...

Antes que terminasse sua mensagem os guardas começavam a se movimentar euforicamente enquanto o alarme era escutado, Lemian pensou ter sido descoberto, mas os guardas seguiam para fora, vendo o local vazio o professor apenas adentrou na sala e começou a procurar pelas almas. Do lado de fora os guardas apontavam para uma menina em uma torre gritando:

- DESTRUAM-NA ELA É A ENVIADA DA SHIBUSEN.

- Jim, acho que você pode concentrar suas ondas de alma no próximo ataque, espero que ele seja o único.Storm Arrow.

Ilythia pontava seu arco para cima e puxava o vão diversas vezes, centenas de flechas eram disparadas ao olhar para o céu podia se ver um brilho esverdeado e diversos projéteis caindo como chuva e atingindo a grande maioria dos solados, o impacto das flechas gerou uma forte explosão derrubando o resto, porém isso existiu muito esforço físico da parte de Ilythia, de repente esta fora atingida por uma esfera negra de chumbo que explodiu a arremessando a alguns metros de distância. Um homem com capa, uma mascara estranha e usando um estilingue enorme surgia.

Spoiler:

- Você tem bastante coragem para vir até aqui e nos desafiar. Você pode ter conseguido derrubar todos esses soldados, mas não conseguirá fazer o mesmo comigo já que está desgastada fisicamente e suas habilidades são inferiores a minha.

- Você acha mesmo que pode derrotar a número Ilythia? Está totalmente enganado e eu vou provar isso. Electrical Shot!!!

Do seu arco disparava uma flecha com as ondas de alma de Jim, esta era amarela e possuía diversos raios envolta um ataque realmente poderoso, porém o homem se esquivava saltando com incrível maestria, apontava novamente o estilingue para Ilythia e disparava uma esfera de chumbo. A artesã saltava para o lado visando desviar do ataque porém acabou ficando na beirada do da torre.

- Peguei você.- Dizia disparando diversas esferas de chumbo visando derrubar a garota porém está saltava para onde estava anteriormente escapando por um triz.

- Como eu havia dito, peguei você.- A primeira esfera disparada explodia arremessando Ilythia na direção do homem, enquanto essa estava chegando perto dele o mesmo largou uma esfera de chumbo no chão, esta que explodiu e jogou Ilythia há cerca de 5 metros da torre com diversas queimaduras. Enquanto esta "voava" sua arma dizia:

- Hey Ilythia, acorda, não podemos perder para este maldito, hey Ilythia, você é a numero 1.

- Você está certo, eu sou a número 1. Vamos lá.RESSONÂNCIA DAS ALMAS!!!

As almas de Jim e Ilythia se conectavam de maneira incrível, o poder era imenso deixando o adversário da dupla apavorado, o arco agora triplicava de tamanho e brilhava em uma cor azul, a artesã ainda em queda livre puxava lentamente a linha energética de seu arco enquanto uma flecha vermelha começava a se formar, esta olhava para o seu inimigo com um olhar determinado.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!! MASSIVE DESTRUCTION ARROW!!!

Um enorme raio de cor vermelha partia contra o homem numa velocidade incrível, o ataque assim que o atingiu destruiu sua mascara, seu estilingue e gerou uma forte explosão que destruiu completamente uma das torres. A garota então junto com sue professor dava as costas as pessoas do castelo enquanto o homem derrotado por Ilythia dizia em meio aos escombros:

- Virem até aqui invadir nosso castelo dessa maneira, vocês são loucos, saibam que isso vai ter volta.

- O Shinigami não ficara muito feliz com o relatório desta missão.- Dizia Lemina enquanto ia embora junto com Laime, Ilythia e Jim.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 10/3/2013, 19:09

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 4 - Um Time?!!!


Era mais um dia tranquilo em Death City, pelo menos parecia ser. Os estudantes da Shibusen logo se dirigiram até as suas respectivas salas de aula. O professor Hideki esperou até mesmo pelos alunos que haviam se atrasado, após 10 minutos de espera o mesmo levantou-se de sua cadeira com um papel na mão e começou a explicar.

- Hoje não teremos aula. E sim formaremos grupos de três artesãos para que futuras missões possam ser realizadas. Eu direi os nomes e vocês virão até aqui e em seguida seguirão até a sala do Shinigami-sama, onde serão enviados para diversos pontos do país para realizar missões simples que ajudem no entrosamento de vocês. Enfim, irei dizer os nomes. Time 1....

