Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Capturando Zubat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capturando Zubat

Postado por XxTsunaXx 27/11/2011, 18:17

XxTsunaXx
{Membro
XxTsunaXx
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após conseguir um Krabby reparo que começou a anoitecer eu ainda na praia de onde encontrei o Krabby reparo que seguindo há uma região montanhosa mas pode ser muito perigoso escalar motanhas a noite então decido repousar no farol que havia proximo a praia.
Aproximandome do farol reparo que ele foi abandonado e deve der sido a bastante tempo tentei abrir a porta que por sorte estava aberta, vendo a estrutura do farol abandonado fiquei realmente animado parecia como um filme de terror, uma escada espiral seguindo para cima, lugar coberto de teias e poeira subindo as escada reparo a algumas pequenas janelas ao lado das escada, essas janelas eram bem distribuidas havia uma a cada andar e após chegar no todo vejo que no farol totalizava uns 3 andares.Quando cheguei no todo vi que ja era noite.


Tsuna: Nossa ja anoiteceu acho que vou me preparar para dormi *Pega saco de dormi na mochila*


Quando estava para tirar o saco de dormi da mochila vejo milhares de criaturas voando sobre o farol pareciam que estavam tentando entrar no farol para me atacar, fiquei assustado rapidamente puxo minha pokedex para indentificar oque era aquelas criaturas.


Pokedex: Zubat pokemon noturno, costuma sair a noite para caçar e facilmente encontrado em florestas e cavernas.


Rapidamente entendi para os Zubats estarem do lado de fora do farol significa que eles não estavam la quando cheguei então so podiam der vindo da floresta parecia uma boa capturar alguns Zubats mas enfrentar todos aqueles no mesmo tempo parecia impossivel foi ae então que eles quebraram uma das janelas do farol e começaram a entrar não pensei duas vezes guardei meu saco de dormi e minha pokedex e desci o farol correndo.


Tsuna:Droga, droga, droga oque eles querem!Espera sera que eles são vampiros e querem meu sangue!!! O.O


Tsuna corria descendo as escadas e os Zubats estava bem atras dele ele não sabia oque fazer os Zubats começaram a usar Air Slash, Tsuna tentou desviar mas acabou caindo das escadas e desceu todas elas rolando chegando a porta ele ignorou a dor e começou a correr pela praia desesperado e então ele repara que o grande numero de Zubats havia se reduzido para apenas um Zubat que parecia der se divertido perseguindo o Tsuna.


Tsuna: Ah voce ta achando graça disso, quero ver se consegue rir disso!Charmeleon eu escolho voce!


Tsuna jogou a pokebola mas por toda aquela adrenalina em seu corpo ele acabou jogando a pokebola errado e acabou escolhendo o Geodude.


Tsuna: Geodude?ops bem vai voce mesmo!


Geodude: Geooooo!


Geodude estava feliz por entrar em combate mas o Zubat parecia estar rindo do erro do Tsuna se é que da para dizer quando um morcego esta sorrindo ou não.


Tsuna Geodude use o Stone Edge!


Pedras voavam em direção ao zubat que por sinal conseguiu desviar e contra atacava o geodude rapidamen com Bite, que acertou o braço de Geodude rapidamente Tsuna ordenou a Geodude.


Tsuna: Agora aproveite essa distancia e use o Rock Blast!


Geodude entendeu Tsuna rapidamente e usou Rock Blast que acertou por sua vez o Zubat que pareceu der sofrido bastante dano mas Zubat se recompos e tentou contra atacar o Geodude com Air Slash, que por sinal não foi muito efetivo.


Tsuna: Agora termine com Stone Edge!.


O ataque dessa vez acertou Zubat em cheio e foi muito efetivo fazendo o Zubat cair desmaiado, rapidamente Tsuna pegou uma Pokebola e jogou em Zubat, ao acerta Zubat entrou na pokebola que apos algun segundos *cacth*


Tsuna: Isso eu consegui um Zubat.


Tsuna então pega e guarda as suas coisas e continua a sua viagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Capturando Zubat

Postado por ~ Bacon 29/11/2011, 21:37

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.