Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Vulpix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vulpix

Postado por Blake 7/12/2011, 01:30

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Assim que fui continuei minha viagem após capturar um Rhyhorn e vencer o torneio de captura, senti a necessidade de treinar meus pokémons igualmente. Era completamente inaceitável para um treinador pokémons ter alguns pokémons fortes e outros fracos. Mesmo que eu preferisse alguns deles, eu tinha que treinar os outros com uma vontade semelhante, a fim de ter pokémons fortes e outros no mínimo médios.

Pensando por este ângulo, eu tive sorte quando cheguei a uma cidade, pois pude pegar meus pokémons menos treinados e entregar os mais treinados temporariamente ao professor Elm que, diga-se de passagem, me elogiou muito pela aparência dos meus pokémons.

Assim, ao sair da cidade, eu estava com Chikorita e Pikachu - os dois dos quais eu me separaria raramente -, Koffing, Krabby e os dois Nidoran.

Andando por um campo tão florido que chegava a irritar, um avistei um Vulpix tomando banho.

"Mais um...", eu pensei, escolhendo uma das quatro pokébolas aleatoriamente dentro da mochila. Na verdade, só de olhar eu sabia qual continha qual pokémon, então sacudi bem a mochila antes de sortear um deles.

- Seja lá qual for, eu escolho você! - eu disse, lançando a pokébola.

De dentro dela saiu o Koffing.

"Que seja"

- Koffing, ataque com o Gás Venenoso.

Surpreendido, o Vulpix ficou tossindo com o ataque do Koffing. Entretanto, em uma tentativa de anular o Gás, o pokémon de seis caudas começou a disparar o ataque Brasa para todos os lugares, acertando sem querer o Koffing, que se assustou com o ataque repentino e se afastou. Nisso, o Gás já havia se dissipado.

"Vamos brincar um pouco", eu pensei.

- Koffing, ataque com o Lodo. - eu instruí.

Atacando, meu pokémon conseguiu cobrir parcialmente os olhos do Vulpix, mas não antes que ele usasse o ataque Fogo-Fátuo, derrubando o Koffing, que se levantou rapidamente. O ataque também fez com que o Lodo do Koffing fosse parcialmente retirado do focinho do Vulpix, recuperando sua visão.

- Tente a investida. - continuei brincando, tentando avaliar as condições do Koffing.

Do nada, o Vulpix se tornou muito sério, atacando com o Raio de Confusão, um ataque originalmente do tipo fantasma, o que fez com que o Koffing se voltasse contra mim.

- Pikachu, use a cauda de ferro nele, mas tenha calma, só quero que ele desperte desse transe.

O ataque deu certo, quase não ferindo o Koffing.

- Vamos acabar com isso. - eu disse. - Koffing, use a cortina de fumaça e o Gás Venenoso.

A cortina de fumaça cobriu a visão do Vulpix e o Gás venenoso tornou difícil sua respiração.

- Termine com a derrubada.

Caindo sobre o pokémon de fogo, Koffing o nocauteou e eu o capturei.

- Bom trabalho Koffing. - eu disse, trazendo-o de volta para a pokébola.

Synyster, pf faz a minha base na plasma

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vulpix

Postado por Yatogami 7/12/2011, 13:45

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido, e Eu Falo Pro Yago Fazer ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.