Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

- The {Lotus} -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

- The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 9/11/2012, 22:25

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
            





The {Lotus}





Lotus Introduction...

                                                   
Sabe quando você morre? Tudo acaba. Seus sonhos, suas esperanças, suas conquistas ... Tudo é jogado fora. Porém, agora a situação é diferente. Quando você morre, você não está exatamente morto, uma parte do seu cérebro ainda funciona, precariamente. Não se sabe como, mas uma epidemia letal que atingiu a população mundial poderá definitivamente acabar com a humanidade. Mas agora, um certo grupo interessante de sobreviventes poderá acabar com todo o caos ...




Lotus Survivors...


- Thalya Alves - :

- Rafael Locateli - :

- Felipe Vieira - :

- Christina Vieira - :

- Luke Horan - :

- Sakura Salvatore - :

- Yanna Grimmes - :

- Serena Daimond - :

- Justin Payne - :


Lotus Informations...




∞ Novos personagens serão adicionados no decorrer da história, sendo NPC'S ou não.
∞ Não comente nada no tópico, por favor.
∞ ' The Lotus ', é uma história ficcional, nada do que aconteceu aqui é recorrente do dia a dia de cada personagem.
∞ Os gêneros são : Ação, Aventura, Romance e Terror.


Última edição por Andrew Benward em 21/12/2012, 11:55, editado 13 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

The {Lotus} - Capítulo 1.

Postado por Andrew Benward 10/11/2012, 14:32

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



The Beginning


As vezes você tem que fazer as escolhas certas na hora certa, porque isso pode acabar custando sua vida.



- Ei Felipe! Acorda, nós vamos nos atrasar! - disse Christina enquanto sacudia o garoto.
- Acordar pra que ... ? - disse Felipe, que havia acabado de acordar.
- As férias acabaram! Vamos, rápido, levante dai e vá se arrumar!- gritou Christina.
O menino se levantou da cama e foi até seu guarda-roupa, escolheu uma roupa e foi até o andar de baixo comer alguma coisa.


[...]


Os irmãos foram juntos para escola. Enquanto caminhavam, olhavam para todos da vizinhança e acenavam. O dia estava calmo, o sol estava forte e bem quente, o vento, agradável porém um tanto seco.
- Mamãe e papai ligaram?- perguntou o menino, triste.
- Não, já faz dois dias que nós recebemos a última ligação ... - respondeu Christina.
Os pais deles, haviam feito uma viagem para ' Lotus City ', uma megalópole que ficava no centro do país. Já fazia uma semana, e as ligações deles haviam acabado.
- Acha que eles estão bem, maninha? - perguntou novamente o menino.
- Claro que sim! Pense positivo, logo eles voltarão. - Repondeu a menina enquanto soltava um sorriso falso.

[...]


Depois de voltarem da escola, os dois novamente caminhando, viram uma cena estranha em sua rua. Uma mulher, parecia estar doente, ela estava mordendo alguma coisa com muito sangue que foi largada no meio da rua. Quando essa 'coisa' viu os dois irmãos, ela saiu correndo em direção a eles enquanto gemia e mancava, eles não esperaram, largaram os cadernos e foram correndo pra casa.
Lá estava a casa, completamente fechada, ainda com a criatura correndo atrás deles, entraram dentro da casa e trancaram a porta.
- O ... O que foi isso? - perguntou Felipe, pasmo.
- E.... Eu não sei! - respondeu a irmã.
Então, foi quando eles ouviram um barulho na cozinha.
- Vou lá ver o que é! - disse a irmã, forte, enquanto apertava o braço do irmão.
- Não! É perigoso! Vai que é outra daquelas coisas que estavam comendo a menininha na rua? - falou baixinho no ouvido da irmã.
Ela pegou um guarda-chuva que estava pendurado atrás da porta e foi até a cozinha. Lá encontrou um homem e uma mulher, adultos.
- Quem são vocês?! O que está acontecendo aqui?! - gritou a irmã enquanto apontava o guarda-chuva pra eles.
- Oi! É a dona da casa? Perdão. Nós só queriamos um lugar seguro pra ficarmos protegidos daquelas coisas, sou Rafael Locateli e esta é minha esposa Thalya Alves. - disse o homem enquanto apontava pra sua mulher.
- Olá, prazer, sou Thalya. Desculpe estarmos invadindo, é que ... com aquelas criaturas lá fora, quase que lugar nenhum é seguro! - afirmou a mulher.
- FELIPE! - gritou Christina - Este é meu irmão! Sabem o que está acontecendo?- perguntou a menina, esperançosa.
- Não, infelizmente não. Só sabemos que aquelas coisas gostam de carne ... carne humana. - respondeu Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 13/11/2012, 18:58

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:




Sometimes ...


... O amor não ajuda, e sim atrapalha.



Depois da resposta de Rafael, todos que estavam presentes ficaram calados por alguns segundos ... até que eu falei:
- Talvez ... Talvez possam existir outros! Como nossos pais ... Certo Christina? - perguntou Felipe.
- É, talvez ... quem sou eu pra dizer o contrário! Nossos pais são fortes, com certeza estão bem! - respondeu a menina, um tanto desanimada.
- Bom pessoal ... eu estou com um pouco de sono, acho que vou subir e dormir um pouco. - disse Thalya.
- É, vou com você. - Complementou Rafael.
O casal foi para o quarto de visitas dormiram rapidamente abraçados. Os dois irmãos continuaram na cozinha conversando sobre o que estava acontecendo.
Depois de uma longa enrolação, Christina tomou partido e disse:
- Nós não podemos ficar aqui com essas pessoas as quais não sabemos nada! Temos que ir procurar papai e mamãe, além de descobrir o que realmente está acontecendo!
Quando ela terminou sua frase, as criaturas começaram a bater forte nas portas enquanto gemiam alto. Com medo, os dois subiram e foram até o quarto do casal, acordaram-os e os avisaram.
Todos foram para a janela e olharam para o bando de criaturas que estavam em frente a casa, pela frente não havia escapatória.
- Com um número tão grande assim ... Não vamos resistir por muito tempo aqui dentro. Tem algum carro na garagem? - perguntou Rafael, esquentado.
- Não! Nossos pais viajaram com o carro, porém ... - disse Christina.
- Porém o que? - perguntou Thalya anciosa.
- Nosso vizinho dos fundos ... Eles tem um carro. Só que nós não podemos sair enquanto essas coisas estiverem ai fora, certo ?! - Indagou Christina.
- As vezes temos que desobedecer as regras... Vamos, rápido! - Afirmou Rafael.
Todos eles se reuniram na cozinha e se prepararam para abrir a porta dos fundos.
- 1 ... 2 ... 3! - disse Rafael enquanto abria a porta.
Então os quatro sairam correndo o mais rápido que podiam, por sorte Rafael tinha pegado uma faca de cozinha que podia ajudar a matar as duas criaturas que estavam nos fundos, alías o bando estava tentando quebrar a porta da frente.

[...]


Chegando na casa dos vizinhos do fundo, viram que ela estava completamente deserta. O carro estava parado em frente a casa, sem chaves.
O grupo entrou dentro da casa para armar um plano, também estava deserta ... ou eles pelo menos achavam que estava.
- ... Ok, então depois que eu fizer a ligação direta, vocês três vem correndo por aqui e entram no carro, amor você dirige! - cochichou Rafael.
Felipe estava na janela, então ele deu uma olhada e depois foi para a mesa contatar a situação.
- Nós temos 9 criaturas nessa rua, não muito perto do carro porém poderão dar trabalho. Também tem mais 3 na esquina, elas não causarão nada. - confirmou Felipe.
- Muito bem Felipe, olhem pessoal, como nós temos criaturas na rua o Felipe vai comigo pra me dar cobertura enquanto eu lig...
Rafael foi interrompido por Christina.
- Meu irmão não vai. Ele é muito novo e eu não vou deixar nada acontecer com ele, pode deixar que eu vou.
- Christina, eu não sou mais seu bebê...- indagou o irmão.
- Você sempre será meu bebê. - afirmou a irmã.
Felipe e Thalya escondidos atrás da porta da frente enquanto Rafael e Christina correram até o carro. As criaturas perceberam que eles estavam lá e começaram a mancar até eles.
Christina não estava com o ar de meiga que ela sempre teve, agora ela estava fria, dava pra sentir. Então ela matou todas as nove que se aproximaram dela com a faca que Rafael tinha pegado.
Enfim eles ligaram o carro, Rafael entrou no banco do passageiro enquanto eu e Thalya saimos correndo de dentro da casa até o carro. Eu e minha irmã sentamos atrás, ela estava cheia de sangue das criaturas. Rafael e Thalya estavam nos bancos da frente.
- Pra onde nós vamos ... ? - perguntou Thalya enquanto acelerava.
Christina não deixou ninguem responder antes dela e falou:
- Lotus City!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 23/11/2012, 13:34

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


We were ...


... Born to die!



Depois que Christina falou, todos nós nos calamos até que Felipe indagou:
- Christina, nós devemos procurar um abrigo ... Pense! Papai e mamãe já estão mortos a essa altura do campeonato e nós devemos ir para um lugar menos povoado! Se formos para a capital, provavelmente morreremos.
- Eu sei, só que ... Eu preciso ver mamãe e papai! - respondeu a irmã.
Rafael e Thalya estavam calados nos bancos da frente, suas mãos suavam sem parar.
- O que aconteceu ? - perguntou Felipe.
- Nada ... -respondeu Rafael.

[...]

- OLHEM! LEIAM A PLACA! - gritou Christina enquanto apontava para uma enorme placa, que dizia:

"GRUPO DE SOBREVIVENTES" E ao lado, uma seta apontando para a direita.

- NÓS TEMOS QUE VERIFICAR! - disse Felipe.
- É ... Porém temos que ter cuidado, nós não conhecemos ninguem e nem sabemos se ainda estão lá. - disse Thalya.
- Vamos! Qualquer coisa, nós podemos combater tudo! - disse o marido.
Thalya virou com o carro e nós seguimos a estrada. Havia um acampamento no final dela, porém estava vazio. Só tinha um carro vermelho com um aviso e suprimentos.

