Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base do Agente Law

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base do Agente Law

Postado por Satami 13/10/2011, 20:03

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Base Do Agente Law
Base do Agente Law 39

Seje Bem Vindo Law! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .


Pokémons : Base do Agente Law 509Purrloin Base do Agente Law 620 Mienshao Base do Agente Law 571 Zoroark

Arsenal:
Open:


Itens Da Loja :
Open:


Plasma Money : 80 P$

Dinheiro Acumulado : 0 R$

Missões Cumpridas : (3/5)

- Missão De Numero 4º -
Com sua missão, policiais estão armando contra nós, invada a base da Ranger e deixe todos amarados depois se passe por lider da Ranger e chame os Policiais, quando isso acontecer me lique que irei correndo para acabar com a raça deles.
1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte


Última edição por - Saat em 14/10/2011, 21:21, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por Anghtmanus 13/10/2011, 22:07

Anghtmanus
{Iniciante
Anghtmanus
Iniciante
Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/10/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Law havia ingressado na Team Plasma. De início, parecia algo animador, mas Law notou que aquela equipe não era como ele pensava ser. Todos eram muito sérios em seus trabalhos, por isso ele deveria seguir a mesma ideia... Ele achava que, por usarem trajes engraçados, fossem pessoas animadas e brincalhonas assim como ele, mas a sua visão era muito diferente da realidade.

Ele estava lá, em sua base, quieto. Tentava, com um pouco de dificuldade, vestir o seu novo traje medieval utilizado pelo resto da equipe. - É tão desanimador eu ter que abandonar minha fantasia de palhaço... Eu só a tirava para tomar banho. As vezes. - comentou, rindo, vestindo a "armadura" do traje. - Mesmo assim, acho que essa roupa combina comigo. - disse. Ao terminar de se vestir, abriu a porta da sua base e preparou-se para sair. Foi quando viu um homem com um traje igual ao seu parado frente a ele, com um olhar sério estampado no rosto. - O líder tem uma missão para você, dirija-se até ele o mais rápido possível. - ordenou, retirando-se logo em seguida. Law deu de ombros, sem outra opção, e seguiu até o local.

Depois de um pouco de caminhada pelos arredores do local conseguiu avistar a sala do líder. Aproximou-se e bateu na porta, entrando logo em seguida. Colocou-se na frente da mesa do mesmo, e ficou em "posição de respeito", por mais que aquilo fosse até engraçado. - Me chamou, capitão? - perguntou, tentando parecer simpático. - Capitão? Tsc, que seja. Tenho uma missão para você. - pausou o líder, levantando-se e olhando pelas vidraças logo atrás de si. - Estamos ficando sem armamentos, quero que você vá até a cidade de Hodomoe e busque armamentos para a base no depósito de lá. Porém, como você deve saber, aquele local é rodeado de integrantes da Magma. - disse, sério. - Entendido, farei isso o mais rápido possível. - continuou, confiante. Com isso, o garoto saiu da sala e começou a planejar sua partida, tudo teria que dar certo. Voltou á sua base, apanhou tudo que precisava consigo, e partiu seguindo rumo á cidade. Poderia levar algum tempo...

O caminho era bastante enjoativo. Havia saído da base á cerca de 5 minutos e já não aguentava mais caminhar. Exercícios físicos eram realmente necessários. Por mais que sempre fosse magro, comer salgadinho com coca-cola o dia inteiro não o ajudava muito. - É engraçado o fato de terem aceito uma criança como eu na Team Plasma... Vou jogar isso na cara de todo mundo que me criticava! - pensou, sorridente, rindo. Demonstrava que, mesmo em meio a um trabalho sério, não perdia seu senso de humor. - Não aguento mais esperar, preciso começar logo... Vou correr. - pensou, decidindo que aquela era a sua única opção. Law aumentou a velocidade, passo a passo avançando até a cidade. - Nâo posso falhar, preciso deixar os outros orgulhosos! - continuou.

Passou-se algum tempo, Law havia conseguido chegar á cidade, por mais que cansado. Adentrou-a, buscando não chamar atenção, por mais que seu traje impedisse isso. Procurou andar pelos corredores, não queria se misturar. Mesmo andando pelas ruas era possível notar a presença de Magmas por ali, o que dificultava um pouco as coisas. Depois de um pouco andar, chegou ao tal armazém. Aquele local parecia mais uma fábrica. - Armazém, hein? Eu chamaria isso de depósito. - disse. - Agora preciso me infiltrar. Com a minha habilidade, isso vai ser fácil. - pensou. Sem delongas, o garoto aproximou-se do portão do local. Dois guardas vestindo o uniforme da equipe Magma estavam em posição de sentido parados logo a frente. Ele se aproximou como se não quisesse nada e tentou entrar, porém o portão estava trancado. Um dos membros da equipe o estranhou pelo seu uniforme, e se aproximou. - O que faz um mísero membro da Plasma por aqui? - disse, rindo, fazendo o outro prestar atenção também. - Nâo se faça de bobo, você sabe muito bem que trabalho disfarçado. Continue debochando assim, o líder não deixará em vão que você desrespeite eu, um sub tenente da equipe deste jeito. - disse, aplicando sua lábia com uma expressão séria. Com sua experiência de imitações aquilo fora fácil. O guarda engoliu a seco, e o outro ficou só a olhar. Law virou o rosto para este, levantou a mão e realizou alguns sinais estranhos que lhe vieram a mente. O guarda, como esperado, não entendeu e ficou ali parado. Law voltou a olhar para o primeiro guarda. - Ele é um impostor, não reconhece o nosso cumprimento de sinais. Você toma conta dele ou precisarei sujar minhas mãos? - perguntou, ainda sério. Aquele outro guarda também não reconhecia os sinais, mas quem seria ele para discordar de Law? O guarda ficou em posição e correu atrás do outro guarda, que sem saber o que fazer, fugiu. Foi tempo suficiente para retirar a chave dos portões da cintura do guarda. - Isso nunca perde a graça... - tirou sarro, vangloriando-se. Abriu o portão, fechou-o e adentrou o local.

A princípio, ninguém mais iria entrar, por ele estar com as chaves. O grande problema seriam os guardas que possivelmente estariam no interior do local. A porta principal do local certamente não seria o modo certo de acesso. Após o portão do local havia um grande jardim rodeado de árvores. Law decidiu que iria dar uma volta no prédio antes de entrar, escondendo-se entre as árvores para procurar alguma rota de entrada mais simples. Tendo feito isso, rodeou todo o prédio e pode encontrar, na sua parte de trás, uma escadaria um pouco disfarçada. Mesmo assim, chamava um pouco de atenção. Desceu as escadas, e encontrou em seu final, uma pequena porta por onde entrou. Haviam prateleiras e mais prateleiras de coisas encaixotadas por tudo quanto era lado, era um lugar bastante grande. - Agora tudo está fazendo sentido, o armazém era só uma fachada, este lugar é na verdade um depósito da Magma... - pensou, escondendo-se atrás de uma prateleira. Revirou algumas caixas, mas nada do que procurava estava ali. Avançou pelo local escondido, para que ninguém notasse sua presença. Foi quando avistou a sua esquerda outra escadaria que dava á um andar superior aquele. Talvez, as coisas mais importantes fossem colocadas ali. Abriu a porta. Ele não deveria ter feito aquilo. Foi quando a porta rangeu e alguns sinos começaram a se bater fazendo o som ecoar pelo local. - Droga, deveria ter imaginado... - seu plano já era, o jeito era improvisar. Começou a correr na direção de uma última porta á sua frente. Chegou a um caminho em cruz, a sua frente, a porta, atrás e aos lados, guardas. Aquilo certamente seria um problema.

