Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Murkrow - Eterna Forest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Murkrow - Eterna Forest

Postado por Bee.Smt 2/8/2011, 14:19

Bee.Smt
{Membro
Bee.Smt
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 37
Localização : Sinnoh

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eterna Forest - 22:30 horas

Aqui estou, em uma noite fria e estranhamente escura demais, andando em meio à grama alta que deixa minhas meias e botas úmidas, devido ao chuvisco insistente e irritante que lava a Floresta de Eterna desde as duas horas da tarde.

Sniper, meu parceiro Torchic, está de mau-humor. Ele gostaria muito de aconchegar-se num ninho quentinho, dentro do Centro Pokémon. Apesar de já estarmos juntos há algumas semanas, sinto que ele ainda duvida de minhas decisões algumas vezes. Que beleza.... meu primeiro pokémon, um metido a sabe-tudo!

"Preciso de um pokémon pássaro, pra ganhar daquela Gardenia..", eu murmuro para ele. Sniper me lança um olhar de indignação: "Eu sou um tipo Fogo, pra quê precisa de um pássaro pra ganhar de planta?! Além do mais - ele vira a cara para mim - também sou meio passarinho, oras!"

Eu suspiro. Como explicar, sem ofendê-lo, que sempre quis um Murkrow? Hmm... bah, melhor ficar quieta.

De repente, o som da grama farfalhando suavemente desperta nossa atenção. Eu me agacho ao lado de Sniper, e ambos observamos pacientemente, em total e absoluto silêncio. Contenho um grito de alegria: uma bela Murkrow fêmea aparece em meio arbustos!

Ela parece desfilar, alheia à nós. Cerro os punhos e, sem desviar os olhos dela, digo para meu parceiro:

"Vamos pegá-la!". Sinto a temperatura ao meu redor subir, e sei que Sniper está mais que pronto:

"Sniper, use Ember!"

A Murkrow olha para nós, sem demonstrar surpresa. Na verdade, ela parece entediada. Graciosamente, ela desvia das brasas de Sniper, e com um salto, chuta-o em cheio na cabeça. "Mas que golpe foi esse?!", eu me pergunto, confusa. Aparentemente, golpe nenhum. Ela está brincando conosco!

"Sniper, Investida!", e lá vai ele, dessa vez, enfurecido. A Murkrow não esperava um golpe desses, e cai no meio dos arbustos. Eu e Sniper sorrimos, triunfantes. Mas, oh oh! Dessa vez, quem está furiosa é ela! Pelo visto, bagunçar suas penas não é nada bom!

Com uma velocidade assombrosa, a Murkrow selvagem usa um golpe de investida, mas Sniper, contente com o desafio, vai de frente contra ela. Graças aos árduos treinamentos com os Machops e Geodudes nas minas de Oreburgh, a defesa dele é maior, e Sniper aguenta o impacto.

Aproveito que a Murkrow está caída, e jogo a pokébola com precisão:

"Pokébola, vaaaaaaai!!". Eu e Sniper aguardamos, ansiosos, enquanto a bolinha move-se de um lado a outro, como se estivesse viva. Segundos que parecem minutos e então.....

"Murkrow CAPTURADA!!!". Salto de alegria, e Torchic faz sua pose "cool" da vitória. Nesse momento, inúmeros Murkrows aparecem, grasnando irritados. Pelo jeito, meu grito os aborreceu! Sniper posiciona-se para batalhar, mas eu o agarro e corro, para fora da Floresta e em direção a cidade de Eterna. Uma batalha estava bom demais para uma noite.

Enquanto corria, decidi dar um nome à minha nova companheira de aventuras: "Vai se chamar Shade."

~Fim (por hoje).

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Murkrow - Eterna Forest

Postado por Yatogami 3/8/2011, 14:28

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Arrumeixón '-'
Captura Válida Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.