Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~ H.O.T.D ~ Revenge of the Dead ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~ H.O.T.D ~ Revenge of the Dead ~

Postado por ~ Bacon 2/11/2012, 00:41

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~ H.O.T.D ~ Revenge of the Dead ~ Logofic

[- Introdução -]

Essa história se passa após 20 anos de recuperação mundial após o Apocalypse Zumbi retratado no primeiro H.O.T.D. Aquelas pessoas morreram e o vírus foi contido em laboratório e até hoje era estudado, mas por uma falha humana, aquela coisa voltou com tudo e com mais força após as adaptações aos testes que foram submetidos, o caos voltava para o mundo, agora resta a sobrevivência e novamente a restauração do mundo... Como sempre o mundo está nas mãos dos jovens, agora outros, uma nova remessa de heróis.


[- Personagens -]

Yago Chahad:

Thalya Wade:

Rafael Everdeen:

Kamy Uckher:

[- Warning -]

Esta Fanfic ainda não haverá inscrições, eu irei colocando os personagens com o tempo, já tenho os quatro primeiros em mente depois irei convocando os demais. Favor não pedir para entrar, pois irrita muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~ H.O.T.D ~ Revenge of the Dead ~

Postado por ~ Bacon 8/11/2012, 21:07

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



[- A vida... E a morte. -]

A vida? sabe aquele momento em que você faz de tudo por algo e dá errado no fim?
Então... Essa é a vida.




Sabe aquele dia em que você tem a certeza que não deveria ter colocado o pé fora da cama? Então, o dia é exatamente hoje, minha vida está para mudar drasticamente, não só a minha, mas a de muitos nesse mundo, praticamente todos...
*Trimm* Soava o sinal de inicio das aulas, era agora o início do segundo semestre, o verão já via o seu fim e a manha estava bem ensolarada, digamos que linda, pelo menos era o que aparentava ser aquele dia.
Eu estava apoiado no corrimão das escadas que davam caminho ao segundo andar do colégio, não tinha dado a minima importância ao sinal de início, como sempre os professores demoravam a aparecer, incrivelmente aquele dia era o que eles deviam ter aparecido antes, a sorte deles não é boa, esses pensamentos vinham pela minha cabeça, mesmo que na hora não soubesse o porque, na verdade só queria ir embora, voltar para casa e para minha cama, se onde não deveria ter saído.
- Ei, Yago! Você está atrasado, vamos logo! - falou uma voz feminina logo atrás do garoto, as mãos daquela pessoa apertavam seu braço e os puxavam.
- Não! - disse o jovem irritado se soltando da garota - Thalya, me deixe só, pelo menos hoje, tudo bem? - suspirou virando o rosto de volta para a rua e sentia agora um ar bem estranho, um cheiro forte e ao mesmo tempo tudo na cidade ficou calmo, puro silêncio.
- Tudo bem, se você quer. - bufou a menina dando as costas para Yago.
- Espere! - agora quem segurava o braço era Yago, aparentemente bem preocupado - Não vamos para a aula, vá atrás do Rafael, eu vou buscar uma outra pessoa. - ele encarou uma pessoa na rua e logo andou para o andar de cima ao lado de Thalya.
- Mas por que? - ela parecia confusa, mas na verdade, quem não estaria em um momento desses?
Yago a olhou com um olhar fuzilante - Não me questione agora garota, apenas faça o que eu mando. Me espere na sala de video.- o jovem deixou a garota para trás, ela iria saber se cuidar e logo foi atrás da tal pessoa que disse anteriormente.
O caminho era um pouco longo, a sala da mesma era no edificio ao lado, mas eles tinham uma passagem o que facilitou isso, cerca de dois minutos depois ele já via a sala, e entrou empurrando a porta com tudo. O estrondo foi tão grande que todos olharam para ele, principalmente uma garota de cabelos vermelhos reluzentes, da mesma cor que os de Thalya. Yago se viu andando até a mesa dela e pegando em sua mão a puxando para fora da sala sem ouvir nenhum barrulho dos alunos e do professor. Já do lado de fora ele fala alguma coisa.
- Kamy, temos que ir agora, por favor, não me pergunte o porque, eu também não tenho certeza, mas já mandei a Thalya ir atrás do Rafael, só faltava você. - ele a olhava nos olhos, bem profundamente e logo se virava correndo e a puxando.
A garota ainda estava sem entender muita coisa e apenas de pronúnciou depois de algum tempo, eles já estavam quase no ponto de encontro, a sala de video.
- Yago, por que eu? - perguntou a garota o olhando durante a corrida, eles normalmente não se falavam, bom, eram amigos de infância mas perderam um pouco da amizade nos últimos anos.
O jovem permaneceu em silêncio, parecia algo sério para ele, então manteu aquilo em segredo até que chegaram na sala de video. - Entre... - apenas disse uma palavra abrindo a porta e entrando vendo que os outros dois já estavam no local, ele prende a porta com um pedaço de madeira e a trando logo depois.
O silêncio predominou novamente entre eles, não apenas ali, mas em todo lugar, não se ouvia nenhuma voz.
- São eles? - perguntou o garoto mais novo, Rafael.
Yago respirou fundo epuxou as cadeiras colocando uma para cada e só depois se colocou a falar. - Sim, eles voltaram, agora temos que ser igual aos outros de décadas atrás.
- Mas estamos mais preparados - falou Thalya já sabendo do assunto.
Agora, enfim Kamy se levantou e acabou sorrindo, era algo difícil de entender, ela sabia pouco, mas o que sabia era o necessário para aquela reação dela. - Parece que teremos menos trabalho dessa vez, nada comparado os outros. - disse confiante.
- Não diria isso... Estamos piores que eles, sabemos como lidar com aqueles, mas pelo que sei, essa é uma mutação, muito mais forte, teremos muito mais trabalho do que pensamos, portanto não podemos cantar vitória...- ele não aparentava, mas estava preocupado, apenas balançou os cabelos loiros e se apoiou na parede ainda sentado. - É agora... ou nunca.
Alguns sorrisos apareceram na sala, e também um quase choro vindo de Thalya, mas nada muito grande. Agora sim, estava para começar o maior pesadelo deles...
...Viver ou morrer? eis a questão...

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.