Tratou de se acalmar e virou-se encarando á todos. - Eu realmente achei que não precisaria fazer isso. Vocês me reconhecem? - perguntou. - Se fosse alguém importante o reconheceríamos, garoto. - disse um deles, rindo-se. - É verdade. Acontece que ninguém que soube da minha existência conseguiu sobreviver. Eu tenho superpoderes. - disse, aplicando novamente sua lábia. - Ei garoto, acha que vamos cair nessa? - comentou outro. Eles se aproximavam, tentando o cercar. - Muito bem, vocês pediram. Vou lhes demonstrar um aperitivo da minha técnica. - falou, virando-se frente a eles enquanto levantava as mãos e esticava as pernas formando uma posição. - Dança do Lagarto! - gritou, batendo as mãos. Os integrantes da Magma acreditaram que alguma coisa grande iria acontecer, e todos fecharam os olhos e se abaixaram assustados, parecendo pedir por piedade. Foi tempo suficiente para que Law adentrasse á sala seguir deixando-os no chinelo. - Tenho pouco tempo, preciso impedir que entrem! - pensou. Utilizando-se de sua força como alternativa, Law empurrou uma das prateleiras da sala frente a porta para que os Magmas não a pudessem abrir. Suspirou, vendo que eles batiam contra a porta, porém a prateleira não a deixava abrir. - Minha nossa, foi quase... - pensou, analisando o local. Certamente aquela era a sala dos armamentos. - Pelo que parece consegui chegar... - pensou, analisando aquelas caixas. - Agora, como o pessoal da equipe pretende que eu saia daqui com essas coisas? O chefe poderia ter sido humilde e ter me arrumado alguma coisa para facilitar o serviço... Vamos ver. - pensou, continuando a analisar o local. As batidas na porta não ajudavam na tarefa.

Ouviu passos, e o som deles ecoava cada vez mais. Foi quando apareceu em sua frente outro Magma, porém com um uniforme diferente. Se assustou, parecia ser alguém de um rank maior. - Ora, ora. Veja o que o mar nos trouxe, Zangoose. - disse, sério, enquanto aquele pokémon junto dele colocava-se ao seu lado, era um Zangoose. - Não pense que irá conseguir me enganar, eu não sou um inútil como esses caras aí. - comentou. - Droga, acho que a solução é lutar... - pensou Law. Assim, o garoto arremessou sua Pokeball liberando seu pokémon, Purrloin.

- Purrloin, temos problemas. - comentou. - E seu oponente, modéstia a parte, parece ser forte. - pensou. O gato não parecia se importar com aquilo, era bastante confiante.

- Que tal se parássemos de enrolar e começássemos a lutar? - sugeriu o Magma, rindo alto. - Zangoose, Quick Attack! - ordenou o homem. Nem houve tempo para defesas, o pokémon simplesmente desapareceu e apareceu ao lado de Purrloin, arremessando-o com um arranhão no rosto. - Como se atreve? Purrloin, Pursuit. - ordenou Law, insatisfeito com a ação daquele Zangoose, de braços cruzados. Parecia irritado. Purrloin tentou atacar, mas foi parado por outro daqueles Quick Attacks. - Haha, você nunca irá ultrapassar a velocidade do meu Zangoose! - falou o homem aumentando seu ego. - Mas como? Purrloin, Nasty Plot. - ordenou. O pokémon obedeceu á ordem, e conseguiu realizar o buff com sucesso, aumentando sua força. Zangoose por sua vez se aproximava com outro Quick Attack, mas dessa vez Law fora mais rápido. - Agora, Sand Attack! - gritou. O gato disparou uma torrente de areia na direção de Zangoose, que se desequilibrou e voou contra o chão, recebendo um grande dano devido á velocidade em que cairá. - Agora, Purrloin, Night Slash! - gritou. O gato correu na direção de Zangoose, que tentava se levantar, e jogou-o novamente contra o chão com o golpe. Zangoose sofreu ferimentos graves, mas seu instinto impedia que ele desistisse. Levantou-se mais uma vez, e partiu contra Purrloin, irritado, desobedecendo seu treinador. - Esse cara é insistente... Purrloin, derrube-o com seu Sucker Punch! - e isso foi o suficiente. Zangoose rolou de volta para o chão, dessa vez desmaiado.

- Você... Seu... Como ousa fazer isso com o meu pokémon? - disse ele irritado. - Você pode ter o derrotado, mas não esqueça que eu... - tentou dizer, sendo interrompido por outra prateleira dessa vez derrubada por Law em cima de si. - Desculpe, o que dizia? - riu. - Vamos, Purrloin, temos trabalho á fazer. - continuou, voltando ao seu estado sério.

Law e Purrloin trabalharam duro, levando todo aquele armamento para o centro da sala, afastando as prateleiras de perto. - Teremos problemas para transportar, mas eu tive uma ideia. - comentou. - Durante a luta notei aqueles dutos de ar, são grandes o suficiente para podermos levar a mercadoria em segurança. - continuou. Law pegou a corda que levava consigo da cintura, fez um laço e o arremessou contra a tampa do duto, puxando-a e a fazendo cair. Em seguida, prendeu a corda no mesmo e o escalou, ficando lá em cima. Segurou uma ponta da corda e arremessou a outra para seu companheiro, explicando. - Agora, amarre a corda nas caixas, uma por uma, e eu vou puxar aqui para cima. - o gato concordou, e os dois começaram.

Levou algum tempo, mas toda mercadoria foi transportada para o duto. Lá, Law amarrou todas as caixas juntas com a corda e mandou o gato subir. Depois, colocou a tampa do duto novamente em seu lugar para não deixar pistas sobre a fuga, e continuou pela rota dos tubos puxando a mercadoria consigo. Era bastante trabalhoso. Ao chegar até o final da rota, Law retirou a tampa do duto que tinha acesso com o lado de fora do prédio, pôs todo o armamento em terra firme e depois desceu. - Finalmente. - disse, aliviado. - Agora temos que pular o muro. - depois de todo aquele trabalho, já estava ficando fácil. Law pulou o muro e, com a ajuda de Purrloin, pegou a mercadoria consigo. Depois, puxando a mercadoria com o auxílio da corda e de bastante força, partiu para a base.

Passou-se bastante tempo, mas Law conseguiu alcançar a base, totalmente esgotado. Com a ajuda de outros integrantes da equipe, transportou todo o armamento para o depósito e dirigiu-se á sala do líder para reportar seu sucesso. Adentrou a sala, e prestou reverências. Em seguida, aproximou-se. - A missão foi um sucesso, senhor. Temos armamento suficiente para todos. Se me permite, agora irei para a minha base descansar. - disse, reverenciando-se novamente e se retirando da sala, feliz consigo mesmo pelo seu feito.

CREDO, que testamento :B

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por ~ Bacon 14/10/2011, 10:47

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Nota - A++

Recompensa - 8000 R$ / 30 P$ / Hammer Blindado

Comment's - Kraiu Manuuuw Missião Foka man \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por Anghtmanus 15/10/2011, 00:00

Anghtmanus
{Iniciante
Anghtmanus
Iniciante
Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/10/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Law havia tido uma manhã boa. Satisfeito por ter completado a sua primeira missão com êxito, havia levantado mais cedo naquele dia. Porém, aquilo fora um pouco entediante. Não havia nada muito bom para se fazer lá tão cedo, afinal, deveriam ser umas 5 horas. O jovem perambulava pelas ruas de Souryuu procurando por qualquer passatempo que lhe pudesse tirar aquele tédio absoluto. Andou e continuou a andar por vários minutos á procura disso, mas não obteve êxito.

