Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Poliwag - Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poliwag - Lago

Postado por Blake 25/11/2011, 01:01

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Enquanto eu caminhava por dentro da floresta, me lembrava de tudo o que eu havia feito para chegar até ali. Eu tinha quinze anos; Adiei por muito tempo o começo da minha carreira treinador apenas para ter certeza de que saberia mais do que o suficiente para começar no topo. Fiquei satisfeito. Após estudar os ataques dos pokémons, suas capacidades, o modo que grandes treinadores batalhavam, entre outros detalhes que agora me eram instintivos, eu desenvolvi algumas teorias e um pensamento rápido em batalha.

Ou seja, desde o começo da minha carreira, meus pokémon só iriam ser atingidos ou feridos caso não fossem treinados o suficiente ou se eu decidisse deixá-lo aprender a levar golpes, o que os ajudaria em sua resistência. De qualquer forma, eu estava completamente confiante em minhas habilidade junto aos pokémons. E mais uma coisa: eu já havia decidido quais pokémons eu capturaria em toda a minha carreira.

E, após sentar na beira de um lago para comer e tratar meus pokémons, avistei um deles a alguma distância, dentro do lago, olhando fixamente para nós. Eu realmente pensei que poderia conquistá-lo com comida, entretanto, assim que ofereci um pokébloco ao Poliwag que avistei, outro me atacou com uma investida, surgindo repentinamente de baixo da água.

- Caramba! - eu pensei, sorrindo enquanto colocava a mão no chão para não cair.

Porém, o Poliwag arisco agora estava fora da água. Ou seja, eu não iria ferir o pokémon tímido que estava dentro do lago.

- Pichu, Choque do Trovão! - eu instruí ao pichu, que já estava atento.

Meio desequilibrado após me atacar, o Poliwag levou o ataque em cheio, sendo torrado. Mas ele não estava disposto a desistir.

- Fique atento Pichu, não precisamos atacá-lo dessa forma. Vamos esperar que ele levante. - eu disse, mostrando que existe horna até mesmo em uma batalha pokémon.

Assim, o Poliwag contra-atacou Doubleslap.

- Pichu, esquivar nem sempre é a resposta. Você tem que aprender a ser um guerreiro entre os pokémons. - eu disse rapidamente, assim que o Poliwag começou a ataque. - Revide com Thundershock e proteja-se abaixando.

Meu plano deu certo. O Poliwag foi novamente atingido, mas não esboçou sinal de derrota. Parecia estar protegendo o território. Talvez os choques do Pichu fossem muito fracos, mas mesmo assim o pokémon aquático tinha raça.

- Prepare-se, ainda vai demorar. - eu disse, sorrindo.

Logo em seguida, o Poliwag atacou com Arma de Água. Era a oportunidade perfeita para treinar o meu pequeno roedor.

- Corra até ele ao mesmo tempo em que se esquiva do ataque. - eu disse. - Mas corra em zigue-zague e não coloque muita força nas patas se não será difícil mudar de direção.

E assim o Pichu fez, apesar das instruções aparentemente complicadas para um pokémon. Entretanto, por fazer o movimento pela primeira vez, apesar de sua velocidade nata, o Pichu acabou sendo mandado para trás por uma Arma de Água quando já estava bem próximo do Poliwag.

Logo em seguida, o Poliwag tentou emendar o ataque Bolha.

- Tem mais de uma forma de evitar isso. - eu sorri. - Pichu, ataque aquela árvore com Choque do Trovão. - eu indiquei uma árvore à nossa esquerda.

Assim que o Pichu atacou a árvore caiu, barrando o ataque do Poliwag.

- Por aqui. - eu disse, falando para o Pichu correr comigo, dando a volta na árvore pelo lado esquerdo.

Estressado, o Poliwag pulou na árvore caída para nos atacar, mas era tarde demais.

- Pichu, Choque do Trovão. - eu ordenei, surpreendendo ao Poliwag ao atacar por trás dele.

Assim, o pokémon aquático caiu, nocauteado. Lançando minha pokébola eu o capturei e, parabenizando o Pichu, fui embora, rumo à cidade de Pewter.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Poliwag - Lago

Postado por Pablito 25/11/2011, 01:37

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido '.'

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.