Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Yatogami 11/11/2012, 17:31

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Super_Contest_Hall
~ Informações ~
Sol: Quente
Chuva: --
Vento: Pouco

~ Apresentações ~

• Será avaliado combinação, características do anime, criatividade e o mais importante trabalho em equipe, sintonia entre coordenador e pokemon.

• Em nenhum momento, copie os outros participantes, se ocorrer esse acaso você será desclassificado.

• Palavras de baixo calão serão descontadas na avaliação.

• Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's e Breedings.

• Utilize imagens, cores e música em sua apresentação.

• Por fim, sua apresentação será avaliada entre 0 à 40.

Se Não Postar Até o Prazo, Ou Seja, Até Dia 20/11/12, Perderá 20 P.R.

Boa Soorte ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Pablito 11/11/2012, 18:47

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Música antes da apresentação




Num domingo de sol, Pablo se prepara para sua apresentação de contest, coloca sua camisa do Slipknot e seus aneis, e fica esperando no salão para poder se apresentar, olha seus concorrentes e se depara com velhos amigos, de repente um forte sinal toca e o apresentador ( Rafael ) Diz:

- Bem amigos, começamos agora a fase de apresentações do primeiro contest de Halloween, vou chamar o primeiro participante Pablo !
Pablo entra no palco.
- Obrigado Rafael, bom agora é hora do show!! Vai Metagross!!
*Metagross sai da Ball envolvido por raios*
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 180px-376Metagross

Música de apresentação




- Metagross começe com Hyper beam para cima! Metagross forma uma bola vermelha entre o topo da cabeça no 'X' em seu rosto, em frente ao 'X' em seu rosto e um feixe de laranja é demitido (Disparado) da bola.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Roxie_Garbodor_Hyper_Beam

-Metagross Rápido confusion! Metagross controla seu Hyper beam modelando ele em formato de uma bola.

- Metagross exploda a hyper beam ! Metagross com o ataque confusion explode o ataque Hyper beam, criando uma grande chuva de brilhantes.

- Isso metagross ! Igual ao treino !

Platéia: Wow! Que legal ! Nossa ! Juízes: Uma boa combinação de ataques ^^.

- Metagross Meteor mash ! Mão de Metagross brilha branco uma silhueta de um meteoro de ouro aparece em torno de sua mão e dá um soco para o ar.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Morrison_Metang_Meteor_Mash_glow~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Morrison_Metang_Meteor_Mash~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Anabel_Metagross_Meteor_Mash

Multicoloridas e dourado partículas meteoro em forma de estrela sai da luz branca na mão do Metagross.

Juízes: Bom ataque Meteor Mash ^^

- Isso Metagross estamos indo bem ! Yeah !- Meta Grossssss (^^) !

- Metagross Bullet Punch !Braços de mategross brilham vermelho e gira para o lado.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Psychic_Metagross_Bullet_Punch_glowing~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Psychic_Metagross_Bullet_Punch


- Junto com Metal claw para terminar ! Metagross cruza seus dois braços dianteiros acima de sua cabeça e azul claro faíscas correr até seus braços por um momento.

A mistura dos dois ataques criam uma grande ilusão, cheia de luzes e faíscas finalizando a apresentação.

Juíses : Boa combinações de ataques ^^ linda ilusão.

- Bom obrigado ! São muitas horas de treino ^^ , bem metagross vem vamos assistir a apresentação dos outros *-*.

Pablo sai do palco dando lugar para outro concorrente.






Ir para o topo Ir para baixo

True Colors.

Postado por Sookie 11/11/2012, 19:21

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



Estava nervosa, minhas mãos estavam suadas, Meganium estava fora de sua pokebola ao meu lado, mesmo tendo perdido do meu primeiro ginásio, eu peguei um avião promocional que me levou para Sinnoh para participar do grande Contest de Halloween, tinha somente 7 participantes, mas todos eles eram extremamente competentes, e sem duvida melhor do que uma mera iniciante como eu. 30 minutos se passaram ao finalmente chamarem meu nome.

-Então agora em nosso palco, Ana Sookie De la grego. Dizia o Apresentador, enquanto a porta com enfeites florais era aperta. -Hora do Show. Disse baixo enquanto ia para frente do palco.

Apresentação escreveu:
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 284a


-Muito bem Meg( Apelido de Meganium) comece com Double Team, e se espalhe pelo campo.

Meg, após fazer seus clones, colocava um em cada canto da arena e um bem no centro da arena.