Hideki foi dizendo diversos nomes, até chegar no 10º time.

- Time 10: Lurion e sua parceira Dria. Domom e seu parceiro Gohan. Ilythia e seu parceiro Jim.

Assim que o professor terminara a frase, Ilythia e Luroin se encararam durante alguns segundos, qualquer um poderia notar que os dois não combinavam. Mas logo eles se dirigiram até Death Room para saber sobre sua missão, ao chegarem á viram o Shinigami como sempre e sua Death Scythe, Near. Logo o Deus da Morte começava a explicar sobre a missão.

- Olá Time 10. Vou ser bem objetivo, na Rússia há uma pequena cidade que trabalha confeccionando golens, porém vários golens andam se rebelando e isto é estranho já que golens somente se defendem. Enfim descubram o que está causando isso e se necessário destruam os golens. O navio partirá amanhã de manhã, neste período espero que estejam trabalhando como uma verdadeira equipe.

Assim que os seis saíram de Death Room, foram para o pátio onde começaram a discutir. A primeira a argumentar fora Ilythia.

- Eu vou dizer que não concordo em fazermos um time, eu não vou me aliar a este novato ridículo e nem a você Domom, suas ondas de alma me enojam.

- Por que você na cala a boca? Uma arqueira contra você não teria a miníma chance contra alguém que use ataques de média e curta distância.- Dizia Gohan furioso.

- Heyi pessoal, temos que concordar que Ilythia e seu parceiro são irritantes e egoístas, mas temos que parar de brigar querendo ou não somos um time.- Argumentava Lurion com as pernas bambas de tanto medo.

- Eu me recuso. Eu sou a número um daqui, e se quiserem formar um time comigo vão ter me vencer.

- Ela está pedindo, Lurion vamos lutar.- Assim que terminava a frase, Dria se transformava em um par de luvas metálicas, uma mecha no cabelo de Lurion ficara em chamas, assim como suas luvas.

Sem pensar este partira para cima de Ilythi, Jim rapidamente se transformava em um arco. A artesã de arco disparava três flechas de ondas de alma de coloração azul na direção do garoto que os atacava, porém o mesmo saltava a uma altura de 2 metros e assim que se aproximou da cabeça de seu alvo desferiu um soco que foi pouco efetivo, pois Ilythia movera o corpo para direita se esquivando completamente.

- Ilythia, admita você não tem chances contra ele nesta distância.

- Isto é mentira, eu posso muito bem vencê-lo, mas não vou me desgastar, pois tenho uma missão importante a ser concluída.

Então o time 10 se separava ali, cada dupla ia para uma direção diferente. No dia seguinte os mesmo se encontravam e seguiam até o porto onde pegaram o navio. A embarcação era mais rápida que um qualquer veículo marítimo comum, a viagem durou um dia, porém assim que desembarcaram tiveram que alugar um automóvel com motorista para ir até a cidade desejada. Assim que chegaram lá começaram a descansar. Buscaram também conhecer as fábricas de golens, pois poderia ter ocorrido em uma delas, mas todos diziam que o os golens que atacaram viam do leste na floresta. Os seis foram andando, até avistarem uma cabana, Lurion então logo foi dizendo.

- Posso enxergar uma alma lá dentro, não parece ser de um humano, apesar de ver e sentir uma alma não consigo ver o corpo.

-Incrível. E você conseguiu enxergar isto há 4 metros e distância e ainda com a porta e as janelas fechadas.- Disse Domom espantado.

- Incrível? Domom qualquer artesão consegue fazer isso, exceto você. Enfim vamos averiguar.

Assim que o grupo se aproximou da residência a mesma foi destruída de dentro para fora, e pôde ser ver cerca de 5 golens saírem de lá. Logo Dria, Gohan e Jim se transformaram em armas. O grupo de golens atacara de maneira bem dividida, três deles foram na direção dos artesãos enquanto os outros dois apenas esperavam. Assim que o time 10 se esquivou dos ataques foram pegos de surpresa pelos dois golens restantes sendo arremessados a metros de distância.

- Ilythia, você percebeu a mesma coisa que eu?