O garoto chegou ao centro da cidade, e olhou em volta. Haviam poucos moradores acordados, um ou outro membro de sua equipe dando voltas, assim como ele. Olhou para um outdoor á sua frente onde mostravam-se as horas: 7:30. Enfim, algo que ele gostava iria lhe tirar do tédio: café da manhã! - Acabei de me lembrar porque acordei tão cedo... - pensou, sorridente. - Era para ficar com mais fome no café da manhã. - comentou, pondo as mãos atrás da cabeça e andando despreocupado pela cidade, indo em direção ao seu restaurante preferido, onde também serviam café da manhã. Não havia problema nenhum em perambular pela cidade sem se cuidar, visto que estava trajando sua vestimenta comum, não chamando a atenção, a não ser pelo simples fato da sua vestimenta comum tratar-se de uma roupa de palhaço. Depois de um pouco de caminhada, adentrou o restaurante, com um belo sorriso estampado no rosto, enquanto massageava sua barriga.

- Nossa, fiquei obeso. Espero que o chefe não me arranje nenhuma missão, depois dessa comilança eu preciso mesmo é hibernar. - comentou, retirando-se do restaurante depois de pagar. Ele poderia pertencer a Team Plasma, mas negar-se a pagar por comida era algo que jamais faria, afinal, uma coisa tão boa precisa sempre de uma recompensa! Com isso, o garoto retirou-se dali e partiu de volta para sua base em busca do merecido descanso...

Demorou um pouco, e um pouco mais devido á todo aquele peso em sua barriga que o deixava lento. Mas, mesmo assim, conseguiu chegar ao local. Suspirou, entrando em sua base. Seus olhos aderiram a um olhar suspeito, quando Law fitou alguma coisa grande tampada por um pano de cor azul. Preso ao pano, uma carta. - Mas, o que é isso? - disse, aproximando-se um pouco preocupado. Arrancou a carta presa ao pano, e retirou do envelope a mensagem. Nela, estava escrito o seguinte...
Caro Law, fiquei muito impressionado com o seu desempenho quanto á sua primeira missão. Como agradecimento pelo seu trabalho, lhe entrego esse pequeno presente. Aceite-o como uma forma de gratidão por ter realizado sua missão com tanto profissionalismo.

Agora, partindo para os assuntos mais sérios, tenho uma nova tarefa para você. Por mais que você tenha realizado sua missão com sucesso, como você sabe, nunca tudo passa despercebido. Acontece que a Magma não ficou muito satisfeita com nossas ações, e um pequeno exército de membros da equipe está se dirigindo para Plasma City para dar início a uma guerra. Pequena, porém poderá trazer estragos. Portanto, eu e a vossa sub-líder estaremos o esperando no portão da cidade para batalharmos. Junte a maior quantidade de soldados que conseguir e parta imediatamente para lá.

Cumprimentos, Plasma Leader.
- Uma mensagem direta do líder? - indagou o garoto, envergonhado. - Estou começando a me sentir importante! - pensou. - Ganhar um presente do líder é certamente emocionante... O que deve ser? - perguntou-se, não conseguindo mais aguentar. Law agarrou o pano e o puxou de uma só vez, descobrindo aquela coisa. Seus olhos imediatamente brilharam, e ele começou a gaguejar. - M. Ma... Mas. - disse, não conseguindo continuar. - Isso é um Hammer! - gritou, descontrolado. Tratava-se de um grande e brilhoso Hammer Blindado de cor preta, o grande sonho de todo garoto com fantasia de palhaço. - Isso é demais! - pensou, comemorando. - E eu que pensava que aquele líder ingrato não fosse me ajudar em nada nas minhas missões... - comentou. - E ele deve saber muito bem que menores de idade não podem dirigir... - continuou. - Cara, esse cara é demais! Ele poderia ser meu pai! - prosseguiu, descontrolado. De repente, seu olhar se tornou sério. - Mas, mesmo assim, ele me convocou para uma missão, não é hora de comemorar. Acho que será hora de estrear essa coisa. - disse, abrindo a porta do carro e entrando no mesmo. Virou a chave e ligou o motor, aquilo não era uma tarefa difícil, visto que entendia alguma coisa sobre direção. Abriu a garagem, porém desceu do carro mais uma vez. - Não posso me esquecer dos equipamentos... - comentou, pegando suas coisas, inclusive a corda que tivera usado da outra vez. Talvez fosse necessário. Por fim, dirigiu-se ao seu armário e retirou sua roupa de palhaço a colocando lá. Em seguida, retirou seu uniforme e começou a vesti-lo. Desta vez, fora uma tarefa fácil. - Enfim, parece que já me acostumei com esse uniforme! - pensou. Já pronto e arrumado, entrou novamente no carro e deu início á sua busca por soldados.

Aquilo não parecia uma tarefa difícil. Law andava pelos arredores da base em uma velocidade não muito alta, para não perder ninguém de vista. Qual seria o tipo de soldado ideal para uma batalha destas? Era difícil saber, até porque nunca havia participado de uma. Um pouco á frente, avistou um grupo de quatro membros da equipe, trajados de acordo com o uniforme. Talvez fossem boas pessoas para se recrutar. Aproximou-se, parou ao lado deles e baixou o vidro do carro. - Ei, vocês, estão ocupados? - perguntou, tentando ser simpático. Eles não pareciam ser mal humorados como o resto da equipe, eles sorriram, e um deles tomou a palavra, respondendo também pelos outros. - Estamos só conversando. Precisa de ajuda? - perguntou o simpático homem. - Estou recrutando soldados para participar de uma tarefa com o qual o líder me convocou. Vocês estariam disponíveis para isso? - perguntou na esperança de que eles aceitassem. - Desculpe, cara. - disse um deles, dando de ombros. - Nós ainda somos recrutas, não podemos ser mandados para missões. Todos aqui são, se você precisa de soldados terá que ir para o outro lado da base, pois aqui é o campo de treinamento. - falou, desculpando-se. - Verdade? Droga, obrigado mesmo assim. - disse o garoto, agradecendo-os pela atenção, tentando ser educado. Levantou novamente o vidro e continuou com sua busca, agora seguindo o conselho dos homens. Portanto, mudou sua direção para o outro lado da base, onde se encontravam o resto dos membros, que a princípio tinham a liberdade para realizar missões.

Demorou um pouco, pelo fato da base ser grande, e inclusive pelo fato dele ter se perdido um pouco. Mesmo assim, conseguiu chegar ao local. Lá, estacionou o carro em um lugar qualquer e desceu. Haviam bastante pessoas lá, talvez fosse dar certo. Subiu em cima de um pedestal de uma estátua no centro do local, para chamar atenção, e em seguida falou. - Poderiam prestar atenção por um momento? - perguntou, esperando que todos o ouvissem. Aquelas pessoas se viraram, e assim como esperado, começaram a prestar atenção no garoto. - Obrigado. - comentou, agradecendo pela atenção deles. - Pois bem, estou aqui para fazer um convite para todos vocês. - disse, sério. - O nosso líder me enviou uma missão, e vou precisar da ajuda de todos que puderem. - continuou. Todos continuavam prestando atenção. - Ocorreram alguns problemas nas missões anteriores, e agora estamos em conflito com alguns Magmas. - pausou, suspirando, temendo que a culpa fosse somente dele. - Um grupo de membros da equipe deles está se dirigindo até Plasma City para iniciar uma batalha, portanto eu devo recrutar alguns de vocês para virem junto comigo para pará-los. O nosso líder e a sub-líder já devem estar se dirigindo ao local, portanto não podemos demorar. - disse, preocupado. - Portanto, quem irá comigo? - perguntou, levantando a mão em sinal de união. O resultado foi diferente do esperado, os seus companheiros de equipe acabaram por se animar com a tarefa e muitos deles concordaram com o manifesto de Law. Haviam, entre eles, por volta de 30. Por não ser uma guerra muito grande, aquele número era o suficiente. Assim, todos se retiraram para suas bases a fim de se equiparem corretamente para o serviço.

