Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base Da Agente Saak Uckher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base Da Agente Saak Uckher

Postado por Convidad 14/12/2011, 11:54

Convidad
{Convidado
avatar
Base Da Agente Saak Uckher

Base Da Agente Saak Uckher 77

Seja Bem Vinda Saak Uckher! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .

Pokémons : Base Da Agente Saak Uckher 570 Zorua

Arsenal:
Open:

Itens Da Loja :
Open:

Plasma Money : 30 P$

Dinheiro Acumulado : 6000 R$

Missões Cumpridas : (2/5)

- Missão De Numero 3º -

Um aagente nosso chamado Zurick está em perigos na região de Sinnoh.
Vá ao encontro dele e tire-o das mãos de uns Galaticos Sujos -.-
Use como ajuda meu Hydreigon.
1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte



Última edição por - Udiinese' em 14/12/2011, 16:06, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Saak Uckher

Postado por Saak ' 14/12/2011, 15:57

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
First Mission!





Era meuprimeiro dia na equipe Plasma, já passei por mais algumas, e iria testar essa,como minha primeira missão, meu chefe me mandou lhe trazer uma SNIVY, um dos iniciais da minha nova região. Assim saio de minha base e parto para a floresta de UNOVA, a procura do Pokémon pedido junto de minha Zorua. Andamos para lá, para cá e nada do bendito Pokemon, resolvi então descansar minha mente para ver se, vinha alguma idéia para pegar a Snivy. Olhava para todos os cantos daquela densa floresta, e nada da maldita idéia vim em minha cabeça, ate que de acidente olho para minha parceira de maldades, e vem a idéia em minha mente:

~~ Já sei! – Disse em súbito, Zorua me olha, meio desconfiada, assim com meu Don de entender a fala dos pokemons, ela fala para
mim:

~~ Qual foi sua idéia, Genia! ~ Olho, para pequena raposa preta e respondo:


~~ Simples você. ~ A Zorua deu um salto, com uma cara de espanto, que me fez rir descontroladamente, vendo a ação com raiva ela pega e me da um arranhão em meu rosto. Não agüentando a dor do machucado boto a mão no meu rosto e a pestinha fala:

~~ Isso e para você aprender a não rir de mim! ~ Passando um pouco a dor respondo a ela:


~~ Esta bem, eu mereci essa, mais você vai me ajudar a pegar a Snivy, sim ou não? ~ vendo a pergunta, a Zorua me responde:

~~ Sim! Mais o que eu tenho de fazer, exatamente? ~ A pequena raposinha se senta, no chão para ouvir meu plano detalhe por detalhe. Assim começo a disser:

~~ Simples você o tem que se transformar em uma Snivy. ~
Ela ouviu atentamente e quando acabei de disser, me deu de ombros e respondeu:

~~ Oras porque não me disse antes!

~~ POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU SUA PERTE! ~ Depois de um
longo pega-pega, me acalmo e digo:

~~ Vamos logo fazer o serviço!

~~ Esta bem. ~ A Zorua da um salto mortal e assim se transforma perfeitamente em um Snivy.

~~ Aqui!

~~ Perfect!

Assim ficamos uma, duas, três horas ate que uma Snivy aparece, para minha alegria, assim que a Pokémon caiu em minha armadilha eu ordenei a minha Zorua:

~~ Arranhão!

O Ataque pega, em cheio a pequena Snivy, que cai e se levanta perguntando:

~~ Que é isso um tipo de conspiração?

~~ Não, você só e nossa missão! ~ Responde a Zorua

~~ Isso mesmo! Zorua Ataque de Fúria.

O ataque pega mais uma vez em cheio mais a Snivy revida com Investida.

~~ Zorua evasiva e use Ataque de Fúria mais uma vez.

O Ataque pega em cheio a Snivy, uma, duas, três vezes o ataque fora repetido, assim cansando a Snivy, mais ela usa o chicote de vinha, como estávamos na floresta isso favorecia muito a mim e minha Zorua, assim digo:

~~ Zorua salte entre as arvores, para desviar das vinhas, e use o Pulso da Noite (Night Daze)!

Era isso, a Snivy estava acabada, derrotada. Assim pego minha corda e amarro-a bem, assim volto a minha base e ligo para o Sub-Lider Udii, assim que ele me atende falo:

~~ Missão comprida! Esta aqui a Snivy que me pediu!

