Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~~ Wanna School ~~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 21/10/2011, 15:02

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Hello WannaFriends *----*
Aqui estou eu para começar um nova fic ^-^
Como podem ver, a fic vai ser sobre uma escola, com alunos hávah , professores hávah² , e com aulas chatas hávah³...
Tá parei '='


Não irão ter inscrições, pois fica confusa a criação de episódios com personagens "mal-elaborados".
Eu irei escolher qual pessoa terá o seu personagem na história, e esta pessoa receberá uma MP com um modelo de ficha a ser preenchido, com perguntas e talz...


Satami Higamashi:
Yago Chadad:
Platinum Koriwaia:
Rafael F. Locateli:
Trevor L. Kanyamoto:

Kamý Flingboy Uckher:

Lucy Champoudry:

Por enquanto é só isso!
Aos poucos irei adicionando os personagens, e quando eu puder, lançarei o 7º episódio *-*


Wanna School
Comédia...
Aulas tediosas... e.e
Pegação -q Romance...
E para entrar no clima de escola... BAGUNÇA GERAL!!!! \o/


Até a próxima ^-^


Última edição por - Saat em 29/10/2011, 21:42, editado 9 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 22/10/2011, 13:02

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Retornando As Novas & Antigas Vivencias !

Mais uma manhã no meu inferninho...
O pior é que eu ainda tenho que pagar pra estar lá toda a manhã!
As mesmas pessoas, mesmas aulas, mesmos professores...
Mesma rotina tediosa.
Coloco a minha presilha de borboleta, deço as escadas, e vou tomar o meu café da manhã.

[Satami] Ohayogozaimasu... - Dou bom dia a todos, pego o sanduíche que estava em meu prato, e sigo para a porta.
[Mãe] Filha! Não vai tomar café da manhã conosco?
[Satami] Não mãe, não quero me atrasar...

Passo pela porta de casa, ainda com o sanduíche na boca, e vou caminhando até o meu colégio, o Wanna School.

-------------No-Wanna-School--------------------

[Professor] Senhorita Higamashi, está me ouvindo?? Senhorita Higamashi!!
[Satami] Han? Oi! Eu! Quem me chama! - Levanto a minha cabeça da minha carteira rapidamente. Eu acabei cochilando na aula de história.
[Professor] Iremos ter um aluno novo hoje. Não queremos assusta-lo, ou queremos?
[Satami] Se ele for mais uma daqueles mauricinhos... Vale a pena assustar...
[Professor] Como é?
[Satami] Só estava me perguntando como seria este novo aluno. Mais nada professor.
[Professor] Voltando à aula...

Coloco meu cotovelo sobre a minha mesa, e apoio minha cabaça na minha mão. Havia se tornado um hábito dormir nas aulas de história...
Derrepente, a porta da minha sala se abre. Era a Diretora, juntamente com o aluno novo.

[Diretora] Olá alunos! Perdoem-me por interromper a sua aula, mas gostaria de apresentar-lhes o novo colega de vocês!

Penso comigo mesma: "Não fez mais que uma favor interromper esta aula..."
Alguma coisa me dizia que eu conhecia aquele garoto.
Mas de onde??
Eu não conseguia lembrar...

[Diretora] Este é Yago Chadad. Ele foi transferido de uma escola do Uruguai. Mas não se preocupem, ele é brasileiro.

Uruguai. É isto! Eu passei dois anos morando lá, é possível que eu já tenha me encontrado com ele três anos atrás.
Mas não tenho uma plena certeza disso.

[Diretora] Bom, eu queria que alguém apresentasse o colégio para o Yago. Quem se voluntaria?

Yago estava com as mãos no bolso, olhando para os lados, sem encarar seus colegas nem professor, mascando um chiclets sem parar.
Eu só ouvia as garotas cochichando entre si: "Nossa, você viu o jeito dele? Acho que esse deve ser um daqueles delinquentes..." e coisas como :"Ele dá medo..." ou: "Achei ele bonitinho..."
Invés de eu pensar o meu comentário, acabo falando-o, mas num tom muito baixo.

[Satami] Povo idiota... Pfz ¬.¬
[Diretora] Ótimo Satami! Pode ir agora mostrar o colégio ao novo aluno ^-^ Obrigada por se candidatar!
[Satami] Han? Mas eu só... Afz, esquece, eu mostro o colégio...