" NÓS PARTIMOS PARA CALIFÓRNIA, AQUI TEM SUPRIMENTOS PARA UMA SEMANA! SE ESTÁ LENDO ISSO, PROVAVELMENTE É HUMANO. NOS ENCONTRE NO PARQUE DE DIVERSÕES PACIFIC PLAYLAND, NO LESTE DA CALIFÓRNIA. LIVRE DE INFECÇÃO! "

- Infecção ? - perguntou Rafael.
- Deve ser como chamam essa doença, acho que teremos que passar a noite aqui. Já está escuro e não sabemos como aquelas coisas ficam. - disse Thalya.
- É ... mas dormir ao ar livre?! - perguntou Christina.
- Ei olhem! Aqui tem uma bolsa só que eu não sei o código ... Rafael me ajude! - disse Felipe enquanto tentava abrir uma enorme bolsa.
- Nós não temos tempo pra isso. - disse Christina enquanto pegava a faca e batia forte na tranca.
A mala abriu. Dentro dela encontravam-se duas armas, uma barraca e alguns fósforos, além da chave do carro vermelho.
- Esses caras ... são perigosos! - disse Rafael enquanto pegava uma das duas pistolas.
- Eu vou ficar com a outra! - disse Felipe estendendo a mão para pegar a outra.
- Negativo! - disse Christina batendo no braço dele e pegando a arma.

[...]

Logo escureceu, eles fizeram uma fogueira e se sentaram ao redor dela enquanto se conheciam melhor.
Felipe e Christina estavam abraçados em um lado enquanto Rafael e Thalya também estavam abraçados, no outro lado.
- Vamos partir amanhã ... ? - perguntou Christina.
- Não, acho que deviamos ficar aqui por mais alguns dias e esperar um pouco. - respondeu Rafael.
E assim foi feito. Depois da conversa, os quatro entraram na barraca e dormiram. No outro dia, ao amanhecer, Rafael estava fazendo um reparo no carro que nós tinhamos usado enquanto Christina e Thalya preparavam o café da manhã. Felipe estava explorando o local, descobrindo áreas na redondeza.
A floresta pela qual ele estava andando era escura, porém logo ele viu um brilho imenso em sua frente. Era um grande riacho com água limpida e transparente. Ele voltou correndo e contou ao grupo, que logo foi também correndo para a água.
Todos estavam tomando um banho. O primeiro banho depois de dias! Voltando para o acampamento, eles viram um adolescente mechendo na comida.
- Que diabos é você?! - gritou Rafael enquanto apontava sua arma.
O menino olhou arduamente para nós e apontou sua arma, firme.
- Quem sou eu ... ? Quem são vocês!?
Rafael decidiu abaixar a arma e pedir paz.
- Quem é você? De qualquer jeito, esse acampamento é nosso.
Era um garoto bonito, alto e loirinho. Com olhos azuis profundos, e corpo malhado.
- Eu sou Luke, Luke Horan. - disse o menino enquanto estendia a mão para cumprimentar.


OBS: Novo survivor adicionado!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 26/11/2012, 21:57

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



In Love ...


... Whit You.



O silêncio dominou o local, ninguem dizia nada até que Rafael nos reuniu em um pequeno circulo e começou a cochichar:
- Não deviamos aceitá-lo no acampamento, não o conhecemos. - resmungou Rafael.
- Acho que nós deveriamos aceitá-lo, também não te conheciamos quando formamos o grupo. - disse Felipe.
- Concordo com o Lipe! - afirmou Christina.
- Não sei ... Acho que uma chance não matará ninguém... - disse Thalya, um pouco desconfiada.
- Ainda não concordo ... Mas fazer o que! - murmurou Rafael.
Então o grupo se desfez e Rafael chamou o garoto mais para perto, explicando todas as regras e fazendo as devidas apresentações.
- .... essas foram as regras, este é Felipe, Christina, Thalya e prazer, sou Rafael.
- Muito prazer! Obrigado por me deixar ficar com vocês! - disse Luke, feliz.
Logo a noite caiu no local, Luke tinha trazido consigo, uma mala com duas barracas e uma lanterna, além de água e comida.
Rafael fez uma fogueira e eles se sentaram ao redor dela. Começaram a falar um pouco de sua vida e de como eram.
- ... Desde que eles viajaram, eu e meu irmão apenas o vimos por Skype. Só que depois que isso começou ... Nem sinal deles. - disse Christina, enquanto o irmão a abraçava.
- Que triste ... - comentou Thalya.
- Eu e minha esposa, nós somos de Chicago. Moravamos sozinho ... Ela ficou grávida uma vez porém acabamos perdendo o bebê. - disse Rafael.
- Sinto muito. - comentou Christina.
Novamente todos permaneceram em silencio, Luke não havia falado nada ainda.
- E você Luke, o que conta? - perguntou Felipe.
- Bom, eu venho de Akron. Já faz uma semana, a infecção começou lá. Perdi minha irmã, Jennifer ... Um zumbi idiota a pegou e eu não pude fazer nada ... ! - disse Luke, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos.
- Fica calmo, ela foi para um lugar melhor ... - Disse Felipe.
Depois disso eles foram dormir, Rafael e Thalya ficaram com a barraca que foi achada na bolsa e Christina, Felipe e Luke ficaram na barraca que o garoto tinha trazido.
Em uma barraca, se ouvia isso:
- Ah! Isso! Vamos lá amor! Ah, Ah! - gritava Rafael.
- Oh! Vai, vai! É TÃO PROFUNDO! - gemia Thalya.
Na outra, que estava próxima:
- Er, só eu to com medo ? - falava Felipe, com os olhos enormes.
- Vou ter uma conversa com eles amanhã. - falou Christina tapando os ouvidos.
- Isso sempre acontece?! - perguntou Luke, coberto da cabeça aos pés.
Logo amanheceu, Luke e Christina foram a lagoa descoberta perto do acampamento enquanto Rafael e Thalya preparavam o café em um fogão improvisado. Felipe estava deitado na barraca, chorando, pelos seus pais.
- Acha que vai ficar tudo bem ... ? - perguntou Christina, pra Luke.
- Claro que vai! Nós somos fortes! - disse Luke enquanto se aproximava da menina.
- Mas ... essas coi... - Dizia Christina que foi interrompida por um beijo de Luke.
Depois do beijo, a menina deixou Luke lá e foi correndo até o acampamento, entrou na barraca e viu Felipe aos choros.
- O que foi ?! - perguntou a menina, abismada.
- Nada, o que aconteceu, porque entrou tão depressa? - disse o menino enquanto limpava o rosto.
- Eu ... Eu beijei o Luke! - confessou a menina.
- O QUE ?! NÃO SE LEMBRA ?! SÓ CONFIAMOS EM NÓS, APENAS EM EU E VOCÊ ! - Gritou o menino.
- Olha foi só um beijo, e ele que veio ... Eu só queria te contar! - explicou a irmã.
- Tá, claro ... Entendo. Ele .... beija bem? - perguntou o menino com vergonha.
- Até que ... Beija sim! - respondeu a irmã, vermelha.
Depois os irmãos se entenderam e sairam da barraca, indo tomar o café.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 28/11/2012, 22:36

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



Aqui está um pouco...


... Quente demais !



Depois de tomar um ótimo café preparado pelo casal adulto, eles decidiram se reunir e planejar, a semana estava para acabar e os suprimentos estavam quase no fim. Eles tinham que decidir o que iriam fazer depois que forem embora dali!
Ao redor de uma mesa de pedra, improvisada claro, eles começaram a falar sobre idéias, alguma estratégia para sair dali vivos.
- Acho melhor irmos ao norte, lá poderemos chegar até Pacific Playland, onde os sobreviventes poderão estar...
- Deveríamos ir para sul, e assim chegarmos em Chicago. Lá existe uma base militar e ...
Luke interrompeu Christina com uma frase intrigante.
- Todos estão completamente errados. Acho que agora irei contar minha história real. Eu venho de Pacific Playland, estava junto ao grupo de subreviventes. Uma noite nós fomos atacados e ... Foi ai que eles levaram minha irmã ... aqueles Zumbis malditos! Eu não pude salvá-la, não tinha uma arma. Depois vim até aqui de pé, matando todos os Zumbis com pauladas na cabeça e encontrei vocês ...
- Zumbis ... ? Quer dizer que ... aquelas coisas são Zumbis? Assim como em Resident Evil?!
- Sim, só que aqui ... Zumbis são reais.
- Então temos que discartar as duas idéias ... Até porque em Chicago, fiquei sabendo por um amigo meu que acabou virando ... Zumbi, que a base foi destruída. Alguma sugestão, Luke?
- Hm, claro! Nós iremos até o CCD.
- Er ... O que é o CCD?
- É como uma base militar, só que lá eles tem proteção máxima, tecnologia de ponta. E se alguma pessoa descobrir o que aconteceu .. Vai ser lá! Aposto que tem mais algum sobrevivente, em algum lugar!
- Então acho que amanhã iremos para o CCD! Melhor se prepararem, acho que a viajem será turbulenta! Ah! Aqui, neste papel eu nos dividi em grupos, com certos deveres.
Rafael pegou um papel do bolso e nos mostrou. Esse papel dividia nosso grupo em dois sub-grupos. Um deles marcava ele e sua esposa, no outro os três jovens, Luke, Lipe e Christina.
O grupo dos jovens ficaria no carro vermelho que foi deixado pelo grupo de sobreviventes, quem dirigiria seria Christina que no caso é a mais velha. No outro carro pegado na casa dos vizinhos dos irmãos, iriam Rafael e Thalya. Eles partiriam bem cedo no outro dia, rumo ao CCD.
Logo depois do almoço, todos foram descansar um pouco nas barracas, menos Luke e ... Christina.
Os jovens estavam sentados na beira do lago com os pés sendo molhados pela água fria e límpida, enquanto conversavam.
- Não teremos mais esse lago a disposição ... Aonde nós vamos, beijar?! Na frente do Lipe? Não. Ele brigaria comigo depois.
- Fica tranquila! Nós vamos ficar bem!
Os dois jovens se acalmaram e deram um beijo apaixonado, como se aquele fosse o último.
Logo anoiteceu, todos foram para fogueira novamente, contar histórias emocionantes e reveladoras.

