Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Gastly - Azaka - Mansão abandonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gastly - Azaka - Mansão abandonada

Postado por Azaka Kamidake 9/9/2011, 01:46

Azaka Kamidake
{Membro
Azaka Kamidake
Membro
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29
Localização : Na Tonga da Mironga do Kaburete

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capturing a Gastly!

Pokémon usado: Zoroark
Procurando um abrigo
-FALAS!



O tempo estava chuvoso e não me sobrava alternativas se não me abrigar naquela mansão vazia, suas luzes permaneciam apagadas e sua porta, por incrível que pareça, estava destrancada. – Que sorte. – sentei-me sobre o piso de azulejo e de cara pude perceber uma sensação esquisita na construção, talvez sua aparência velha. – Pelo menos tem um sofá. – bati nele para tirar o excesso de poeira e me deitei para descansar, porem, ouvi passos vindos da escada e um gemido rouco percorrer os lados estreitos da casa até que algo repentino por fim desceu os últimos degraus.

Não pude encontrar mais palavras que descrevessem aquele ser mirabolante frente ao nosso campo de visão, seu corpo nada mais era que uma energia pura e maligna moldurada numa gigante criatura destroçada, seu rosto mantinha-se numa distorção apavorante enquanto seus membros contorciam-se com os músculos e sua carne estragada. – O que é isso? – dei três passos para trás tropeçando castiçal velho e puxei a primeira pokébola próxima as minhas mãos. – Vai! – a joguei para fora e dela surgiu Zoroark. Calma Azaka, seja lá o que for essa criatura sem classificação, você tem de se manter ciente dos riscos, manter-se concentrado e não precipitar-se com tal desespero! – Ok respira fundo. - levantei rapidamente e me coloquei ao lado de Zoroark. – Está pronto? – este parecia não temer o perigo, muito pelo contrario, sentia-se seguro em tal ocasião como se soubesse o que poderia ser aquilo.

Zoroark começou a correr em direção a coisa com suas garras erguidas e num grande impulso ganhou mais velocidade até que pode alcançar o monstro com suas garras, ao fincá-las com toda sua vontade subiu suas garras do estomago da criatura ao queixo com um bola das trevas e a partir do grande rasgo pude ver uma bola roxa de olhos largos dentro da criatura. – Mais isso é um Gastly, isso não teve graça! E Zoroark, em momento algum ordenei que agisse! – este bufou como se eu nem ao menos estivesse presente. – Gastly é um Pokémon esperto, é melhor pensar duas vezes antes de agir assim. – o alertei.

- Ok! Zoroark use o Night Daze! – seu corpo queimou numa energia escurecida e um grande breu de grande vibração sobrevoou o clima agradável da noite direção a Gastly, mas este escapou ileso. – Onde ele foi? – senti uma grande lambida gelada em minha nuca, os pelos de meu corpo arrepiaram-se com tal ação do Pokémon que pareceu achar graça naquilo, fiquei duro que nem pedra. – Ai que frio! Ô.õ – estremeci meu corpo e balancei a cabeça para voltar ao normal. – Zoroark, Hyper Beam! – um feixe luminoso saiu de sua boca e acertou Gastly que não pode se movimentar a tempo de escapar do golpe. – Isso! – Gastly pareceu ficar furioso e ficou frente a frente de Zoroark. – cuidado! – tarde demais, seus olhos focaram-se nos dele hipnotizando-o, não demorou muito e começou a usar o Come Pesadelos contra Zoroark. – Acorde, vamos! – a situação ficou precária e Zoroark perdia suas energias a cada instante. – Concentre-se. – concentrou-se até demais fora tudo muito de imediato, seu corpo explodiu novamente numa energia escurecida, porem, despertou enfurecido da técnica, encarou Gastly como se fosse matá-lo. – controle-se.

Ignorou completamente minhas ordens, partiu para cima do oponente com toda sua agressividade, Gastly por sua vez manteve-se preocupado e sem saídas ao ver inúmeras bolas negras vindo para cima de si. – Zoroark, sem exageros. – não adiantava, quanto mais eu avisava mais enfurecido e mais desobediente ele parecia ficar. Gastly estava finalmente inconsciente, porém ainda carregado de outros diversos golpes. – ZOROARK! – este fitou-me com raiva e veio para cima de mim. – Volte! – e antes que pudesse me arranhar a bola bateu em sua cabeça e o aprisionou novamente na bola. – que perigo... Enfim. – saquei outra pokébola. – Pokébola vai! – Gastly estava tão fraco que a bola mal se mexeu, pegou-o assim que o tocou. Voltei a dormir.




Template By THE FOX of OOOPS! <3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Gastly - Azaka - Mansão abandonada

Postado por ~ Bacon 9/9/2011, 11:12

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida
Gengar Na Ficha /õ/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.