Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nidoran♀

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nidoran♀

Postado por Blake 3/12/2011, 02:07

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após capturar o Nidoran♂, eu continuei caminhando naquele grande campo silencioso. O sol estava alto e eu estava entediado, então decidi fazer um treinamento básico junto com meus pokémons até chegar a um espaço fechado ou a uma cidade.

Tirando-os das respectivas pokébolas, eu disse:

- É o seguinte: Vamos fazer um treinamento para aumentar a resistência, o fôlego, e a força nas pernas de vocês, pois será importante que vocês consigam aguentar mais danos, lutar batalhas mais demoradas e se esquivarem com mais rapidez e facilidade. Assim, vamos correr. Avisem se ficarem muito cansados.

E então corremos juntos durante um bom tempo até que a trilha fosse se estreitando. Nenhum deles se cansou com facilidade, embora o gigantesco Onix e o Growlithe resistissem com mais facilidade, já que um tinha o corpo bem maior e, assim, definitivamente mais resistência e o outro era um cachorro, praticamente feito para correr.

Pouco antes do sol se pôr, eu comecei a preparar o jantar. Com o Onix ali, eu tive que trazer um reboque cheio de ingredientes para que eu pudesse preparar uma comida decente e o bastante para que todos se alimentassem. Assim que anoiteceu, com a fogueira projetando nossas sombras em várias direções, eu notei que nunca havia me sentido tão bem.

O Nidoran♂ que eu havia capturado, parecia meio desconfiado, com medo talvez, mas pareceu esquecer seus temores após dar a primeira mordida em sua comida. Assim, dormimos e acordamos todos juntos, em uma pequena clareira providenciada pelo corpo gigante do Onix, que havia se mostrado tão útil em tarefas rotineiras quanto em batalhas.

Na alvorada, eu acordei com rugidos do Growlithe. Aparentemente, parecia que ele e o Onix estava tentando fazer com que os outros não me acordassem ao brincar. Assim, agradeci a eles e coloquei-os em suas pokébolas.

Pelo mapa que eu tinha, cerulean poderia ser avistada durante duas ou três horas de caminhada, então me alonguei e segui em frente.

Depois de alguns minutos caminhando, aconteceu exatamente a mesma coisa de quando eu havia visto o Nidoran♂, mas dessa vez era uma Nidoran♀.

"Que sorte, os dois de uma vez.", a verdade era que eu achava fortes e legais tanto o Nidoking quanto a Niqueen.

Assim, resolvi atacar o mais rápido que pude, pois estava ansioso para chegar à cidade.

- Desculpe Chikorita, mas esse é do Pikachu. - eu disse, esperando que ela não ficasse brava. - Pikachu, Choque do Trovão. - eu disse prontamente, pois ele já havia entendido.

Sendo acertada, a Nidoran♀ se levantou rapidamente, como alguém quando toma um choque de surpresa. Entretanto, ela logo notou de onde tinha vindo o ataque e, ao contrário do Nidoran♂, resolveu lutar, atacando com Chute Duplo.

- Apenas esquive. - eu disse. Eu havia decidido que era melhor ensinar meus pokémons a esquivar ao invés de atacar para se defender, pois assim eles aprenderiam sobre os ataques do oponente ao invés de perder experiência por não enxergarem direito. Mesmo entre pokémons, aquela experiência ficaria gravada no instinto deles. Para mim isso é o que significa ensinar e aprender.

Entretanto, não se sentindo satisfeita, a Nidoran♀ continuou atacando com Ferrão Venenoso, mas assim que ela terminou o movimento, que o Pikachu esquivou, eu disse:

- Chute as patas de trás dela no alto. - isso faria ela se desequilibrar e virar de ponta cabeça.

Foi o que aconteceu. Então, seguindo o fluxo da luta, eu decidi que estava na hora de mostrar nossa verdadeira força.

- Pikachu, Ataque Rápido e Choque do Trovão.

O duplo ataque foi bem evetivo, afetando completamente a Nidoran♀, que teve dificuldade para se levantar. Nem precisei dizer ao Pikachu para se segurar, assim deixando a Nidoran♀ se levantar. Então ela atacou com o Soco de Fúria(?).

- Esquive e espere o momento certo. - eu disse.

Um, dois, três, quatro, cinco... e...

- Agora, Cauda de Ferro!

A Nidoran♀ foi jogada a distância pelo golpe duro na cabeça, que foi o que reduziu o dano.

- Termine com o Choque do Trovão.

Assim, a Nidoran♀ simplesmente caiu para o lado e, após a pokébola quicar sobre eu a capturei.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nidoran♀

Postado por ~ Bacon 4/12/2011, 15:01

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nidoran♀

Postado por Yatogami 4/12/2011, 17:23

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Bloqueada .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nidoran♀

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.