Levanto-me, todos ficam me olhando enquanto caminho do fundo da sala, onde ficava minha carteira, até o tablado do quadro negro, onde a Diretora, meu professor e o novo aluno estavam.
Ao chegar na frente do Yago, balanço a minha cabeça, sinalizando para sairmos da sala.
Eu vou para a porta, saindo local de aula, enquanto o garoto me seguia.
Derrepente, ele coloca a mão no meu ombro, eu paro de andar.

[Yago] Ãr... Satami, certo?
[Satami] Higamashi. Satami Hagamashi.
[Yago] Você se lembra de mim? Estudamos juntos na 7ª e 8ª série, lá no Uruguai.
[Satami] Uh... Agora acho que sei de onde eu te conhecia!
[Yago] Lembro que te chamavam se Saat, certo? Posso te chamar assim?
[Satami] Bom, não me chamam assim desde quando eu terminei o ensino fundamental, mas pode sim.
[Yago] Ok então. Ei, você participa de algum clube aqui?
[Satami] Atualmente sou a capitã do time de vôlei feminino, e me inscrevi ontem para o clube de música.
[Yago] Sério? Que instrumento você toca? Ou só canta?
[Satami] Na verdade eu não toco nada... Entrei no clube porque quero aprender a tocar algo... Mas eu canto... Um pouco, mas só nos meus shows particulares para o chuveiro!

Yago dá um breve riso,e continua a falar:

[Yago] Interessante... Sendo assim, venha!

Yago pega no meu pulso, e começa a me puxar pelo colégio.
Dou uma pequena risada, e logo comento:

[Satami] Mas não era eu que deveria estar te guiando?
[Yago] Devia, mas digamos que... Eu já conhecia o colégio. Agora vamos! Quero te mostrar algo!

Ele continua me puxando. Para onde não sei, mas algo me dizia que eu iria gostar.
E raramente as minhas intuições estavam erradas.
Algo me fixava em ficar olhando os cabelos ruivos do Yago se mechendo enquanto ele corria.
Minha cabeça ainda estava confusa com o que estava acontecendo.
Agora que eu tinha lembrado! Ainda tenho que preparar a aula de assistência para a Plaat!
Muitas coisas para fazer... Odeio a escola...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 22/10/2011, 18:34

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Mudança de planos

Depois de um tempo "correndo" atrás de Yago, acabamos chegando na sala de música.

[Satami] Então? O que você quer me mostrar?
[Yago] Calma. Senta ali que eu quero te mostrar o que sei fazer!

Ele parecia animado, não parava de sorrir. Eu me sento na poltrona, preocupada que algum professor ou inspetor nos visse na sala de música sem permissão.
Vi que Yago estava mechendo nas guitarras.
Ele pega uma Gibson SG vermelha e preta, coloca a alça da guitarra em seu ombro, e posiciona-se para tocar.

[Satami] Você não vai fazer isso... Nem podemos mexer nos...
[Yago] 3,2,1, GO!

Yago ignora totalmente meu conselho, e começa a tocar a guitarra.
Um solo para ser mais exata.
Nas primeiras notas já percebo que música era.

[Satami] Sweet Child O' Mine *-*

Enquanto Yago tocava, alguém passa pela porta.
Primeiramente me assusto, mas quando percebo que era Plaat, uma garota da 8ª série que era minha amiga, e para quem eu dava aulas de matemática de reforço, relaxei um pouco.
Yago para de tocar no instante que ele percebe que a menina estava na sala.

[Platinum] Satami *--* Profa! E esse é quem? Seu novo namorado? Os dois fugiram da aula juntos... Kawaii *--*

Quando Plaat fala aquilo, levanto-me e dou um pequeno tapa na cabeça dela.

[Platinum] Tá, tá, parei... Não precisava me bater ¬.¬ Mas bem que você ficou vermelha quando eu disse aquilo não foi?
[Satami] Mudando de assunto... Yago, esta é Platinum Koriwaia. Ou só Plaat. Ela é da 8ª, e eu ensino matemática pra ela quando precisa, e ela é a minha little friend *---*
[Yago] Ãr... Plaat... O que você está fazendo aqui?? ¬.¬ Pelo jeito não fomos só nós que fugimos...
[Satami] Eu ia ter mostrar o colégio, mas você acabou me puxando u_u
[Platinum] Eu não fugi, a professora me pediu para vir aqui arrumar as coisas para a aula de música.A turma já deve estar chegando...
[Satami] Yago...
[Yago] Nem precisa falar...

