Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Um Aipom Duro de Derrotar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um Aipom Duro de Derrotar

Postado por Yukiteru 21/4/2011, 05:12

Yukiteru
{Iniciante
Yukiteru
Iniciante
Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O dia era lindo, ensolarado e com uma leve brisa no ar eu estava com meu Snivy encostado numa arvore perto de um lago fazendo um pequeno lanche, quando alguém toma minha fruta.
Eu: Hey quem pegou minha fruta?
Eu olho ao redor e não encontro ninguém, Snivy faz um movimento com a cabeça para o alto então eu olho e vejo um pokémon que nunca havia visto, rapidamente pego minha Pokédex.
Pokédex:Aipom, o Pokémon Cauda Longa. Aipom é capaz de subir e cair de ramos usando sua cauda poderosa. Aipom viver em cima de árvores altas.
Eu: Então você é um Aipom, agora devolve minha fruta!
O Aipom dá um sorriso, depois pula para um galho próximo de mim e estende o rabo segurando a fruta, quando eu ia pegá-la ele rouba meu boné e sobe para o alto da arvore.
Eu: Olha você acha que eu sou o ash um palhaço?
O pequeno travesso da um sorriso e sobe para a copa da arvore.
Eu: Você quer encrenca?Pois encontrou amiguinho, Snivy use Leaf Storm no Aipom.
Meu Snivy vira-se e começa a girar seu corpo em sua cauda, enquanto enfrenta o nariz para o céu. Em seguida, ele gira o corpo rapidamente e várias folhas verdes da mesma cor do corpo Snivy com um contorno verde brilhante aparecem ao redor de seu corpo e começar a girar em torno do corpo Snivy na forma de um pilar. Snivy em seguida, salta para o ar e a tempestade de folhas flutuam por trás do corpo Snivy. Snivy seguida acerta Aipom fazendo o mesmo cair.
Um Aipom Duro de Derrotar 20101028171138%21Ash_Snivy_Leaf_Storm
Eu: Muito bem Snivy você foi ótimo, agora Wrap querido.
Com uma facilidade e rapidez Snivy envolve seu corpo no Aipom.
Aipom percebe que seu rabo está livre, logo ele começa a fazer cócegas em Snivy.
Eu: Isso foi um Tickle?
Com sua manobra nada engraçada, Aipom consegue se libertar do abraço nada afetuoso, de meu Snivy. E sem perde tempo Aipom atacar meu pokémon com Fury Swipes. Meu pokémon estava sendo atacado brusca mente e eu não sabia o que fazer, quando tenho uma idéia que seria fatal para Aipom.
Eu:Snivy use Leaf Blad.
A folha no final da cauda Snivy torna-se cercado por uma aura de luz ondulada em verde. Snivy então corta o Aipom com sua cauda. Ele deixa para trás um rastro de luz verde de energia para onde ela corta o oponente.
Um Aipom Duro de Derrotar 20101121101520%21Snivy_Leaf_Blade
Como eu imaginava, o Aipom caiu depois do ataque de Snivy eu já estava pegando um pokébola na mochila quando percebo que Aipom estava se movimentando.
Eu: Como continua de pé depois desse ataque?
Naquele momento eu percebi que enquanto Aipom tivesse forças ele não se daria por vencido. Aipom dá um pequeno salto e sua cauda brilha branco, então ele balança a cauda e as estrelas amarelas lançadas acertam o Snivy. Meu pokémon é acertado em cheio pelo Swift, antes que eu pudece dar um comando para meu pokémon Aipom dá um enorme salto combinado com Agility, quando está no alto atacar simultaneamente com Swift, fazendo assim um lindo movimento .
Um Aipom Duro de Derrotar Ambipom_SwiftUm Aipom Duro de Derrotar 72suh2
Snivy estava no chão machucado gravemente, mais ele tinha força suficiente para um último ataques.
Eu: Snivy você consegue, aproveite que ele ainda esta no alto e use Leaf Tornado.
Um Aipom Duro de Derrotar 20101002031354!Snivy_Leaf_Tornado
Snivy se levanta com um pouco de esforço, depois começa a girar em torno de seu corpo e vira em torno de modo que está girando em sua cabeça com a cauda para cima no ar. Então, um grande furacão de vento com um círculo de energia verde claro girando em torno dele aparece na ponta da cauda do Snivy. O furacão fura a cauda Snivy onde sempre vai. Em seguida, ele balança para o lado e pega o adversário no tornado. Como se pega o adversário, a luz círculos de energia verde separados em folhas verde-claras brilhantes que giram ao redor dentro do furacão com o adversário. O vento, em seguida, começa a brilhar balanços verde e Snivy volta, batendo o tornado no chão.
Eu: Muito bem Snivy!Você é o melhor!
Aipom havia desmaiado, tanto ele quanto Snivy estavam exaustos sem perde tempo capturo Aipom e retorno Snivy para pokébola e vou correndo para o Centro Pokémon.



Obs:Não esqueça da promoção captura divertida, acho que mereço um 5 ^^.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Um Aipom Duro de Derrotar

Postado por Southier 21/4/2011, 10:24

Southier
{Administrador
Southier
Administrador
Mensagens : 277
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Hyrule Field

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com/
\o/ \o/ Parabéns :D
Nota: 9,99999 xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.