Passou-se cerca de 20 minutos, e todos os recrutados, inclusive Law, estavam no portão de Souryuu, prontos para dar a partida. - Todo mundo pronto? - perguntou. Todos concordaram, isso era bom. - Certo, então vamos indo! - gritou, adentrando ao seu carro. Todos os outros fizeram o mesmo, montando em suas motos e entrando em seus carros. Até que, com tudo pronto, partiram...

O caminho era um tanto enjoativo, mas, a velocidade do Hammer ajudava bastante. Era aliviador ficar sentado a viagem inteira, dirigindo. E isso era, inclusive, algo que ele nunca faria caso fosse um adolescente normal. Iria demorar mais alguns minutos, mas logo eles iriam chegar ao local marcado. E então, no final, chegaram.

Apressado, Law correu a toda velocidade na direção do ponto de encontro. Os outros o seguiram, animados. Chegando lá, Law avistou seu líder junto da sub, e se aproximou dele com respeito. - Espero que tenhamos chegado a tempo, creio que tenha conseguido reunir soldados o suficiente. - disse, fitando seu líder. - Isso é ótimo, agora posicionem-se, pois eles já chegaram. - ordenou ele. Law e os outros se posicionaram, e os membros da Magma apareceram. Pareciam com raiva. - Como vamos dividir? - perguntou o líder. - Hein? Como assim? - retrucou Law, não entendendo a pergunta. - Com quantos você fica? Temos que dividir. - disse ele. - Ah, vamos ver quem consegue mais. - disse, propondo um desafio, por mais que só estivesse brincando.

- Ei, isso não é hora para brincadeira! - gritou o possível líder do grupo dos Magmas ali presente, que fez um sinal de mão para todos avançarem. - Pois é, vamos lá! - disse Law, avançando junto com o grupo. Eles se separaram, e cada um começou uma batalha com um membro da Magma. Law se posicionou na frente de um deles, pronto para lutar.

- Vamos lá, Purrloin, ao ataque! - gritou Law liberando o pokémon. - Purrloin, é? Isso não é páreo para mim! Heatmor, vá! - gritou o Magma, liberando o tamanduá de fogo de sua pokeball. - Heatmor, Fire Spin! - ordenou o Magma. Heatmor realizou o ataque que de início acertou Purrloin em cheio. - Purrloin, levante-se. Night Slash! - ordenou. Purrloin aplicou o Night Slash com sucesso, arrastando Heatmor para trás. - Certo, mais uma vez! - gritou Law. Purrloin se aproximou e tentou aplicar o Night Slash, mas Heatmor teve força o bastante para neutralizar o ataque. - Agora, Heatmor, Bug Bite! - ordenou o Magma. Aproveitando-se da proximidade, Heatmor usou o Bug Bite e acertou Purrloin em cheio. - Aguente, gato! Use o Sucker Punch! - disse, e Purrloin obedeceu. O golpe atingiu Heatmor em cheio, mandando-o contra o chão. - Agora, aproveite enquanto ele está caído e use Slash! - gritou Law. Heatmor se levantou e tentou atacar com o seu Inferno, mas não foi possível. Com o ataque de Purrloin, fora nocauteado rapidamente. O pokémon foi lançado contra o Magma, derrubando-o também. - Purrloin, é melhor voltar. Nocauteamos um, acho que nosso trabalho está feito. - disse, trazendo o gato de volta. A batalha continuava intensa, era possível notar que alguns Magmas eram derrubados facilmente, porém outros não.

- Então, parece que você o derrotou, Plasma? - disse um outro Magma que se aproximava de Law. parecendo nem ligar para o que acontecia em sua volta. - E você, quem é? - perguntou Law, passando a ter a mesma atitude que ele. - Isso não importa, vamos acabar logo com isso! - gritou. - Certo, é você quem manda! - disse Law, mostrando sua mais nova arma. - Mienshao! - gritou, arremessando a pokeball daquele elegante pokémon. - Ah, grande coisa. Umbreon, Boldore, vão! - gritou, liberando os dois. - Ei, você não pode usar dois. - disse Law, irritado. - Amigo, somos de facções criminosas, regras não contam! - debochou. - Droga... - pensou Law. - Agora, Boldore, Power Gem, Umbreon, Quick Attack! - ordenou o Magma, que continuava quebrando as regras. Boldore mandou o Power Gem na direção de Mienshao, que pulou para desviar. Com isso, Umbreon apareceu ao seu lado para lhe direcionar um Quick Attack. Mas, se surpreendeu ao ver um Aura Sphere de Mienshao sendo direcionado ao seu peito. Era um pokémon realmente rápido. Nem precisou de mais nada, Umbreon já estava nocauteado. - Mas, como?! - gritou o Magma, surpreso. - Parece que vou ter que apelar! Boldore, Rock Blast, e não pare! - ordenou o Magma. Sem ter como recusar, o pokémon começou a enviar rochas que não paravam mais na direção de Mienshao, a maioria não conseguindo acertá-lo devido á velocidade. - Mienshao! - gritou Law, preocupado. O pokémon continuava firme desviando. - Uma hora ele vai ter que parar... - falou o Magma, dando de ombros. Foi quando este foi arremessado contra o chão por um soco no rosto dirigido por Law. Machucado, resmungou. - Ei, o que pensa que está fazendo? - xingou. - Você me disse que não haviam regras, fiquei com vontade. - retrucou Law, virando a cara. Boldore parou de atacar para observar a situação de seu treinador, e neste momento foi atingido por um Hi Jump Kick de Mienshao. - Opa, desculpe. - disse. - Vamos Mienshao, temos outros oponentes! - vibrou. Olhou ao redor a procura de um próximo, mas tivera sido muito lento. Seu líder e alguns dos seus companheiros estavam lá parados, olhando para o céu, como se não quisessem nada. Enquanto isso, o resto dos Magmas, todos nocauteados jogados no chão...

Law se aproximou do líder exausto. - Pois é, acho que a tarefa foi um sucesso. - comentou, rindo, com a mão na nuca. - Sim, foi. Agradeço pela ajuda, só precisamos tirar esse "lixo" daqui e poderemos voltar para a base. Vá descansar, dessa parte meus soldados cuidam, você já ajudou bastante. - comentou, como sempre calmo. - Se é assim, vou voltar para a base. Meus cumprimentos, senhor. - fez reverência, ainda insistindo naquilo, por mais que notasse que não fosse necessário. Assim, o garoto voltou ao seu carro e partiu para a base, como se nada tivesse acontecido. Mas, estava feliz.