Yago larga a guitarra rapidamente, pega no meu pulso novamente e me pucha de novo, mas dessa vez, correndo com o dobro de velocidade de antes.
Depois de um bom tempo correndo como idiotas desesperados, acabamos parando do lado da quadra de vôlei.
Nos sentamos no chão, e encostamos na pequena mureta eu separava a quadra do resto do local.
Eu olho para o Yago, ele para mim e começamos a rir freneticamente.
Ele para de rir, e por um momento fica sério.

[Yago] Sabe Saat... Não sei se você lembra, mas quando estávamos na 8ª série, eu meio que.. Ãr...

Algo começou a me deixar nervosa, Yago tinha parado de falar.
Foi um breve momento de tensão entre nós.
Quando vejo a boca de Yago abrindo-se para dizer algo, uma bola de vôlei acerta minha cabeça, me fazendo desmaiar.

--------------Visão-do-Yago-------------------

AAAAHHH! O que eu faço?! A Saat desmaiou!
Ela devia estar me mostrando o colégio, eu resolvo levar ela pra sala de música, acabamos tendo que correr para a professora da 8ª série não nos ver, e agora estou com a Saat desmaiada ao meu lado.
E se nos dermos mal?
Seguro Saat pelos ombros, e começo a chacoalhar ela.

[Yago] Saat! Levanta pelo amor de Deus! Nós podemos nos dar mal...

Enquanto eu tentava "reanimar" ela, um garoto, com cabelos pretos e vestindo um uniforme parecido com uniformes de ginástica.

[?????] Ei garoto! Acho mais fácil você beijar ela de uma vez! Pediu em casamento ou o que para ela desmaiar?

Solto Saat, e me levanto para discutir com o garoto.
Pela nossa diferença de altura, ele devia ter 14 ou 15 anos...

[Yago] Escuta, eu não sou namorado dela! E ela desmaiou porque foi você no mínimo que jogou a bola que foi na cabeça dela!
[?????] E eu ia adivinhar! e.e

Antes de falar mais alguma coisa, um homem, já com uns 30 e poucos anos aparece. Ele devia ser o técnico do time de vôlei.

[Técnico] Rafael, volte para o treino! O campeonato intercolegial está perto!
[Rafael] Claro Técnico.
[Técnico] E você rapaz? O que está fazendo aqui? Matando aula no mínimo! E o que a Satami está fazendo aqui? A estrela do meu time de vôlei já está se envolvendo com delinquentes! Me ajude a levar ela. Você dois serão levados até a diretoria!
[Yago] Ferrou e.e

Sabia que não ia dar certo...
Agora era esperar o "veredito" da Diretora, para ver o que ela faria comigo...
E com a Saat...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 23/10/2011, 02:02

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Melhorando a reputação cada vez mais...

[Diretora] Satami... Eu tinha lhe pedido para somente mostrar o colégio ao Yago! Não era para vocês terem ido até o treino de vôlei do time masculino, muito menos invadido a sala de música! Você é uma aluna excelente, não esperava isto de você...
[Satami] Diretora, quem contou que estávamos na sala de música? Foi...
[Diretora] Câmeras de segurança. Nada mais. E Yago, hoje é seu primeiro dia como estudante na Wanna School, o que pensou que estava fazendo quando invadiu o treino de vôlei com a Satami?
[Yago] Desculpe-me diretora. Fui eu que fiz a Saat ir parar na quadra de vôlei e ir na sala de música. Assumo toda a responsabilidade.
[Diretora] Se é deste modo... Yago, você irá...
[Satami] Não. Eu não irei deixar ele levar a culpa sozinho. Eu sabia que era errado ir para a sala de música, e continuei lá. Sou tanto culpada quanto o Yago.
[Diretora] Então vocês estão dispensados. Por enquanto. Quando eu decidir o que farei com vocês, entrarei em contato... Eu lhes acompanharei até a sala de aula...

Em silêncio a Diretora se levanta, e eu e Yago seguimos ela até a nossa sala.
Foram os minutos de silêncio mais lentos e tensos da minha vida.