[...]

- Ah vai Luke! Com quem foi teu primeiro beijo?!
- Não ... Não vou falar!
- Ah conta ai!
- Tá, foi com o Lucas embaixo de uma árvore, no parque.
Todos permaneceram em silêncio perante a afirmação do garoto, menos Christina.
- Seu primeiro beijo foi em um ... garoto?!
- Sim Chris, eu sou bissexual. Porém já faz muito tempo que eu não namoro garotos, meio que perdi a atração.
Felipe lançou um olhar pra Luke e os dois sorriram.
- Então, continuando! Christina com quem foi o seu?!
- Ah ... o meu foi com o...
A garota foi interrompida por um gemido bem alto, um bando cheio de zumbis começaram a atacar o acampamento, provavelmente eles devem ter visto o fogo.
Rafael e Christina puxaram rapidamente as armas do bolso, estava todos assustados! Os carros estavam no mesmo lado pelo qual o bando caminhava, eles teriam que adiantar a viajem do outro dia para .... AGORA!
- FELIPE PEGUE AS CHAVES DOS CARROS NA MESA DE PEDRA! LUKE E THALYA FIQUEM ATRÁS DE MIM E DE CHRISTINA! QUANDO EU DER SINAL, NÓS QUATRO CORREMOS PRO CARRO! Christina, me ajude atirando em todos no caminho viu?!
- Claro amor! Todos entendemos!
Felipe correu para pegar as chaves, porém foi surpreendido por um zumbi em sua frente. No pânido ele se abaixou e Christina, que o observava sempre, deu um tiro bem de longe com sua pistola, direto na testa da criatura. O menino correu e pegou as chaves, trazendo-a devolta para o grupo.
Eles correram para os carros, os zumbis começaram a vir rapidamente atrás de nós. Entramos no carro e enquanto colocavamos as chaves, os zumbis batiam nas janelas tentando quebra-lás.
Felipe sentou no banco do passageiro da frente, três zumbis batiam em sua janela, tanto que ela quebrou.
Ele começou a chutar os zumbis que puxavam seus pés com força pra tentar morder. Christina rapidamente deu a partida e acelerou o carro ao máximo.
Logo os zumbis pararam de seguir os carros e os mesmos entraram na longa estrada que iriam percorrer, até o CCD.




Última edição por Lipe B. M. Horan em 5/12/2012, 12:51, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 30/11/2012, 00:10

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


You are...


... The best Thing!



A caminho do CCD, os jovens tentavam descontrair um pouco tentando esquecer o que havia acabado de acontecer, acalmar todo o medo que sentiam com algumas brincadeiras no carro.
No carro vermelho, Chris estava dirigindo enquanto os dois garotos se sentavam no banco de trás.
- Ah Chris, você não respondeu, com quem foi seu primeiro beijo?!
- Hm ... Scott Linch talvez ... haha, não gosto de falar sobre isso!
Os garotos estavam sentados lado a lado no banco de trás, Luke sempre dava um jeito de ficar olhando para Felipe disfarçadamente. Uma hora, o garoto decidiu ir em frente e colocou sua mão na sobre a perna de Felipe. O menino rapidamente olhou para o outro e ficou vermelho, depois colocou sua mão sobre a dele e os dois sorriram.
No carro dos adultos, Rafael e Thalya estavam conversando e rindo.
- Você viu ontem quando ...
Rafael foi interrompido por Thalya.
- Pare o carro! Eu preciso vomitar, agora!
Rafael parou o carro e a mulher foi vomitar, não se sabe porque. Ela não tinha enjoou por causa de trânsito. Logo a mulher voltou para o carro.
- O que foi amor?
- Nada, só um enjoo básico.
Continuaram a dirigir a caminho do CCD.
Novamente no carro dos jovens, Christina continuava dirigindo o carro e os dois lá atras, de mãos dadas. Felipe começou a sentir um pouco de sono e se deitou no ombro de Luke, que ficou um pouco vermelho e logo o abraçou. Christina não estava notando nada, era sua primeira vez dirigindo, ela queria ficar ligada na estrada.
Logo eles chegaram em uma cidade, ainda longe do destino porém seria boa para passar a noite.
Eles desceram do carro, o sol estava quase se pondo quando eles encontraram uma casa com um ar de calma e bonita. Lá dentro não havia ninguem, estava vazia em termos humanos. Alguma comida na cozinha? Não. Estava tudo vazio, porém ainda tinha camas.
- Acho que alguem tem que ir no supermercado e pegar algumas coisas ...
- Eu vou, Lipe vai comigo né?!
- Ele não vai.
- Chris, deixe seu irmão viver ... Só uma vez!
- Humf ... Tá bom.
Antes dos jovens saírem dali, Thalya chamou Felipe para um canto da casa e lhe entregou um bilhete.
- Tem uma farmácia ao lado do supermercado, pode pegar isso pra mim? Só abra o papel lá, não fale nada com ninguém, muito menos com o Rafa entendeu?! Por favor ...
- Tá, claro ...
O menino guardou o papel no bolso sem olhar o que estava escrito e assim os dois partiram.

[...]

- Eu vou ali na farmácia, fique aqui e pegue uns bolinhos viu?!
- Tá, claro!
Felipe foi correndo até a farmácia, tinha um zumbi lá. Quando Felipe o viu, o garoto gritou e começou a correr de volta para o supermercado.
- LUKE ME AJUDA!
Luke apontou a arma, Felipe se abaixou e o zumbi levou um tiro na testa.
- Obrigado. - disse Felipe enquando abraçava Luke.
- Não tem nada, o que ia pegar na farmácia?
- Eu não sei, Thalya me pediu pra comprar isso.
O menino tirou o papel do bolso e leu. Os dois ficaram espantados e pegaram os remédios e comida. Guardaram no carro e voltaram pra dentro do supermercado.
- Porque voltamos?
- Eu não acho que deveriamos ir embora agora ... !
Luke abraçou o menino e deu seu primeiro beijo. Felipe empurrou Luke e falou:
- Não deviamos ... Christina gosta de você e eu não sei ... Acho que não estou pronto.
Felipe voltou para o carro e ficou lá esperando Luke.

[...]

Os garotos chegaram na casa e Felipe foi logo batendo na porta gritando:
- Pessoal voltamos!
Havia um bilhete grudado na mesma, Luke pegou e o leu:

' SAIAM DAI RÁPIDO! A CASA ESTÁ CHEIA DE ZUMBIS, VENHAM PARA A ESTRADA NOVAMENTE, ACELEREM AO MÁXIMO E SÓ PAREM QUANDO NOS ENCONTRAREM '

- Felipe é melhor sairmos daqui logo ...
- Porque ?
- Por causa disso!
Um zumbi pulou de dentro da casa e estraçalhou a porta, depois começou a perseguir os meninos que corriam para o carro.
Agora seguros eles começaram a dirigir para encontrar os outros.
- Aonde estão eles?!
- Felipe ... Pare de falar.
Luke parou o carro e deu um beijo no garoto, que agora não revidou e o retribuiu.


Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 2/12/2012, 22:12

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:






GRRRRRR!


BLER * GEMIDOS ZUMBIS *



Depois do beijo, os dois continuaram seguindo em frente na viagem, os dois garotos acabaram chegando em uma cidade agora fantasma.
- Tem um hotel ali, está ficando escuro, acho que deviamos passar a noite lá.
- É, tem razão, vou encostar e você vai na frente, aqui a arma.
Luke entregou a arma para Felipe e encostou o carro, eles entraram no hotel abandonado e não viram nada. Estava escuro e silencioso, eles tinham que vasculhar a casa inteira porque ... não se pode dar mole da terra dos zumbis!
- Vai na cozinha, vou no andar de cima ver o que tem aqui.
- Ei ...
Luke começou a chegar perto do garoto e o abraçou por trás.
- Luke ... Eu tenho que ter certeza de que estamos bem.
Felipe tirou as mãos de Luke de seu corpo e subiu as escadas. O outro ficou imóvel lá, com uma cara de árvore.
Lá em cima não tinha nada, apenas um quarto que estava com a porta fechada. Felipe foi aproximando sua mão da fechadura quando .... derrepente a porta abriu e dela saiu uma menina de cabelos castanhos, muito bonita por sinal; com uma faca na mão, ela subiu em cima do menino que caiu no chão e começou a fazer perguntas enquanto o ameaçava.
- LUUUUUUUUUKEEEE!
- CALADO! ELES VIRÃO ATÉ NOSSA CASA!
- LUUUUUUUUUUUUUUUKEEEEEEE!
Luke rapidamente subiu as escadas e empurrou a menina, então ajudou o menino a se levantar e apontou a arma para ela.
- Eles ... vão vir ...
- Eles quem? Quem é você?
A menina não respondeu, ela apenas se levantou e riu um pouco.[/color]
- Ainda não notaram o que está acontecendo, não é? Essas coisas ... Elas querem nos comer.
- Disso nós sabemos, mas porque eles viriam, ele apenas gritou!
- Elas não veem nada, elas apenas escutam e ... cheiram. É por isso que quando estamos por perto eles correm atrás de nós, pelo nosso cheiro.
- Que caralho é você?!
- Eu sou .... Sakura, ou só Saak. Enfim, vocês são muito bonitos para estarem vivos ... Fala ai, quem é o cérebro da operação?!
Lipe sussurou no ouvido de Luke.
* Ela chamou a gente de bonito e .... burro ? *[/color]
* Acho que sim *
- Bom, nós queriamos passar a noite na sua casa, se tudo bem ...
- CLARO! Adoraria que vocês passassem a noite aqui!
Saak chegou um pouco perto demais de Luke e colocou a mão em um de seus peitos.
- Principalmente você ... - sussurou ela no ouvido do menino.

