Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nossa História / Parte 1 - Ranger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nossa História / Parte 1 - Ranger

Postado por Convidad 8/1/2012, 21:09

Convidad
{Convidado
avatar
Pokémon Rangers
Pokémon Rangers dia de trabalho e noite para proteger as pessoas e Pokémon, e para salvaguardar preciosas ambientes naturais. Trabalhando junto com Pokémon, eles habilmente manejar suas Stylers Captura para superar desafios.
Região Fiore
O povo desta região são muito protetores de Pokémon e do meio ambiente natural. Há quatro cidades. Ringtown está localizado dentro de uma floresta. Summerland é em uma ilha vulcânica. Wintown é ao pé de uma montanha. Cidade queda está no centro das regiões.
Ranger União
Uma organização para Rangers fundada pelo Prof Hastings e três compatriotas. A união supervisiona e suporta todos os aspectos das atividades Ranger. É também responsável pela manutenção e manter o controle de Stylers.
Ranger Base de Dados
A Base Ranger, literalmente, serve como uma base de operações para Rangers. Lá se uma base em cada uma das cidades da região de Fiore. Cada um está totalmente equipado com state-of-the-art equipamentos. Missões ranger são gerenciados pelas bases, também.
Posição ranger
A Posição Rangers indica o nível de expertise da Ranger 1-10. Quando promovido a um novo posto, o Ranger será capaz de fazer amizade com Pokémon mais. A promoção também significa o Ranger será atribuído missões mais importantes.
Capture Styler
O Capture Styler foi inventado pelo Prof Hastings. É um dispositivo de comunicação permite que o Rangers befriend Pokémon selvagens e obter sua ajuda. O dispositivo - que tem outras funções - só pode ser utilizado por guardas florestais. É comumente conhecido como um Styler.
Captura de Disco
O disco é um componente top-like do Capture Styler que salta para fora quando o Ranger tenta uma captura. É este disco que o Ranger controles para desenhar loops em torno de Pokémon selvagens. , Chamando a loops, os sentimentos da Ranger são passados ​​para o Pokémon, tornando-o mais aceitar de captura.
Captura de Linha
A Linha de captura é uma linha que é desenhada pelo Disco de captura enquanto está a ser controlado pelo Styler Capture. Na maioria dos casos, a Linha de captura é desenhado como loops simples em torno de Pokémon selvagens para capturá-los.
Captura de um
Para capturar um Pokémon selvagem, toque a sua caneta para o Touch Screen para o lançamento do Disco de captura. Manter a caneta em contato com a tela sensível ao toque, deslize a caneta para desenhar a linha Capture. A Linha de Captura irá traçar os movimentos do stylus é exatamente. (Continuação na captura 2.)
Captura de 2
Continuamente desenhar loops com a Linha de captura todo o Pokémon alvo. Quando a primeira volta é completada, aparece um número acima do Pokémon. Este número indica quantos loops devem ser continuamente desenhada ao redor do alvo para capturá-lo. (Continue em Capture 3.)
Capture 3
Quando o número necessário de loops é desenhada ao redor do Pokémon alvo, levantar o stylus da tela de toque para capturá-lo. Se a caneta é levantada antes do número necessário de loops foi elaborado, ou se o Pokémon alvo corta a linha Capture, a tentativa de captura falha. (Continuação na Capture 4.)
Capture 4
Quando os loops necessários para uma captura são desenhados em torno do Pokémon alvo, um número com o "+" na frente do que parece. Este número é a Exp. Aponta o Styler pode ganhar se a captura for bem sucedida. Este número vai aumentar se a Ranger chama mais de loops são necessários para a captura.
Styler Energia
A energia Styler é reduzido cada vez que é danificado por um Pokémon. Se a energia acabar, o Styler não é mais capaz de capturar Pokémon, e é game over. A energia Styler pode ser recarregada por falar com o operador a qualquer Base Ranger, ou com a ajuda de um Pokémon com uma Poké Assist Elétrica.
Danos Styler
Como mostrado no diagrama superior, se um Pokémon selvagem toca a linha Capture, a Linha está quebrado, mas o Styler não está danificado. No entanto, se mover um Pokémon de ataque ficar na linha de captura, conforme mostrado abaixo, a linha é quebrada, eo Styler tenha sofrido danos.