------------Já-na-sala-de-aula------------------

[Diretora] Com licença professor. Vim trazer estes dois. Eles entraram na sala de música sem permissão, usaram os instrumentos, e ainda invadiram o treino do time de vôlei feminino...
[Professor] Tanto faz... VOCÊS DOIS! Sentem-se! Quero continuar minha aula. Obrigado Diretora.

Eu e Yago vamos nos sentar.
Eu vou direto para a minha carteira, mas Yago fica meio perdido... Aí lembrei. Ele ainda não tinha uma carteira para sentar. Aponto a carteira atrás de mim, que estava vazia, pois o garoto que sentava ali foi transferido para outra cidade.
Yago sorri, e com sua mochila senta na carteira vazia.

[Professor] Retornando à aula...

Enquanto o professor falava algo que eu não prestava atenção, eu só ouvia as meninas e alguns meninos cochichando entre si, e olhando para mim e o Yago.
Eu respiro fundo, e continuo com os meus desenhos, tentando não me preocupar com os vários olhares que me perseguiam.

-----------Enquanto-isso-com-Rafael-e-Platinum-------------

[Rafael] Plaat, tem certeza que quer ir logo no 3º ano divulgar isso?
[Platinum] Claro que sim ^-^ A Saat-San está naquela turma. Quero que ela seja uma das primeiras a saber disso!
[Rafael] Claro, a Saat e aquele menino novo metido... Como que é o nome mesmo?
[Platinum] Yago. Ele se chama Yago. Você não acha que ele e a Saat-San formam um casal muito Kawai ? *---*
[Rafael] Eles? Um casal? Um não iria aguentar o outro nem por uma semana u_u
[Platinum] Tá então... Vamos continuar indo para lá então??
[Rafael] Claro...

Não era sobre a Satami e o Yago que eu queria falar...
Mas não iria adiantar de nada discutir com a Plaat.
Coloquei as mãos no bolso, e segui caminhando até a sala do 3º ano...
Plaat parecia muito mais animada do que eu.
Ao chegarmos na frente da sala, Plaat pede licença para o professor que estava dando aula.
Nos entramos, e começamos a dar o recado.

--------------Visão-do-Yago--------------------

Mas o que esse garoto que jogou a bola na cabeça da Saat está fazendo aqui? E junto com a Plaat?
Fazer o que. Agora era escutar o que ele tem a dizer...

[Platinum] Bom... Ãr... É que... Rafa, fale você, por favor x.x

Plaat parecia nervosa. Deve ser algo importante para ela.

[Rafael] Seguinte pessoal do ensino médio... Nós, da 8ª série, estamos organizando um Show de Talentos para todos os alunos da Wanna School.

Quando Rafa fala sobre o show, vejo que Saat fica com um enorme sorriso no rosto.
Vejo que ela tinha gostado muito da novidade.

[Rafael] Alguém vai querer se inscrever?

No mesmo momento eu me levanto.

[Yago] Eu e a Saat. Nós iremos fazer um solo duplo de guitarra, mas com canto também!
[Satami] Yago! Mas eu...
[Rafael] O show é em setembro. Vocês têm 6 meses.

Plaat e Rafa saem da nossa sala.
Saat fica me encarando fixamente, juntamente com o resto da sala, mas ela me encarava de um jeito diferenciado...
Teria eu feito a escolha certa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 24/10/2011, 22:29

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Noticias contrárias

Yago tinha acabado de sentar novamente em sua carteira.
Eu começo a olhar para ele, enquanto toda a turma nos encarava.
Eu dou um longo suspiro, e pela primeira vez no ano, vou olhar o quadro e copiar a matéria de história.
Eu tinha que me distrair com algo...

-------Enquanto-isso-com-Rafa-e-Plaat---------

[Platinum] Já está quase na hora do intervalo. Vamos direto para a cantina? Até chegarmos na nossa sala, para avisarmos para as outras turmas sobre o show, o recreio já vai começar e talz...
[Rafael] Tudo bem por mim. Lembre que hoje nós temos clube de música, e que iremos fazer uma pequena seleção de pessoas que irão continuar a poder frequentar o clube... A diretora disse que temos que criar uma banda, para o clube ficar mais "profissional"...
[Platinum] Claro! Eu estou animada para ver o que a Saat-San vai fazer no teste *---* E ouvi dizer que o Yago se inscreveu no clube também...
[Rafael] Terminando com este assunto... Vamos na cantina de uma vez? Logo vai encher...
[Platinum] Ah, claro.

