Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Hitmonchan Vs Pansear '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hitmonchan Vs Pansear '-'

Postado por FireRed 20/4/2011, 19:19

FireRed
{Membro
FireRed
Membro
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



Hitmonchan Vs Pansear '-' Pansear_by_nightshine156-d3bid1d

Hitmonchan Vs Pansear.

Amanhecia na região de Unova, o dia estava lindo, vários treinadores lutando entre si, capturando pokémons para melhorarem seus times. No entanto, um garoto de cabelos negros, olhos e bonés vermelhos, se aproximava no local. O mesmo sentou-se perto de uma grande pedra que havia no local, retirava-se de sua mochila, algumas pokébolas, arremessava as mesmas para o alto, as pokébolas de abriam, saindo um clarão, no entanto aparecia um Riolu, um Dratini um Hitmonchan e um Cyndaquil do clarão.
Hey amigos, hora da comida!
Exclamava o rapaz, que ao mesmo tempo retirava de sua mochila, algumas frutas, o mesmo entregava uma fruta a cada pokémon. Todos os pokémons se alimentavam-se das frutas que o rapaz entregava, pareciam bem gostosas. O rapaz então ouvia sons vindo dos matos, que cercavam o local. O mesmo, virou-se para trás, não tinha nada. Foi o tempo do rapaz virar de volta para frente, que o mesmo percebe o sumiço de sua mochila.
Minha mochila, onde está?!
Interrogava o garoto pra si mesmo, desesperado com o sumiço de sua mochila, olhava para seus pokémons, todos estavam na sua, se alimentandos das frutas. O rapaz, revirava o local, atrás de sua mochila, até que o mesmo olha para frente, se depara com uma espécie de macaco, com pelos vermelhos, umas orelhas enormes, olhos negros, e um pequeno rabo, que ficava balançando de um lado para o outro.
Que bicho é esse?
Interrogava o rapaz, ajeitando seu boné vermelho, olhando diretamente para os olhos do macaco, que então saltitava, pegava-se a mochila e saía correndo, para umas árvores, que haviam logo do lado de um enorme matagal. O rapaz, corria atrás do macaco, que saltitava em direção a uma árvore enorme, o mesmo começava a andar pelo tronco da árvore, se escondia em um pequeno buraco que havia ali. O garoto, que corria atrás do macaco, escalava o tronco da árvore, no entanto, uma pequena rajada de fogo que vinha em sua direção. O mesmo deu um salto pra fora, caindo em pé no chão.
Ahh... O que foi isso?
O rapaz parecia desesperado. Então, todos os seus pokémons, haviam seguido o garoto, chegando no local, eles se deparam com o macaco comendo todas as frutas que haviam na mochila. Seu cyndaquil, dava um salto pra cima, então abria sua boca, liberando uma rajada de fogo, que ia em direção ao macaco, que logo desviava, dando um salto pra baixo, caindo no chão. O macaco se levanta, com raiva, o mesmo da um enorme salto, caíndo em cima do rosto do rapaz, dando alguns arranhões no mesmo. Na mesma hora, Hitmonchan, dava-se um soco na cara do macaco, fazendo-o cair no chão.
Vamos acabar com isso, Hit, use Thunder Punch!
Hitmonchan, obedecendo as ordens de seu mestre, corria em direção ao macaco, fazendo com suas mãos uma base, para se defender dos golpes, no entanto a mão direita do mesmo começa a brilhar, trovoadas saía da mesma, seu punho ficava dominado pelo trovão, Hitmonchan levantava esse punho e atacava o macaco, que dava um salto para o alto. O mesmo abria sua boca e usava FireBlast, saíndo várias tiras de fogo, que se juntavam, indo tudo em cima de Hitmonchan, que acertava o mesmo, fazendo-o cair no chão.

Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Adventures_Hitmonchan_ThunderPunch Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Rampardos_Fire_Blast_P7


Hiit, levante-se e use Close Combat!
Hitmonchan, no entanto, se levantava, partindo em direção ao macaco, começava a dar socos e chutes no mesmo, varejando-o para longe. O macaco então, se levanta um pouco fraco, mas mesmo assim, corre para cima de Hitmonchan, o mesmo da um salto para cima caindo em cima do pokémon lutador, em seguida o macaco utiliza Crunch, dando uma forte mordida no braço de Hitmonchan.

Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Hitmonlee_Close_Combat Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Jasmine_Steelix_Crunch

Hit, vamos acabar com isso... use o Mega Punch!
Hitmonchan então, parava-se na frente do macaco de fogo, sua mão direita começava a brilhar, o mesmo dava um forte soco na cara do macaco, com sua mão que estava brilhando. Em seguida, o mesmo dava um chute no macaco, fazendo-o ir para o ar, no entanto, Hitmonchan usava-se Sky Uppercut, dando um soco com a mesma mão no rosto do macaco, fazendo ele ir pelos ares. O pokémon caía no chão, provocando uma pequena explosão. Depois de alguns minutos, a fumaça foi levada pelo vento, o macaco estava lá, deitado fora de combate.

Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Toro_Sky_Uppercut Hitmonchan Vs Pansear '-' 150px-Monlee_Mega_Punch

Conseguimos, vou aproveitar e capturá-lo, vai pokébola!
O garoto arremessava uma pokébola em direção ao macaco, que estava caído no chão. A mesma se abria, saíndo uma luz vermelha, que envolvia o pokémon, levando-o para dentro da pokébola, a mesma ficava piscando e depois de alguns minutos de tensão, para saber se o pokémon foi capturado com sucesso, a luz vermelha parava de piscar então, no centro da pokébola a luz ficava branca, significando que o pokémon foi capturado com sucesso.
Conseguimos! Ganhamos um novo parceiro!
Gritava o rapaz, que ao mesmo tempo abraçava Hitmonchan. Preparando-se para ir embora, o rapaz ajeitou-se sua mochila nas costas, seu boné. Voltou todos seus pokémons para pokébola, então o rapaz saiu em busca de novos parceiros para sua jornada.


• Pansear ♂ (FireRed)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Hitmonchan Vs Pansear '-'

Postado por Convidad 20/4/2011, 19:33

Convidad
{Convidado
avatar
Pansear Capturado
Nota: 8
Tópico Bloqueado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.