Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Rhyhorn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rhyhorn

Postado por Blake 5/12/2011, 13:52

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O meu dinheiro estava escasso. Assim, na curta distância que separava o ponto onde eu estava de Cerulean, pensei na melhor coisa a fazer com o dinheiro que eu possuía. Nem gastar nem esperar eram boas opções, então dei de ombros e resolvi pensar em meus pokémons. Futuramente, o mais breve possível, eu prentendia capturar um Shellder, um Vulpix e um Bellsprout. Contando com os pokémons que eu tinha, com a excessão do Pikachu - que eu não queria evoluir -, foi necessário comprar duas water stone, duas fire stone e duas moon stone, acabando com quase todo o meu dinheiro. Logo em seguida, enviei apenas o Beedrill para o Professor Elm, a despeito da quantidade máxima que eu deveria carregar, pois eu ainda queria treinar o casal de Nidoran.

Passei dois dias na cidade, em treinamento, partindo na manhã do terceiro dia. Na estrada, após alguns minutos caminhando envolto por árvores tropicais, avistei uma grande faixa do lado direito da estrada, atrás da qual estava um descampado. Na faixa dizia: "Torneio de Captura" e embaixo disso: "Início às 15h". Eram 14h, então eu tinha tempo de sobra e não precisaria esperar muito.

Entrando no lugar, dei de cara com um sobrado de madeira. Seu telhado na parte da frente era esticado de forma a formar uma grande área, onde um homem e uma mulher cadastravam os competidores. Ao lado da casa estavam os pokémons e seu treinadores, discutindo ou até mesmo batalhando.

Quando chegou a minha vez, após me cadastrar, a mulher disse:

- Aqui estão as regras. - me deu um papel.

1º - Cada competidor pode usar apenas dois pokémons, um em cada batalha ou cada um contra um oponente diferente.
2º - Não importa quantos pokémons os competidores capturarem, poderão escolher apenas um para ser julgado pelos jurados.
3º - O vencedor é determinado pelos jurados e pode levar o pokémon capturado.

"Simples", eu pensei, me escorando em uma árvore para esperar, ao passo de que Chikorita e Pikachu transitavam à minha volta, investigando o novo local.

Poucos minutos depois - ou foi o que pareceu - o homem e a mulher deram a partida, logo após darem cinco pokébolas azuis-celeste para cada treinador, com as quais deveriam captuar os pokémons.

Quase todos os treinadores saíram correndo, tentando capturar o mais rápido possível.

"Inútil", eu pensei, repudiando a ignorância deles. "O que está sendo avaliado é sorte, habilidade e experiência. Em outras palavras, se você consegue encontrar um pokémon bom, consegue capturá-lo com dificuldade, ou se pode capturar vários do mesmo nível com facilidade. Ir na frente não vai adiantar nada se forem treinadores ruins ou meia-boca."

Atrás da casa eram um ambiente realmente árido, de terra avermelhada e centenas de pequenas montanhas em todas as direções. O céu estava quase completamente limpo, e a nossa frente, nenhum pokémon estava visível, mas existiam centenas de lugar onde poderiam estar.

Caminhando despretensiosamente, um Rhyhorn veio correndo em meio direção, parecendo extremamente irritado com alguma coisa. Talvez tivesse sido atacado por um treinador fraco.

"É esse!"

- Poliwag, Arma de Água!

Por ser muito grande, o Rhyhorn não conseguiu esquivar, tomando um dano condizente com sua fraqueza à água. Entretanto, se ocultando atrás de um monte, ele pôde evitar o ataque do Poliwag. Logo em seguida, correndo, ele tentou o Ataque de Chifre.

- Esquive. - eu disse

O Poliwag esquivou do Chifre, mas o resto da cabeça do Rhyhorn o acertou, lançando-o longe.

- Tente se levantar. - após hesitar um pouco, o Poliwag se levantou ferido. - Ataque com a Hipnose.

Deixando o Rhyhorn tonto, eu fiz com que o Poliwag atacasse em sequência.

- Arma de Água, agora!

O Rhyhorn, com o fim de suas forças, andou por dentro da Arma de Água, atacando o Poliwag com o Ataque de Fúria. Parecia que estava um pouco mais acostumado com ataques de água, já que muitos treinadores haviam tentado capturá-lo.

- Esquive. Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Pule! - eu coordenei a esquiva do Poliwag, sendo impulsionado para cima quando o Chifre do Rhyhorn voltou.

- Agora, Arma de Água, Potência Máxima!

A Arma de Água simplesmente humilhou o Rhyhorn, nocauteando-o. Rapidamente, capturei-o, antes que os treinadores pokémon espiões o fizessem.

Decidi capturar apenas aquele e ver com o que a sorte me presentearia. Após algumas horas, venci o torneio e continuei minha viagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rhyhorn

Postado por ~ Bacon 5/12/2011, 14:53

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.