Passou-se um tempo, tudo havia voltado ao normal. Aquela revolta da Magma havia acabado, por enquanto. Todos os membros "espancados" naquele dia foram levados de volta para a sua respectiva base. Law estava lá, deitado em sua cama, descansando. A missão estava completa, e isso o animava. Mal podia esperar para a próxima!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por ~ Bacon 16/10/2011, 01:01

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota - A++

Recompensa - 8500 R$ / 30 P$ /

Comment's - Kraiu Manuuuw Missião Foka man \o/ ²
Nao posso subir muito a grana mais q issu ç.ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por Anghtmanus 17/10/2011, 03:07

Anghtmanus
{Iniciante
Anghtmanus
Iniciante
Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/10/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Missão: Invada o Centro Hospitalar!
Itens: 1x Potion, Corda, Hammer Blindado
Pokémons: Purrloin, Mienshao


Invada o Centro Hospitalar!
Parte 1 - Nada empolgante...

Estava tudo tão calmo, o que era ótimo. Por outro lado, também estava calmo demais. Isso era raro, portanto, de alguma forma, isso não era um bom sinal. Law estava ali, deitado em sua cama, com suas mãos atrás da cabeça, observando com olhar sereno, pela janela, o céu azul. Parecia bastante cansado, a sua semana havia sido tumultuada. - Bem, não é hora de ficar aqui deitado. - comentou o garoto, pensativo. Naquele momento, ele parecia ser uma pessoa séria e dedicada. Se bem que, aquela sua fantasia nada convencional de palhaço não o ajudava muito nestas horas. - Acho que eu deveria me arrumar... - disse, virando o rosto, direcionando o olhar para um relógio digital logo ao seu lado. Eram 16:45. - É, vou me arrumar. - riu, levantando-se da cama. Esteve lá o dia inteiro, portanto, já era hora de alguém vir lhe encher o saco falando sobre missões e blá blá blá. Law olhou para os lados, ainda um pouco sonolento. Dirigiu-se ao seu armário, abrindo a porta deste. Não havia nada de muito especial lá, somente uma muda de roupa, uma fantasia de palhaço reserva e dois uniformes da Plasma, sem contar, claro, os seus outros apetrechos. Retirou o primeiro dos uniformes dali, colocando-o sobre sua cama. Depois, fechou a porta do armário e começou a se trocar. Nem fez questão de ir ao banheiro, visto que estaria sozinho ali. Então, retirou sua fantasia e vestiu o uniforme com facilidade. Estendeu sua fantasia na cama, e colocou-se no centro da base pensando no que iria fazer da vida...

De repente, ouviram-se fortes batidas na porta da base, que chamaram a atenção de Law. O garoto se aproximou da porta, e a abriu despreocupado, sabendo que de forma alguma fosse alguém perigoso, devido as reforçadas defesas do local. Á sua frente, estava o mensageiro do líder, na qual ele ainda não havia descobrido exatamente quem era. - De que você precisa? - perguntou Law, dando de ombros. Não parecia muito interessado na presença do homem ali. - Vejamos... Law. Sim, é com você mesmo que preciso falar. - disse o calmo homem, realizado uma pequena pausa na fala, demonstrando um extremo cansaço. Não era para menos vindo de uma pessoa que andava o dia inteiro de um lado para o outro levando mensagens. - Bem, o chefe não mandou nenhum bilhete, mas disse que quer vê-lo em sua sala assim que puder, deve ser uma nova missão. - disse ele, ainda calmo. - Oba, missão. - falou, sarcasticamente, nada animado. Por mais que aquilo fosse normal em uma equipe, tantas missões seguidas deixariam qualquer um desanimado, até mesmo o incompreensível Law. - Que seja. Obrigado por trazer a mensagem. - agradeceu, simpático. - Disponha. - falou o homem, virando-se e começando a andar. - Ei, a propósito, qual é o seu nome mesmo? - indagou Law, interessado. Mas não houve êxito, sua pergunta foi ignorada e o homem foi embora. - Só precisava disso mesmo para melhorar o meu dia... - desabafou Law, rindo. Sem mais opções, decidiu dar logo início á sua missão e se dirigir á sala do líder o quanto antes possível. Encostou a porta da base e, despreocupado, tomou rumo á sala do líder, numa leve caminhada.

Parte 2 - Ás ordens!

Estava perto, era possível avistar daquela distância a sala do chefe. Era, de fato, um local muito bonito. Um prédio, formado de vidros totalmente transparentes, porém somente por dentro. Vista para o mar, elevador, entre outras mordomias. Quisera Law ter esse tipo de coisa em sua humilde base. Law adentrou o prédio, passando pelos guardas e dirigindo-se até o elevador. Premiu o botão para chamar o elevador. Rápido, apareceu logo em seguida. Law adentrou á cabine, estampando um olhar sério. Por mais que fosse um tanto brincalhão, era um homem muito dedicado em suas missões e não poderia deixar nada dar errado. Se bem que, de qualquer modo, era difícil se dirigir a ele como um homem ao invés de uma criança, mas, ele não se importava. Em alguns segundos, o elevador atingiu o andar desejado. Law se retirou da cabine, estando frente á sala do seu chefe. Bateu na porta, e em seguida adentrou a sala, ficando em posição de sentido. - Queria falar comigo, senhor? - perguntou, voltando á sua posição normal. - Law, que bom que chegou. - disse o líder, sentado em uma grande poltrona giratória atrás de sua mesa. Antes olhando para fora, virou a cadeira, fitando Law com o queixo apoiado entre as mãos, parecendo, assim como ele, estar com sono. - Tenho uma missão para você. - afirmou. - Certo, e o que será desta vez? - perguntou Law, interessado. - Pois bem, como deve ter notado, depois destas últimas batalhas que tivemos, alguns agentes estão tendo que ser tratados, já que muitos estão lesionados ou mesmo doentes. Acontece que não temos muito medicamento em estoque atualmente e iremos certamente precisar deles logo, em batalhas futuras intensas. Portanto, preciso de você para invadir o Centro Hospitalar dos policiais daqui de Souryuu e trazer equipamento o suficiente para tratar á todos. Creio que conseguirá. - disse o líder, tomando uma atitude séria. - Então é isso... Está entendido, farei o meu melhor. - complementou Law, confiante. Em seguida, virou-se para sair da sala. Aproximou-se da porta, torceu a maçaneta e abriu a porta. Foi quando seu líder o interrompeu. - Quase ia esquecendo, se possível, traga-nos alguns reféns, temos assuntos a tratar com a Polícia. - falou, num tom diabólico. Law realizou um sinal positivo com a cabeça, e retirou-se da sala, entrando novamente na cabine do elevador, voltando ao primeiro andar do local. Retirou-se dali seguindo pelo mesmo caminho anterior, indo de volta na direção da sua base, coçando a cabeça.

O trajeto parecia ter sido mais curto que antes, talvez isso fosse devido á animação de Law, que já planejava o que faria em meio á missão. Novamente em frente á base, o jovem abriu a sua porta e adentrou o local, procurando equipar-se antes de sair rumo ao local da missão. Dirigiu-se até uma estante no canto direito da base, onde apanhou sua sempre usada corda, que com certeza iria lhe ajudar nesta missão. Em seguida, voltou á sua cama, pegando uma Potion na primeira gaveta do criado-mudo. Olhou para os lados, para checar se ninguém o observava, e premiu uma espécie de botão no canto da cama que fez aparecer uma gaveta secreta ao seu lado, onde estavam guardados seus pokémons. - Purrloin, Mienshao. Vou levar os dois. - pensou, colocando as pokeballs em seu bolso. Deu uma olhada em redor, para checar se nada lhe faltava. Concluindo que não, pegou as chaves do seu carro em cima da mesa e dirigiu-se á garagem, onde dirigiu-se á companhia de seu Hammer. - Vamos dar uma volta, belezinha. - disse, abrindo a porta do carro. Adentrou o mesmo, colocando o cinto e ligando o carro. Abriu o portão da garagem e manobrou o carro para sair dali, em seguida, a fechou novamente. Assim sendo, partiu na direção do Centro Hospitalar, para dar início á sua missão. - Dessa vez a missão irá ser aqui mesmo na cidade, então será um pouco mais simples. - raciocinou o garoto, pensativo.

