Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base Do Agente Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base Do Agente Blake

Postado por ~ Bacon 7/12/2011, 14:41

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Base Do Agente Blake
Base Do Agente Blake 39

Seja Bem Vindo Blake! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .


Pokémons :
Base Do Agente Blake 595 Joltik Base Do Agente Blake 240 Magby Base Do Agente Blake 410 Shieldon Base Do Agente Blake 060 Poliwag Base Do Agente Blake 095 Onix

Arsenal:
Open:

Itens Da Loja :
Open:


Plasma Money : 15 P$

Dinheiro Acumulado : 0 R$

Missões Cumpridas : (3/5)

- Missão De Numero 4º -
Agora que temos o agente "Anno",
vá lá na base da Ranger, e traga o agente "Neko" também.
1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte


Última edição por - Synyster Gates - em 17/12/2011, 07:19, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Blake 7/12/2011, 17:29

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
"Invadindo a Base Aqua"




Após capturar o Vulpix em Kanto, eu estava desesperado por uma chance de conseguir algum dinheiro. Entretanto, minha personalidade teimosa não aceitava a necessidade de ficar para trabalhando em algum lugar. Assim, segui em frente e contei com a sorte.


Continuando a minha viagem, encontrei com um agente da Plasma. Como de costume - ou pelo menos era o que eu pensava - ele queria roubar meus pokémons. A princípio, achei estranho que um agente daquela equipe estivesse dando as caras por ali, já que era uma região teoricamente dominada pela Equipe Rocket. De qualquer forma, aceitei o desafio e, derrotando-o, o forcei a me colocar em contato com o líder.


Sendo recebido com um pouco de desconfiança talvez, me foram dados alguns itens e uma missão, juntamente com um pokémon que eu nunca havia visto antes, conhecido como Joltik. Assim, tive que pesquisar na pokedéx sobre os poderes e habilidades daquele pokémon, que acabaram por se mostrar muito interessantes.


Minha primeira missão era ir até a base da equipe aqua e recuperar para o chefe um item conhecido como Blue Orb - além disso parecia que ele relativamente grande. Eu não fazia idéia do que era tal item, mas pelo nome parecia que seria fácil encontrá-lo.


"Quando algo parecer bom demais para ser verdade geralmente é", foi o que eu pensei quando li nas instruções da missão que a base estava abandonada. Eu iria tomar cuidado.


Embora eu tenha conseguido, através de muita diplomacia e barganha, uma passagem de dirigível para a região de Hoeen, mais precisamente para a cidade de Mossdeep, a viagem demorou muitas horas, durante as quais eu pude participar de leves batalha no grande dirigível, utilizando o Joltik e aprimorando suas habilidades para a missão.


Não demorei muito para encontrar a base da Aqua, embora pudesse ser difícil para outras pessoas. Era, na verdade, um submarino nuclear gigantesco, fixo fora do mar, em uma semi-caverna gigante que o ocultava de qualquer pessoa que o visse de cima ou dos lados. Assim, seguindo minha intuição, prendi firmemente a corda - que era um dos itens que haviam me fornecido -, em uma árvore, descendo tranquilamente pelo despenhadeiro até o teto do submarino.


A porta de entrada ficava pelo menos um metro acima de mim, então tive que pegar impulso correndo e me pendurar com as pontas dos dedos nela. Descendo, notei que todas as luzes estavam apagadas, fazendo com que fosse impossível enxergar um palmo a frente do nariz. Assim, procurei o interruptor principal e as acendi.


Logo em seguida, percorrendo a nave, não encontrei absolutamente nada nos niveis superiories, inclusive o tal Blue Orb. Desanimei quando vi que os níveis inferiores estavam alagados, mas assim que vi um mapa do submarino, minha determinação voltou.


Parecia que abaixo daquela água havia uma saída de emergência. Eu não achava que eu líder de uma equipe como a Plasma se enganaria ao me passar uma missão, então decidi descer e ver o que havia após aquela porta. Após várias tentativas, abrindo um pouco da porta a cada vez, eu fui tragado para dentro do que quer que fosse pelo desnível da água.