Os dois começam a andar em direção da cantina enquanto conversam sobre as mais variadas coisas.
Quando eles passam pelas escadas do segundo andar, o sino soa.
O intervalo tinha começado.
Uma quantidade enorme de adolescentes saem das salas, descendo as escadas, e entupindo o corredor.

-----Visão-do-Rafa-------

Bah! Odeio quando o intervalo começa! Nós nem conseguimos nos mecher!
A Plaat está sendo esmagada aqui! Acho que é melhor esperar até o tumulto passar...
Tive que puxá-la para um local calmo, até esse bando de pessoas passarem...

----Depois-de-Dois-Minutos---------------------LoL-------

Agora estava calmo o suficiente para seguirmos até a cantina.
Quando voltamos para o nosso caminho, vejo que um garoto e uma garota, ainda estavam saindo de sua sala.
E que sala era? 3º ano, exatamente! E os alunos? Satami e Yago! Acho que tornaria-se normal nós nos encontrar-mos...
Plaat ficava somente observando, eu não dei bola, mas não tinha como não escutar, pois nós estávamos próximos.
Só estacamos nós no corredor.

[Satami] Yago, o que você estava pensando! Você sabe muito bem que eu só canto no chuveiro! E não toco nenhum instrumento, muito menos guitarra! Você quer que eu me envergonhe no meio do colégio??
[Yago] Saat, escute. Eu vi que você tinha ficado animada com a história do Show de Talentos!E eu pensei que...
[Satami] Eu fiquei animada, sim! Mas o que te deu na cabeça pra nos inscrever em um solo duplo de guitarra?!

Sabia que a inscrição que o Yago tinha feito ia dar em alguma coisa... A cara da Satami não parecia das melhores quando ele a inscreveu junto.
Plaat parecia mais nervosa do que os dois que estavam discutindo.
Nós dois continuamos em silêncio, somente observando.
Yago segura nos ombros da Satami.

[Yago] Deixe eu falar!
[Satami] Tá... Continue...
[Yago] Eu pensei em te ensinar a tocar guitarra! E nós iriamos treinar durantes esses seis meses para o show, assim você fica preparada, sem ficar nervosa na hora de cantar!
[Satami] Sério???
[Yago] Claro que sim! Eu não iria brincar sobre...

Antes do Yago terminar de falar, Satami abraça ele.
Algo me dizia que ela tinha ficado muito feliz, e normalmente eu estou certo.

[Platinum] Kawaii *--------*
[Rafael] Plaat, por que você tem esse costume de...
[Platinum] SATAMI-SAN!!!
[Rafael] Super-discreta você, Plaat...
[Platinum] ¬.¬''

Satami solta Yago rapidamente, e quando vê que eu e Plaat estávamos vendo tudo, ela ficou meio vermelha e veio até nós.
Atrás dela, Yago.

------Visão-do-Yago--------

Só falta dizer que eles viram tudo o que aconteceu!
De qualquer modo, o que importa é que pelo jeito eu já me acertei com a Saat.
Ela não deve ficar brava com o fato da nossa inscrição.
Não muito pelo menos...

[Platinum] Então, prontos para o clube de música hoje? Lembrem que teremos um teste para ver quem pode ou não continuar no clube! A diretora que fazer um tipo de seleção entre todos os que se inscreveram no clube durantes os últimos três anos. Ou seja, quase todos os membros...
[Satami] TESTE? Yago, agora ferrou... x.x

Saat parecia mais nervosa do que nunca. Não teria adiantado de nada o que eu tinha falado a um minuto atrás...
Agora eu tinha que ajudar ela a se preparar para o teste. Que seria...
Hoje à tarde!!
E agora...

----Short-Satami-Vision------------------@.@-----

AAAAAHHHHHHHHH!
É O FIM DO MUNDO!!!
O QUE EU VOU FAZER?? HOJE??
Eu tô mais perdida que cego em tiroteio...

[Satami] Ç.Ç...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 27/10/2011, 19:38

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Um novo professor na área! Mas... Sem experiência x.x

Estávamos na metade do recreio, ainda tentando acalmar a Satami-San.
Ela estava muito nervosa com o caso de que teria um teste no Clube de Música hoje.
E não é para menos. Eu estou no clube há dois anos, e já passei por uma teste desses, e mesmo assim estou muto nervosa.