Parte 3 - Infiltração!

Caminho longo, cansativo. Law já estava totalmente acostumado com a situação, visto que a enfrentava todo dia. Law aproximava-se cada vez mais do local, andando numa velocidade considerável, tentando não chamar atenção. Era difícil devido a pouca movimentação do horário e também ao porte do carro em que andava. O centro hospitalar da Polícia era um local famoso por suas criações, lá eram fabricados e vendidos muitos medicamentos, além de, claro, ser frequentado pelos doentes. Por estes mesmos motivos citados, era um local praticamente impenetrável, seria bastante complicado entrar no local sem ser percebido. - Seria interessante se eu entrasse disfarçado, mas qual seria um bom disfarce? Vamos, pense... - falou consigo mesmo, pensativo. Passaram-se alguns minutos, e Law chegou ao local. Procurou não manter contato, e passou reto pelo portão, para primeiramente fazer uma vistoria ao redor dali antes de tentar uma abordagem. Concluiu que o único meio de entrada era mesmo o portão principal, ou então escalar o muro, o que não era uma opção devido á cerca elétrica. Estacionou o carro na parte de trás do local, e desceu do mesmo. Manteve a porta aberta, verificou ao redor para manter sigilo e, por motivos de segurança, decidiu retirar seu uniforme pelo menos por enquanto. Após ter feito isso, ficou somente com uma calça simples e uma camiseta branca. Fechou o carro, suspirou, e dirigiu-se ao portão de entrada do local, com um plano em mente.

Dobrou a esquina. Ele deveria usar suas encenações com bastante frieza, pois qualquer erro poderia passar despercebido. A próxima esquina guardava o portão. Law parou, fixou seu olhar no chão e decidiu dar início áquilo. Fingiu um choro, e começou a tremer, correndo desesperadamente na direção do portão, onde dois policiais o guardavam. - Socorro! Me ajudem, por favor, eu imploro! Meu irmão está sendo espancado por alguns baderneiros na outra esquina! Por favor, ajudem! - gritou Law, desesperado, fazendo uma ótima encenação. Os policiais caíram em sua lábia. Law correu na direção do local para mostrar aos Policiais, e os bobos o seguiram. Law rapidamente dobrou a esquina, parando perto de seu carro e, no momento em que os policiais apareceram, aplicou um soco no rosto de um deles e um joelhada na barriga do outro, fazendo ambos caírem no chão. Logo em seguida, aplicou uma sequência de chutes nos dois, mesmo no chão, nocauteando-os. A rua estava deserta, isso era bom. Iria demorar um pouco para eles acordarem, tempo o suficiente para concluir a missão. Law arrastou o corpo dos dois para um barranco no outro lado da rua, e os escondeu lá. Em seguida, vestiu o uniforme de um deles, para poder circular pelo Centro Hospitalar sem ser notado. Agora vestido de acordo com os policiais, cruzou as esquinas novamente e passou pelo portão do local sem problemas, pelo menos por enquanto. - Ei, você. - disse uma estranha voz, até então desconhecida. Law se virou, engolindo a seco, temendo que tivesse sido descoberto. - Falou comigo? - indagou Law, tentando disfarçar. Era um outro Policial. - O que aconteceu? Era uma gangue? - perguntou o policial, desconfiado. - Me desculpe, acho que está me confundindo com outro Policial... - sugeriu Law, suplicando que o homem acreditasse. - Deve ser isso mesmo, me desculpe então, pode continuar. - disse ele, liberando o garoto. Law suspirou. - Essa foi por pouco. - pensou, rindo. O jovem seguiu com sua caminhada e conseguiu adentrar ao local com sucesso, a infiltração estava completa.

Parte 4 - A busca tem início...

A infiltração era uma das partes mais complicadas do processo. Com ela completa, tudo se tornara mais fácil. Já dentro do local, o que restava era dar uma olhada por aí para saber por onde começar. Aquele local parecia um hospital comum, haviam muitos doentes ali esperando para ser atendidos, e algumas pessoas andando em cadeiras de rodas ou sendo carregadas em macas. Law tentou manter a calma e continuou a andar num ritmo mediano, procurando não chamar a atenção nem mostrar seu rosto, já que poderiam o reconhecer, ou até mesmo o contrário. Seu objetivo principal era conseguir medicamentos, isso não deveria ser encontrado na área de atendimento, portanto a opção por enquanto era seguir em frente. O jovem prestava atenção em tudo, principalmente nos letreiros que identificavam as salas. Por enquanto, nada chamava sua atenção. - Raio X. Cozinha. - dizia, enquanto lia os letreiros. - As salas de médicos e tratamentos eram para o outro lado, então devo estar me aproximando do meu destino. - comentou, levando a mão ao queixo. Não havia muita movimentação ali, o que ajudava um pouco. Chegou a um último corredor, onde havia somente uma porta, sem nenhum letreiro. - Então, aqui deve ser o depósito. - pensou, aproximando-se da porta. Torceu a maçaneta e abriu-a, revelando uma grande escadaria que a propósito daria no subsolo do local. Estava escuro. Law optou por não ligar as luzes, e desceu as escadas com cuidado para não fazer muito barulho. Chegou ao final da escadaria, e deu de cara com outra porta. Abriu-a e, como pensado, seus instintos não haviam errado. Era o compartimento do depósito, onde estavam guardados os medicamentos que seriam encaminhados para a farmácia e para a reserva. Era um local refrigerado, realmente muito gelado. E, aparentemente, estava vazio. Fácil demais. Como se tratava de um local que importava medicamentos, era de se esperar que fosse fácil encontrar ali equipamentos para isso, portanto, a primeira tarefa seria encontrar alguma coisa que pudesse carregar todo o medicamento. Era muito estranho todo aquele silêncio, até mesmo seus o som de seus passos ecoavam pelo local, levantando muitas suspeitas sobre o que poderia estar acontecendo. Law começou a contornar o depósito, em busca de equipamentos. Enquanto isso, observava nas prateleiras o que deveria ser levado. - Estranho, aqui tem de tudo... Medicamentos, e até equipamentos médicos... - comentou, ao observar. - O que é aquilo? - perguntou-se, ao avistar logo á sua frente um pano preto que tapava algumas coisas. Aproximou-se, e puxou o pano de uma vez. Ali estava uma mistura estranha de container com carrinho de supermercado, na qual Law nunca havia visto. Mesmo assim, não podia ter aparecido em melhor hora. E o melhor: parecia ser grande o suficiente para carregar o que ele deveria levar e mais um pouco. Aquilo possuía rodas e uma espécie de guidão, então, puxando, seria fácil de transportar. - Que ótimo, isso vai facilitar muito o meu trabalho... - comentou, sorridente. - Agora, não posso perder tempo. - disse, pondo a mão em seu bolso e retirando uma das suas pokeballs de lá. - Purrloin, para fora. - gritou, liberando o gatinho, que posicionou-se em sua frente esperando por ordens. - Vou precisar da sua ajuda. Jogue a maior quantidade de medicamentos que conseguir para dentro dessa caixa aqui, por favor. - pediu, sorridente. O gato concordou, e escalou uma das prateleiras. Assim, os dois começaram o trabalho, indo passando pelos corredores e jogando uma grande variedade de medicamentos para dentro daquela enorme caixa. Por algum motivo, mesmo com o peso da caixa aumentando, era fácil movê-la. - Acho que tivemos sorte, Purrloin. Os Policiais ficam tão ocupados com o trabalho com os pacientes, que nem suspeitam quando acontece algo como isso. - sugeriu, confiante, sem parar de coletar os medicamentos.