Me levantando, agora em um lugar onde eu podia respirar tranquilamente, descobri estar na verdadeira base da equipe Aqua, um lugar espaçoso e limpo, com diversos pokémons em experiências, mas nenhuma pessoa a vista.


Me esgueirando como uma cobra pelos corredores, eu procurei de sala em sala meu objetivo e, por azar, acabei dando de cara com um homem e um Walrein.


"Droga"


- Quem é você? - ele me perguntou - Nem me diga. Deve ser de uma daquelas equipes estúpidas. Bom trabalho por encontrar a instalação. Mas isso vai terminar aqui. - a expressão dele mudou. - Walrein, Arma de Água.


- Joltik, revide com a Onda Trovão. - eu instruí. Embora eu considerasse os caras da Equipe Rocket grandes imbecis, eu não permitiria que outros me estereotipassem. Eu ia duelar sem brincadeira, com toda a força e vontade que eu tinha.


Os dois ataque se chocaram, anulando um ao outro.


- Walrein, Bola de Gelo! - o homem disse.


- Joltik, evasiva e Rede Elétrica - eu disse.


Pulando com a eficiência de uma aranha, meu pokémon evitou a Bola de Gelo, eletrocutando o Walrein ao mesmo tempo.


- Liberte-se utilizando a Bola de Gelo novamente. - eu tinha que considerar que aquele treinador sabia o que estava fazendo.


- Joltik, não descanse, ataque com a Teia de Aranha.


- Não deixe chegar até você. - o homem disse a seu pokémon.


- Ataque de novo, ele não poderá evitar.


E assim, após um jogo de ataque, defesas e contra-ataque eu pude dizer:


- Joltik, ataque com a Bola de Eletricidade.


O Walrein ainda estava preso, portanto não conseguiu esquivar ou anular o dano, ficando fora de combate.


- Joltik, ataque aquele cara com a Onda Trovão. - não era só o pokémon que eu tinha que nocautear.


Assim, após o choque e usando meus punhos para desmaia-lo, eu coloquei o Walrein dentro de sua pokébola e amarrei o homem dentro do duto de ventilação com a Teia de Aranha do Joltik.


Voltando a investigação, passei mais meia hora procurando em todas as salas, até que restou apenas uma. A maior sala que eu havia visto, poderia ser a sala da chefe.


Assim, eu mesmo entrei no duto que levava à sala dela e, destruindo o ventilador que barrava o acesso à sala com um pequeno choque, confirmei que a Blue Orb estava ali, voltei para a entrada do duto e fiz o Joltik disparar um Bola de Eletricidade para criar uma distração, tirando a mulher da sala. Indo até o espaço aberto, fiz com que ele disparasse outra Teia de Aranha, agarrando a Blue Orb - que não era tão gigante assim, apesar de ser realmente grande -, e voltei pelos dutos o mais próximo que pude até a entrada, parando para acertar uma porrada no treinador que eu havia enfrentado.


Assim, sem demais problemas, apesar de perseguido, eu consegui sair e, tirando os panos que envolviam meu rosto e minha capa, voltei a minha aparência original, de forma que ninguém desconfiaria do meu envolvimento com a Equipe Plasma ou com aquele roubo.



Mais tarde naquele mesmo dia, entrei em contato com o chefe e entreguei o item para um emissário que ele enviou à Mossdeep. Assim, embora em uma contradição, fiquei feliz por ter cumprido minha primeira missão. Na verdade, só queria saber o que os agentes da Aqua diriam ao ver o papel que deixei para trás.


Uma cortesia da Equipe Plasma





Espero que tenha feito direito

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por ~ Bacon 9/12/2011, 17:01

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota - A+

Recompensa - 5000 R$ / 10 P$

Comment's - Foka !

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Blake 12/12/2011, 00:31

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Para essa missão, vou considerar o Shieldon que capturei, embora ele ainda não tenha sido validado
"Destruindo a Base Ranger"




Esclarecendo dúvidas na história - já que uma coisa foi contada antes da outra por motivos alheios à minha vontade -, devo dizer que capturei o Psyduck para a minha equipe normal antes de enviar os pokémons para o professor Elm e capturar o Shieldon com meus pokémon da Equipe.


