Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

*~ Base do Agente Amano Saito ~*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

*~ Base do Agente Amano Saito ~*

Postado por Udinese 3/5/2012, 19:30

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Amano Saito-'

*~ Base do Agente Amano Saito ~* 076

*~ Base do Agente Amano Saito ~* Img187imageshackusimg18

Pokémons:

Open:

*~ Base do Agente Amano Saito ~* Img187imageshackusimg18

Itens Obtidos:

Open:

Itens Comprados:

Open:

*~ Base do Agente Amano Saito ~* Img187imageshackusimg18

$ Obtido:

Open:

P$ Obtido:

Open:

*~ Base do Agente Amano Saito ~* Img187imageshackusimg18

Missões Completas:


Open:

Próxima Missão:

Open:

Dados da Próxima Missão:

Open:


Última edição por - Udinese em 4/5/2012, 19:39, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Amano Saito ~*

Postado por Luke Skywalker 4/5/2012, 12:17

Luke Skywalker
{Membro
Luke Skywalker
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Acabado de me inscrever na Policia estava em minha base normalmente.Estava mexendo em meu NotBook quando de repente meu celular toca e diz:" o Senhor recebeu um nova mensagem".Então pegava meu celular e abria a mensagem e via que era uma missão que meu chefe tinha mandado, então logo guardo meu celular e vou colocar um desfarce, subindo em meu quarto na base abro o guarda-roupa e começo pensar em qual desfarce deveria colocar

Saito-Será esse?

Então coloca uma calça Jeans, uma blusa preta com uma camiseta vermelha por baixo e tênis preto, e de baixo havia uma roupa de ninja, coloco uma mascará e depois saio com minha pistola guardada.Encomendo uma viajem de Helicóptero até Saffron City(Helicóptero era da Policia), após o Helicóptero chegar ele pousa subo nele e ele decola, depois de 1:30 de viagem chego em Saffron City então começo a pensar:"Aonde será o lugar que a equipe Rocket está?Já sei, podem estar em algum lugar abandonado".Então vejo um homem que passava pela calçada, corro até até ele e pergunto:

Saito-Aqui na cidade de Saffron tem algum local abandonado?
Moço-Sim a duas quadras daqui tem um antigo terreno abandonado e nele tem um grande Laboratório de pesquisas que 4 meses atrás teve um incêndio
Saito-Obrigado


Logo saia correndo a duas quadras dali chegando lá avistava o terreno com o laboratório então me aproximava mais da porta que estava sendo tampada com tabuas velhas, então sem fazer barulho quebrava duas tabuas e entrava tirando minha Pistola do bolso, em seguida tirava a roupa por cima da de Ninja e ficava apenas com a de ninja, e como o lugar era escuro era muito fácil deu me camuflar.Fico parado por uns 37 segundos especificos, e não ouço qualquer sinal de vida no local então começo subir as escadas, de repente vejo uma sala aonde estava o plano de escavação Rocket, então vou até lá pego o plano e saio do laboratório desfarçadamente, então quando eu estava saindo chega um membro Rocket de moto e quando ia entrar no Laboratório vê eu saindo, então ele pergunta:

Membro Rocket-O que fazia lá?

Olhava para o membro Rocket e logo tirava minha PokeBall do bolso lentamente então eu dizia:

Saito-Riolu saia confio em você
Membro Rocket-Seviper sua hora!


Tacava minha Poke Ball para o alto e com uma luz reluzente saia um forte Riolu que logo ficava sério, e da outra Poke Ball lançada pelo Membro Rocket saia uma fumaça tóxica que logo sumia e dela saia uma Seviper disposta a lutar

Saito-Riolu é hora de atacar use Force Palm e em seguida ataque com Quick Attack
Membro Rocket-Seviper sem mais demoras e ataque com Poison Tail e depois Poison Fang


Riolu ficava parado em seu lugar e fechava os olhos por 45 segundos e depois abria o olhos esticava o braço com sua mão fechada abria ela e lançava um poderoso raio de coloração branca atingindo Seviper sem sequer ela tentar desviar.Em seguida Seviper após ser atingida revidava com Poison Tail levantando sua cauda carregando energia nela assim ela ficava Roxa e Seviper atacava, Riolu era atingido e levava grande dano mais sem desistir usava Quick Attack e concentrava muita energia em seus pés e depois de alguns segundos conseguia correr muito rápido com um rasto branco atrás de si e rapidamente atingia Seviper que era muito fraca caia no chão ficando X.X, logo em seguida retornava Riolu agradecendo ele e depois chegava perto do Membro Rocket dava um soco em sua barriga e em seguida o desmaiava

Saito-Isso ^^

Então logo saia correndo de lá e chamava o Helicóptero policial novamente assim ele me levava de volta, mais desta vez para a base central da Policia, chegando lá ia até a sala de meu Chefe Udinese, chegando lá dizia me referindo a ele:

Saito-Aqui está o plano de escavação da Rocket

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Amano Saito ~*

Postado por Udinese 4/5/2012, 19:36

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
Mission Complete!

Rank - A
Money - 7000 $ / 40 P$
Comment's - Sinceramente, uma ótima missão!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: *~ Base do Agente Amano Saito ~*

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.