Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Zoura a Raposa Travesa O.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zoura a Raposa Travesa O.O

Postado por Saak ' 15/5/2011, 15:45

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Zoura a Raposa Travesa O.O Zoruaanime_display

Em mais umas de minhas viagens pokemon, resolvo ir a Isshu para capiturar algum pokemon la, me emcaminho para Canivale mais uma vez, e de lá tomo o navio de Sinnoh - Isshu, passando algumas horas na ponta do navio eu já consigo ver o novo continente, assim o navio atracou na cidade costeira do continente novo, e lá foi eu a procura de um pokemon
novo para a minha equipe, ja cansada de andar eu e o Prinplup paramos para dar uma descançadinha, nisso quando eu estava sentada do nada pula um Zoura pegando a minha toca com a boca, nisso tomando um susto eu olho para o lado oposto e vejo nada passo a mão no meu cabelo e não sinto a minha touca e olho pra frente vejo a pequena raposinha com a minha touca , assim digo:

-- Ai devolve a minha touca, agora!

Invesdiso ele foge, e assim acaba minha folga, começo a ir atras daquele Zoura traveso, quanto mais ele corre meu eu corro pela cidade, esbarando nas pessoas mais eu não iria desistir eu tinha de ter a minha touca devolta nem que se presisase eu capturaria aquele pokemon traveso, fico correndo horas e horas atras deles, ate que ele para fora da cidade, aquele lugar era estranho, mais parecendo com uma floresta assim paro, e o Prinplup tambem, ficamos nos entre-olhando por algum tempo, então o primeiro movimento de Zoura
e soltar minha touca jogando pro seu lado direito, então devargasinho vou andando para pergar meu querido chapel, nisso quando consigo volto a minha antiga posição, ai para não disperdisar minha chanse resolvo capitura esse pokemon, espero o momento serto e quando
uma brisa sopra, eu digo:

-- Prinplup use o Perck!

De anti de mim mesma meu pokemon usou um ataque perfeito com com porcento de chanses do pokemon inimigo não escapar, e foi isso que aconteceu o Zoura Inimigo, levou uma bela Bicada do meu Prinplup *-*, Mas eu avia esquesido do ataque Inimigo, aquela pequena raposinha, era mais forte do que eu pensava, o contra-ataque dela foi um forte Dark Plus, que deixou o meu Prinpluo com cinquenta porcento de seu hp total, mais foi ai que eu tive uma ideia para um ataque muito belo, assim disse:

-- Prinplup use a energia do Bubble no Perck!

Assim dito, assim feito meu querido pokemon tipo agura usou o ataque que eu avia mandado, so que essa e um Perck de cor diferente, de branca ela virou azul brilhante, e tambem sou poder de impacto e muito maior, o pequeno Zoura sem ideias de Escape acabou levando um grande dano, pelo ataque de meu pokemon,so que ele era do mesmo tipo que meu Vulpix é, não desiste facil, então ele manda um Scrach so que esse era diferente tinha uma grande energia negativa, e isso estava ate me dando arepios, e como eu não conseguia pensar em uma estrategia de escape acabo deixando meu pokemon em grandes apuros, so que esse ataque só tinho 1/4 porcento do hp de meu Prinplup, agora era a vez de meu pokemon atacar, então assim hordeno:

- Prinplup use o Perck Girando em conjunto do Bubble!

Meu pokemon pula e de sima do inimigo e assim ele começa a giras para usar a bicada e em seu lado aparecem bolhas e nisso esse ataque começa a ganhar mais velocidade e potencia, Zoura estava emcurralado, ele estava lhando para o ataque com medo então o deixando sem chance de escapatoria, e assim acaba levando a combinação de ataque que mandei o meu pokemon fazer, assim o pequeno pokemon seovagem acaba desmaiando, e meu inicial volta ao meu lado, e eu pego uma pokebola de dentro da minha mochila, então a lanço em direção daquela pequena Raposinha preta, assim quando aquela esfera encosta no pokemon ela se abre e aparecendo um raio vermelho, levando o Zoura para dentro da Pokebola, e assim ela se fecha caindo no chão, e fica intavel , quando ela fica Estavel eu comemoro pois avia capiturado um novo pokemon, disendo:

-- UHU esse Zoura e meu !

Saio desse lugar e volto a cidade que estava na costa do continente Isshu, chego ao Navio Isshu - Sinnnoh pego-o assim voltando ao meu querido continente natal, com mais um amigo na minha equipe.


Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Zoura a Raposa Travesa O.O

Postado por Convidad 15/5/2011, 15:48

Convidad
{Convidado
avatar
Zorua Não Capturado
Muitos Erros de Português e Escrita Incorreta de Ataques
Tópico Bloqueado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.