Minha missão era simples: Invadir a base da Equipe Ranger e tocar o terror, colocando tudo abaixo. Corrigindo: a missão era simples, mas isso não significava que eu não pudia me divertir usando a imaginação.


Após uma breve pergunta, eu descobri onde ficava a localização da Equipe Ranger e, por ser uma equipe correta, era legalizada e livre, provavelmente apoiada pela polícia e pelos cidadãos. A base era uma enorme instalação futurística de metal no meio de uma cidade. Pelo o que os cidadãos me contaram, a Equipe convidava e recebia treinadores exímios, e aquela instalação enorme era o lugar onde eles treinavam e aprimoravam tanto as habilidades de seus pokémons quanto as suas próprias.


Eu duvidava da habilidade daqueles treinadores, porque nenhuma equipe poderia ser montada apenas com treinadores excelentes. A única coisa que poderia ser feita ao longo do tempo era ensinar treinadores ruins e meia-boca de forma a se tornarem pelo menos treinadores médios. É difícil encontrar aqueles que tem o dom.


Primeiramente, eu estudei a instalação de fora. Durante uma semana fiz uma estimativa de quantas pessoas entravam e saíam, quantas trabalhavam ali - pois parte da instalação era aberta para visitas dos civis - e em qual frequência, em quais dias tinham menos treinadores na base, e toda e qualquer informação que me fosse útil.


Depois, fazendo alguns telefonemas para alguns contatos que eu havia conseguido após o sucesso da primeira missão, descolei uma planta baixa da base Ranger e então fui fazer minha investigação interna, fingindo ser um observador pokémon, pois eu até tinha dom para desenhar e aprendi bastante coisa lendo artigos desde quando era pequeno.


Primeiro, para não levantar suspeitas, fui direto à sessão recreativa da base, onde os civis iam assitir partidas-treino de agentes mais inexperientes. Para dar veracidade ao disfarce, anotei informações reais e, após a terceira partida acabar, fui dar uma volta pela base, conhecê-la com um grupo de guias, fazendo com que a minha imaginação sobreposse o mapa - que eu tinha gravado na cabeça - com o que eu estava vendo ali.


Ao fim de três dias de ida e vinda, com intervalos irregulares para não chamar a atenção, eu completei minha investigação, inclusive nocauteando um funcionário - sem que ele visse meu rosto - e roubando e falsificando seu crachá, a fim de entrar nas áreas proibidas, que não eram nada de mais, ao contrário do que se espera de uma equipe criminosa. Antes de invadir, comprei três walk-talkies e os sintonizei no mesmo canal.


Chegando o dia da invasão, eu entrei no horário de maior movimento e, para a minha aparência de trabalho - com capa e com o rosto enrolado em panos negros - passar despercebida, paguei uns idiotas para causarem uma confusão enquanto eu me esgueirava para dentro.


Primeira parte do plano: Infiltração


Naquela instalação, existiam quatro pontos estratégicos onde eu poderia criar uma grande confusão e, assim, destruir uma grande parte de uma vez. Isso facilitaria em fugir e em não ser pego ao estar destruindo aos poucos.


Os quatro pontos eram: Cozinha, onde eram criados e pesquisados novos pokéblocos, a fim de ajudar no desempenho dos pokémons; Oficina de Veículos, onde eram criados e reformados veículos comuns e especiais; O maior local de Partidas-Treino, que era uma redoma com diversos equipamentos que se adequavam ao tipo de treinamento, como aumento de gravidade, mudanças climáticas e tudo o pudesse fortalecer os pokémons; Laboratório de Equipamentos, onde eram criados melhores equipamentos para auxiliar os agentes em suas missões. Os quatro pontos tinham duas semelhanças: eram grandes e possuíam grande fontes de combustível.


Para que minha artimanha funcionasse eu precisava de três coisas: rapidez, comunicação e proteção. Assim, amarrei um walkie-talkie em Joltik e outro no Magby. Eram bem mais leves do que pareciam e meus pokémons eram muito mais fortes do que pareciam, então não teria nenhum problema. Logo em seguida, despachei-os por dutos de ventilação que eu tinha estudado anteriormente. Joltik iria ao Local de Partidas-Treino e Magby à cozinha. Shieldon ficou como meu guarda-costas, mas dentro da pokébola.


