Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nidoran♂

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nidoran♂

Postado por Blake 2/12/2011, 23:06

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Uma semana depois de sair de Fuschia e capturar o Weedle na estrada, várias coisas aconteceram, dentre elas a rápida evolução dupla do Weedle, para Kakuna e depois para Beedrill, o que me deixou feliz, porque não importa o que eu fizesse, nenhum dos dois primeiros se tornaria um pokémon bom para batalhas.

Eu ainda estava na estrada, após passar por dois vilarejos, em busca da cidade de Cerulean, que era a próxima a minha frente. Não que eu tivesse algo em especial para fazer lá, mas, como um aventureiro, eu havia sorteado-a entre as cidades que eu teria acesso de onde estava.

No momento eu estava em uma pradaria rochosa, com poucas árvores raquíticas e quase livre de grama, a qual era apenas um tapete bege. Com a Chikorita empuleirada na minha cabeça e o Pikachu acomodado no meu ombro, eu andava calmamente por ali, vendo o mundo como um lugar aberto para mim; Parecia que eu podia ir para onde quisesse sem qualquer planejamento ou hesitação.

De repente, já que eu andava atento à tudo a minha volta, notei um Nidoran♂ andando alegremente no campo, sozinho.

"Eu realmente quero um Nidoking", pensei

- Pikachu, vamos lá. Comece com o Choque do Trovão. - o Pikachu pulou para o chão e atacou.

Entretanto, o Nidoran♂ estava atento e conseguiu desvair. Logo em seguida, contra atacou com o Olhar malvado, assutando o Pikachu e tentanto fugir. Mas meus pokémons não eram tão fracos para serem afetados gravemente por um golpe do tipo, e isso era uma coisa que eu faria aquele Nidoran♂ aprender enquanto estivesse comigo após sua captura.

- Pikachu, use o Ataque Rápido. - eu disse, assim que ele se recuperou.

Assim, correndo rapidamente em volta do Nidoran♂, o Pikachu o confundiu e o fez parar. Assustado, o Nidoran♂ tentou usar o Ataque de Chifre, mas falhou ao errar o Pikachu por uma grande margem e, por inexperiência, acabou caindo de costas.

- Choque do Trovão! - eu disse, calmamente.

Caído, o Nidoran♂ não pode evitar o potente ataque do meu pokémon, sofrendo-o completamente. Sobre a minha cabeça, a Chikorita olhava interessada.

- Dê um tempo para ele, mas não deixe-o escapar. Lembre-se que a honra também faz parte de uma batalha pokémon. - eu disse ao Pikachu, pois o Nidoran♂ estava levemente paralisado pelo Choque do Trovão.

Levantando-se, o pokémon venenoso atacou com o Ataque de Fúria, tentando acertar o Pikachu cinco vezes consecutivas.

- Apenas esquive. - eu disse, tentando fazer com que o Pikachu tirasse algum aprendizado daquela batalha.

Entretanto, tentando de novo, o Nidoran♂ conseguiu acertar quando meu Pikachu tropeçou em uma pedra e, assim, feliz por ter acertado, o Nidoran♂ tentou completar o Ferrão Venenoso.

- Levante-se e apare esse ataque com a Cauda de Ferro.

Nenhum dos dois tomou dano quando os ataques se chocaram, mas o Nidoran♂ levou a pior ao ser jogado para longe.

- Finalize com o Choque do Trovão. - eu hesitei um pouco, mas decidi que o Pikachu deveria trabalhar sua resistência e força com os ataques mais fracos por enquanto.

Assim, o Nidoran♂ foi nocauteado e eu o capturei.

Alice: Excelente captura... Na ficha!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.