Passaram-se vários minutos, e Law e Purrloin estavam prestes a acabar de coletar os medicamentos. - Nossa, estamos quase zerando esse lugar... - comentou, risonho. - Isso vai ficar uma bagunça. - disse. Purrloin concordou com o comentário, parecendo rir. - Pronto, acabamos. Agora só precisamos descobrir como sair daqui. - comentou, olhando para aquela enorme caixa, agora cheia de medicamentos. Seria um problema sair dali despercebido com todo aquele carregamento, com certeza seria descoberto. - Venha Purrloin, vamos dar uma olhada, temos que achar alguma alternativa de saída. - concluiu, indo mais a frente, enquanto o gato o acompanhava. Foi quando escutou um som conhecido, como o motor de um caminhão. Só podia ser uma saída. Law e Purrloin viraram-se para aquela direção e correram até lá, para ver do que se tratava. - Veja só, gato, é uma saída! - disse, ao avistar uma iluminação semelhante á de raios de sol. Foi quando ouviu algumas vozes e passos vindos dali, e rapidamente pulou contra uma prateleira para se esconder, junto com o gato. - Silêncio, Purrloin, tem alguém ali. - cochichou, ouvindo com atenção. Os donos daquelas vozes apareceram, eram um grupo de cientistas, que pareciam conversar sobre alguma coisa secreta. - Então, Srta. Carey, quando daremos início ás experiências da nossa nova invenção? - perguntou um dos cientistas, parecendo interessado em algo. - Por favor, não toque no assunto aqui, isso é um segredo, falamos disso quando chegarmos na sala de reuniões. - ordenou a mulher, guiando todos até um elevador logo ao lado daquela porta iluminada. Eles subiram para algum andar superior, liberando novamente a passagem. Law se dirigiu frente ao elevador, curioso. - Este elevador vai para o departamento de criações, onde as novas criações da medicina são testadas. Esse assunto de criação secreta despertou minha curiosidade... O que acha de darmos uma olhada, Purr? - sugeriu, interessado. Purrloin concordou. - Tudo bem, mesmo assim, vamos deixar tudo pronto para partirmos caso algo dê errado, vá lá fora e tente achar alguma coisa para ajudar no transporte dos medicamentos, enquanto isso, vou ir trazendo o caixote. - disse, enquanto os dois se separavam. Purrloin seguiu contra a porta iluminada, confirmando as expectativas de que aquele lugar daria nos fundos do Centro Hospitalar, onde provavelmente eles conseguiriam sair. Enquanto isso, Law foi de volta para o depósito e começou a puxar o caixote com os medicamentos para fora. Assim que saiu, ouviu os miados de Purrloin o chamando. O local, do lado de fora, estava vazio como o anterior, mas lá haviam vários caminhões e caminhonetes. Deveria ser a área de transporte, o que dava a ideia que havia uma saída por ali também. Ainda puxando o caixote, Law alcançou o gato. - O que você encontrou ai, Purrloin? - perguntou ele, aproximando-se. O gato mostrou para o garoto o que tivera encontrado, e, de fato, era algo útil: um reboque de carga. - Entendi, colocamos o caixote ai, e depois ligamos o reboque com o Hammer, é uma boa ideia. - pensou, aproximando-se com o caixote. Com o uso de muita força, conseguiu levantar o caixote e encaixá-lo no reboque. - Por enquanto o deixamos ai, até porque já está escondido... Agora, vou ver sobre o que aqueles caras estavam falando. Descanse um pouco, você já fez a sua parte. - sugeriu Law, colocando Purrloin de volta á sua pokeball.

Parte 5 - Investigando a criação secreta.

Logo depois de voltar ao depósito, Law se dirigiu mais uma vez até aquele suspeito elevador. Premiu o botão e o chamou para onde estava. Foi rápido. Law adentrou á cabine, pensativo. - Vamos ver, para qual andar eles foram? - pensou, examinando os botões. - Só tem uma opção de andar, então só pode ser lá. - continuou, premindo o único botão disponível. O elevador subiu, e logo em seguida parou, abrindo sua porta. Diferente de antes, aquela área era bastante movimentada, e havia um número considerável de Policiais ali. Mesmo assim, a sua curiosidade impedia que ele parasse. Law começou a contornar o andar, procurando por aqueles cientistas. Foi quando achou uma porta com o símbolo de um homem, obviamente o banheiro masculino. - Isso me deu uma ideia... - pensou, adentrando o banheiro. Law entrou em uma das cabines, subiu em cima da privada e retirou a tampa do duto de ar do teto. Em seguida, trepou em cima da caixa d'água da privada e subiu no duto. - Esses dutos de ar tem saídas em todas as partes dos lugares, com certeza vou encontrá-los. - pensou. Law começou a se arrastar pelo duto, procurando pelos cientistas. Se arrastou, e se arrastou um pouco mais, quando acabou chegando no centro do andar, em uma sala grande com uma mesa redonda em seu centro. A sala de reuniões. E, como esperado, lá estavam os cientistas. Law se aproximou da tampa do duto, pôs o ouvido ali e começou a escutar a conversa... - Como vocês sabem, nossa invenção não teve uma boa aprovação. - disse a mesma cientista de antes. - Nossa criação é sensacional, porém a lei da medicina não aprovou o uso dela. - continuou. - Não podemos simplesmente esquecer algo assim, teríamos que mantê-la segura em algum lugar até que possa ser usada. - comentou um velho. - É verdade, porém, o mais importante: a nossa invenção não pode, de maneira alguma, cair nas mãos de qualquer facção criminosa, ou estaremos perdidos. - disse a cientista, séria. Foi ai que um gordo interrompeu. - Eu me responsabilizo pela segurança, mas agora, o que exatamente faz essa máquina? - disse ele, levantando-se e indo até o centro da mesa, onde estava uma espécie de caixão que provavelmente seria a tal invenção. - Pois bem, essa caixa reúne todos os métodos medicinais mais avançados conhecidos pelo homem, seria, basicamente, o mesmo utilizado nos centros pokémons, porém com finalidades humanas. Uma pessoa ferida ou doente que fica um dia inteiro na caixa sai dela totalmente recuperado, o que não deixa de ser um milagre da medicina. - explicou a cientista. Law se admirou com aquilo, era surpreendente. - Será que o chefe iria gostar de alguma coisa assim? - pensou, rindo baixinho. - Não importa o que aconteça, eu preciso roubar isso. - disse, trazendo á tona seu espirito maligno. - A reunião acabou, iremos tomar as decisões necessárias e veremos o que vamos fazer com a criação. Estão dispensados. - terminou a cientista, enquanto todos se retiraram da sala.

