Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Poliwag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poliwag

Postado por Caine Kendrick 11/11/2012, 22:31

Caine Kendrick
{Iniciante
Caine Kendrick
Iniciante
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/10/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O dia estava ensolarado e alegre. Eu havia acabado de capturar o Scyther e havia desistido de seguir a estrada por algum tempo. Era um bom dia para caminhar na beira do lago que acompanhava a estrada e deixar meus pokémons soltos. Voltar a cidade de Viridiana para tratar meus pokémons havia sido um belo atraso, mas pelo menos eles estavam saudáveis e felizes explorando aquele local.

Naquele dia nada de especial aconteceu. Enquanto víamos Horseas , Goldeens e Magikarps e suas respectivas evoluções (exceto o Gyarados, grande demais para aquele lago) nadando longe da margem e de qualquer chance de captura sem um pokémon aquático, flagrei um Poliwag distraído se aproximando de nós pela floresta. Era incomum que pokémons aquáticos saíssem da água, então eu não podia deixar aquela chance passar, afinal eu queria ter um Poliwrath no futuro.

- Nidoran, vamos batalhar! – eu disse. Não sabia o que os pokémons falavam, mas eu sabia que ela se sentia um pouco triste e inferior por seu companheiro agora ser um Nidorino e ela não ter evoluído ainda. Também sabia que ela estava no limiar da evolução, então aquela batalha poderia ser o que precisava. – Picada Venenosa!

Surpreso, o Poliwag foi atingido, mas logo entendeu o que estava acontecendo e revidou com a Arma de Água.
- Nidoran, evasiva! – a arma de água passou longe, mas perto o suficiente para até mesmo eu ter que desviar. O Poliwag tentava abrir caminho para voltar ao lago. – Fechem o caminho dele, mas não o ataquem! – disse aos outros pokémons. Vendo que não havia escapatória, o Poliwag atacou com o Raio de Bolhas.

- Evasiva e investida! – o Poliwag não parecia ser muito forte, então eu iria bater aos poucos para me certificar de que a batalha duraria o suficiente para a Nidoran evoluir. Devido a essa falta de treinamento do pokémon aquático, a investida pegou em cheio. – Não faça mais nada Nidoran! Vamos lutar com calma!

Levantando-se, o Poliwag atacou com o Tapa duplo.

- Rebata isso com o Chicote de Cauda. – ambos os ataques foram neutralizados, mas meu pokémon tomou menos dano.

A fim de escapar, o Poliwag usou a hipnose, mas eu notei a tempo.

- Feche os olhos Nidoran! Fique assim! – aparentemente era o que o pokémon selvagem queria. Para ele, se sua adversária não pudesse ver ele poderia vencer. Assim, ele usou a Arma de Água novamente. – Pule para direita Nidoran! – mas ela tinha a mim como treinador e, desde que fizesse o que eu mandasse, se sairia bem.

“Não tem por que usar um ataque muito poderoso”, pensei.

– Abra os olhos e use a Picada Venenosa! – quando o Poliwag surpreso foi ferido pelo ataque da Nidoran, só restou vencer: - Termine com a Investida!

E o Poliwag ficou fraco demais para levantar. Jogando mais uma das minhas diversas pokébolas, ele foi capturado com sucesso, o último tipo de pokémon necessário para meu time.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Poliwag

Postado por Slash~* Blazor 12/11/2012, 10:49

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.