Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

*~ Base do Agente Haflinkis ~*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

*~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Bellatrix Salvatore 27/3/2012, 19:52

Bellatrix Salvatore
{Banido
Bellatrix Salvatore
Banido
Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Haflinkis

*~ Base do Agente Haflinkis ~* 076

*~ Base do Agente Haflinkis ~* Img187imageshackusimg18

Pokémons:

Open:

*~ Base do Agente Haflinkis ~* Img187imageshackusimg18

Itens Obtidos:

Open:

Itens Comprados:

Open:

*~ Base do Agente Haflinkis ~* Img187imageshackusimg18

$ Obtido:

Open:

P$ Obtido:

Open:

*~ Base do Agente Haflinkis ~* Img187imageshackusimg18

Missões Completas:


Open:

Próxima Missão:

Open:

Dados da Próxima Missão:

Open:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por haflinkis 1/4/2012, 20:58

haflinkis
{Adepto
haflinkis
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : no mundo dentro do mundo.....

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Era meu primeiro dia como policial, acabara de chegar junto a meu Pokémon de fogo.
- Ola, você e o novo policiar certo?Rafael não e?-perguntou-me a oficial jenny
-sim, isso mesmo...
-bem, sua missão de hoje será invadir a base rocket e travar seus planos, eles querem escavar o monte lua e nos temos de impedir isso ok?
-ok, oficial jenny, vou fazer o meu melhor!
-ótimo esse e o espírito, agora vão!
Depois de sair da delegacia, caminhei pela cidade...
Tudo estava calmo como sempre, avia pássaros no seu assim como treinadores com seu Pokémon batalhando uns com os outros.
ES que avisto dois suspeitos, ambos com, sobretudo, chapéu e óculos negros. apreciam carregar uma maleta ....
Assim que perceberam minha presença, disfarçaram e saíram rapidamente. Era hora do desembarque do trem e usaram-se disto para misturar-se a multidão... eu os perdi ...
- um. Vamos Growlithe, vamos procurá-los minha intuição nunca me deixa na Mao. se ela diz que são eles , então são eles mesmo ...
Growlithe e eu ficamos umas duas horas procurando pelos sujeitos, ate que encontramos pegadas nas flores que rodeava o monte lua...
- bem, parece que os achamos hehe. vamos atrás deles ...
Andamos seguindo as pegadas pela floresta, ate chegar-mos a uma caverna, entramos rapidamente...
Enquanto andávamos pela caverna acha Mosa algum zubats que nos atacaram eles provavelmente eram a defesa da caverna, mas foram rapidamente derrotados pelos lança-chamas de Growlithe.
Enfim chegamos a uma grande área cheia de agentes rockets.
-droga, Growlithe, está fritos...
Foi ai que tive a idéia de nos disfarçarmos, voltei Growlithe a pokebola e pegue as roupas de uns dos agentes distraídos...
Em instantes estava com a maleta em mãos e sai dali...
Cheguei à delegacia e apresentei a maleta com os planos da equipe rocket...
- ótimo policial-disse-me jenny.
- são cumpri o meu trabalho oficial ate mais
-ate, volte amanha para sua próxima missão...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Morfeus Goengh Hitako 5/4/2012, 15:33

Morfeus Goengh Hitako
{Adepto
Morfeus Goengh Hitako
Mensagens : 215
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : RS

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Missão completa!
Nota: A
Ganho: 3000$ e 45 P$
Descrição: Muito boa a missão,se quer mais dinheiro coloca mas linha,cores

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por haflinkis 18/4/2012, 20:06

haflinkis
{Adepto
haflinkis
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : no mundo dentro do mundo.....