Não havia tempo a perder. Law logo retirou a tampa daquele duto e pulou para a mesa da sala. Felizmente, a caixa ainda não tivera sido retirada dali. - Agora, só preciso descobrir como vou tirar isso daqui. - pensou. De repente, de um canto escuro da sala, saiu um homem com farda de soldado, que ainda não havia saído dali. - Preste mais atenção antes de sair fuçando nas coisas, garoto. - disse ele, com olhar sério. Law engoliu a seco, notando que tivera pisado na bola. - Acha que deixariam uma criação deste nível ai jogada para os ladrões? Haha, está enganado. - comentou, estralando os dedos. - Eu sou o sub-líder do segundo esquadrão da Polícia, Comandante Krieg. Foi um erro ter vindo aqui. - disse ele, puxando uma pokeball de seu macacão. - Espero que esteja pronto. Ursaring, vamos ensinar um lição á esse garoto. - disse. Foi quando, logo ao seu lado, apareceu aquele enorme urso com um olhar não muito amigável estampado no rosto. - Algo me diz que as coisas vão ficar feias. Mienshao, lute! - gritou, liberando o pokémon. - Ursaring, Slash! - ordenou Krieg, irritado, de braços cruzados. Ursaring avançou contra Mienshao e aplicou um forte Slash contra ele, arrastando-o para trás. - Continue firme, Mienshao. Force Palm. - sugeriu Law, confiante. Ursaring avançou novamente contra Mienshao. - Você é mais rápido, Slash! - disse Krieg. Novamente Ursaring foi mais rápido, pegando Mienshao em cheio enquanto este atacava. - Agora, Ursaring, Thrash! - gritou Krieg.
Ursaring entrou em um transe de fúria, e avançou fortemente contra Mienshao, atacando sem parar seguidamente. - Não, Mienshao! Aguente firme, cara! - tentava Law, vendo seu pokémon a ser arrebentado. Ursaring estava descontrolado. - Ursaring, já chega. - ordenou Krieg, sem resposta. - Já chega! - gritou. Dessa vez, Ursaring parou, e se afastou, confuso, estava cambaleando, mesmo sendo um ataque forte, trazia efeitos colaterais a ele. - Garoto, você é fraco. Agora, você virá comigo. - disse Krieg, virando-se. - Cale a boca! - gritou Law, irritado. - Preste atenção no modo em que fala comigo, Mienshao, Hi Jump Kick! - ordenou. Por incrível que pareça, Mienshao, antes praticamente nocauteado, parecia ter florescido novamente. Pulou o mais alto possível, irritado, e partiu na direção de Ursaring. - Ursaring, Hammer Arm! - ordenou Krieg. Ambos os ataques se chocaram imediatamente, formando uma curiosa aura entre a perna de Mienshao e o braço de Ursaring. Mienshao apoiou a perna no braço de Ursaring, e, imediatamente, pulou para trás. A aura explodiu em Ursaring, mandando-o para o chão, nocauteado. - Mas como? Você me paga, moleque! - gritou Krieg. - Mienshao, Aura Sphere! - ordenou Law, ainda mais irritado. Mienshao mandou seu Aura Sphere diretamente contra Krieg, fazendo-o voar contra a parede, também nocauteado. - Esse cara me deu trabalho. Mienshao, por favor, carregue essa caixa que está em cima da mesa, e vamos embora. - disse Law, acalmando-se. Mienshao pulou em cima da mesa, e usufruindo de sua força sobre-humana, levantou a caixa e colocou-a apoiada no ombro, como se aquilo não fosse nada. - Certo, vamos. - disse Law, abrindo a porta da sala e preparando-se para sair. Porém, parou, e virou o rosto para Krieg. - Espere... Quase ia me esquecendo. - disse. - Vá indo na frente, Mien. O chefe me pediu para levar um refém, acho que ele é uma boa escolha. - comentou, dirigindo-se até o comandante Krieg. Aplicou mais um soco em seu rosto, para garantir que ficasse desacordado, e colocou-o nas costas, ignorando Ursaring. Ambos, Law e Mienshao, saíram em alta velocidade sabendo que não teriam como não chamar a atenção, adentraram o elevador e rapidamente foram para o andar de baixo.

Parte 6 - O merecido descanso...

Law e Mienshao alcançaram o andar de baixo, e seguiram pelo caminho antes usado na direção do reboque onde tiveram deixado os medicamentos. Correndo em máxima velocidade, alcançaram o reboque. Law, sem piedade nenhuma, jogou Krieg lá para dentro e olhou em volta. - Veja, Mien, ali á direita tem um pequeno portão, se seguirmos por ali chegaremos até o carro. - disse. Não foi necessário mais nada. Trabalhando duro, Mienshao saiu correndo na direção do carro e, Law, tentava o acompanhar puxando o pesado reboque consigo. De repente, ouviu-se um alvoroço. Surgiram vários policiais correndo atrás dos dois, sabendo da gravidade daquilo. - Vamos, continue correndo! - disse Law, pegando sua corda da cintura e jogando-a para Mienshao. Os dois alcançaram o carro. Mienshao colocou a caixa em cima do carro, e a amarrou ali com a corda. Enquanto isso, Law engatou o reboque, jogou Krieg dentro do porta-malas e rapidamente entrou no carro. - Segure a caixa ai em cima, Mienshao! - disse ele, ligando o carro e acelerando, levantando uma fumaceira. Não foi necessário mais nada, e os policiais foram deixados para trás. Law começou um escândalo, gritando, rindo, não acreditando em nada do que tivera feito.

Passaram-se cerca de 30 minutos. Mesmo levantando suspeitas, aquilo havia sido um sucesso, já que Law não havia sido identificado. Medicamentos que não faltavam, uma invenção secreta da polícia que poderia ser muito útil para a Plasma e, ainda por cima, o comandante sub-líder do segundo esquadrão da Policia, Krieg. Law já estava na base da Team Plasma, dirigindo-se até a sala do líder para reportar seu sucesso, trazendo consigo Krieg. - Entre ai no elevador, infeliz. E aperta o botão ai pra mim. - disse Law, segurando Krieg pelos braços e aproveitando-se de tanta mordomia. Adentrou a sala após bater á porta. - Chefe, estou aqui para reportar a missão. - disse ele, sorridente, se achando o máximo. - A infiltração foi um sucesso, consegui um grande estoque de medicamentos, trouxe esse carinha aqui como refém, não lembro quem ele é, mas você deve saber. Aliás, trouxe algo que tenho certeza que vai gostar, é uma criação do departamento medicinal da policia, está lá no laboratório. - disse. - Bom trabalho, Law, pode deixar esse cara ai. Agora, vá descansar. - ordenou o chefe, satisfeito. Law deixou Krieg com um dos guardas da sala do chefe, e partiu para se retirar. Abriu a porta, virando um pouco o rosto. - Qualquer coisa que precisar, estarei na minha base, esperando por um presente de agradecimento. - falou, sarcasticamente. Em seguida, se retirou. Voltou á base, deitou em sua cama e "desmaiou".

Missão: Invada o Centro Hospitalar! COMPLETA!
Total: 4.630 Palavras

PUUUTS'
Essa me deu trabalho XD

Aguardo meu presente especial u.ú

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por ~ Bacon 18/10/2011, 19:53

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota - S

Recompensa - 10000 R$ / 45 P$ / Zoroark / Egg de Beldun (Ficha Wanna)

Comment's - A MELHOR QUE JÁ LÍIII !!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por Convidad 24/12/2011, 15:41

Convidad
{Convidado
avatar
Tpc bloqueado - Membro Inativo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Agente Law

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.