-Agora Use Light Screen.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Vincent_Meganium_Light_Screen

Ela seguia com o movimento, fazendo assim todos os clones ficarem cobertos por um espelho branco.

-Agora todas copias usem Magical Leaf, na Meganium do meio, enquanto o clone do meio gira.


As folhas brilhantes, iam em direção ao clone do meio que girava, fazendo as pétalas irem para o ar, em forma de um pequeno redemoinho de folhas brilhantes. Os clones de Meg estavam se desfazendo enquanto, enquanto ela esperava o próximo comando.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Virizion_Magical_Leaf
-Meg, use Petal Dance, para fazer as petalas rosas se misturarem com as pétalas verdes brilhantes.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Forsythia_Roserade_Petal_Dance
As duas cores, se encontravam em perfeita harmonia enquanto, o rosa pegava um pouco de brilho formando assim um redemoinho rosa e verde brilhantes.

-Muito bem Meg, agora para finalizar use Aromatherapy, para deixar um cheiro agradável no ar, mas agora para um verdadeiro Gran finale, carregue seu SolarBeam.

O raio solar, era carregado enquanto as pétalas caiam devagar sobre o palco do concurso.

Spoiler:

-Como seu SolarBeam já carregou, use ele para baixo para te dar um impacto para você pular.



Meg era pesada, por isso não subir muito alto, mas eu diria que foi a altura perfeita, ao tocar o chão todas as pétalas subiram e grudaram nas flores do pescoço de Meg, deixando assim sua ''juba'' brilhante. Eu e Meg nos reverenciamos e fomos andando de volta para o camarim.





Ir para o topo Ir para baixo

Lopunny, a Minha Rainha.

Postado por Othon 11/11/2012, 20:03

Othon
{Iniciante
Othon
Iniciante
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Lopunny, a Minha Rainha.
(Por Favor ouça a música para acompanhar a leitura)

"Antes de Iniciar  minha vez no Contest":


"Minha Vez":

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por " Manoh 11/11/2012, 21:29

" Manoh
{Experiente
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Sempre a Brilhar
O contes't abriu na primeira fase minha nota foi muito baixa ,esperava muito dessa fase mas tudo foi por água a baixo! Mas nunca do ponto de eu desistir , pois lutei muito para chegar até aqui e não seria uma nota baixa que ia fazer eu desistir!
Estava eu no camarim um pouco com medo de perder , foi quando vejo uma garota extremamente calma... Quando a reparo mais vejo que já a conheci era a Alice!Ela se aproxima de mim e diz :
-Porque está tão nervoso ? Medo de perder de mim ?
No mesmo instante mudo de expressão para uma mas confiante
-Isso é o que vamos ver !
Entre todos do contest's se via muita rivalidade ,isso sim será uma briga forte pela fita "Assim que bom "-Pensei baixo enquanto colocava o selo em minha pokebola .
Musica:
Apresentação:

~The And ~

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Tyson Yasuki 12/11/2012, 17:43

Tyson Yasuki
{Iniciante
Tyson Yasuki
Iniciante
Mensagens : 137
Data de inscrição : 31/03/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~* A estréia *~

Após ver apresentações impressionantes, Tyson sentia pela primeira vez um frio na barriga, em algo referente à pokemons.

- Cara, a apresentação do Manoh foi incrível! será que nós vamos conseguir? -perguntava Tyson para o seu Blaziken, que estava fora da pokebola -

Blaziken! - disse ele enquanto se alongava - .

-Olha só quem apareceu...

-Ah! Oi Alice ^^'

-Olá Tyson... -Falou a garota enquanto acariciava Blaziken - essa tensão antes de se apresentar é normal no início, mesmo você já tendo um tempo como treinador... relaxe e deixe o show fluir ^^

Tyson fica um tempo em silêncio, mas então se levanta, com um olhar bem mais confiante.

-Você tá certa... vamos, Blaziken!

-Blaaa!

Tyson o retorna a sua pokebola, e vai em direção ao palco.

Enquanto caminhava em direção a sua primeira apresentação, ele encontra manoh, que o dá uma mensagem de apoio.

-Boa sorte, novato ^^!

Tyson solta um sorriso de canto de boca, e segue para o para o palco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atrás do palco, Tyson já se sentia mais em casa, ao ouvir a torcida ainda inflamada com a última apresentação.

-Opa! ainda bem que me lembrei! -Disse Tyson enquanto ia na direção da pessoa que cuidava da luz do lugar -.



