Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Spoink .. O Sapeca ! =P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Spoink .. O Sapeca ! =P

Postado por - Sophiα S. 11/11/2012, 20:12

- Sophiα S.
{Iniciante
- Sophiα S.
Iniciante
Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Earth .-.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Spoink .. O Sapeca ! =P Spoink_boing_by_krokus00-d3025pl

Exaustas .. Essa palavra podia definir Sophia E Soph , elas estavam andando por ai sem rumo algum e já estavam mortas de tédio e de sono .. Quase sem forças a treinadora cria coragem e diz quase sem fôlego :
- Sigh .. Vamos P-P..Parar ! A Mesma se jogava no chão e ficava na sombra de uma árvore e apagava deixando Soph Sozinha .. Que exemplo de treinadora hein ? Depois de algum tempo Soph cutucava sua treinadora , no mesmo instante a mesma se levantava e via frutas ao redor dela .. Ela ficava impressionada , Soph havia conseguido pegar todas aquelas frutas .. A Mesma estava faminta assim como sua parceira estava , elas estavam prontas para comer a fruta quando derrepente um vulto passava na frente delas e sumia com quase metade das frutas .. O Vulto sumia mas deixava para trás uma espécie de Pérola Rosa .. A Pokedex da mesma apitava e dizia que aquela pérola era uma pérola muito valiosa .. Geralmente ficam dentro de Clamperls e são muito belas .. Mas a mesma ficou confusa com aquilo , o vulto era grande demais para ser um Clamperl , ela ficou mais confusa ainda e correu para onde o Vulto foi juntamente com Soph .. Depois de tanto caminharem elas viam um grupo daqueles Pokémons .. todos estavam com as Pérolas em cima da cabeça exceto um .. Aquele era exatamente o Pokémon do vulto .. Ela se aproximava do mesmo cuidadosamente e diz :
- Heey .. Acho Que Isso É Seu Tome ! Mas Me diz uma coisa .. Por que roubou minhas frutas ? u_u O Mesmo apontava para Dois Pokémons Que eram da mesma espécie só que bêbes .. A Mesma pensava e ficava com cara de '' Putz , pra que fui reclamar com ele ? '' .. A Mesma se desculpava de todas as formas e logo pensava .. '' Ele pareçe ser um ótimo Pokémon e é bem energético .. Seria ótimo para fazer apresentações ao lado da Soph '' A Mesma pegava sua Pokedex e apontava para o Pokémon , ela estava curiosa ao ponto máximo ..

Spoink .. O Sapeca ! =P 325

Spoink .. O Sapeca ! =P 325 Spoink .. O Sapeca ! =P 325


N° : 325 .
Tipo : Psíquico .
Spoink : O Impacto que seu rabo dá no chão enquanto está pulando faz seu coração bater . Por esta razão Spoink está sempre pulando . A Pérola que possuí em sua cabeça o ajuda a ampliar seus Poderes Psíquicos ..

- Psíquico Hm .. Será Ótimo ! Soph .. Se prepare iremos batalhar ! x3 A Treinadora estava pronta para sua primeira batalha , Soph também parecia estar assim ..

BATTLE TIME :


Spoink .. O Sapeca ! =P 498

VERSUS :


Spoink .. O Sapeca ! =P 325


- Soph .. Sei que é nossa Primeira batalha mas vamos começar com O Pé Direito , Vamos Pensar numa boa combinação .. Gotcha ! Use O Attract E depois envolva o mesmo com O Ember para deixar eles digamos .. mais quentes ! x3
~ Soph ao escutar as ordens de sua treinadora criava pequenos corações e antes de lançar os mesmos em direção A Spoink ela usava o Ember assim envolvendo os corações com pequenas chamas .. Spoink estava animado demais e não reparava aquele ataque , mas sem muito esforço o mesmo dava um salto gigante assim se esquivando dos corações , Spoink criava uma espécie de raio colorido e o mesmo era liberado de sua Pérola que ele havia pegado de mim antes da batalha , Aquilo era um Psybeam .. Soph estava confusa porque era a primeira batalha da mesma e era atingida assim sendo jogada longe .. Pelo efeito do ataque ela ficava um pouco mais confusa , Spoink aproveitou a situação E se concentra assim sua cabeça ficava da cor rosa e ele ia em direção A Soph .. Era Um Zen Headbutt , Soph estava confusa então a mesma era atingida e era tacada para longe mais uma vez .. Era incrivel ver como Spoink conseguiu uma vantagem gigante logo no começo da batalha ..
- Soph .. Não desista , levante-se .. Vamos pensar melhor , já sei .. O Ponto Fraco .. Soph Se Concentre E Use O Flamethrower mirando na pérola de Spoink .. Mire bem e atire , Depois rapidamente use O Attract para virar esse jogo , vamos lá .. Nós iremos conseguir ! u_u
~ Spoink pensava que havia revertido a situação mas sua pérola era lançada para longe assim impossíbilitando os seus golpes que só podiam ser usados com a pérola .. O Mesmo ficava desesperado e usava O Zen Headbutt mas como era um ataque direto ele chocava de frente com O Attract .. O Plano havia sido perfeito .. Agora Spoink estava apaixonado por Soph .. Era a ocasião perfeita para Soph acabar de vez com Spoink !
- Yeah !! Conseguimos .. Mas não podemos achar que já ganhamos , Use O Defense Curl para aumentar sua defesa pois o ataque que virá agora será forte .. Soph se concentre respire e depois use O Flare Blitz .. Eu sei que é um ataque pesado para você mas devemos ganhar essa batalha .. Após isso eu te levo ao Pokémon Center Ok ? x3
~ Soph envolvia seu corpo por uma aura prata que aumentava sua defesa .. Depois de tanto respirar e de se concentrar ela envolve seu corpo em chamas e se prepara para dar uma investida em Spoink .. Aquilo era O Flare Blitz .. Spoink como estava apaixonado nem ligava para aquilo então o mesmo era atingido e ficava queimado e era jogado longe .. Soph sentia uma grande quantia de dano pelo efeito do ataque .. Mas Spoink parecia que havia sido derrotado .. Ele incrivelmente se levantava e usava Um Zen Headbutt , mas o ataque não chegava nem na metade e ele caia no chão ficando fora de combate ! x3

BATTLE OVER :

- Soph !!!!!!!!!!!!!!! Você Está Bem ? Dizia a mesma que pegava sua Pokémon em seus colos e via que a mesma estava bastante ferida .. Preocupada a mesma retornava a mesma para A sua respectiva Pokebola para que a mesma pudesse descansar enquanto ela não iria ao Pokémon Center .. No mesmo tempo ela pegava uma Ball Vaga em seu bolso e lançava sobre Spoink .. O Mistério dominava aquele belo local e depois de algum tempo a Pokebola parava de piscar indicando que O Pokémon havia sido capturado .. Ela pulava de alegria , mas antes de ir embora ela ia ao local aonde estava as frutas e dava todas elas para O Vilarejo de Spoinks como um ato de agradecimento .. Após a despedida ela liberava Spoink e dizia alegremente :
- Welcome To The Jungle Spoink ! Você Irá Se Chamar .. Beikon .. É Um Ótimo Nome Não Acha ? O Pokémon pulava de alegria demonstrando que adorou o nome e depois saia pulando com sua nova treinadora por ai sem nada pra fazer em busca de novas aventuas ..

OFF :

Spoink ♂ ( Beikon )

Thanks Pela Compreensão ! \o/





Ir para o topo Ir para baixo

Re: Spoink .. O Sapeca ! =P

Postado por Slash~* Blazor 11/11/2012, 20:16

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.