Styler Nível
Após a obtenção de uma certa quantidade de Exp. Pontos, o Styler vai subir de nível. uando seu nível sobe, aumenta o volume máximo de Styler energia, e é recarregada por completo. O Styler também se torna capaz de desenhar uma linha de mais de captura.
Fugir
Ao tentar capturar um Pokémon, completando mesmo um único laço faz com que o ícone Foge aparecem na parte inferior esquerda. O Ranger pode abandonar a tentativa de capturar e retornar ao campo tocando no ícone Foge a qualquer momento. É impossível fugir de algumas tentativas de captura, no entanto.
Lançamento
"Release" significa devolver um Pokémon selvagem torna-se amigo de volta ao seu habitat natural. A Ranger é permitido viajar com apenas um determinado número de Pokémon tornou-se amigo. (O número se eleva com a Classificação de Ranger.) Se um recém capturar Pokémon é para ser adicionado ao partido, o Ranger pode precisar para liberar outro.
Pokémon amigo
Um amigo é um Pokémon Pokémon selvagens que aceitou a amizade do Ranger, como resultado de ser capturado. No campo, pressione o botão X ou Y para distinguir o seu Pokémon amigo daqueles em estado selvagem. Os contornos de Pokémon amigo vai brilhar.
Radar
O Radar é exibido no topo da tela enquanto você estiver no campo. Ele indica onde você está, bem como a localização de Pokémon, Save Machines, entradas para câmaras em cavernas, e assim por diante.
Missão
A missão é qualquer trabalho que Rangers são convidados a fazer pelo povo de Fiore. Durante uma missão, o Ranger pode desistir e começar de novo desde o início. Basta abrir o menu, selecione Missão, em seguida, selecione Retire-se para começar a missão novamente.
Mova campo
A Move Field é um movimento que um Pokémon amigo pode usar em um alvo no campo. A força do Mova campo é mostrado usando ícones. (O mais ícones, mais poderoso o Move Field.) Toque em qualquer Pokémon no campo para examinar o Mova campo que ele tem.
Alvo
A meta é um obstáculo no campo, como Hay Bundle ou uma cerca de metal. A meta também pode ser um objeto útil. Toque em um alvo no campo para ver o que Mova campo é necessário para queimar, esmagar, ou fazer outras coisas para ele.
Limpar um alvo
Qualquer Pokémon amigo pode limpar um alvo se ele tem o direito Mover Campo para o destino. Em primeiro lugar, tocar o alvo para ver o que Mova campo é necessário para limpá-la. (Continuação em 2 alvo claro.)
Limpar alvo 2
Em seguida, capturar um Pokémon selvagem que tem o Movimento de campo para limpar o alvo. Mova o Pokémon do campo deve ter pelo menos o mesmo número de ícones Mover campo como o alvo para limpá-la. (Continuação em 3 alvo claro.)
Meta 3 Limpar
Toque no Pokémon amigo com o Move Campo necessário, em seguida, desenhe uma linha para o alvo que você deseja limpar. Se você desenhar a linha corretamente, você será presenteado com "Sim / Não" escolhas. (Continuação em 4 alvo claro.)
Meta 4 Limpar
Selecione "Sim" para fazer o Pokémon escolhido claro o alvo usando sua Mova Field. Uma vez que um Pokémon selvagem tem usado sua Mova campo, ele é automaticamente liberado de acordo com regras Ranger. (Continuação da Meta 5 Clear.)
Meta 5 Limpar
Enquanto no campo, Pokémon seu amigo são listados com suas Move campo no topo da tela. Não há necessidade de tocar Pokémon amigo no campo para verificar o que eles têm de Campo Move.
Mova queimar Campo
O Pokémon amigo escolhido irá cuspir fogo para queimar o alvo. Para além dos objectivos que obviamente parecem queimar facilmente, existem algumas metas que podem ser derretidos sob o calor intenso.
Recarregue Mova Campo
O Pokémon amigo escolhido irá descarregar a eletricidade para recarregar a energia do Styler. A quantidade de energia que é restaurado depende do tipo de Pokémon.
Mergulhe Mova Campo
O Pokémon amigo escolhido irá com força spray de água para apagar um incêndio. A água também pode ser usada para cultivar plantas.
Mova corte Campo
O Pokémon amigo escolhido irá cortar o alvo utilizando dentes afiados, foices, ou outros apêndices. Além de plantas, alguns alvos de madeira ou metal podem ser cortadas.