Cinco minutos depois, eu ouvi os sons do Joltik e do Magby, com apenas alguns segundos de diferença.


- Use a Electroball na caixa de fusíveis ao meu comando. Fique preparado e mantenha-se escondido e longe dos ouvidos das pessoas. - eu disse ao primeiro. Já tínhamos ensaiado tudo antes, mas eu tinha que conferir.


- Use o Lança-Chamas nos botijões de gás ao meu comando. Fique preparado e mantenha-se escondido e fora dos ouvidos das pessoas. - eu disse ao segundo.


- Agora. - eu disse, ao estar certo de que eles estavam preparados. Enquanto esperava, eu me mantinha escondido no esgoto, fora do alcance das câmeras.


Cinco minutos depois, eu ouvi as explosões. Os botijões industriais deveriam ter destruído pelo menos ou quase um quarto da base; Já a caixa de fusíveis, cujos mais de vinte fusíveis poderiam suportar cerca de quarenta Ampères - eu garanto que é uma quantia muito grande, já que uma quantia 4000 vezes menor é o suficiente para matar um ser humano -, deve ter explodido e causado um curto circuito generalizado no Local de Treinamento, explodindo os combustíveis que mantinham os sofisticados sistemas funcionando.


- Joltik, entre a segunda a direita e depois a terceira a esquerda. Magby, entre a primeira a esquerda e a terceira a direita. - eu disse, após me certificar que os pokémons estavam bem. Entendendo, eles assentiram com seus sons característicos.


O primeiro estava indo ao Laboratório de Equipamentos e o segundo à Oficina de Veículos. Sob a base - um local que eu havia me certificado de verificar anteriormente -, andei até um ponto de onde poderia pegar meus pokémons com rapidez caso algo desse errado e com uma rota de fuga caso alguém me descobrisse.


De repente, enquanto meus pokémon se movimentavam, eu captei uma outra frequência:


"Equipe de contra-medidas convocada! Agentes, preparem-se, existe um invasor na instalação! Escoltem os civis para fora e preparem-se para uma batalha! Procurem em todos os lugares possíveis!"


"Porra...", simples... Não era a palavra certa para aquela missão. Na verdade, ela era objetiva. Escapar dali não seria fácil, pelo menos não com apenas um pokémon pequeno como defesa. "Tsc, a missão vem primeiro", eu pensei, me excitando com aquela situação.


- Joltik, Magby, não se esqueçam de me avisar quando estiverem prontos. - eu pedi através do equipamento.


Por precaução, peguei minha corda, amarrei-a em um dos ferros do teto do esgoto, me içei o mais rápido que pude e me ocultei em um vão de uma viga do teto que, por algum motivo, era bicôncava. Puxei a corda e fiquei segurando-a enquanto usava meu pé para tentar manter o equilíbrio naquele inesperado esconderijo.


Quando terminei de me esconder ouvi os dois pokémons falando. Pareciam tranquilos, então pressumi que estivessem seguros.


- Magby, mire o Lança-Chamas nos galões de combustível e outro na caixa de fusíveis. Joltik, acerte o painel de controle com uma Electroball e aqueles cabos alimentação com uma Onda Trovão. Ao meu comando. Agora!


O comando foi dado, mas minhas preocupações eram tantas que acabei esquecendo de onde estava e caí, me salvando apenas pela corda.


- Ali! - um homem gritou. Atrás de mim, cinco homens com roupas pretas estavam armados com pistolas. - Atrás dele!.... Pare aí mesmo!


"Caralho!", eu exclamei em pensamento, abrindo a minha mochila e pegando alguns fones de ouvido. Após colocá-los, todo o som foi vedado, de forma que eu parecia estar surdo. Logo, peguei a pokébola do Shieldon, tirei-o dela diretamente nos meus braços e, me virando - com a sorte de não estar claro o suficiente para eles mirarem com certeza - , disse:


- Shieldon, Metal Sound. - Assim que os homens caíram tapando os ouvidos eu bati fraco no Shieldon para que ele parasse e então retirei um dos fones.


