Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Puma - Meowth - Ne uma Mansão na vila Sésamo .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Puma - Meowth - Ne uma Mansão na vila Sésamo .

Postado por FOXIE 1/4/2013, 21:01

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
__________________________________________________________________________________________________________
OBS : Se for ler essa captura , não se decepcione minha paciência pra captura RPG tá lá em cima sabe ? Então . Eu vou fazer quando eu era Noob . Mas um Noob ciente -q é complicado mas é a vida . Máls ai pros meus fans que adoram ler minhas capturas e fan fics . MAS , EU QUERO MEUS POKÉMONS DE VOLTA AINDA FALTA 63 . Sem tirar os Presentes que eu ganhei vou ter que capturar tudo de novo . Blz vamo lá . <3
__________________________________________________________________________________________________________

Meu Querido Meowth .

" Damn it " Era a unica frase que se repetia em minha mente , perdi todos os pokémons e voltando a história ainda tinha que encontrar com o Rafa em Sinnoh ( Que por sinal depois de meses desaparecida já deve ter ido pra outras cidades com uma bitchie qualquer , me trocou e me esqueceu mas faze o que né . )mas e ai ? o que eu faço ? vou ter que procurar meus pokémons e capturá-los novamente . Aff isso cansa , era tão mais fácil quando você já tava com aquela experiência toda aquela vontade toda . Sei lá , vai saber o que passa na mente de Kami-sama pra armar uma barbaridade dessa comigo . Andando por ai com Memphis fora da Ball ainda no seu estado 'Criança' passamos por uma Vila conhecida como Vila Sésamo ouvindo canções estupidas e Cookie monsters pra tudo quanto é lado . " Acho que vou ligar pro Pahblo me acompanhar dessa vez to com medo dessas bagaça" , pensei . Mas Andei esnobando esses monstro que já tavam me atormentando com a falação , ai encontro um passáro amarelo que ia me comprimentar . - AFF , sai da minha frente antes que te transformo em Frango assado - , Sai desfilando .

Mais a frente encontro uma mansão abandonada que fica um pouco afastada da vila (Grazakami) , ai , fiz o que ? Fui fuxicar lá pra ver o que tem , fiquei sabendo que tinha um Meowth Furioso lá que tava dando trabalho pra um carinha chamado "Elmo" . Eh Rapaz , deve ser o Suyako , Nervoso como sempre . Não devia está entendendo nada . Entrei . Nem bati nem nada , porque to nem ai já tava com a paciência chegando ao Limite . Ai O Rádio de repente começa a tocar uma Música : Yayaya - T-ara . - Mas que diabos tá acontecendo aqui ? - Era Yayaya pra um lado , Lálálálá pro outro . Mas segui mas em frente e achei o Bendito Meowth acabando com o Estofado , quando ele ouviu eu chegando toda rosalinda de ser na sala ele quase chorou . Goku Amado era o Suyako . OMG . Quase pulei no pescoço dele . - S-U-Y-A-K-O XANIN DA MAMÃE VENHACÁ SEU LINDO ME AME <3 T-T - Ele não veio . Menino rebelde . Mas ia ter ele de qualquer jeito . Ordeno que Memphis tome conta da Batalha .

- Memphis , Use Ember !
Meowth desvia facilmente e logo ataca com Bite , lascando uma mordida no Memphis .
- Shit . Memphis Fire Spin !!
Dessa vez acerta Meowth , que mal consegue se levantar e já vem usando Scratch acertando Memphis .
- Memphis , Flame Burst .
Meowth desvia , mas escorrega nas plumas que estavam no chão .
- Memphis , INFERNO ! .
Meowth é acertado mas ainda tem forças pra se levantar .
Meowth faz um combo com Bite + Scratch . Ah esse é o meu Meowth . Memphis vai ao chão .
- Memphis ? .
~ To bem u-u ~
- Okay . Usa o Fire Spin novamente , depois o Inferno !
Meowth não resiste e logo vai ao chão , inconsciente .
- Pokébola Vai !!
3..2..1.. Pego . Ah Bixano .

Então Peguei a pokébola com o Suyako e Gritei - YAAAAAAAAAAAAY , Voltou pra mim logo será um persian novamente - Fiz a dancinha da vitória e andei em direção a porta . Saindo da mansão tava aquele rebuliço todo na vila Sésamo . Com gente , não gente não , aquilo não se pode chamar de gente , fazendo comentários estilo " Ah , o demônio ta preso " " Ainda bem que ele vai embora " , " VIVA " . Estavam falando mal do Meu Gato , DO MEU GATO . Ai Enfezei . O Sr. Elmo veio me parabenizar por ter capturado o 'Demônio' . - Muito obrigado ! toda a vila esta agradecida pelooooooooooooooo .... - Dei um chute nele que ele voou longe . Não admito que falem dos meus . - Mais alguém vai falar algo pra mim ? - Sai todo mundo correndo " Salvem-se quem puder " , " Outro demônio " . Era melhor assim . Joguei cabelo , e sai desfilando daquele lugarzinho irritante .

Meowth Macho Nome : Suyako .
3Bjs <3

Sésamo , Césamo , SAMERDA MESMO .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Puma - Meowth - Ne uma Mansão na vila Sésamo .

Postado por Yatogami 1/4/2013, 21:07

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Validíssima Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.