[Yago] Saat, nós iremos dar um jeito! Você disse que canta, não é? É só escolher uma música que você saiba, e se eu souber tocar ela na guitarra, faço a parte instrumental para te acompanhar.
[Satami] Yago, entenda! Eu não tenho coragem para cantar na frente de outras pessoas! Eu nunca consegui...
[Rafael] Vamos pensar no que fazer...

Saat, como Yago chama a Satami-San, abaixa a cabeça, e lágrimas escorrem dos seus olhos.
Eu não fazia a mínima ideia do que fazer nesse momento.
Rafa muito menos, ele nuca soube lidar com problemas dele, muito menos com os dos outros.
Vejo que Yago cerra os punhos.
Repentinamente, ele puxa Saat-San e abraça-a.
Ela fica com o rosto corado, sem reação, não movia nenhum músculo.
Depois de um pequeno momento, Yago a solta.

[Yago] Depois da escola. No tempo livre que temos antes do Clube de Música, você irá na minha casa. Lá iremos resolver este seu probleminha. E não precisa ficar nervosa! Eu não mordo nem nada, e além do mais, eu estou aqui para ajudar.
[Rafael] Todos nós estamos, Satami.
[Platinum] Exatamente! Qualquer coisa, é só nos chamar! Eu posso ser três anos mais nova que vocês dois, mas se quiser apoio para algo, aqui estou eu! Já que você me ajudou em tanta coisa, Saat-San... E esqueça da aula de matemática que você iria me dar hoje, podemos transferir para outro dia.

Saat limpa as lágrimas com os punhos, e eu fico imaginando o que seria que se passava na cabeça dela...
Espera aí... A Saat-San na casa do Yago? OMG *----*
Que ela me conte o que aconteceu lá... XP

[Rafael] Probleminha... Aham, tô sabendo... Você vai é tentar...

Rapidamente eu dou uma cotovelada no Rafa. Senão ele iria acabar falando besteira novamente.

[Rafael] Tá, tá... Parei. Mas não precisava me bater ¬.¬
[Platinum] Claro que precisava u_u Rafa, vamos indo, temos coisas à fazer!
[Rafael] Porque eu fui escolher ser o representante de turma... A pior decisão já tomada...
[Platinum] Que nada! Agora vamos de uma vez! Bye Saat-San, Yago ^-^
[Rafael] Té povo \o

-----Visão-da-Saat------

Rafa e Plaat se afastam.
Eu fico olhando para Yago, pensando o que nós faríamos "exatamente" na casa dele...
Não reclame! É culpa dos meus pais, que quando me criaram, evoluíram a minha pré-disposição para ter uma mente poluída!
Tá... Voltando para a história... x.x

[Satami] Yago! Você não está pensando que...

Yago começa a balançar as mãos freneticamente, negando, nervoso.

[Yago] NÃO PENSE BESTEIRA SAAT! Eu só quero ser tipo... O seu professor! Vou te ensinar como lidar com o público, além de treinar alguma música para você cantar hoje!
[Satami] Sério?? Serio mesmo? Seríssimo? *--*
[Yago] Claro né @w@ Não vou brincar com essas coisas!

Eu fico muito, mas muito feliz.
No impulso, me jogo para abraçar Yago.
Eu começo a chorar novamente, mas desta vez eram lágrimas de felicidade.
O motivo de eu estar tão feliz?
Bom, digamos que a música simplesmente faz parte da minha vida. Mas não vale a pena dizer o motivo agora...
Solto Yago quando o sino soa, indicando que o intervalo tinha acabado.
Nós dois subimos as escadas, indo em direção da nossa sala de aula.
A cada minuto que se passava, eu ficava mais animada para chegar na casa do Yago, onde eu aprenderia diversas coisas sobre música.
Agora eu teria que espera mais quatro aulas, até esta manhã acabar...

-----Depois-do-final-da-aula-,-já-na-frente-da-casa-do-Yago---LoL------

Estávamos na frente de minha casa, Saat estava com um sorriso no rosto.
Eu estava preocupado se eu realmente conseguiria ensiná-la como se apresentar em público...
Mas não custava nada tentar!
Finalmente abro a porta de mina casa.
Saat, não se meche, continua parada no mesmo lugar.
Eu tenho que puxar o braço dela, senão ela iria ficar até amanhã no mesmo lugar.

