Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Bellsprout

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bellsprout

Postado por Blake 13/12/2011, 15:47

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Continuando a minha jornada, desafiando continuamente outros treinadores, eu cheguei à mais uma semana com a Equipe dois. O Shellder - que não estava incluído nessa equipe -, havia entrado por engano na minha mochila e acabou encontrando uma das pedras da água, evoluindo por acidente para Cloyster.

Como de costume, eu estava viajando por áreas florestais e rurais, bem longe das "poluições" do mundo "civilizado", quando avistei um Bellsprout vagando por ali. Era simples e fácil encontrar pokémons pelas regiões que eu viajava; Só naquele dia eu já havia cruzado com dois Oddish, mas nunca quis um então os ignorei.

Entretanto, eu estava interessado em ter um Victreebel futuramente, então decidi capturá-lo com um dos pokémon que eu queria evoluir mais rápido possível, escolhendo assim, a pokébola do Grimer.

- Grimer, use o Gás Venenoso.

Para proteger-se do efeito do ataque do Grimer, o Bellsprout usou o Chicote de Vinha para se segurar em um árvore e puxar a si mesmo, logo em seguida contra-atacando com as Folhas Navalha.

Não preciso nem dizer que não funcionaram.

- Grimer, aproveite a vantagem e vamos treinar uma ou duas táticas. Primeiro, atire Bombas de Lama para onde eu apontar.

Atacando, Grimer controlou o espaço onde o Bellsprout se movia, atirando a dez e duas horas e também a 45º, fazendo vir para a frente e ser encurralado com as costas em um pequeno monte no espaço plano onde batalhávamos.

- Faça a mesma coisa o mais rápido que puder. - eu disse, me adiantando atrás dele e apontando exatamente para onde queria que ele disparasse.

Mexendo meu braço rapidamente, fiz o Grimer atirar como se o Bellsprout estivesse de frente com um pelotão de fuzilamento. Primeiro, eu fiz meu pokémon pressionar seu adversário, atirando em volta e na frente dele, fixando-o em um só ponto. Logo em seguida, atirei várias vezes em cheio.

Caindo, o Bellsprout pareceu ficar inconsciente, mas recusou a pokébola quando eu a lancei. Recuperando, ele correu de uma forma desajeitada mas muito rápida, o suficiente para que o Grimer não pudesse acertar.

Aproximando-se o pokémon planta tentou atacar com o Ácido, mas eu fiz com que o Grimer usasse a Armadura Ácida, assim neutralizando o efeito do ataque. Era difícil conseguir uma boa batalha naquelas situações, por isso eu tinha que evoluir o Grimer, a fim de que sua evolução, o Muk, fosse útil contra pokémons mais fortes.

De repente, o Bellsprout começou a lutar com suas pernas - ou raízes - chutando o Grimer, afundando suas pernas nele e, surpreendentemente lançando-o longe. O Grimer neutralizava grande parte dos danos, mas não conseguia contra-atacar devido à diferença de velocidade.

- Grimer, diminua, segure a perna dele e bata-o com força no chão.

O golpe do Bellsprout passou raspando por cima do Grimer, que agarrou sua raíz que servia de apoio e o bateu no chão, deixando quase sem forças.

- Agora suba em cima dele.

Desesperado, o Bellsprout chutou e lutou, mas não conseguiu fazer nada e foi nocauteado. Saindo de cima, o Grimer evoluiu e eu capturei o Bellsprout.

Evoluindo no tópico correto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Bellsprout

Postado por ~ Bacon 13/12/2011, 16:02

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida '--'

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.