-Apresentador: Agora, vamos saldar nosso próximo competidor, que é novato em contests! Tyson, da cidade de Viridian!
A torcida se anima com a notícia do novo participante.

Tyson entra correndo, e com bastante animação!

-Iai galeraaaa!!!!

A torcida responde ao comprimento do agora animado rapaz.

Tyson segura firme a pokebola de blaziken, que estava sem selo.

-Escuta garoto, não vai colocar selos? deve ter esquecido por ser um novato, mas elas ajudam bastante na sua apresentação.

-Mas essa não é uma apresentação comum... -respondeu tyson com um olhar concentrado-.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

APRESENTAÇÃO

-Blaziken, hora do show!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 250px-May_Blaziken

conforme o combinado, Blaziken sai dando um mortal para frente, mas quando estava no ar, e iria se abrir para o movimento de aterrisagem, as luzes se apagam...

https://www.youtube.com/watch?v=CKr295fM9Ug

A torcida fica em silêncio, esperando algo... quando se ouve um pequeno sussuro vindo do centro do palco.

-Punho... de fogo.

Nesse momento, uma luz se acende e um grito se ouve: Blaziken estava na frente de uma espectadora, e com a luz do fire punch, ele ilumina apenas um pouco da sua face, e aparece de forma sombria.

-Punho de fogo no outro punho desocupado, e faça o que combinamos, percorra o trajeto necessário para fazer o desenho!

O punho usado para iluminar a face de blaziken se apaga, e com o outro punho, discretamente, ele vai queimando o solo (mesmo entre os espectadores) e onde ele queima, uma "linha vermelha" fica, por conta do derretimento do solo.

enquanto faz esse trejeto, Blaziken faz aparições repentinas, assusta a plateia. Um clima de suspense, mas com um toque animação toma conta dos espectadores, a apresentação diferente de blaziken havia tocado no ponto certo.

quando blaziken para no centro do palco, a torcida percebe que ele traçou uma enorme caveira no chão do estádio.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Tumblr_mc5bdcGLzB1reyui1o1_400

A torcida aplaude blaziken.

-Agora blaziken, deixe carregado o punho de fogo, junto com o chute flamejante!

era possível ver blaziken, com um ar bem sombrio, por conta das forte esturidão;

-Dança de espadas! Fazendo o traçado combinado!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Zoey_Gallade_Swords_Dance

Blaziken começa a fazer uma linda dança. (mas ao contrário da imagem, as suas mão ficam com um tom de vermelho-alaranjado) Sua velocidade enorme, junto com a sua precisão e beleza com as mãos, encantaram a torcida, que não percebia o que era traçado com os mágicos movimentos dos pés.

Ao final da dança, havia se formado uma estrela de seis pontas luminosa na cor vermelha, por conta do chute flamejante que estava no pé de blaziken.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 9k=

-Agora blaziken, vá ao centro da estrela, salte, e girando, use vários fire spins!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-May_Blaziken_Fire_Spin

em alta velocidade, Blaziken usa 6 fire spins. os pequenos tornados cilíndricos de fogo, ficam um em cada ponta da estrela, simulando velas.


-Agora, o gran finale! Blaziken, salte o mais alto que você puder!

blaziken, com a imensa força que tem nas pernas, dá um salto enorme (P.S: por conta do fogo natural que fica ao redor do seu punho, e com o fogo já colocado em jogo, é possível ver blaziken, mas ainda com parte da escuridão dando certo ar de suspense).

-Use o proteção!

Blaziken fica envolto numa bela e grande esfera verde.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-Nando_Armaldo_Protect

-Use o lança chamas aí dentro, e ative sua habilidade Blaze, fazendo o nosso combinado!

Num instante, a Esfera verde, se transforma numa esfera com um alaranjado brilhante, por conta do lança chamas misturado com o blaze.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 150px-May_Blaziken_Blaze

Então, enquanto caia, blaziken agitava seus braços graciosamente, no intuito de manipular o fogo e fazer alguma coisa.

Quando a esfera toca o solo, bem no centro da estrela, algumas brasas, saem dos fire spins, simulando alguns morcegos voando pelo lugar, e também é possível ver que esta agora possuía uma face, e se assemelha muito a uma abóbora de halloween com vida, tudo isso, enquanto uma macabra risada era dada...