[...]

A noite caiu no local, eles iam dormir todos em um quarto só. Saak e Luke dormiram em um colchão de casal e Lipe dormiu em um de solteiro, do lado da cama deles.
- Está frio.
- O aquecedor não funciona, estamos sem energia faz semanas.
- Vão dormir.
Todos dormiram bem, apenas estava muito frio.

[...]

Rafael, Thalya e Christina ainda estavam sem localização, eles não faziam idéia de como iam se encontrar. Felipe estava muito preocupado com sua irmã, assim como ela também deveria estar muito preocupada com ele.
Logo amanheceu, Saak decidiu ir com os meninos e ajudá-los a achar seus amigos e familiares. E Felipe ainda não tinha entregado o objeto que Thalya havia pedido ...
- Aonde nós vamos mesmo?
- Se você olhas no mapa, a cidade mais próxima daqui é PalmSprings, acho que deviamos procurá-los lá.
- Então vamos para PalmSprings.
- Parem de se comer ai na frente - disse Lipe que estava deitado no banco de trás lendo revistas.

Nova Survivor adicionada!


Última edição por Lipe B. M. Horan em 9/12/2012, 22:31, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 3/12/2012, 17:01

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:





E eu não vou deixar ...


... Que essas pequenas coisas me atrapalhem.



Enquanto tudo de bom acontecia com os jovens que foram deixados para trás, o grupo que seguiu em frente agora chegou a uma cidade que fica no meio da floresta de pinheiros. Era uma cidade pequena, mas para aquele pequeno número de casas, tinham muitos zumbis ali!
- Rafa ali!
- Já vou amor!
Rafa pegou uma das facas e cortou a testa do zumbi ao meio.
- Nós não iremos conseguir, temos que ir! Eles são muitos!
- A gasolina acabou, esqueceu? Rápido, vamos tentar aquela casa lá na frente!
O grupo começou a correr enquanto zumbis vinham por todos os lados. Christina atirava para todos os lados, matando o máximo que ela podia; Rafael ajudava no que podia, martelando ou cortando cabeças zumbis com sua faca e Thalya ia no meio deles dois, sendo protegida.
De todos aqueles zumbis, apenas cinco sobraram, a força do grupo estava grande ... porém nem tanto!
- Droga! Rafa as balas acabaram, o que vamos fazer, ainda temos que matar esses!
- Chris ... Acho que é nosso fim.
O grupo parou de correr e Rafa beijou sua esposa, que chorava. Então ele olhou pra ela e falou:
- Ei, fica calma, logo vai acabar!
- Parem vocês! O que estão fazendo ? Nós não vamos morrer, andem continuem correndo!
As palavras de Christina entraram fundo nos dois, que sorriram pra ela e continuaram correndo.
Eles passaram um tempo correndo, estavam perto da casa que Rafa havia apontado quando Thalya tropeçou e caiu, um zumbi que estava correndo pegou o braço da menina, porém foi morto por uma bala que vinha de longe.
Thalya estava chorando e tremendo, abismada com o zumbi que estava a matá-la ou transforma-la. Todo o grupo se virou para trás e viu apenas a imagem de um homem com uma capa preta, que fez sinal para eles entrarem em uma casa, diferente da que Rafael queria.
Eles decidiram confiar no estranho e entraram com ele na casa, era pequena, com apenas dois comodos, um em cada andar. O estranho os chamou para o comodo superior e eles entraram lá, era uma mistura de cozinha e quarto.
- Sejam bem-vindos! Acho que não fomos apresentados, eu sou ... Yanna, Yanna Grimmes. Aquela foi por pouco ein ...?
- Obrigada, Yanna.
- Se você não tivesse atirado naquele desgraçado ... minha esposa não estaria aqui mais, muito obrigado mesmo.
Christina estava olhando pela janela, chorando enquanto pensava em seu irmão e em como ele poderia estar agora, apenas sobre a proteção de Luke ... Ela ainda não sabia que eles também tinham uma nova integrante no grupo.


[...]


- Então Yanna, espera ficar aqui pra sempre?
- Não, os suprimentos estão acabando e ... não sei se perceberam mas nesse vilarejo nem supermercado tem, a cidade mais próxima é a 9 quilômetros e eu não tenho transporte.
-Nós estamos indo para o CCD, com um grupo que se separou da gente, esperamos nos encontrar lá. Quer vir conosco?
- Sim, claro. Porém vamos precisar de um caro certo?!

[...]

- Eu falei pra você virar o carro na esquerda daquele cruzamento, só que ninguem me ouve né Luke!
- Eu apenas confiei em mim mesmo poxa!
- Parabéns! Gênio!
Os jovens tinham acabado de passar um cruzamento de dois caminhos, Luke escolheu virar para a direita e nosso carro acabou atolado e pelo visto não iria sair dali fácil.
- Olha só ... O que iremos fazer ago.
O menino foi interrompido com altos gemidos zumbis.
- Corram para aquele lado!
Todos seguiram Saak e acabaram em um laguinho poluído, perto de uma enorme cidade.
- Aquela é a ... capital ?!
- Se não estou enganada sim!
- Pai, mãe ... Eu tenho que ir.
- Não Felipe, pense, não ouviu zumbis agora mesmo? Se eles estão perto da capital e nós também, bom, nós somos os intrusos, rápido nós temos que sair daqui!
- Mas como?!
- Olhem para o lago, ele corre. Se eu estou certa, esse lago nos levará até Baltmore, lá nós podemos nos abrigar e comer alguma coisa, estou morta de fome!
- Então vamos.
Os três pularam dentro do lago e foram nadando junto a correnteza.


[...]


- Denovo vomitando Thalya? Você acha que ...
- Não! Não pode ser! * Vomito * Eu não estou ...
Rafa abriu rapidamente a porta do banheiro.
- Rápido, vocês tem que ver isso.
Todos olharam pela janela, haviam pelo menos 25 zumbis cercando a casa.
- Mas ... como ?
- Eles devem ter nos visto ou ... sei lá, só sei que estamos em uma bela enrascada!
- Haha .... Não, não estamos, eu ainda não mostrei o que eu tenho.
Yanna puxou uma caixa debaixo de sua cama, nessa caixa tinham muitas armas, tantas que não podiam ser contadas facilmente!
- Que venham os zumbis ... !


OBS: Nova survivor adicionada!


Última edição por Lipe B. M. Horan em 9/12/2012, 22:31, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 5/12/2012, 12:50

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:





Quem sabe um dia ...


... Você também poderá ser um zumbi.




Os três jovens estavam descendo o lago, acompanhando sua correnteza, esperando chegar em Baltmore.
- Esse rio fede mais que você, Luke!
Sakura rio do comentário do garoto.
- Filho da ...
Quando ele ia falar mal da mãe do menino, foram ouvidos gemidos zumbis um tanto suspeitos.O final do lago era como uma bola, ao redor havia um vasto campo e um grupo de zumbis enorme, muito grande mesmo!
- Rápido, vamos nos esconder atrás daquelas pedras!
Eles seguiram Saak e foram até atrás das pedras nadando.
- Isso não é Baltmore ...
- Posso ter me enganado um pouco ... Será que essas coisas nadam?
- Não sei, mas ... Se Christina estivesse aqui ela pensaria em alguma coisa ... Eu sinto sua falta, Christina ...

[...]

- Então, como todos já estão preparados, vamos descer. Todos se lembram do plano certo? Depois que eu abrir a porta, Christina vai pegar sua Metralhadora Gatling M134 Minigun (A que tem um monte de canos e que roda) e atirar no máximo de zumbis, provavelmente todos morreram mas para garantir, Yanna vai segurar sua Shotgun apontada também para os zumbis, todos entendidos?!
- Claro ... * Pensamento : Eu só estou vivendo ainda por você, maninho ... Eu vou te proteger não importa o que aconteça ... Só espero que você esteja bem ... *
Todos desceram pelas escadas, Rafael abriu a porta e correu. Vários zumbis tentavam entrar mas as balas os acertavam e eles logo caiam, mortos pela segunda vez.
- Morram, desgraçados!
Então acabou, o último zumbi morreu. Todos sorriram e bateram as mãos, agora eles poderiam sair dali.
- Aquilo é um carro? Bom, vamos lá ver.
Em frente a uma casa próxima a de Yanna, havia parado alguma coisa amarela, parecia um carro e eles foram checar.
Era parecido com um jipe, era amarelo bem radiante e nos bancos de trás, havia uma bolsa enorme.
- Ei, Rafa, me ajude com isso aqui!
Os dois abriram a bolsa, dentro dela haviam muitas armas e caixas de bala.
- Ah, obrigado senhor! Agora com estas armas pesadas, e suas armas leves Yanna, somos invencíveis !
Dentro desse saco havia todo tipo de arma, desde pistolas a bazucas.
- Esse é um belo transporte ... e essas, essas são belas armas!

[...]


- Então, alguém tem um plano?
- Esperem.
Saak mergulhou e depois voltou pra cima.
- Porque fez isso, Saak ?
- Eu precisava refrescar a memória, então, pra sairmos daqui é simples, olhem para os lados, grandes árvores certo? O campo de zumbis está na nossa frente, não em nossos lados.
- Então vamos.
Eles nadaram até o lado direito, ontem tinha uma floresta. Um doz zumbis os viu e gemeu alto, talvez para chamar o resto do grupo, de qualquer jeito, todos os zumbis começaram a se arrastar até eles.
- Rápido, corram! Se não me engano vi uma cabana ali! Vamos nos esconder dessas aberrações!
- Agora eles são aberrações? Olha só quem tá falando ...
- Tem algo errado comigo? De qualquer modo, vamos logo!
Eles correram até a possível cabana, uma luz branca reluzente vinha daquele local que talvez ... poderia vir a ajuda-los.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 8/12/2012, 01:27

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:




Guerreiros ...


