Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Geodude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Geodude

Postado por Caine Kendrick 11/11/2012, 02:30

Caine Kendrick
{Iniciante
Caine Kendrick
Iniciante
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/10/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Como ficou claro, meus Nidoran e meu Growlithe estavam prontos para evoluir e se tornarem ainda mais fortes. Minha equipe seria bem respeitável assim que eles evoluíssem, mas eu ainda precisava de um pokémon de água e outro pokémon, um bem específico e que tinha grande espaço no meu time.

Eu já havia chegado à cidade de Viridiana e tratado meus pokémons, então eles estavam em perfeito estado. Assim, como estava quase sem dinheiro, resolvi acampar nos arredores da cidade, em outra floresta. Estava pronto para começar a fazer a janta quando escutei:

- Scyther! – a palavra veio aos meus ouvidos como se vários Scyther estivessem ficando surpresos ao mesmo tempo.

Não sabia o que estava acontecendo, mas a evolução do Scyther era o pokémon do qual eu mais necessitava, então fui verificar e ver se podia capturar algum. Andando na direção do som eu vi uma gaiola cheia de Scyther presa sobre uma plataforma com rodas. Nela estava amarrada uma corda
cuja outra extremidade estava presa em uma caminhonete. Dentro do veículo um homem, que eu não podia ver direito, ligou o carro e estava prestes a partir quando outro Scyther veio voando e cortou a corda.

Eu estava pronto para cortar a corda caso o Scyther já não tivesse feito, mas agora só interferiria se o homem tentasse ferir ou fugir novamente com os pokémons. Logo que arrancou e viu o que havia acontecido, o homem desceu da caminhonete com uma pokébola em cada mão. Os Scyther
engaiolados começaram a sussurrar quando viram o outro.

- Scyther maldito! – o homem, com uma grande barriga e braços fortes, vestindo um calça azul, uma camiseta branca e um colete marrom-alaranjado, com uma barba castanha por todo o rosto e um boné vermelho e branco, disse. – Vou te colocar junto com esse outros! Saiam, Geodude, Tentacruel! Destruam esse maldito Scyther!

Mudando de posição, eu pude ver que o Scyther tinha uma cicatriz em forma de X acima do olho esquerdo. Mesmo com dois pokémons contra, ele não recuou um milímetro.

“Dois contra um já é covardia!”, eu pensei.

- Nidoran, hora da batalha! – eu disse, saindo do meu esconderijo e lançando a pokébola do Nidoran macho. – Ei, Scyther! Vou deixar o mais evoluído para você.

- Quem é você seu desgraçado?! – o homem gritou.

- A pessoa que vai libertar esses Scyther. – eu respondi simplesmente.

- Você não sabe com quem está se metendo! Nunca mexa com a Equipe Rocket! Geodude, Investida! Tentacruel, Ácido!

- Nidoran, use a Evasiva e o Chute Duplo! – eu disse. Não seria qualquer um que me venceria em uma batalha. O Geodude passou reto e levou em cheio o golpe do meu Nidoran. Do outro lado, o Ácido do
polvo queimava o chão enquanto o Scyther usava a Agilidade e o Corte nele.

- Geodude, Rolo Compressor! Tentacruel, Armadilha Tóxica*! - o homem parecia surpreso. Provavelmente atacava apenas pokémons e pessoas indefesas e, provavelmente nem dava a chance de uma batalha justa na maioria das vezes.

- Nidoran, isso vai ser difícil, então fique calmo! Use a Evasiva e o distraia com a Picada Venenosa. – eu sabia que não causaria muitos danos, mas ia dar uma enrolada até que formasse uma boa
estratégia na minha cabeça.

No outro lado o Scyther era pego pelo ataque do Tentacruel e ficava imóvel enquanto era atingido pelo raio de bolhas.

“Droga, talvez eu não devesse ter deixado o mais evoluído para ele afinal...”, eu pensei. De qualquer forma, decidi por não interferir e ajudá-lo, se preciso, apenas após a batalha ter acabado.

- Não conseguir nada com um Nidoran, garoto! – o homem ria histericamente. – Geodude, Explosão de Rochas.

- Nidoran, evasiva.

- Geodude, Rolo Compressor.

E a batalha continuou feroz enquanto o Scyther usava todas as suas forças para se levantar e, finalmente, conseguiu ficar em pé. O Tentacruel logo avisou seu treinador.

- Então você se levantou, sua praga? - ele disse. – Tentacruel, acabe com isso com a Constrição!

- Nidoran, encare isso com o Ataque de Chifre! – quando o Rolo Compressor e o Ataque de Chifre se encontraram, os dois pokémons ficaram alguns segundos no mesmo lugar e, logo em seguida, cada um caiu para um lado.

O Scyther, esquivando-se dos tentáculos, usou o Vento Navalha para se proteger e ferir o Tentacruel, logo finalizando com um rapidíssimo corte em X, levando o Tentacruel a KO.

“Forte esse Scyther…”


- Agora é a nossa vez Nidoran! Use a Energia Focalizada e o Chifre Perfurador!

- Impeça-os com o Rolo compressor! – o homem disse, perdido naquela batalha, guiando-se apenas pelas outras batalhas que tivera não por habilidade como treinador.

Mas não adiantou. Além da energia focalizada, o Nidoran alcançou muito mais velocidade e seu ataque era normalmente o mais forte. Quando se chocaram, o Geodude voou, nocauteado, e o Nidoran foi lançado para trás, porém com bem menos força e derrapou com suas patas no chão.

Quando viu a grande derrota que havia sofrido, o homem fugiu, lembrando-se de levar apenas o Tentacruel.

“E essa agora. O idiota se esqueceu do pokémon... Vou pegá-lo para mim.”, e então lancei a pokébola, capturando o Geodude.

Nisso, o Nidoran começou a brilhar e então...

CONTINUA...

* Tradução livre para Toxic Spikes.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Geodude

Postado por FOXIE 11/11/2012, 03:00

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Assim , O certo seria você procurar o pokémon e capturá-lo não assim pegar do cara que fugiu gritando feito uma menininha mas como a vossa pessoa Escreve bem demais,e teve a quantidade de luta suficiente somente considerarei Válido Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.