- Sim, apenas um deles possui uma alma. Se atacarmos ele conseguiremos concluir a missão. Saiam da frente. DESTRUCTIVE ARROW

De seu arco disparava uma flecha alaranjada que assim que atingia o golem com alma fazia com que um buraco fosse feito no mesmo porém a alma deste saía, porém uma voz saía da alma.

- Vocês são espertos, porém eu sou um fantasma e não sou tão fácil de se derrotar. Mesmo que eu assuma um corpo material eu posso sair dele assim que sentir que posso ser destruído, sem perder o controle dos corpos que já foram possessos por mim. Vocês não podem me vencer, mesmo aquele golem derrotado irá continuar lutando.- Assim que terminou o fantasma entrou dentro do corpo de outro golem e novamente outro ataque massivo contra os artesãos fizeram com que eles apanhassem bastante.

- Parece que vamos ter que trabalhar em equipe, Gohan, vamos com tudo.

RESSONÂNCIA DAS ALMAS!

Todos diziam juntos, e arma do artesão e sua alma se uniam, aumentando o poder e a conexão entre os dois. Domom concentrava suas ondas de alma na espada enquanto uma grande quantidade de água se formava ao redor da mesma, e logo ele partia para cima dos golens liberando uma enorme quantidade de água em espiral que provocava cortes nos monstros de pedra.

- Vortex Cut!

- Carregar Fire Canon!- Dizia Lurion apontando as duas mãos para o golem que estava com a alma fixa.

Em meio ao ataque em área de Domom, Ilythia aproveitara a brecha e disparava contra o golem que estava com a alma do fantasma. Este que ao ver que um dos artesãos estava pronto para disparar contra ele um ataque poderoso e destrutivo, o fantasma tentou sair do corpo do golem, mas por um motivo especial não conseguiu.

- O que está acontecendo, por que não consigo sair deste corpo?

Simples. Domom usou um ataque que fez com que você usasse os golens restantes para se defender, neste momento eu disparei uma flecha com minhas ondas de alma, estas que prenderam sua alma no corpo deste golem por um tempo, mas este tempo é suficiente para o pirralho te destruir.- explicava Jim que até então nada havia dito.

- Dria, vamos acabar com ele. - FIRE CANON!!!

Das mãos de Lurion uma enorme rajada de fogo ia de encontro ao corpo rochoso do ser a sua frente, a rígida estrutura corporal do golem não resistiu ao poderoso ataque resultando em sua destruição total fazendo com que sobrasse somente a alma destruída do fantasma que foi recolhida pelo grupo de artesãos que partia de volta para casa, os outros golens por sua vez se desmontavam por não terem sido construídos por um verdadeiro profissional e serem mantidos pela alma do fantasma que fora capturada. Mesmo que não quisessem admitir estavam começando a interagir como uma verdadeira equipe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Lurion 12/3/2013, 15:51

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 5 - Treinamento!!!

Era uma manhã ensolarada, todos os artesãos e armas estavam animados e prontos para ir a escola. Foi um dia como qualquer outro, os alunos tiveram aula com o professor Hideki, este que nunca mostrava nenhum sinal de emoção, isto despertava a curiosidade dos estudantes, embora tivessem medo de se aproximar. No fim da aula Lurion, Dria, Domom e Gohan fora até o patio da escola ao ar livre, o artesão de espada logo perguntou a Lurion que também é um artesão sobre almas.

- Como você faz para conseguir sentir e ler almas?

- Ah, não sei te dizer ao certo. Eu apenas busco aflorar meu sentidos para ter uma percepção mais sensível, afinal sou um artesão.- respondeu Lurion meio sem jeito.

- O que acha de chamarmos Ilythia e Jim? Além dela conseguir sentir almas ela pode treinar junto conosco para podermos melhorar nosso trabalho em equipe.

- Ééér... uma boa ideia. Chame ela, eu vou estar esperando na floresta depois do deserto.- respondia o artesão com um sorriso falso no rosto.

Domom corria animado enquanto seu parceiro Gohan acompanhava Lurion e Dria. Os três esperaram durante um tempo, até verem de longe Ilythia com a cara fechada, ao lado dela Jim mal humorado, talvez porque foi obrigado a participar do treinamento, e por fim Domom. O grupo enfim estava reunido e logo Ilythia tentou mostrar para Domom como se fazia.