... Lutarão para sempre.



No grupo de Rafa, eles pegaram o carro amarelo grande e começaram a digirir para o CCD, aonde esperavam estar a salvo e possívelmente achar o outro grupo.
- Rafa, mais rápido! Eu preciso ver meu irmão!
- Chris não dá mais pra acelerar, já estamos correndo muito e não falta tanto assim para chegarmos ao CCD.
- Para amor, para o carro agora! Eu não consigo mais segurar!
Rafael parou o carro e Christina saiu junto com Thalya, enquanto ela ia vomitar. Tinham alguns zumbis espalhados pela estrada, com sua nova arma Christina matou eles facilmente com tiros nas cabeças.
- Vamos Chris, acho que terminei.
- Tá, e Thalya ... Você não acha que está ... ?
- É eu sei, eu acho que sim ... Só que, como irei dar a luz a um bebê no mundo zumbi? Ia nos tornar mais vuneráveis a ataques e você sabe disso!
- Mas nós não podemos fazer nada, você está grávida e o Rafa devia saber disso, não acha?!
- Não! Agora não, ainda não.

[...]

- Olá!? Tem alguém ai?! Abra a porta por favor, rápido!
Os jovens tentavam abrir a porta da cabana enquanto o enorme grupo de zumbis vinha correndo atrás deles.
- Entrem, rápido!
Uma garota de cabelos loiros abriu a porta e os deixou entrar, logo ela trancou-a denovo e foi correndo até a dos fundos.
- Rápido, por aqui! Aquelas coisas vão atacar a cabana, não podemos ficar aqui.
A estranha pegou uma arma e começou a correr junto com o grupo em direção a uma cidade, enorme que ficava próxima a capital.
Chegando lá, eles correram até um enorme prédio e subiram as escadas rapidamente, já que o elevador não funcionava porque não tinha energia elétrica.
Lá em cima, no terraço, eles trancaram a porta com uma corrente e se sentaram em dutos exteriores que formavam bancos.
- Obrigada por nos ajudar ... Quem é você?
- Eu sou Serena, eu fico feliz em ter ajudado vocês. E quem são vocês mesmo?
- Sou Sakura, este é Felipe e aquele é o Luke.
- Oi ... Serena !
Felipe foi até o canto do prédio sem dar oi para Serena. Saak sussurou no ouvido da menina:
* Eles estavam em um grupo que está com a irmã dele, ele está com saudade ... * [/color]
- Aquele é o ... CCD?! CHRISTINA?! ELA DEVE ESTAR LÁ, NÓS TEMOS QUE IR AGORA!
Felipe apontou para uma enorme instalação perto dali, era realmente o CCD.
- Felipe, nós não podemos ir hoje. Não viu aqueles zumbis?
- Que se fodam os zumbis, eu vou ver minha irmã agora.
Felipe quebrou um vidro e pegou um enorme pedaço com uma das mãos, então ele tirou a corrente e desceu novamente as escadas. Lá em baixo ele cortou pelo menos 10 cabeças mortas.
- Não vou deixá-lo ir sozinho, ele é meu ... amigo.
Luke desceu e as meninas o acompanharam.
- Vocês vem?!
- Claro, nós não vamos te deixar partir sozinho.
Felipe abriu as portas do prédio e eles sairam correndo. Luke deu alguns tiros com sua pistola e Felipe cortou algumas cabeças, Serena usou sua espingarda e atirou também em alguns que apareciam em sua frente, Saak usava um machado para martelar alguns também.
- Saak cuidado!
Um zumbi que vinha correndo ao lado de Sakura, segurou seu braço e deu um mordida nele. A garota gritou e acabou tropeçando, todos os zumbis agora voltaram sua atenção para ela e deixaram os garotos irem.
Ao redor da garota, um grupo de zumbis se formou para provar cada pedaço de orgão que ela oferecia.
- Saak ... Desculpe.
Felipe deixou algumas lágrimas escaparem, Luke também. É um tanto difícil perder uma amiga que ajuda as vezes.
Eles chegaram ao CCD e começaram a bater no portão, nada se abriu, apenas foi ouvida uma voz.
- Algum de vocês foi mordido?!

[...]

- Olha pessoal, já posso ver o CCD. Na frente dele, são zumbis?!
- Não estão se movendo muito retardamente para serem zumbis, talvez ... Talvez seja meu irmão!
- Rafa acelera! Estou curiosa para conhecer o irmão dela! Se for bonito como ela é ...
- O que disse Yanna?
- Eu? Nada ... eu não disse nada!

Nova survivor adicionada!
E meus pêsames a survivor morta, sua ficha obteve algumas modificações, Sakura.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 9/12/2012, 18:35

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


I heard our song,


and I see your face everywhere I go...




Os jovens que tinham recém perdido sua amiga, Sakura, agora estavam na frente do CCD, falando com uma voz misteriosa.
- Não, nenhum de nós foi mordido, mas se a porta não se abrir agora nós vamos ser!
- Tudo bem, entrem rápido.
A porta se abriu eles enxergaram apenas um clarão vindo de dentro do estabelecimento. O carro do outro grupo tinha acabado de parar na frente, os jovens se viraram para trás e viram-nos descendo do carro.
- Ma...Maninha?!
- FELIPE!
Os dois irmãos correram muito rápido e se abraçaram, com muita força. Christina chorou e começou a beijar sua bochecha.
- Eu estava tão preocupada, você está bem? Ele cuidou de você?
- Eu estou bem, também senti muito sua falta Chris ... Ele cuidou, claro.
Eles se abraçaram novamente até ouvirem Rafa gritar na porta do CCD.
- Ei rápido! Não estão vendo aquele enorme grupo vindo atrás de nós?!
- Vamos maninho.
Todos entraram e a porta novamente se fechou rapidamente. Eles começaram a andar para frente e subiram as escadas. O CCD era um enorme estabelecimento, com paredes e portões de aço, era lá que eles estudavam vírus e outras coisas. Tinham escadas que te levavam até o segundo andar, onde haviam vários elevadores que iriam parar no sub-solo.
Eles subiram e a voz novamente apareceu.
- Peguem o primeiro elevador, eles te trarão ao sub-solo.
Eles entraram, era uma enorme caixa, um tamanho anormal para elevadores. Logo eles chegaram ao sub-solo e saíram do elevador. Lá era tudo escuro, havia apenas um corredor e um enorme círculo no meio que eram até bem iluminados.
- Oi cara, bem obrigado por nos deixar entrar, eu me chamo Rafael e aquela é minha esposa Thalya.
- Eu sou Lipe e esta é minha irmã, Christina.
- Eu sou Luke, esta é nossa amiga, Serena.
- Ah, esta é Yanna, uma amiga nossa.
- Oi!
- Oi a todos, eu sou Justin, Justin Payne ... e aquele é meu pai, Christian Payne.
- O que ele esta fazendo?
- Ele está estudando, como sempre... Enfim, vocês tiveram uma viajem cansativa, posso oferecer alguma coisa?
Eles pegaram umas escadas e desceram-nas, chegaram em um comodo misto de cozinha e sala de jantar. Tinha uma mesa enorme, já era de noite, todos se sentaram e se serviram de um vinho que Magno tinha dado a eles.
- Então, como chegaram aqui?
- Nossa história é longa, não daria pra ser contada em uma noite apenas ... Bom, o importante é que agora nós temos um lugar para ficar, pra sempre! Queria propor um brinde a isso!
Todos brindaram e passaram o resto da noite contando piadas.


[...]

No outro dia, todos acordaram bem tarde. Felipe e Christina estavam na biblioteca conversando enquanto liam livros. Luke estava tomando um banho com Yanna e Serena, na piscina que ficava na cobertura do local. Rafa e Thalya estava no quarto, não se sabe o que estavam fazendo lá. Justin estava ajudando seu pai com o estudo da doença, chamada por eles de zumbismo.
- Christina você gosta do Luke?
- Não, eu odeio ele. Se ele não tivesse ido no supermercado com você a gente nunca teria se separado...
- Eu também senti sua falta, maninha mais linda!
Eles se abraçaram e depois voltaram a conversar.
Finalmente o casal saiu do quarto e foi até Justin e seu pai.
- Pessoal, queria que vocês me ajudassem a entender o que essa doença é.
- É simples, observe a tela. Depois que você é mordido, uma enorme febra cai sobre seu corpo e você morre. Mas você não está exatamente morto, depois que você se reanima apenas uma pequena parte funciona, precariamente. Todos os seus sonhos, suas lembranças ... Tudo já era.
- Entendo.

[...]

Logo de tarde, todos foram para a piscina, até o pai de Magno decidiu dar um tempo nos estudos e se divertir um pouco.
Felipe estava sentado com Justin na piscina de hidromassagem, enquanto os outros estava se divertindo na outra eles conversavam.
- Então, quantos anos você tem?
- Eu tenho 17, e você?
- 16, bom, você é muito ... bonito.
- Você também, muito.
Então na outra piscina, Luke tentava recuperar o amor de Christina.
- Chris ... Eu não sabia que nós iamos nos separar, sabe disso!
- Fale com minha mão, puta loira. Aé, minha mão também te odeia.

Novos survivors adicionados!
O pai do Justin, não será adicionado por não ter falas.


Última edição por Andrew Benward em 20/12/2012, 19:22, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 12/12/2012, 21:44

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



Boy you got my...


... Heartbeat runnin' away!