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
[i]acordei cedo naquele dia , era uma quarta-feira calorosa .antes de sair de casa tomei banho e fiz minhas necessidades, vesti um shorts e camisa cavada e fui dar uma corrida antes do trabalho ...quando voltei uma hora depois tomei novamente um banho vesti-me e fui ate o posto policial ....
-Ola , oficial jenny!
-Ola , garoto! rafael certo?
- isso mesmo ...
- a delegada esta esperando voce em sua sala ...
- ok , estou indo jah!
rapidamente andei pela delegacia chegando ate a sala da delegada , bai na porta ...
-entre .
entrei e sentei-me apos esta fazer um sinal com as maos ...
-aqui esta tua missao de hoje rafael !-disse jogando uma pasta a minha frente -os detalhes estao ai ... um resumo rapido ...bem, e simplis ache o esconderijo da equipe rocket!
- ok , ja estou indo !
- otimo ....
sai da sala e respirei fundo , continueai ate asai da delegacia .
Da delegacia fui ate a estaçao de tren onde peguei um para celadon city como dissia as esplicaçoes da pasta que a delegada me entregara ....
a viajem fora tranquila , por volta de duas a tres horinhas de viagem . chegei na cidade por volta da hora do almoço , fui ate uma das lançonetes que tinhao na estaçao e comi um cachorro quente enquanto obervava os cidadoes ....andei pela cidade fazendo algumas pesquisas , comversando com os cidadoes e recolhendo pistas ....es que chegei a um bairro rico da cidade , com portoes eletronicos e tudo mais . apresentei-me como policial que sou e eles permitiram minha entrada . andei por todo a lugar vasculhando a area ....
fique ali algumas horasinvestigando todos , pois minhas informaçoes recolhidas na cidade apontavao para este lugar , e foi um tiro certeiro ...por volta das seis e meia da tarde avistei dois rockets sainda de uma das grandes casas....eu tinha de entrar ali pensei ...
primeiramente liberei meu arcanine e fiz este causar uma pequena distraçao nos jardis da casa ....depois desmaia um dos jardineiros dali e me disfaçei , entrando na propriedade que aparecia ser ainda mais segura do que a bairro inteiro ....
depois de entrar na casa verifiquei os quartos encontrando varios armaris com diversos planos maleficos , tirei algumas fotos e sai rapidamente , mas fui descoberto por um dos agentes .
es que entramos em batalha .... ele usou seu golbat e eu meu arcanine que derrotou o pokemo inimigo em questao de instantes com seus poderosos lança-chamas ! sai dali rapidamente voltando a delegaci no lombo de meu arcanine , que por um acaso fora mais rapido doque um trem ou carro ....
chegamos a delegacia e aprenzentamos a delegada a localizaçao da base da rocket na cidade celadon e ainda alguns dos varios planos da mesma ...
- foi um otimo trabalho rafael !
- so fiz meu serviço delegada ..
- otimo ! otimo ! agora pode ir ...
- obrigado , ate amanha !
e sai da delegacia voltando para casa .....[i]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Udinese 19/4/2012, 15:57

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - $5000 / P$30
Comment's - Ficou ótima, só faltou um pouco de cor e centralização...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por haflinkis 30/4/2012, 23:45

haflinkis
{Adepto
haflinkis
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : no mundo dentro do mundo.....

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Hoje o dia estava claro e sem nuvens no ceu , acordei cedo como sempre , fis minhas necessidades e tomei meu cafe da manha bem reforçado depois fui dar minha corrida matinal....quando voltei tomei um um banho me vesti e fui para o trabalho ....
chegei ate a delegaci e fui ate a sala da delegada ...
-rafa, rafa , voce deve estar arrasado , jah que a sua sogra foi rapitada ...desculpe por da-lhe esta noticia qui na delegacia ...-disse a delegada com vos de interro .
-nao se preocupe chefa , eu ja estava sabendo , mas nao me importo muito sera mais facil eles devolverem ela por nao aguentarem ela ..rsrsrsrsrsr...
-entendo , mas agora vamos a sua missao de hoje , que por um acaso tem aver com sua sogra -disse enquanto apoiavase na mesa - sua sogra foi rapitada pela ranger , eles acham que ela e de uma equipe terrorista oque achamos ser falso ....-continuou- mas ela por engano pegou uma maleta com as chaves do esconderijo da equipe galatica , voce deve ir ate solaceon onde os ranger a estao prendendo e resgatala junto com a maleta pois presizamos das chaves do esconderijio da equipe galatica !
-ok- disse eu agitado e sai rapidamente...
quando sai da delegacia liberei meu arcanine e montei-o
-vamos , arcanine temos de chagar a solaceon city agora !
meu pokemon correu com grande velocidade por varias horas ...paramos e claro para beber agua e comer um pouco ...chegamos em solaceon na hora do almoço...
tentei pegar algumas informaçoes na cidade mas nada foi subistancial para o caso , normal mente as pessoas dissiam " vi essa velhinha , ela era muito chata ..." mas nunca lembravao onde ela estava na ultima vez que a viram ...
use um presente que ganhei de minha sogra para encontra-la , afinal meu arcanine cheirou o presente e começo a procurar com ela com seu focinho ...
o focinho de arcanine nos levou ate uma caverna ...nos entrsmos nela rapido mas silenciosamente ....
chegamos ate uma area grande minha sogra estava presa em uma "jaula" quando vi pensei " afinal ela e mesmo um animal kkkk"
tentei soltar as grdes mas elas eram muito fortes ....
-arcanine use o lança chamas para aquecer as grades !
-sogrinha sei que voce tem um golduck mande ele usar o jato d'agua para gelar as grades , para que ela fiquem fracas por causa do cheque termico !
e assim foi , em algums instantes estava eu com a sogra e a maleta ....
mas no fim minha sogra era mesmo um terrorista ela fugiu em um elecoptero da equipe magma ...
voltei para a delegacia e relatei tudo , entrei a maleta com as chaves da galatica e fui embora ....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Udinese 3/5/2012, 13:31