~~ Otimo!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Saak Uckher

Postado por Convidad 14/12/2011, 16:04

Convidad
{Convidado
avatar
Nota - A

Recompensa - 3.000 $ / 15 P$

Comment's - Óstima! Continue assim e que Zorua rosnento em... Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Saak Uckher

Postado por Saak ' 15/12/2011, 09:46

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Second Mission

Tudo estava indo de vento e poupa, na equipe Plasma. Era mais um dia bonito na região de UNOVA, estava em minha base quando uma carta da Central da Equipe Plasma chega assim pego-a e abro para ver
minha missão.

“A Equipe Aqua está sem líder. Vá lá e roube o que tem de roubar. Ah, e use também o meu Seismitoad.”

No envelope, também tinha uma Pokebola, pego-a e jogo chamando o Pokémon que estava lá dentro, assim da pokebola sai, um sapo gigante, que fala:

~~ Olá, sou o Seismitoad do Udii, ele me mandou para te ajudar em sua missão!

~~ Esta bem, seja bem vindo à equipe por um dia!

~~ Digo o mesmo!

~~ Obrigado!



Assim, me preparo para a minha missão, sorte minha que em UNOVA tinha uma base Aqua, se não daria um trabalho danado, ir ate Hoenn para fazer isso, e estava com uma preguiça danada de viajar hoje, bom assim pego uma roupa que estava em meu closet, assim vou para meu quarto e coloco meu disfarce e, saio de meu quarto para seguir com a missão.


Disfarce:




Quando saio, pergunto aos pokemons para ver como eu fiquei:

~~ O que acham?

Zorua, responde:

~~ Perfect Saak!

~~ Oks, vamos trabalhar!

~~ Esta bem!

Assim partimos, para a base Aqua, que não dava uma hora de caminhada para o norte, chegando lá eu boto um crachá, da equipe Aqua, falso, mais muito parecido com os dele, e entro facilmente lá dentro. Zorua se transforma em um Mijumaru para enganar, também. Passamos facilmente pelos guardas, continuo caminhando sorrateiramente, ate que eu acho uma bolsa da equipe Aqua, não penso duas vezes e pego-a para, colocar o que eu irei roubar da sala do líder. Ando mais um pouco ate que chego ao meu destino, a Sala do Líder Aqua, entro La dentro, e fecho a porta para não ser descoberta, pego minha lanterna e começo a procurar algo de importante, ate que me dou de cara com um orb vermelho, vou para sua frente e vejo que em baixo tem uma inscrição dizendo:

~~ Orb que controla o lendário Kyogre!

~~ Bingo!

Disse baixo, o pego e coloco dentro da mochila que eu avia pegado La fora, Zorua e o Seismitoad, estavam olhando os objetos da sala quando eu os chamo:

~~ Pessoal vamos indo!

~~ Oks. ~ Respondeu a Zorua

Então saímos da sala, e a Zorua mais uma vez se transformou em Mijumaru, e partimos para a saída do prédio, onde eu fui barrada pelo guarda que perguntou:

~~ O que tem dentro da bolsa mocinha?

~~ E apenas algumas pokebolas, que tenho de levar para base mãe em Hoenn!

~~ Esta Bem pode passar!

Quando saímos, de dentro do prédio, dou a ordem a Seismitoad:

~~ Use o Hidro Prump, para destruir o prédio!

~~ Esta Bem!

O Sapo gigante mira no telhado do prédio, e usa o ataque, quando o forte jato de água, bate na engenharia do telhado, destrói todo ele, assim fazendo o Telhado cair em cima das cabeças dos agentes Aqua. Depois de terminado minha missão, volto para minha base, onde um agente mandado pelo meu chefe aparece, para pegar o Seismitoad, e o Orb de controle do Kyogre. Entrego-o tudo e o agente parte para entregar, o Orb e o Pokemon, vendo que ele ja tia partido volto para dentro de minha base para descansar.



Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Saak Uckher

Postado por ~ Bacon 15/12/2011, 09:54

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota - A

Recompensa - 3.000 $ / 15 P$

Comment's - ótima Subrenha \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base Da Agente Saak Uckher

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.