Mova esmagar Campo
O Pokémon amigo escolhido irá esmagar o alvo com um tackle difícil, ondas de choque, ou outros meios. Paredes frágeis podem ser esmagados, também.
Enfrentar Mova Campo
Pokémon amigo Th escolhido irá lançar um tackle no alvo para movê-lo. Mova este campo pode ser usado para agitar as árvores, move os obstáculos pesados, e até mesmo derrubar árvores mortas.
Cruz Mova Campo
O Pokémon amigo escolhido lasso um Post distantes, estendendo uma videira. A videira pode ser usado como uma corda resistente para atravessar córregos e poços.
Flash Mova Campo
O Pokémon amigo escolhido irá utilizar a sua capacidade natural de iluminação para iluminar lugares escuros, como porões.
Mova Campo Gust
O Pokémon amigo escolhido irá preparar uma rajada de vento para expor um Pokémon selvagem que se esconde por trás de sua camuflagem.
Parceiro Pokémon
Um Pokémon parceiro sempre acompanha sua Ranger. O Pokémon parceiro pode ser chamado para ajudar o Ranger fazer uma captura difícil, utilizando a sua Poké Assist.
Energia parceiro
Esta energia se acumula quando loops são desenhados em torno de Pokémon selvagens durante captura. Se pelo menos um segmento do indicador Parceiro é cheio de energia, o Ranger pode usar o parceiro Pokémon Poké Assist. Usando este Poké Assist completamente drena o Medidor de Parceiros, no entanto.
Medidor de parceiro
Isso mostra o quanto de energia parceiro foi armazenado. Na primeira, o medidor tem apenas um segmento. Ele vai ganhar mais segmentos como o Ranger vai até postos mais altos Ranger. Descarga elétrica Plusle ou Minun vão ganhar poder se mais energia é armazenada.
Poké Assist 1
O Ranger pode pedir ao parceiro Pokémon Pokémon ou um amigo a usar sua capacidade de fornecer ajuda durante uma captura. Para usar um Poké Assist, tocar a Poké Assist ícone no canto inferior direito da tela sensível ao toque. (Continuação na Poké Assist 2.)
Poké Assist 2
Uma nova janela será aberta que permite que você selecione o Poké Assist. Tocar o Pokémon que tem o Poké Assist necessários, em seguida, toque a Poké Assist ícone. O Pokémon selecionado fará uso do seu Poké Assist para ajudar a sua tentativa de captura. (Continuação na Poké Assist 3.)
Poké Assist 3
Existem muitos tipos de Poké Ajuda. Para alguns, o Pokémon selecionados estiverem diretamente envolvidos nos ataques ou em recarregar a energia do Styler. Outros melhorar o desempenho da Linha Capture. No entanto, aqueles que o poder até a Linha de Captura vêm com limites de tempo. (Continuação na Poké Assist 4.)
Poké Assist 4
Quando um Poké Assist, ele foi executado, ou se o seu prazo se esgotou, o Styler automaticamente libera qualquer Pokémon amigo que forneceu. Isso é para garantir que Pokémon não se prejudicado de uso excessivo de sua energia.
Grupos de Pokémon
Pokémon são classificados por tipo em diferentes grupos, como Grama, Água, Fogo, e assim por diante. A eficácia de um Poké Assist vai depender do grupo do Pokémon alvo.
Poké Assist Matchups 1
A Poké Assist sua eficácia depende de como o grupo de assistir Pokémon partidas contra o alvo. Se um ícone de seta "para cima" é mostrado, o usuário tem uma vantagem matchup sobre o alvo. Neste caso, o Poké Assist torna-se mais poderoso, e dura mais tempo. (Continuação na Poké Assist Matchups 2.)
Poké Assist Matchups 2
Se um ícone de seta "para baixo" é mostrado quando se usa um Poké Assist, o usuário tem uma desvantagem matchup grupo contra o alvo. Neste caso, o Poké Assist está enfraquecido, e dura menos tempo.
Descarga Poké Assist
Seu parceiro Pokémon - seja Plusle ou Minun - vai para o centro da tela de captura de energia elétrica e totalmente descargas. Pokémon alvo atingido pela eletricidade tornar-se temporariamente atordoado, tornando-os mais fáceis de capturar.