Pegando o walkie-talkie, perguntei:


- Joltik, Magby, vocês estão bem? - depois de alguns segundos apreensivos os dois assentiram para o meu alívio. - Venham para a saída na rota de fuga. - após ouvi-los assentir, eu corri para o local em questão, um grande túnel que desembocava dos dutos.


Segunda parte do plano: Destruição


Dois minutos depois, que mais pareceram uma eternidade, meus dois pokémons falaram e eu entendi que eles haviam se encontrado. Mais alguns segundos e eles chegaram até mim. Entretanto, os agentes também.


- Não vamos cair nesse truque de novo. - um deles disse, apontando para um minúsculo apetrecho que obstruía sua audição. - Renda-se ou vamos atirar. - Nesse momento meus dois pokémons caíram sobre mim.


- Magby, Cortina de Fumaça. - No instante em que a visão deles piorou, eu me virei e devolvi meus dois pokémons a suas pokébola - já tinha devolvido o Shieldon - e comecei a correr.


Nesse mesmo instante uma chuva de balas se fez ouvir, sendo que uma delas me acertou no braço esquerdo. Apesar da dor, continuei correndo e, ao sair, me deparei com o já esperado matagal, onde cortei um pedaço da minha capa e amarrei o ferimento. Quando ouvi os homens atrás de mim corri o mais rápido que pude até um local civilizado, tirei a capa e os panos da cabeça, coloquei-os na mochila e voltei a sociedade.


Terceira parte do plano: Fuga


Após dar algumas voltas entre as pessoas e fingir que nada havia acontecido, apesar de que eu podia sentir que o meu rosto estava pálido, me ocultei em um beco, retirei um grande rolo branco da minha mochila e, com toda a força que tinha no braço direito, arremessei-o em um grande arco, no qual ele se desenrolou, mostrando a minha mensagem:


Uma cortesia da Equipe Plasma





Me diga por MP se não puder considerar os Walkie-Talkie e os Fones de Ouvido. É quase impossível para mim inventar algo bom sem alguns itens. Se quiser considerar, sinta-se à vontade para diminuir o Plasma Money.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por ~ Bacon 12/12/2011, 09:27

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota - A+

Recompensa - 5000 R$ / 10 P$ / Hammer Blindada

Comment's - Pode Usá-los =D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Blake 16/12/2011, 01:06

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
"Balde de Água fria na Magma!"




Depois da segunda missão, meu prestígio cresceu ao ponto de me fornecerem uma Hammer Blindada - nem me perguntem como eu aprendi a dirigir -, que seria muito útil nas minhas próximas missões. Entretanto, o que eu precisava para minha terceira missão era um pokémon específico; Porém, seria muito difícil de capturá-lo, então capturei um Onix, que serviria muito bem aos meus propósitos.


Primeira, como na missão anterior, decidi fazer tudo por etapas. Para começar, fui investigar a Base da Magma, que ao contrário da Ranger, era rudimentar, pouco movimentada e quase escondida entre montanhas nas proximidades de um vulcão.


Não existia muitas alternativas para derrubar um edifício daquele tamanho, mesmo que instável por estar em reforma. As montanhas acima estavam desprovidas de pedras e seria muito difícil encontrar dinamites. Assim, só me restava a alternativa que eu queria desde o começo.


Meu plano para a demolição se dividia em duas partes. Para começar, eu mandei o Onix cavar um buraco alguns metros abaixo da base, mas deixando colunas de terra que sustentassem o edifício acima. Para isso, meu pokémon entrou fundo na terra longe da base e, após alguns minutos, voltou, dando a entender que o primeiro passo havia sido dado.


Em seguida, tapei a boca do buraco, para que ninguém desconfiasse. Pegando meu carro, fui em cinco cidades diferentes, comprando galões de gasolina; O motivo de serem tantas cidades, era para que ninguém achasse estranho uma solicitação tão grande de combustível em um só lugar. Também comprei ganchos de ferro e vários metros de corda, já que a que eu tinha insuficiente para o que eu queria fazer.