Um dia depois daquilo se passou, tudo estava perfeitamente bem. Dentro do CCD, eles estariam seguros, ou nem tanto ...
O grupo estava sentado em volta de uma mesa, conversando e tomando café, quando Justin apareceu.
- Pessoal, acho que vocês vão querer ouvir uma coisa que meu pai tem pra falar.
- O que?
- Venham comigo.
Todos se levantaram e seguiram Justin até a sala principal.
- Pai, conte a eles, agora.
- Claro filho, então pessoal tenho más notícias. Veem aquele cronômetro na parede? - todos olham para o conometro - Muito bem, quando ele chegar no 00 ... Todo o CCD entrará em processo de limpeza.
- Limpeza ... ?
- É, limpeza. Significa que os geradores principais vão entrar em auto-destruição, causando uma explosão tão grande que todo o CCD, seja a parte subterrânea ou o térreo, tudo irá virar pó. Mas pensem bem, não é tão ruim assim. Se ficarem aqui, terão uma morte indolor, e não terão que 'viver' fugindo daquelas coisas ...
- Espera, aquele conômetro ... Se eu estou vendo bem nós temos 15 minutos?!
- Certamente, sim.
- Felipe ... VAMOS AGORA!
Todos correram para os elevadores, ficaram na sala apenas Felipe, Justin, Christina, Thalya e Rafael.
- Chris ... Eu, eu não vou sem o ... Justin.
- O que?! Olha maninho, vamos logo, nós temos que sobreviver lembra!
Felipe se afastou de Christina e foi até Justin.
- Justin, eu só vou se você for.
- Lipe você precisa ir, eu vou ficar com meu pai... mas você já devia estar lá fora!
- Eu não vou sem você.
O pai de Justin colocou a mão no ombro de filho e balançou a cabeça fazendo um sim, eles se abraçaram e os dois choraram.
- Eu vou sentir sua falta pai ... Tem certeza de que não quer vir?
- Tenho, claro. Agora vá, você tem vida pra viver ainda!
Justin pegou na mão de Felipe que chamou Christina para ir pra fora, assim os três sairam.
- Thalya, porque está aqui ainda? Vamos rápido, só temos 10 minutos!
- Eu não vou, Rafa tem uma coisa que eu preciso contar.
Thalya se aproximou de Rafael e segurou suas mãos.
- Eu estou grávida, e não vou dar a luz a uma criança neste mundo, aqui nós duas teremos uma morte rápida e indolor...
- Para com isso! Vamos!
- Eu não vou.
Thalya se sentou no chão e começou a chorar um pouco. Rafael pensou um pouco e se sentou numa cadeira.
- Muito bem, então também não vou.
- Amor, você tem que ir ...
- Não sem você.
Os dois se olharam e ficaram parados.
Já lá em cima, o resto do grupo tentava quebrar um dos vidros que formava um detalhe na parede.
- Serena quebra isso logo!
- Não dá, já dei tantos tiros que as balas de todas as minhas armas acabaram.
- Todos, se afastem do vidro e se protejam.
- O que vai fazer Yanna?
- Você vai ver.
Yanna sorriu e tirou de seu bolso uma granada, acionou e jogou no vidro. O vidro finalmente se quebrou e todos correram para fora, até chegarem no jipe amarelo.
- Ei esperem! Cade o Rafa e a Thalya?
Então todos olharam pra trás e viram que o casal tinha decidido viver mais um pouco, eles estavam saindo pela janela.
- Vamos rápido, temos 2 minutos!
- Ei espera, nós não vamos caber nesse carro.
- Eu .... Já sei, Felipe, Yanna e Serena, venham comigo. Nós vamos sair daqui no meu carro.
Justin entrou em seu carro, era uma Ferrari vermelha. Felipe foi na frente com ele enquanto as meninas foram no banco de trás. O resto do grupo foi no Jipe amarelo.
E então, quando eles iam ligar o carro, o CCD inteiro explodiu. Um som atordoante permaneceu no ar, o suficiente para desmaiar todos. Thalya tirou a cabeça para fora do jipe e vomitou.
- Eu quero ... doce de goiaba.
- Ferrou amor, não sei aonde conseguir!
Rafa parou o carro ao lado do outro e abriu a janela.
- Para onde nós vamos agora?!
- Estava pensando ... Talvez nós poderíamos ir para o rancho da minha família, deve ser ... um tanto seguro lá.
- Então vamos.
- É só me seguir, eu sei o caminho.
Então os dois carros entraram na estrada para o rancho da família Payne, bom, lá eles poderiam estar seguros ... Ou talvez, não.

[...]

Chegaram lá ao entardecer, era uma linda fazenda com uma casa branca de dois andares. Atrás da casa, um vasto campo com algumas árvores e no fim, um celeiro. A fazenda estava deserta, abandonada, porém em ótimo estado.
- Faz muito tempo que eu vim aqui.
Os carros pararam na frente da casa, eles desceram ficaram de fora esperando Rafael e Magno vasculharem a casa.
Fim de vasculho, nenhum zumbi encontrado. Não tinha muita comida, mas dava para passar a semana. Depois teriam que ir até a cidade pegar mais no supermercado ou em outro lugar.
Eles se instalaram, tinham vários quartos então eles poderiam se dividir de um ótimo jeito.
- Então tá, essa é a divisão final dos quartos. Christina, Yanna e Serena vão ficar no quarto que eram das minhas irmãs, agora mortas... Rafa e Thalya vão ficar com o quarto de hóspedes e se não se importam, reservei o quarto principal lá em cima pra mim e pro ... Lipe.
- E eu, aonde vou dormir?!
- Luke ... você pode dormir no outro quarto de hóspedes, sozinho.
- Tá, claro.

[...]

Christina e Felipe estavam nadando na lagoa que ficava perto da fazenda, era lindo. Tinha uma cachoeira pequena, com pedras enormes aonde eles poderiam se sentar e conversar um pouco.
- Então maninho, você tá ... namorando o Justin?
- Ele ainda não me pediu nada maninha ... e você com o Luke? Como tão as coisas?
- Ruins, de mal a pior. Eu não aguento mais nem olhar pra cara da puta loira.
- Puta loira? Coitado Chris!
- Acho é pouco, ele merecia ter morrido no CCD. Pena que ele saiu.

[...]

Yanna e Serena estavam conversando no quarto que elas ocupariam com Christina, as duas deitadas em uma cama de casal, aonde ficariam.
- Então, Serena, quantos anos você tem?
- Eu acabei de completar 20 anos, e você Yanna?
- Estou quase te alcançando, tenho 19 ... Você tem lindos olhos.
- Aé? Porque não olha mais de perto?
Serena chegou sua cabeça um pouco mais perto da dela e as duas se ... beijaram.

[...]

Thalya e Rafa estavam conversando no quarto, sobre o bebê.
- Rafa, como eu vou ter esse bebê aqui? Nós não temos nenhum médico pra fazer o ... parto.
- Nós vamos conseguir, um parto normal.
- Eu tenho cara de mulher pra parto normal? Tá pensando mesmo que eu vou passar por uma dor daquela?
- Pense no nosso filho ... ou filha. Enfim, nós vamos passar por esse aperto, juntos.
Então Rafa olhou bem profundo em seus olhos e a beijou.

[...]

Justin e Luke estava na cozinha, preparando o jantar enquanto também conversavam.
- Então Justin... Você gosta do Lipe?
- Eu amo ele, porque?
- Nada, nada...
Então Christina e Felipe entraram na cozinha, com toalhas pois eles tinham acabado de voltar da lagoa.
- Justin, o jantar tá pronto?
- Err... Tá sim, já podem chamar o resto do pessoal.
Christina subiu metade da escada e gritou:
- PESSOAL, JANTAR!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 21/12/2012, 19:16

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


I feel like a hero...


... And you are my heroine!




Bom pessoal, antes de começar o novo capítulo eu tenho um breve aviso: Agora o nome do personagem que provavelmente ficará com Felipe é Justin Payne, eu finalmente acordei e vi que aquele nome de sorvete não tava com nada! Enfim, espero que entendam. Ah, e me desculpem pela demora, em tempos de férias fica um pouco difícil arranjar um tempo.


Depois do jantar, o grupo novamente se dividiu e foram para os devidos quartos.
Felipe e Justin entraram em seu quarto, grande e bonito como sempre.
- Acho bom você descansar bem essa noite, amanhã eu você vai ter uma surpresa.
- Que surpresa?!
- Uma ai - Justin chegou mais perto dele - Você com certeza vai amar, pelo menos eu espero isso.
- Eu to curioso Justin, eu quero saber agora.
- Só amanhã - Justin deu um selinho em Felipe - Agora vamos dormir, amanhã vai ser um dia cheio!

[...]

Yanna, Serena e Christina foram para seu quarto grande, e que agora estava provavelmente livre de 'putas loiras'.
- Então, vocês duas estão namorando?
- Acho que ainda não, somos só ... ficantes talvez.
- Por enquanto.
Yanna sorriu pra Serena e as duas deitaram abraçadas em uma cama de solteiro, Christina ficou com a de casal esta noite.

[...]

Rafael e Thalya estavam em seu quarto, deitados na cama de casal conversando.
- Você está muito magra pra quem tem 5 meses, nós precisamos de vitaminas para gestantes.
- Eu estou bem.
Rafael a abraçou mais forte e eles caíram em um sono profundo.

[...]

Luke foi para seu quarto, solitário.
- É, quartinho, somos só eu e você denovo ...
Ele pensou um pouco e se deitou na cama, tirou seu short e começou a se ... masturbar.
- Uh!

[...]

No outro dia, todos acordaram revigorados, a noite tinha sido longa. Justin e Christina estavam preparando o café da manhã, mas hoje Felipe iria receber um tratamento especial.
- Aqui Justin, leva nessa bandeja... Ele vai adorar o que vai fazer com ele hoje, sério.
- Obrigado Chris, você é um amor.
Justin estava preparando café na cama para Felipe, que ainda dormia.
Ele subiu as escadas e entrou na porta devagar, colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama e acordou Felipe com um beijo.
- O melhor jeito de ser acordado.
- Concordo com você.
Então Justin pegou a bandeja e colocou na cama, logo os dois começaram a dividir o café. Ao mesmo tempo, Christina e os outros lá em baixo também estavam comendo.
- Chris, meus ovos tão sem sal!
- Silêncio puta loira, não ligo se seus ovos estejam sem sal.
- É Chris, ficou um pouco sem sal.
- Desculpe Thalya, vou pegar sal pra você.
Luke ficou indignado e Christina foi pegar sal pra Thalya.