Grupo de descarga Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Voar, Água
Desvantajosa grupos matchup:
Electric, Grass, Ground, Dragão
Grama Poké Assist
Grama brota a partir da linha de Captura atraídos pelo Styler. Pokémon meta tocar a grama serão enlaçados, tornando-os mais fáceis de capturar.
Grama Grupo Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Solo, Rock Water,
Desvantajosa grupos matchup:
Poison, Flying, Bug, Fogo, Grama, Steel, Dragon
Este Poké Assist não tem efeito sobre levitando ou voando Pokémon.
Fogo Poké Assist
Fogo arde a partir da linha de Captura atraídos pelo Styler. Pokémon alvo de tocar o fogo vai se tornar assustou e lento, tornando-os mais fáceis de capturar. Além disso, se os loops é desenhada, um incêndio começa a queimar grande no centro.
Grupo de fogo Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Grass, Ice, Bug Aço,
Desvantajosa grupos matchup:
Rock, Fogo, Água, Dragon
Água Poké Assist
Toque na tela inferior de começar a formar uma bolha. Quanto mais tempo a tela é tocada, quanto maior a bolha cresce. Deslize a caneta, em seguida, levante-o para fazer a bóia bolha na mesma direção. Se a bolha atinge o Pokémon alvo, o alvo fica preso dentro da bolha.
Grupo Matchups água
Vantajosas grupos matchup:
Fogo, terra Rock,
Desvantajosa grupos matchup:
Água, Grass, Dragon
Elétrica Poké Assist
Este Poké Assist recarrega a energia do Styler. A quantidade de energia recarregada varia de acordo com o tipo de Pokémon. Este Poké Assist também pode ser usado no campo.
Lutando Poké Assist
Este Poké Assist dobra o desempenho do Styler. Cada linha de captura loops é contado como dois laços em vez de um. Por exemplo, se três loops são atraídos, é o mesmo que se seis loops foram retiradas. Se cinco loops são atraídos, é igual a dez voltas com este Poké Assist.
Grupo de combate Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Normal, Rock, Ice, Dark, Steel
Desvantajosa grupos matchup:
Fantasma
Veneno Poké Assist
Usando este Poké Assist, uma névoa venenosa se eleva a partir da Linha Capture. Pokémon alvo são imobilizados, tornando-os mais fáceis de capturar.
Grupo Matchups veneno
Vantajosas grupos matchup:
Grama
Desvantajosa grupos matchup:
Veneno, Ground, Rock, Espírito Aço,
Poké Assist psíquica
Este Poké Assist levita alvo Pokémon, deixando-os incapazes de se mover e mais fáceis de capturar.
Psíquica Matchups Grupo
Vantajosas grupos matchup:
Veneno de luta,
Desvantajosa grupos matchup:
Steel, psíquica, Dark
Bug Poké Assist
Toque na tela inferior, deslize a caneta, e depois levantá-lo para jogar uma gota pegajosa na mesma direção. Se a bolha atinge o Pokémon alvo, o alvo fica imobilizado pela bagunça pegajosa, tornando mais fácil a captura.
Grupo Matchups bug
Vantajosas grupos matchup:
Grass, Psychic, Dark
Desvantajosa grupos matchup:
Veneno de luta,, Flying, Ghost, Fire, Steel
Chão Poké Assist
O chão se tornar agitado pela Linha Captura atraídos pelo Styler. O chão rasgado-up torna difícil para Pokémon alvo de se mover, tornando-os mais fáceis de capturar.
Grupo Matchups chão
Vantajosas grupos matchup:
Veneno, Rock, Fogo, Elétrico, Aço
Desvantajosa grupos matchup:
Grama Bug, Voando
Este Poké Assist não tem efeito sobre levitando ou voando Pokémon.
Rock Poké Assist
Toque na tela inferior, deslize a caneta, e depois levantá-lo para jogar cascalho na mesma direção. Se o cascalho atinge o alvo Pokémon, o alvo fica imobilizado por uma nuvem de poeira, facilitando a captura.
Grupo de rock Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Voar, Bug, Fire Ice,
Desvantajosa grupos matchup:
Lutando, Ground Aço,
Voando Poké Assist
Toque na tela inferior e deslize a caneta, em seguida, lista se para criar uma twister que se move na mesma direção. Se a twister bate um Pokémon alvo, é levitado no lugar, tornando mais fácil a captura. Além disso, quando um circuito é desenhado, twisters aparecem ao redor do lado de fora.