- Domom, embora seja uma vergonha um artesão não saber como sentir almas, eu a número um, a mais genial irei te ensinar como fazer. Tente esvaziar sua mente, mais tente deixá-la mais vazia do que já é, em seguida use sua mente para tentar perceber as almas ao seu redor, de preferência feche seus olhos.- Dizia em um tom arrogante e imperativo.

Domom fechava seus olhos e tentava esvaziar sua mente, não entendia ao certo como sentir uma alma,talvez fosse despertando um sentido extra, ou até mesmo adquirindo habilidades mentais sobre-humanas . Não sentia nada de especial exceto a brisa de vento que tocava sua pele, ficou um bom tempo neste exercício até sentir algo em sua face e perceber que estava saindo do chão, era o punho de Ilythia atingindo seu rosto e o arremessando em uma árvore.

- Você ainda é um iniciante, então apenas esvazie a mente. Pelo seu rosto é possível perceber que está pensando em centenas de coisas, faça direito!!!!- Esbravejava a artesã de cabelos castanhos.

- Me desculpe, desta vez eu prometo que vou conseguir.- Dizia enquanto coçava o próprio rosto.

Desta vez sentava-se em posição de Lótus, fechava seus olhos e começava a respirar lentamente, aos poucos sentia uma estranha energia ao seu redor, quanto mais se concentrava mais surgiam, e mesmo com os olhos fechados surgiam em sua mente a imagem de 5 almas. Mesmo não sendo muito inteligente sabia que eram as almas de seus amigos porém perdeu a concentração e o sinal que estava fraco sumiu.Domom então disse aos seus companheiros.

- Eu consegui sentir a alma de vocês, não só senti eu consegui vê-las mesmo com os olhos fechados. Então acham que já consigo fazer isso a qualquer momento?

- Só há uma maneira de saber.- Dizia Jim com um sorriso sarcástico no rosto.

Gohan se transformava em espada, enquanto Ilythia colocava uma venda nos olhos de Domom, este não conseguia enxergar nada.

-O motivo disso é simples. Se consegue sentir almas pode lutar com os olhos fechados, exceto se o alvo estiver usando Protect Soul, mas isso não vem ao caso. Nós vamos lutar contra você, se conseguir sentir nossas almas vai conseguir nos parar.

Dria e Jim se transformavam em armas, Domom estava com ambos os joelhos dobrados e segurava as duas espadas as colocando a frente do corpo. Primeiro Ilythia disparava uma flecha de ondas de alma, Domom por sua vez não ouvira o ataque já que era uma flecha silenciosa e este não conseguiu sentir as ondas de alma depositadas no projétil assim que foi atingido sentiu uma enorme dor afetando diretamente sua alma e em seguida recebeu um soco na face que o arremessou a cerca de 10 metros fazendo com que o mesmo batesse as costas em uma árvore. Neste momento ficou desestabilizado e recebeu mais um soco de Lurion que fez com que a árvore fosse partida ao meio.

- Desculpa cara, mas a Ilythia pediu para eu não pegar leve.- sussurrava para o espadachim.

Sangue escorria da boca de Domom e seu terno preto estava rasgado na região da coxa e das costas, logo o artesão começara a se concentrar.

"Eu tenho que esvaziar a mente, devo deixar ser guiado pela minha alma."- Pensava Domom enquanto se erguia lentamente.

Lurion partira para cima de Domom pronto para golpear sua face, porém este bloqueará a luva do atacante com a lâmina de sua espada, assim que Lurion percebeu que seu ataque fora bloqueado gritou:

- Essa não!!!- Era notável o desespero do garoto.

Sentiu seu corpo paralisado, as ondas da tranquilidade invadiam o corpo de Dria que rapidamente voltava a forma humana, paralisada. Em seguida Domom tentava chutar Lurion, porém o garoto era perito em artes marciais e bloqueou o ataque, porém o alvo de Domom era Ilythia este saltara e lançara um jato de água em formato de meia lua, ela se esquivou e percebeu que enfim Domom havia conseguido perceber a alma dos 4, tanto que conseguira atacar dois artesãos de uma só vez de olhos vendados.

- Acho que o treinamento terminou. É melhor você ir para a enfermaria, até mais perdedores irei praticar com meu arco.

Lurion carregava Dria em suas costas, enquanto Gohan escorava Domom em seu ombro, os quatro com apenas um objetivo. A enfermaria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Soul Eater- Nova Geração

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.