[Yago] Bem vinda à minha casa ^-^
[Satami] Wow *--* Ela é linda!
[Yago] Hehe, agradeça a minha mãe! Ela tem um costume de achar que é uma decoradora profissional, então...

Tiramos nossos sapatos. Eu coloco o meu chinelo, e empresto do da minha irmã para Saat, e que acabou servindo direitinho.
Ah! Só para lembra, nós moramos em uma cidade que é feita por descendentes de japoneses, então a cultura japonesa é muito forte por aqui... e.e
Quando estávamos indo para a cozinha, para preparar algo para almoçar, começo a ouvir passos.
Derrepente, alguém pula em meu pescoço.

[????] YYAAAGGOO @w@ Te assustei?? Diz que sim!!

Era a minha irmã mais nova, Kamý.

[Yago] Ãr... Não @w@ Ah, e esta é a Saat! Ela estuda na mesma turma que eu, mas nós já nos conhecíamos do Uruguai, eu estudei com ela lá e tal...
[Satami] Oiê ^-^ Satami, Saat, ou endemonhada, sou euzinha !
[Kamý] Tá... E Nenho, o que ela veio fazer aqui? Você mal entrou no colégio e já tá de rolo! É mais rápido do que eu pensei!
[Yago] Não é nada disso... A Saat é minha amiga, e ela veio aqui porque eu vou ensiná-la como cantar em público!
[Kamý] Que seja >.< Tô indo terminar de ver Fairy Tail *-* O Gajeel tá lutando contra dois caras meio-animais e tá muito show! Fuiz ^-^

Kamý se retira da cozinha. Como ela não tinha ido à escola hoje, almoçou mais cedo que eu.
Lembro-me de perguntar uma coisa para a Saat.

[Yago] Saat, seus pais sabem que você está aqui?
[Satami] Prefiro não comentar sobre isso, por favor...

Saat abaia a cabeça, e eu fico preocupado com a reação após a minha pergunta.
O que seria que a preocupava tanto assim??
Eu precisava saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Satami 29/10/2011, 21:41

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Competindo pela música!

Já havíamos preparado uma pequena lasanha bolonhesa, como ela estava no forno, resolvo mostrar para Saat o meu quarto e o pequeno quarto onde eu tocava meus instrumentos, e cantava, as vezes.
Eu queria muito saber qual era o motivo dela ter ficado triste quando perguntei dos pais dela.
Mas achei que não deveria perguntar, isso poderia deixa-la ainda mais deprimida.
Guio Saat até a porta do meu "estúdio", onde tinham vários posters com bandas de rock, como Metallica, Aerosmith, Avenged Sevenfold, Guns N' Roses e vários outros...

[Yago] Então? Vamos entrar? Quero te mostrar onde vamos treinar a música que você irá cantar hoje... Ãr... Que horas que é o Clube de Música mesmo??
[Satami] Se eu não me engano... É às 18:30... Tomara que consigamos treinar bastante!
[Yago] Claro que vamos! Quero te mostrar as minhas guitarras. Também tem a bateria a Kamý!
[Satami] Huoho *-*

Abro a porta.
A primeira visão que eu tenho meu horroriza...

[Yago] KAMÝ FLINGBOY UCKHER! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FIREBIRD X NOVINHA! SOLTE ELA NESTE INSTANTE!

-----Visão-da-Saat-------

Yago praticamente pula em cima da Kamý, que estava com a guitarra dele.
Acabei de perceber que ele tem muito ciume dos instrumentos...
Começo a rir naquele momento.
Para mim, era uma cena cômica, pois como eu não possuo irmãos ou irmãs, nunca passei por este tipo de coisa...

----Depois-de-mais-ou-menos-uma-hora------

Eu e Saat já tínhamos almoçado.
Estávamos prontos para começara a treinar para o Clube de Música.
Subimos para a minha sala com as guitarras.
Após entrarmos na sala, eu vou diretamente para as minha gavetas, onde estavam as partituras de várias músicas que eu sabia tocar.
Entrego-as para a Saat.

[Yago] Dê uma olhada nas músicas. Enquanto isso eu vou pegando uma guitarra, e procurando a minha palheta do Avenged...
[Satami] Ok...

----Visão-da-Saat------

Depois de algum tempo, Yago já estava com tudo preparado para me ajudar a preparar-me até hoje à noite.
Uma música me chama a atenção, pois eu já a conhecia, além de amar ela.

