Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Shellder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shellder

Postado por Blake 13/12/2011, 02:04

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após minha segunda missão na Plasma eu tive que ficar dois dias no hospital, a fim de retirar a bala e me recuperar. Com esse problema, tive tempo de sobra para pensar o que fazer a seguir. Eu obviamente continuaria a trabalhar na Plasma, pelo menos até que eu encontrasse um jeito mais rentável de financiar minha jornada.

Mas o problema não era só esse. Vários dos meus pokémons não estavam bem treinados, o que poderia causar problemas futuros. Assim, resolvi dividi-los em times a fim de treiná-los com mais afinco. Após sair do hospital, usei as três semanas seguintes para desafiar outros treinadores em todos os lugares que eu ia, trocando de equipe em cada semana e de pokémon em cada batalha. Dessa forma, minha intuição me dizia que todos estavam prontos para evoluir - menos a Chikorita, pois ela concordava comigo em relação à evolução. Como o meu pokémon principal ela deveria alcançar um ápice de força enquanto naquela forma antes de evoluir -.

Então decidi voltar a capturar, não só para aumentar a minha equipe, mas também para evoluir meus pokémons atuais.

Primeiro, é preciso dizer que eu me sentia naquele estado em que se fica quando se está gripado e com sono, meio grogue, com menos noção do mundo à minha volta. Foi desse jeito que eu cheguei à um rio que refletia as grandes árvores tortas que se fechavam em arco sobre ele.

Me refrescando - enfiando a cara embaixo d'água -, eu me senti despertar. A fim de aproveitar aquela paisagem e aguentar aquele meu estado deplorável com certa calma, me sentei ao pé de uma árvore na beira do rio para almoçar.

Enquanto comia tranquilamente, junto com meus pokémons, eu vi um Shellder, tão esquisito como sempre pareceu, empoleirado em uma pedra na extremidade oposta do rio; Na verdade, o que eu queria mesmo era a evolução dele, Cloyster, por isso tinha comprado uma pedra da água há muito tempo. No momento eu estava com a Equipe dois - já que não consegui fazer equipe com um padrão que sugerisse um nome -, constituída por Magnemite, Koffing, Grimer, Geodude, Beedrill e Psyduck.

Sem vontade de mexer, eu disse com minha voz normal:

- Magnemite, vá capturar aquele Shellder.

Flutuando, o pokémon de metal foi até o pokémon concha.

- Ataque com o Choque do Trovão.

Escapando por um triz, o Shellder mergulhou. Obviamente, com a eletricidade sendo conduzida pela água, foi eletrocutado e jogado para fora dela. Assustado, o Shellder revidou com Lanças de Gelo (Icicle Spear), acertando com apenas uma o surpreso mas precavido Magnemite, que pareceu nem notar o ataque.

- Bloqueie o caminho dele. Não o deixe mergulhar e ataque com a Onda Trovão. - eu disse, dando uma mordida em um hambúrger logo em seguida.

No último momento, o Shellder atacou com o Raio de Gelo, que colidiu com a Onda Trovão, formando um círculo brilhante que explodiu no ar, ferindo os dois pokémons ao mesmo tempo que chamuscou algumas árvores e congelou outras.

- Magnemite, use o Supersônico.

Minha estratégia aparentemente sonhadora espatifou a árvore que estava mais congelada, fazendo-a cair aos pedaços em cima do Shellder, que usou as Lanças de Gelo para tentar destruir os pedaços, mas sem muito sucesso, tendo que usar a Defesa de Ferro para diminuir os danos dos blocos de gelo.

- Magnemite, confunda-o com o Metal Sound (Som de Metal é um nome ruim para um ataque XP) e termine isso com uma forte Discarga.

No momento que meu pokémon atacou, o Shellder lançou um Raio de Gelo à esmo, congelando parcialmente meu Magnemite ao mesmo tempo em que era nocauteado. Assim que o capturei o Magnemite começou a brilhar, mudando de forma e quebrando o gelo preso em seu corpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Shellder

Postado por Yatogami 13/12/2011, 09:04

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Váalido ^-^

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.