Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~ Lillipup, o fofo ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~ Lillipup, o fofo ~

Postado por Yatogami 2/11/2012, 18:35

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
~ Lillipup, o fofo ~ EP675_Lillipup_enojado

Simplesmente eu não podia mais continuar. Estava exausto. Tanto eu como meus pokémons, todos eles: Staravia,Empoleon, Snorunt, Chimecho e Caterpie... Opa, esqueci do Yanmega... Ele não deve estar tão cansado, então vou sair com ele agora.
Deixo Laryssa(~le escrava) cuidando de meus outros pokémons para eu sair a busca de novos junto com minha Yanmega. Ficamos procurando por algum pokémon, mas nada... Até que uma "coisinha" começa a rosnar para nós. Se fosse um pokémon, era um dos mais fofos do mundo, porque até mesmo bravo ele era perfeito. Pego a pokédex e o analiso:

~ Lillipup, o fofo ~ Spr_5b_506 - Lillipup.
Lillipup é um Pokémon canino. Tem olhos grandes e um nariz vermelho, com seu rosto coberto por uma abundância de pele creme. Suas orelhas grandes extensões têm picos mais baixos. Puffs sua pele sobre suas patas acima, e sua volta tem uma listra preto espetado. Sua cauda é espetado e uma configuração semelhante aos ouvidos do Lillipup.

- Haaaaaaaaaaaaa! Eu te quero! Yanmega vá e use o investida!
O pokémon voador usa o investida no pequeno, que sofre pouco dano e revida com o Golpe Baixo. Ambos sofrem o ataque.
- Poder antigo! - Yanmega obedece a meu comando e pedras começam a cair em Lillipup, que sente o ataque. O pokémon selvagem ataca com o Mordida, e quando está chegando perto Yanmega desvia e usa o Mordida de Inseto, que atinge em cheio o oponente.
Lillipup usa o Investida e acerta em cheio meu pokémon, que fica um pouco zonzo.
- Vento de Prata! - Yanmega sobe um pouco e começa a balançar as asas, que criavam "vácuos" no ar e os mandavam em direção à Lillipup, que desviava de todos - Corte Aéreo!
O pokémon voador cria um círculo de ar e o manda para Lillipup, que não tem como desviar de cansaço e o atinge em cheio, deixando-o fraco.
Lillpup usa o Presa de Gelo e vem correndo em direção à Yanmega, que por sorte desvia no último instante. Aquele poderia ter sido um golpe final.
- Termine com o U-turn!
~ Lillipup, o fofo ~ 150px-Mars_Yanmega_U-turn_Adventures
Yanmega voou para a frente do adversário e em seguida voa para cima. Depois ele faz um backflip no ar e mergulha no oponente, batendo sua cabeça para ele. Lillipup fica fora de combate imediatamente.
- Pokéball, go! - lanço a pokebola, que envolve Lillipup em vermelho e o puxa para dentro, fazendo barulhos.
Tun
Tun
Tun
Plin.
Capturei um Lillipup! Vou chamá-lo de Gut, talvez meu futuro genro. Volto a meu acampamento e o mostro pra Laryssa, que me desafia pelo pokémon, porque o amou, mas não aceito, ele era só meu u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~ Lillipup, o fofo ~

Postado por FOXIE 2/11/2012, 19:19

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Váalido Vadio .

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.