[Satami] Já me decidi. Vou tentar cantar esta música!

Eu mostro a partitura para ele, pedindo uma opinião.

[Yago] Hum... Faz tipo... Um século que eu não toco esta música, mas eu posso tentar! Não custa nada!
[Satami] Então... Vamos começar?
[Yago] Claro! Não podemos perder tempo, certo?

Ele ligou a guitarra no amplificador, e começou a tocar.
Eu somente esperava o momento em que eu começaria a cantar...

----Já-às-18:30------

Já estávamos na sala de música.
Eu estava sentado ao lado da Saat, do outro lado da sala, se encontravam Rafa e Plaat, vários outros alunos que eu ainda não conhecia, uma garoto e uma garota em pé...
A garota eu já tinha visto, ela era da minha sala. O garoto eu nunca tinha visto.
Mas... Existia somente uma cadeira vazia...
Seria que tinha alguém atrasado? Ou foi um idiota que não sabe contar direito que colocou as cadeiras?
Enquanto eu pensava, as duas pessoas que estavam em pé se posicionam no centro da sala.

[?????] Primeiro, olá a todos. Eu sou o Trevor, mais conhecido como Ph, tenho 16 anos e estudo no 2º ano. Eu não faço parte do Clube de Música, só que fui obrigado a vir aqui...
[?????] E eu sou a Lucy, ou só Lu, 16 anos, do 3º ano! Hoje nós iremos analisar quem continuará ou não no Clube de Música, já que eu estou há mais de 5 anos no clube... Me deram esta honra *--*
[Trevor] Bom, acho que só temos uma garota faltando... Teremos que começar mesmo assim!
[Lucy] Alguém se voluntaria para começar? Não temos o nome de quem irá apresentar com quem... :p
[Trevor] As apresentações poderam ser feitas em trios, duplas ou em solo.

Uns segundos de silêncio...
Nínguém havia se candidatado para começar com as audições.
Derrepente, alguém cai para dentro da sala de música.
A pessoa se levantou tão rapidamente, que nem pude ver o rosto dela no primeiro momento.

[Kamý] Desculpem-me pelo atraso! Eu acabei dormindo e perdi a noção da hora... Ah! Olá Maninho, Saat ^-^
[Trevor] Ãr... Tudo bem. Agora sente. Temos que começar com as apresentações. Vamos ver quem vai começar então...

Mas a Kamý nunca me disse que iria participar do Clube de Música!
Mas eu deveria me preocupar com isto mais tarde...
Agora eu precisava me concentrar em ajudar a Saat na música!

[Trevor] Você! Garoto ruivo! Vai apresentar com alguém ou sozinho?

O que? Ele tinha que escolher justamente eu?
Fazer o que... Me levanto, e mostro que eu iria fazer uma dupla com a Saat.

[Lucy] Satami e Yago... Tudo bem, podem começar! ^-^

Após eu e Saat nos levantarmos, Trevor e Lucy se sentam em nossos lugares.
Pego uma das três guitarras, a conecto no amplificador, e coloco um microfone para Saat.
Ela ajeita o suporte do microfone, para se adaptar a altura dela.
Ela se vira para mim, e com a cabeça, faz um sinal de "sim".
Nós deveríamos começar.

[Yago] Bom... Hum... Nós iremos tocar Going Under, do Evanscence.

Começo a tocar, acompanhando Saat, que cantava, um pouco aflita, mas conseguia cantar.

[Satami]♪ Now I will tell you what I've done for you... 50 thousand tears I've cried... Screaming deceiving and bleeding for you... And you still won't hear me... Don't want your hand this time I'll save myself... Maybe I'll wake up for once... Not tormented daily defeated by you... ♪

Continuamos com a música.
Saat me surpreendeu. Ela foi muito melhor do que eu pensava.
O problema é que nem todos gostam deste tipo de música...
Mas o importante era que eu e a Saat estávamos nos divertindo tocando e cantando juntos.

----Depois-de-quase-4-minutos------

Eu cantei a última palavra.
Yago parou finalmente de tocar, e colocou a guitarra de novo no lugar.
Fiquei meio preocupada com o que iam falar sobre a música...
Mas voltei ao meu lugar, logo após Lucy e Ph se levantarem.
Eu tinha que esperar os outros se apresentarem para ver se eu e Yago estamos dentro do Clube.
Ou fora.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Wanna School ~~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.