[...]

Já era hora do almoço, todos tinham curtido a manhã e agora estavam sentados na sala, vendo TV enquanto esperavam Luke e Thalya fazerem o almoço. Felipe estava no quarto vendo tv quando Justin apareceu e o pegou pelo braço, puxando ele pra fora.
- Venha.
- Pra onde vai me levar?
- Você vai ver.
Então Justin começou a correr enquanto puxava ele. Logo eles chegaram a um outro lago, diferente do outro. Esse era menor, tinha também uma pequena cachoeira e algumas pedras; Justin tinha feito uma mesa de madeira, nela havia uma cesta de piquenique e dois pratos, acompanhados de copos e talheres.
- Então é isso que vem fazendo no seu tempo livre?
- Eu quero ter um lugar especial, só pra mim e você.
Então Justin puxou a cadeira para trás convidando Felipe a se sentar, ele se sentou e os dois começaram a conversar enquanto comiam. Em algum momento do almoço, Justin colocou suas mãos sobre as de Felipe, que estavam em cima da mesa, e falou:
- Lipe ... Eu esperei tanto tempo ... Eu não quero mais ser apenas um ficante, te amo, quer namorar comigo?
- Que ... fofo. Mas não, obrigado.
- Não?
- Mentira, bobo! Eu aceito, claro!
Os dois levantaram e se beijaram.

[...]

- Venha Luke, vamos até a cidade.
- Porque?
- Comprar vitaminas, Thalya precisa.
Luke e Rafa estavam encostados em uma árvore enquanto planejavam ir a cidade. Então eles se decidiram e entraram para avisar os outros.
- Pessoal, vou com Luke até a cidade comprar vitaminas, até.
- Amor, espera eu não preciso!
- Precisa sim, já vou, até.
Ele saiu e os dois entraram no jipe amarelo, seria uma pequena viajem, eles poderiam voltar em mais ou menos meia hora, a cidade não era tão longe assim.

[...]

Logo os dois adentraram a enorme cidade, desconhecida até então. Havia mais ou menos uma farmácia a cada esquina, zumbis? Por toda parte. Não havia um lugar livre deles.
- Aquela ali tem uma boa cara, vamos lá!
- Tá, claro.
Então eles desceram e atiraram em alguns zumbis que estavam por perto, claro, na cabeça. A farmácia ainda não havia sido totalmente saqueada, muitas coisas ainda estavam disponíveis no estoque.
- Eu vou ali dentro conferir, devo achar mais vitaminas, cuide daqui.
- Pode deixar.
Luke andou um pouco pela pequena farmácia até achar alguns objetos sexuais, ele pegou algumas camisinhas e guardou no bolso da jaqueta. Logo Rafa voltou e eles saíram da farmácia, correndo para não serem mordidos pelas ... coisas.

[...]

- Eles estão demorando muito!
Thalya estava sentada na escada ao lado de Christina, preocupada com seu marido e com a 'puta loira'.
- Calma, logo eles vão chegar, o mais importante é descansar, porque não queremos que nada aconteça nada ao pequeno ai. E por falar nisso, já pensou em nomes?
- Já sim - Thalya riu - Se for menino, Téo; caso seja menina, estava pensando em Santana ou Brittany.
- Lindos nomes!

[...]

- Amor cuidado! Esses espinhos, não gostei deles.
- Calma Serena, eu estou bem. Agora essa maçã que não desce!
Yanna e Serena estavam ao lado de uma macieira, tentando pegar uma fruta.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 23/12/2012, 23:37

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Don't wake me up!


Seria melhor ter ficado dormindo.



Logo após passarem a tarde juntos, como casais, o grupo inteiro se reuniu na sala de jantar para o jantar, que hoje, prometia. Luke e Justin estavam jogando vídeo-game na sala enquanto o resto esperava o jantar, calmamente.
- Christina vai demorar muito? Eu estou faminto.
- Logo logo terá sua comida irmãozinho.
Meia hora se passou e Christina serviu a comida, todos comemos felizes enquanto conversávamos sobre o dia. Justin e Luke até tinham saido da frente da televisão para virem comer conosco.
Mais meia hora se foi e todo o grupo se dispersou, indo para os quartos.
- Então vai jogar mais um pouco com o Luke? Ok, vou te esperar lá em cima.
- Agorinha eu vou amor! - disse o rapaz enquanto selava os lábios de Felipe.
Felipe subiu para o quarto e esperou, pacientemente pelo garoto.

[...]

As três meninas estavam no meio de uma guerra de travesseiros quando foram interrompidas por um grito de Thalya, vindo do quarto. Elas correram para fora e abriram a porta do quarto do casal, Thalya estava no meio de momentos com Rafael.
- Desculpem-nos, pensamos que tinha alguma coisa errada, com tchau.
Christina fechou a porta rapidamente, enquanto ficava completamente vermelha. Ainda no corredor, a garota comentou baixo.
- A mulher está grávida e mesmo assim ... Não entendo eles.
As três voltaram para o quarto e continuaram sua guerra ' sangrenta '.

[...]

Lá embaixo, Luke e Justin continuavam jogando vídeo-game, esquecendo do resto do mundo.
- Eu vou te matar Justin! Não era pra você ter ganhado!
- Desculpe-me, mas eu sou bom.
- Justin, você e o Lipe já ...
Justin corou e escondeu metade da face com uma almofada, deixando apenas seus olhos nervosos a vista.
- Não, claro que não, nós começamos a namorar mesmo ontem.
- Então você está ficando com ele a duas semanas, já estão namorando e ainda não transaram?
- É, nós estamos esperando o momento certo.
- Bom ... pegue.
Luke estendeu a mão com dois pacotes de camisinhas, oferecendo para Justin.
- Proteção sempre é bom. - disse Justin enquanto pegava as camisinhas e guardava no bolso do casaco.

[...]

Amanheceu. O quarto de Felipe e Justin era iluminado pela forte luz do sol que entrava pelas janelas e não era retida por as finas cortinas de pano.
- Justin, vamos acorde, temos que ... Justin?
Justin não havia voltado aquela noite, ele provavelmente tinha ficado na sala .. com Luke. Felipe se sentiu um pouco triste e decidiu voltar a dormir, mas quando ele fechava os olhos, Justin entrava de fininho no quarto achando que Felipe ainda dormia.
- Pare ai mesmo. - disse Felipe apontando para perto da porta, que era onde Justin estava. - O que aconteceu?
- Olha eu posso explicar ...
- Então é bom que se explique.- disse Felipe, furioso.
- Ontem durante os jogos eu e Luke bebemos um pouco e acabamos pegando no sono na sala mesmo ... Desculpa.
- Então você dormiu na sala com Luke? E beberam juntos também, é?
- Não significou nada, e nós nem dormimos ' juntos mesmo ', estavamos em sofás diferentes.
- Nós só temos um sofá, cara.
- Olha ... eu sei que eu sou um idiota, e eu também sei que você deve me achar o pior namorado do mundo mas ...
Justin foi interrompido por Felipe.
- Não importa, estou bravo com você. - disse ele enquanto levantava da cama e seguia para o banheiro. - Vou tomar um banho.
- Vai demorar? - Justin rui um pouco.
- Vou. - respondeu Felipe, gritando furioso.
- Pensa em mim!
- Eu vou pensar na sua mãe!
- Também te amo, querido!

[...]

Serena e Yanna estavam conversando enquanto estavam deitadas, abraçadas.
- Eu estou esperando você me pedir em namoro, Serena. - dizia Yanna enquanto mordia o braço da garota que a abraçava.
- Logo logo você terá o que quer amor, logo logo.
- Parem vocês duas! Estou tentando dormir aqui! - dizia Christina enquanto jogava um travesseiro nas duas.
- Ai Chris! Grosseira!
- Calada Yanna, eu quero dormir.

[...]

Rafa e Thalya conversavam abraçados na cama de casal, enorme por sinal.
- Amor, eu te amo muito sabia? E sua barriga, está crescendo, ontem senti uma dor quando estávamos transando, acho que o bebê não gostou do meu pirulito.
- Seu bobo! - Thalya riu - Também te amo, papai.
- Eu poderia me acostumar com isso, na verdade eu vou sim.
- Ei, nós temos que descer, eu estou com um certo desejo por ... Panquecas. As que a Christina faz são uma delícia, ela é uma verdadeira ''Chef'' !
- Ela devia cozinhar pro irmão antes disso acontecer, é prática. Amor vamos tomar um banho?
- Vai me comer na banheira também? Amor eu estou grávida, sinto dores!
- Era só um banho poxa ... Mas se você quiser eu posso ...
Rafa foi interrompido pela mulher.
- Não, vamos só tomar um banho mesmo.
O casal se levantou e foi tomar o banho.

[...]

Luke estava deitado no sofá, quando os grupos, um de cada vez, descia as escadas em busca de comida.
- Luke acorda, você dormiu na sala denovo! - dizia Christina enquanto beijava a testa do menino.
- Você ... Chris, e aquela raiva? - perguntava o menino assustado.
- Você é muito fofo pra eu ficar com raiva, e seria uma pena não ter ninguém comigo na cama hoje a noite.
- Alguém está querendo pênis hoje, a noite promete! - dizia Yanna enquanto Serena ria e Luke e Christina, coravam.
- Boba ... Mas até que é sim. - respondeu Christina, fazendo careta.
- Bom dia meus amores! - dizia Thalya enquanto descia as escadas com Rafa a ajudando.
- Bom dia pessoal.
- Bom dia pombinhos! - disseram todos juntos.
- Alguém sabe cadê o Felipe? - perguntou Christina enquanto pegava os ingredientes para fazer a massa da panqueca.
- Eu estou aqui maninha. - disse Felipe, descendo as escadas ao lado de Justin.
- Bom dia pessoal. - disse Justin, animado.
- Bom dia. - responderam juntos.
- Justin saia de perto de mim, estou com raiva de você. - disse Felipe, empurrando o garoto.
- Amor ... Desculpa.
- Eu acho que perdi alguma coisa ontem a noite. - disse Luke, enquanto Felipe o olhou desconfiado e com raiva.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Andrew Benward 2/1/2013, 20:54

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



Somebody


Siga em frente, sem piedade.