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - $7000 + P$50
Comment's - Boa a missão! Créditos extras, pois demorou para ser avaliada, descupe @.@

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por haflinkis 5/5/2012, 15:16

haflinkis
{Adepto
haflinkis
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : no mundo dentro do mundo.....

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Acordei cedo como de costume ,tomei meu cafe da manha e fui correr antes do trabalho como sempre . corri por mais ou menos uma hora ,quando cheguei tomei um banho e me vesti ...fui ate a delegacia ..
"espero que hoje seja um otimo dia " pensei eu indo para o trabalho.
chegei a delegacia ,cumprimentei a oficial jenny que estava na recepçao..
-Ola oficial jenny !
-Ola Rafa, a delega o espera ...- disse saindo de tras da messinha e se dirigiu junto comigo a sala da delega bateu a por avisando minha chegado e saiu..
-entre Rafa ...
entrei e seguindo o gesto de mao da delega sentei-me...
Constelation Órion
-Escute Rafa na sua missao anterior vc resgatou a maleta da galatica com suas chaves , agora que nos as temos vc deve ir ate sua base e relatar tudo oque viu la ok?
-ok, delegada conte comigo ....
-ok, minha nave de guerra esta la fora , vc deve usa-la para chegar no local que suspeitamos ser a base galatica ...
respondi positivamente com a cabeça e sai dea sala ...
a nava de guerra ja me esperava no lado de fora da delegacia , era toda escura e com propulsores nas asas ..
""nossa ...vamos nessa " pensei ..
subi na nave a repidamente chegamos em uma montanha rodeada por um estença floresta ...
- use o modo invisivel , eu vol saltar aqui , espere no lado esquerdo da floresta encontramo-nos la em duas horas e meia , tchal ,tchal !- disse ao piloto depois saltei com o para quedas ...
chegei ao começo da floresta ...
-venha arcanine ..-disse baixinho liberando-o da pokebola -use a sua aldiçao e sua olfato para detectar qualquer coisa estranha , desde pokemons que vivao aqui a humanos e armadilhas ..
eu e arcanine fomos rapidos e sorateiros , andamos uma longa estençao da floresta desviando e desativando as armadilhas que encontravamos , alem de desviar e anganar as camera que estavam espalhadas pala floresta ....finalmente chagamos a entrada da base galatica , era na base da montanha , a entrada era pequena e dificil de achar estava entre as rochas coberta de arvores ...
entramos rapidamente e fomos caminhando pelo tunel , la era friu e umido mas a cada passo ia se tornando quante e fresco tambem as rochas iao sendo subistituidas por placas de ferro .
usando minhas habilidades , eu e arcanine passamos por varios guardas sem sermos notados nen mesmo pelas cameras ...
a chave que eu possuia abria uma sala especifica , esta estava cheia de cadetes e agentes especiais da galatica , eles discutiam coisas sobre os pokemon do tempo-espaço e sobre como domina-los ....
avia tambem um enorme tubo no meio da sala com um materiasl gosmento nele ,de uma cor azulada e ficava se movimentando a cada instante , tambem havia muitos pesquisadores discutindo sobre clonagem e outros tubos com varios pokemons ...
bem, eu nao podia ficar ali por muito tempo , mesmo que eu foçe otimo nisso nao podia usar dimais da sorte , por isso implantei varias escutas pelo laboratorio e sai dali levando a chave comigo ...para que se foçe necessario voltar ali ja teriamos a chave .
sai da base rapidamente entao montei em meu arcanine e fui correndo ate o local onde encontro com a nave de guerra subi a bordo e saimos dali ...
na propri nave ligeui para a delegada e relatei tudo oque estava contesendo ...
voltamos para a delegacia e de la fui dispensado por hoje valtando para casa ....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Udinese 6/5/2012, 08:50

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - 6000 $ / 30 P$
Comment's - Gostei muita da sua missão, só que faltou um pouco de organização, capitche Wink '

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por haflinkis 16/5/2012, 16:54

haflinkis
{Adepto
haflinkis
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : no mundo dentro do mundo.....