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Images?q=tbn:ANd9GcS77Gvt-GSazxgI02Fvzlepy7EUuXCCL_yBQixUGPi18asf848

As luzes se acendem, e a platéia aplaude de pé.

Blaziken usa um sky uppercut giratório, quebrando a esfera, e com o giro, pegava todo o fogo do campo para si, se transformando num turbilhão vertical de fogo brilhante, então, no alto, ele retoma posição enquanto ruge, e com a término do turbilhão, um intenso brilho se espalha pelo lugar, encantando a quem assiste.

Blaziken cai ajuelhado, enquanto tyson se aproxima dele e faz uma reverência ao platéia.

-Conseguimos então parceiro... - Sussura Tyson por meio de um sorriso de canto de boca, enquanto cumprimentava a platéia- .

Tyson retorna seu pokemon e se retira do palco...


Última edição por Tyson Yasuki em 13/11/2012, 13:28, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Alice Salvatore 13/11/2012, 03:45

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

*Uma Luz no escuro*



- Aquilo nao foi mau de todo. - afirmava eu enquanto observava a apresentação de Tyler. - Quase me faz lembrar o meu primeiro contest e a excitação que foi.

- Viste aquilo? - perguntou um Tyler muito sorridente enquanto aparecia ao meu lado.

- Claro que vi. - respondi-lhe eu com um sorriso.

____________________________________________________________

- E agora, fazendo a sua estreia aqui no New Wannabe, vinda diretamente de Portugal..... ALICE SALVATORE!!!!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Halloweenanimegirlbyzey



Entrei em palco, enquanto toda a multidão aplaudia e assobiava.

- Que comece o espetaculo. - falei - LUZES!!!!

Com a minha ordem, todas as luzes do estadio se apagaram deixando o salão completamente mergulhado em escuridão.
Spoiler:

- Charmander, sai e brilha!

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 17595795



A pokébola "andou" pelo ar como uma pequena esfera de chamas, e foi então que o pequeno pokémon apareceu embebido em pequenas brasas, causando um efeito impressionante.

- Fire Spin!

Ainda no escuro, Charmander criou um pequeno remoinho de fogo, que deixava todo mundo maravilhado e sem conseguir tirar os olhos daquelas chamas dançantes.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 3265051



- Charmander, querido, usa Overheat!

Charmander parou de imediato aquele magnifico remoinho e começou a brilhar num laranja fogo muito impressionante e de certo modo, um tanto assustador.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 29477812



- Agora Charmander, use Flamethrower, para criar aquele efeito que planeamos e mostre a toda esta plateia qual a melhor forma de homenagear o Wannabe!

Charmander disparou uma Cautelosa mas forte chama, que criou o efeito mais inesperado de todos...

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Fireletterwabstractalph



Eu podia ouvir a multidão a gritar de entusiasmo, reconheci a voz de Yanna a gritar palavras de encorajamento para mim e para Charmander.

- Espero que o Anno esteja a ver isto. - disse eu baixinho. - Charmander, Flamethrower a todo o gás!

Charmander usou toda a energia que lhe restava para cria a chama mais fantástica já alguma vez vista.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 78111716



- E agora usa Slash!!

Ninguem conseguia ver o que se estava a passar, e qual não foi o espanto da multidão e dos jurados quando Charmander terminou a sua obra de arte, uma perfeita mistura entre Flamethrower com Slash, ao mesmo tempo em que a musica terminava.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 948bs



O publico apluadia de pé enquanto eu e Charmander agradecíamos.

~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 61472584



- Muito Obrigada.



Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Udinese 13/11/2012, 09:05

Udinese
{Moderador
Udinese
Moderador
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24
Localização : Onde você Desejar (: '

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://dragonball.galaxygamer.org/forum
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 830A1

Música a Tocar: She Wolf - David Guetta feat. Sia.







Numa Bela manhã, Treinadores e Coordenadores Pokémon se concentram no Grande Estádio de Hearthome em Sinnoh.

07:56* Atenção Coorenadores, a Fase de Apresentações começará ás 08:30.