3 MESES DEPOIS

- Rafa pega!
- EU NÃO SOU UM CACHORRO, CARAMBA!
Christina estava zoando com a cara do Rafa enquanto lançava gravetos e gritava pra ele ir pegar. Era uma tarde agradável, tinham-se passados mais ou menos três meses desde o último capítulo, a fazenda tinha abrigado a todos durante todo esse tempo.
A tarde estava calma, até um avião passar por cima da fazenda vindo da cidade.
- UM AVIÃO ! EEEI AQUI!
O avião passou e deixou todos pra baixo, porém isso iria complicar a vida deles.
Felipe se virou pra trás e viu um grupo muito grande de zumbis vindo em direção a fazenda, provavelmente eles foram trazidos pelo avião. O grupo humano se separou, Felipe, Christina e Thalya foram para o celeiro e o resto foi pra casa principal.

NO CELEIRO
- AH! EU NÃO AGUENTO MAIS SEGURAR CHRISTINA!
- O QUE? THALYA NÃO PODE SER AQUI! NÃO TEMOS NADA PRA FAZER O PARTO, AGUENTA!
- NÃO DÁ - Thalya chorava e gritava - Vai ser aqui!
Foi então que da vagina de Thalya saíram grandes quantidades de sangue, a dilatação não seria suficiente. Então ela se deitou no chão e deixou que Christina olhasse para ver o que era.
- Essa não. Thalya você não tem dilatação suficiente .... Não sei o que fazer!
- Você sabe sim, Felipe você tem uma faca com você não tem ?
- Tenho sim mas ... Espera, não ! Não vamos te abrir aqui Thalya, você vai morrer!
- Eu tenho que por esse bebê no mundo, por tudo. Digam pro Rafa que eu o amo, muito mesmo.
- Thalya, não ...
- Sim, eu já me decidi, vão, cortem.
Christina pegou lentamente a faca do bolso de Felipe e a colocou em cima da barriga da mulher, ela pronunciou a palavra ' Desculpe ' e a cortou, afundou a faca e deslizou pela barriga da mulher, que gritou e se contorceu, porém logo a dor acabou, a região perdeu a sensibilidade e ela faleceu.
Christina precisou da ajuda de Felipe pra tirar o bebe de dentro da barriga da mãe enquanto eles se matavam de tanto chorar, e enquanto isso acontecia, os zumbis quebravam a parede do celeiro pra tentar come-los, eles estavam cercados lá dentro.
Thalya havia morrido e o bebê nasceu, saudável. Felipe e Christina não tiravam isso da cabeça, Thalya morrendo e dando a luz lá, no celeiro, como Maria, mãe de Jesus, poderia aquele garoto que nasceu ser especial?

NA CASA

- Rápido corram lá pra cima, vamos usar todas as amas de fogo que temos e matar todos esses vagabundos!
- Ei, alguém viu a Thalya ? - disse Rafa procurando pela mulher.
- Christina e Felipe também não estão aqui! - Justin disse preocupado com o namorado.
- Merda, aonde eles estão ?! Mas vamos, temos que matar pra poder encontrá-los!
Todos pegaram armas e miraram para a escada, a medida que zumbis apareciam eles matavam, mais e mais. Até que em um momento de fraqueza, Luke ... pegou sua arma e correu até a janela, então de lá ele apontou para Justin que estava matando zumbis na escada com os outros e atirou, ele matou Justin.
- LUKE O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
- Eu ... Eu ... Adeus.
Luke começou a chorar repentinamente e Rafa, Yanna e Serena estavam abismados com essa cena, Luke tinha mesmo acabado de matar Justin. Logo depois disso ele se virou pela janela e pulou, ele se jogou lá embaixo aonde zumbis começaram a come-lo sem dó ou piedade.
- QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI ?
- EI VAMOS! OS ZUMBIS ESTÃO SE APROVEITANDO DA CARNE DO LUKE! VAMOS ESTAMOS LIVRES!
Eles saíram correndo e lá fora começaram a procurar pelo outro grupo, sem sucesso. Até que ouviram gritos vindos do celeiro, quatro zumbis batiam na porta, porém Rafa e Yanna os eliminaram sem dificuldade. Serena estava apavorada com o que tinha acabado de acontecer lá dentro e sem perceber foi pega por um zumbi de surpresa, ele mordeu o braço da menina. Quando Yanna notou isso atirou no zumbi e o chingou de todos os nomes possíveis, então Serena começou a chorar e deixou escapar um ' Eu estou bem ' Então todos foram para o celeiro, mesmo com Serena mordida, que os acompanhou.
- O que é isso? - disse Rafa assustado ao ver Thalya jogada no chão, cortada, depois olhando pra Christina que estava segurando o bebê e Felipe do outro lado da sala, que estava chorando apenas.
Rafa começou a chorar e Yanna se assustou ainda mais enquanto segurava forte na mão de Serena, prevendo o pior para a namorada. O fim estava próximo.
- Espera, cade o Justin? E o Luke? - disse Felipe enquanto se levantava e limpava os olhos - E o que aconteceu contigo Serena?
Rafa se jogou ao lado de Thalya e se pos a chorar litros.
- Luke matou Justin, e depois se matou. E Serena foi ... mordida - disse Yanna enquanto começava a chorar e olhava para Serena.
Yanna chegou bem perto de Serena e a abraçou, foi um abraço apertado, como uma despedida, depois as duas se beijaram, porém Serena se transformou no meio do beijo e mordeu a boca de Yanna. Felipe atirou em Serena e Yanna começou a chorar, ela tinha perdido a namorada e agora ia se perder. Felipe chorou e atirou na cabeça de Yanna, antes que a mesma se transformasse e contaminasse mais alguém.
Ainda no celeiro, restavam apenas Felipe, Christina e Rafa, ah, claro, e o bebê sem nome. Então finalmente a carne podre de Luke acabou e os zumbis começaram a procurar mais, Rafa fez sinal para que todos se escondessem e foi isso que fizeram, porém o bebê começou a chorar mais alto e os zumbis acabaram a ouvir, não tinham saida.
- Rápido! Por aqui ! - Rafa atirou na parede e começou a tirar a madeira, tinha um carro ali do lado.
Eles entraram lá dentro e deixaram a fazenda rapidamente enquanto passavam por cima de alguns zumbis, não era agradável. Eles continuaram a andar até que a gasolina do carro resolveu acabar, agora sim eles estavam sem saída, os zumbis logo os alcançariam e eles poderiam morrer.
- Nós temos duas balas sobrando, minha opinião é de que dois deveriam morrer agora, antes de morrer pelos zumbis, melhor morrer sem dor, agora. Mas quem?
- Epa, não. Isso não, não podemos parar de tentar Rafa!
- Chris, eu .... Cuide do meu bebê. - Rafa colocou a arma em baixo do queixo e atirou.
Christina e o bebê que estavam na frente se mancharam inteiros de sangue, Felipe que estava atrás apenas viu aquilo e começou a chorar.
- Chris só temos uma bala.
- Maninho você não está pensando em ... ? NÃO!
- Chris, se salve, corra, eu .... Eu não quero mais.
- Mas Felipe! NÃO ME DEIXE! VOCÊ É MEU IRMÃO!
- Ali, vê aquela moto?! É pequena, mas você deve conseguir pilotá-la, agora vá.
- Não, não!
- Eu não aguento mais, adeus maninha - disse enquanto beijava a bochecha da irmã, que saia apressadamente do carro quando via zumbis chegando mais perto. Ela pegou a moto e foi embora com a bebê.
Felipe ainda dentro do carro apontou a arma para a testa começou a chorar, até que achou forças e apertou o gatilho, tinha acabado tudo, a vida ... Seus sonhos, esperanças, tudo foi jogado fora.

5 ANOS DEPOIS

Christina e o bebê, agora criança que se chamava '' Matheus '', andavam com um carro enorme, com armamentos até a cabeça. A cinco dias atrás ela tinha recebido uma transmissão vindo de ' Arcadia ', era um navio com sobreviventes, eles estavam partindo da California nesse dim de semana e Christina estaria lá nesse momento, ela e o bebê.

Bom pessoal, é isso, não ficou muito bom o fim, porém ... Eu tento. Sem inspiração, desculpa :/
Os únicos sobreviventes de todo o grupo foram Christina e o bebê.
Comentem XD Ah, não adicionei cores por preguiça mesmo. -q

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por - Daryl McCoy 2/1/2013, 21:06

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Não gostei u-u
Queria que esses zumbis fosse pro inferno.O final foi bom,mesmo com tanta gente morrendo por nada u-u
Nem para ter um herói aí.Tipo, um T-Dog da vida '-'
Mas foi bom o fim e CONTINUE ÓWÓ
QUERO SABER OQUE ACONTECEU COM O BEBÊ ÓWÓ
E QUE SE FODA A MENINA ÓWÓ

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Yatogami 2/1/2013, 21:12

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Bem bebê continua vivo ç.ç
Thanks Ana(Chris) ILY por cuidar do meu fiô ç.ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Sookie 2/1/2013, 21:28

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Bitch please, é o poder XTina, o bebe sobrevive 5 anos sem leite materno. Poder Xtina ativar. Bitch please iam fabulous, and kiss me now Lixa

Me dá kiss em Ana Cool'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: - The {Lotus} -

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.