Matchups voando Grupo
Vantajosas grupos matchup:
Luta, Bug Grass,
Desvantajosa grupos matchup:
Rock, Electric, Aço
Escuro Poké Assist
Usando este Poké Assist dobra o comprimento da linha Capture, mas também reduz a energia de Styler. A quantidade de energia a Styler é que ele usa depende de quanta energia o Styler deixou.
Grupo escuro Matchups
Escuro Poké Auxilia ter matchups grupo nem vantajoso nem desvantajoso.
Fantasma Poké Assist
Quando um laço é desenhada, um fantasma aparece no meio. O fantasma, em seguida, cobre o Pokémon mais próximo alvo. Enquanto coberta por um fantasma, o alvo é imobilizado, tornando mais fácil a captura.
Grupo Matchups fantasma
Vantajosas grupos matchup:
Ghost, Psychic
Desvantajosa grupos matchup:
Steel, escuro, Normal
Ice Poké Assist
Quando um laço é desenhada, um pedaço de gelo aparece no meio. Se o Pokémon alvo passos sobre o gelo, ela é congelada no local, tornando mais fácil a captura.
Ice Grupo Matchups
Vantajosas grupos matchup:
Grama, terra, Dragon
Desvantajosa grupos matchup:
Fogo, Água, Gelo, Aço, Flying
Bus Dragonite
Este é um serviço de transporte localizada em cada Base Ranger. A Dragonite voa Rangers a uma Base Ranger em outra cidade. O Bus Dragonite não pode ser usado se a Classificação Ranger é muito baixa, no entanto.
Captura de Arena
Localizado na cidade de Fall, a Arena de captura é o lugar onde Rangers se reúnem para competir em concursos de captura. Rangers são incentivados a participar nos concursos para testar seus conhecimentos de captura.
Capturar Desafio
Desafios de captura são as competições realizadas em locais de guarda florestal no mar Safra e Plain Kisira. Nestes concursos, deve capturar Pokémon Rangers maior número possível dentro de um prazo definido. A pontuação é baseada no total dos pontos atribuídos a cada Pokémon captura.
Ranger Registro
Este é um registro das atividades da Ranger que foram armazenados no Styler. Uma grande variedade de dados podem ser visualizados, incluindo o número total de Pokémon capturados.
Pokémon Ranger: Shadows of Almia Glossário

Campo
Pokémon amigo
Um Pokémon que aceitou uma amizade Ranger ao ser capturado. Ele permanece com a Ranger até que seja liberado. Pressionando o botão X ou Y no campo faz com que os contornos do Amigo brilhar Pokémon, fixando-lhes além de Pokémon selvagens.
Parceiro Pokémon
Um Pokémon especiais que sempre acompanha o Ranger que escolheu como seu parceiro. Ele não é liberado mesmo que a Ranger usa seu Poké Assist para capturar outro Pokémon.
No entanto, para usar o parceiro Pokémon Poké Assist, o Ranger deve cobrar o medidor de Parceiro em primeiro lugar. Além disso, enquanto um Ranger pode ter Pokémon Parceiro muitos, apenas um de cada vez pode acompanhar o Ranger.
Energia parceiro
Esta é a energia que é gerada por um guarda florestal loops de desenho durante a captura de Pokémon. Quando a energia enche o medidor de Parceiro, o Ranger pode usar o Poké Parceiro Pokémon Assist vez durante uma tentativa de captura.
Cuidado: Se você usar o seu Parceiro Assist Pokémon Poké, todos os Energia Parceiro built-up é usado para cima.
Humor
Seu parceiro Pokémon pode entrar em uma "Mood feliz." Quando em tal estado de espírito, o Pokémon parceiro emite mais energia Partner, tornando mais fácil para preencher o medidor de Parceiros.
Lançamento
O ato de lançar um Pokémon amigo de volta na natureza pelo seu Ranger. O número de Pokémon que um amigo vá com um Ranger depende da Posição Ranger. Pode ser necessário para liberar Pokémon depois de uma captura.
Para liberar um Pokémon, toque para selecionar todos os libertar, em seguida, toque no botão de lançamento. Antes do lançamento, você pode tocar em qualquer Pokémon selecionado e desmarque ele seja liberado.
Um amigo com o Pokémon "Recarga" campo de movimento pode ser lançado de forma diferente. Selecioná-lo, em seguida, toque no botão de recarga. O Pokémon amigo irá utilizar a sua recarga para restaurar a energia Styler antes de sair.