* Vocês tem 10 minutos cada para mostrar o motivo de ter se inscrevido para este maravilhoso evento.
08:01No meio da multidão de inscritos, poucos passam da Fase Seletiva.
* Serperior, nós conseguimos. Agora é com você agora.
* Olha, eu sei que ser Pokémon não é fácil, mas treinador também não.
* Vamos arrasar Serperior!
08:28Sr. Sukizo chama todos os Coordenadores na cerimônia de Abertura.
* Por Favor, todos os Coordenadores compareçam ao Saguão.
* Serperior, acho que esta é a Cerimônia de Abertura.
* É, também a minha primeira vez aqui, mas estudei muito as Regras do Contest, então estou preparado.
Após todos os 7 participantes entrarem no Saguão, começa a Cerimônia.
* Nós Parabenizamos vocês que estão aqui.
* O Júri é composto por Enfermeira Joy da Cidade de Hearthome, Sr. Sukizo e Sr. Contesta.
* Nós queremos ver um show aqui, então Botem para Quebrar.
08:35Então todos vão para o Vestiário, esperar a sua vez.
* Compareça ao Estádio por Favor, Beikon.
09:18Após todos os Participantes se apresentarem, chega a vez de Ryo.
* Como último participante, compareça ao estádio por favor Ryo Ishizaki!
Confetes Caem no Estádio com a chegada de Ryo.
* Serperior, I Choose You!
Todo o estádio fica Escuro, e sai um Luz Verde do meio.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 4548358
Serperior continua a brilhar, deixando somente uma luz em todo o estádio.
* Serperior use o Sunny Day!
O ataque faz com que de verde, se transforme em uma Vermelha Explosion.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Eruption
* Serperior agora vamos Àquele movimento que testamos outro dia!
* Use o SolarBeam em você Mesmo!
Após o uso do ataque, Serperior joga uma Rajada verde em si mesmo.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 238450_Papel-de-Parede-Explosao-verde--238450_800x600
* Isso! Agora use o Giga Drain e mire para cima!
Serperior faz Folhas brilhantes fluírem pelo ar que Começam a se Espedaçar e virarem Brilho.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Explosao+luz+verde
* Serperior, agora use o Twister!
O Brilho das Folhas é sugado pelo Twister que começa a se implodir e cercar Serperior.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ Explosao_verde_de_mandelbrot_amplia%C3%A7%C3%A3ofotos-r0579e3ff48ba40069f8d04b3eaa36245_aday5_400
* Serperior, Use o Leaf Storm!
A Tempestade de Folhas junta-se ao Tornado de brilhos, e forma um imenso e lindo tufão espalhado por todo o estádio.
* Para Finalizar use o Leaf Tornado e Sunny Day ao mesmo tempo em você Mesmo!
E Serperior finaliza com um grande tornado de Folhas cercadas de Algo Vermelho.
~> Apresentações do Contest de Halloween <~ 8out2012---a-explosao-de-uma-supernova-a-cerca-de-6-mil-anos-luz-foi-registrada-pelo-instrumento-fors2-a-cor-verde-e-produzida-por-hidrogenio-e-a-azul-surge-dos-eletrons-energizados-1349719728650_956x500
* Muito Bem! Você foi ótimo Ryo!
09:32 Ryo sai do Estádio e vai pro Vestiário.
* Esperem agora o Resultado Parcial que sairá dentro de 5 minutos.
* Serperior, você foi ótimo amigão!
* Obrigado por ter me ajudado, Agora merecemos descansar ^-^
09:40 Sai o Resultado da Apresentação.
* Por Favor todos os participantes compareçam ao Estádio novamente para o Resultado.
* Obrigado a Todos os Participantes, somente estes irão para a próxima Fase.
09:42Enfim sai o Resultado das Batalhas, os que passaram pra próxima Fase.

Vestimenta:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Yatogami 13/11/2012, 19:40

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Primeiro, relembrando as notas do Motivo:

NOMES NOTA
Udi 7,5
Anno 7,5
Pablo 7,5
Alice 8
Tyson 7,5
Gaara 9
Ana 8,5


Udi: 7,5 + 38 = 45,5

Anno: 7,5 + 33 = 40,5

Pablo: 7,5 + 30 = 37,5

Alice: 8 + 40 = 48

Tyson: 7,5 + 40 = 47,5

Gaara: 9 + 35 = 44

Ana: 8,5 + 39 = 47,5


Os aprovados são 4, mas eu até que me surpreendi com vocês. Foram todos ótimos, mas os aprovados são:

- 1º - Alice

- 2º - Ana

- 3º - Tyson

- 4º - Udi


Esses são os 4 aprovados. Aos outros muito obrigado por terem participados e que pena, não foi dessa vez...! Como prêmio de consolação cada um ganha 2x Evolution Ball.

Até as batalhas, aprovados...!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Apresentações do Contest de Halloween <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.