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Amanheceu com um gostoso sol naquele dia mesmo a cidade estando um tanto fria e úmida. Uma neblina pairava sobre tudo, o que me fez não querer levantar na cama, mas como tinha meu trabalho era necessário. por causa do dia frio acabei não indo dar minha corrida matinal , mas tomei um longo e demorado banho enchendo o banheiro de vapor d’água .vesti-me com meu traje policial e pequei mais uns acessórios como luvas e cachecol . Fui ate a delegacia ape como sempre, pois ela era a mais ou menos dois quarteirões de minha casa. quando chegue a oficial jenny recebeu-me muito bem
-Ola, Rafael como vai?Tudo bem?
-sim, sim oficial jenny! A alguma missão para min. hoje?
-espere um instante vou ver aqui na minha mesa - disse ela abrindo algumas pastas e continuou – hoje esta um dia fria não e? Ah achei a sua aqui!
Entregou-me uma pasta. a abri rapidamente e nela estava escrito
“Ola garoto! você esta sendo um agente muito promissor aqui na policia! meus parabéns! mas sua missão de hoje será para beneficio próprio percebi que você não capturou nenhum Pokémon desde o growlithe que nos lhe demos quando entrou na policia, portanto hoje você devera ir a flores e capturar um novo Pokémon ok! espero que a neblina não atrapalhe sua captura!”
Depois de ler olhei para a oficial jenny que me olhava interessada
-a delegada só me deixou isto- apontando para a pasta- nada mais?
-sim, rafa somente isso. Ela acabou saindo para resolver alguns problemas, você gostaria de esperá-la?
-não, não... vou logo terminar isso aqui , ate mais oficial jenny!-disse enquanto me virava e saia da delegacia.
Caminhei pela rua enevoada ate chegar à floresta que parecia mais úmida e fechada que o normal.
-bem, ai nos vamos- sorri – venha arcanine vamos La!-liberei-o da pokebola. estes rugiu baixinho e deixou-me fazer carrinho em sua cabeça .logo entramos.
A floresta era escura, hoje mais que o normal por causa da neblina, as arvores estendiam-se aos seus impedindo-me de velo. fomos caminhando por um longo tempo mas para mim parecia que hoje não encontraria nada afinal se eu face um Pokémon ES estaria em minha toca neste dia de frio .caminhei junto a arcanine por um bom tempo ate pararmos em uma pequena clareira .
-ah arcanine, parece que hoje não vamos achar nada não e...
O Pokémon simplesmente respondeu grudando-se em mim para que eu afagasse seus pelos lustrosos, soltando um pequeno e suave latido.
Com o passar do dia a neblina foi sumindo e o sol raiava fortemente no céu, o que deixou o dia muito mais fresco e claro. Na floresta começou-se ouvir os Pokémon saindo de suas tocas e o som e a vida voltaram.
-agora, acho que vamos começar em fim nossa captura certa arcanine?
Levantamo-nos e caminhamos mais uns vês em busca de algum Pokémon, em uma moita encontramos um exeggcute.
-arcanine e esse mesmo que nos vamos pegar certo!
O Pokémon estava distraído...
-arcanine comece com o fire fang!
Arcanine saltou sobre o arbusto cravando os dentes em um dos seis ovinhos, que rapidamente começaram a pular e movimentar-se. O Pokémon em instantes abriu sua boca e atacaram com bullet seed soltando varias semente em direção a arcanine que foi atingido.
-arcanine vamos recue uns passos e use o flame Wheel !
Arcanine saltou e começou a rodar no ar criando uma roda de puro fogo atingindo o Pokémon ovinhos. estes agora já estavam fritos.
-ótimo arcanine! Agora vocês ai! Junten-se a min.! –lanço a pokebola no exeggcute e ela os captura.
-uffa! Arcanine vamos voltar ok!
Partimos da floresta rapidamente, voltados pela rua antes enevoada que agora estava clara e fresca. Chegue à delegacia e comuniquei a oficial jenny, pois a delegada não avia chegado ainda. Então sorri e fui embora, de volta para minha casa treinar meu novo Pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Udinese 18/5/2012, 18:31

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - B
Money - 4000 $ / 20 P$
Comment's - Olhando bem, a sua missão até que ficou legalzinha...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Haflinkis ~*

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.