Farm parceiro
Parceiro da Fazenda está localizado na Vila Chicole. É o lar do Pokémon que se tornaram seus parceiros. Visite a Fazenda a qualquer hora se você quiser mudar o Pokémon parceiro que acompanha você.
Mudar o seu parceiro Pokémon, visite o Farm Partner. Então, tocar o Pokémon que você quer viajar com, e falar com ele.
Move campo e Metas
A Move Field é um movimento a um Pokémon pode usar em um alvo. Toque em qualquer Pokémon no campo para verificar seu Campo Move, é identificado por um ícone e um nome. O número ao lado do ícone sobe com força o movimento de.
A meta é um obstáculo, dispositivo ou objeto, como um Crate ou cerca de madeira. A meta pode ser destruído ou removido usando a Move Field. Tocar o alvo para ver o que Mova campo é necessário para remover ou destruí-lo.
Alvo Limpar
"Target Clear" refere-se à remoção ou destruição de um alvo usando o Move Field of um Ranger do Amigo do Pokémon. Para limpar um alvo, em primeiro lugar, tocá-lo e ver o que move campo é necessário.
Em seguida, capturar um Pokémon que tem o Mova Campo necessário para o alvo claro. Além disso, o Movimento de campo deve ser forte o suficiente para o alvo. (O número ao lado do seu ícone deve ser pelo menos igual ao número do alvo ícone.)
Em seguida, toque no Pokémon amigo que tem o Mova os campos obrigatórios. Desenhe uma linha do Pokémon para o alvo. Se a linha é desenhada corretamente, dois botões, "Sim" e "Não", vai aparecer.
Touch "Sim". Os selecionados Amigo Pokémon usa seu Mova campo para limpar o alvo. Depois, o amigo Pokémon é liberado de volta para o meio natural em conformidade com as regras de Ranger.
Para uma referência rápida, você pode exibir uma lista de seus Pokémon Amigo com seus Moves campo na tela superior. Toque no botão Alterar tela na parte inferior esquerda da tela sensível ao toque para mostrar Pokémon seu amigo.
Move mapa
Move mapa são um tipo de movimento do campo. Ao contrário Move Campo regular, eles não são utilizados para alvo claro. Enquanto no campo, toque no Pokémon amigo com o Mova Mapa necessário para usá-lo.
Para determinar se um Pokémon tem um movimento de Mapa, toque-o para ver. Alguns tipos de Move Map pode não ser utilizável em determinados lugares.
Recarregar
Este movimento faz com que o Pokémon Mapa liberar uma explosão de energia elétrica para recarregar a energia Styler. A quantidade de energia recarregada depende do tipo de Pokémon.
Agilidade
Este movimento Mapa permite que você montar um Doduo capturado para viajar por terra em alta velocidade. É excelente para o rastreamento de movimento rápido Pokémon. Infelizmente, ele não pode ser usado dentro de locais como cavernas e edifícios.
Voar
Este movimento faz um Mapa Staraptor capturado voar para qualquer lugar que você visitou. Infelizmente, um Staraptor não pode voar dentro de lugares como cavernas e edifícios.
Teleport
Quando usado dentro de uma caverna ou ruínas, este Mapa Mover instantaneamente warps partido do Ranger para a entrada. Infelizmente, Teleport pode ser inutilizável em determinados locais.
Move área
Move área são outro tipo de Mover Campo. Ao contrário Move Campo regular, eles não são utilizados para alvo claro. Eles só podem ser usados ​​se "?" é mostrada acima da Ranger em campo.
Para determinar se um Pokémon tem uma Mova Area, tocá-lo para ver.
Se o "?" aparece acima da Ranger, isso significa um tipo específico de Mover a área pode ser usada. (Em qualquer lugar tal, apenas um tipo de Mover a área vai funcionar.) Enquanto a "?" é exibida, toque no Pokémon amigo que tem o Mova área útil.
Se você não pode dizer que Mover a área deve ser usada, toque no "?" para obter uma dica.
Missões
A Missão é um trabalho oficial que é atribuído por uma Base Ranger ou da União Ranger para um ou mais Rangers. Ao completar missões, Rangers conseguir promoções em suas Posição Ranger.
Você pode verificar a Missão que está a trabalhar, abrindo o menu no campo. Toque no botão Menu na parte inferior direita da tela sensível ao toque para abrir o Menu.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.