Voltando à Magma, pedi ao Onix que me levasse até o buraco que ele havia cavado. Lá, coloquei vários galões em cada pilar e, pelos ganchos, prendi outros no teto. Usando os metros de corda, cortei em partes e prendi uma em cada conjunto de galões, logo em seguida unindo-as em uma só, levando-a até a saída do buraco e untando a corda inteira com um pouco de combustível.


Primeira parte do plano: Preparação


Eu não me importava em cumprir uma parte alternativa da missão, mas eu também não queria deixar nada para trás, então eu concerteza tentaria capturar o Vice-Líder da Magma conhecido como Anno.


Entretanto, antes de providenciar isso, eu roubei algumas tábuas, um martelo e pregos grandes e, após uma tarde de trabalho silencioso no alto das montanhas, finalizei uma surpresinha.


Voltando para a Magma, entrei em uma das cavernas na encosta da montanha. De lá, joguei sobre a base um dos galões que havia sobrado para emergências - quem sabe um super molotov -, deixando-o aberto, de forma que um pouco do líquido ficasse para fora. Mirando, lancei um isqueiro, que ateou fogo quase que instantâneamente no teto da base.


Segunda parte do plano: Distração


À toda velocidade, corri o máximo que pude até o carro antes que alguém notasse o fogo devorando a madeira. Assim, que cheguei no carro, algumas pessoas começaram a sair correndo de dentro. Enquanto isso, eu, com um binóculo, fiquei observando de um ponto oculto os rostos dos agentes. Poucos segundos depois, quando alguns agentes usavam pokémons aquáticos para apagar o fogo que agora tinha se alastrado, eu avistei meu alvo.


Fazendo sinal para o Magby, o único que estava no buraco - os outros estavam espalhados em pontos próximos -, ele pôs fogo na corda. Demorados segundos depois, o chão explodiu, jogando a terra para cima, destruindo a base e tragando seus restos para o buraco em chamas.


Terceira parte do plano: Destruição


Nisso eu já estava atrás do agentes e o Magby já havia lançado sua cortina de fumaça para se somar à fumaça que vinha do incêndio, visando obstruir a visão dos outros agentes. Assim que o Magby lançou a cortina de fumaça, eu segurei Anno colocando uma corda em sua boca e puxando com força, a fim de que ninguém o escutasse e ele não pudesse se livrar de mim.


Fiz o Magby chamar o Joltik e o fiz envolver o prisioneiro em sua teia de aranha, amarrando-o logo em seguida com a corda fornecida pela Plasma, colocando-o no porta-malas.


- Shieldon, Poliwag, façam. - eu disse por um dos Walkie-Talkie que havia comprado para a missão anterior.


Entrando no carro, acelerei à toda velocidade pela encosta da montanha oposta à Magma. Parando, saí do carro e peguei as pokébolas dos dois. Alguns segundos depois eles pularam e eu os pus na pokébola.


Queimando pneus por aquele deserto árido, a única coisa que vinha à minha mente era o que eles achariam da minha mensagem. A madeira que eu havia roubado antes havia sido usada para criar minha mensagem, que Poliwag e Shieldon haviam lançado de cima da montanha ao lado da base exatamente do jeito que eu havia ordenado, de forma que as letras ficassem no lugar certo e do jeito certo.


Como sempre:

Uma cortesia da Equipe Plasma

Chegando à cidade mais próxima, me comuniquei com o Chefe, entreguei o prisioneiro a um emissário e voltei à minha jornada.





Malz pela missão meio mal-feita


Última edição por Blake em 18/12/2011, 21:04, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Convidad 16/12/2011, 06:50

Convidad
{Convidado
avatar
Nível - A +
Recompensa - 9000 $ / 15 P$
Comment's - Óstima missão Blake!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Blake 22/12/2011, 17:19

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Vou demorar um pouco para postar a missão. Quando eu for postar edito esse post.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por ~ Bacon 23/12/2011, 11:17

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Tudo Bem. Pode demorar o quanto quiser =D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Do Agente Blake

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.