Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente

Postado por Ricky L. 11/11/2012, 22:50

Ricky L.
{Membro
Ricky L.
Membro
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Minha jornada havia começado. Treecko parecia ansioso para uma batalha. Estava o tempo todo saindo de sua posição no meu ombro e pulando agitado. Percebendo a agitação do meu pokémon eu digo:
-Hey Amigo! Você tá querendo batalhar né. Eu também quero capturar outro pokémon. Vamos achar com certeza um por aí.
De fato eu também estava bastante animado. Mas quem não estaria? Eu estava com vontade de usar pokeballs, capturar pokemons, tirar da ociosidade o meu pokedex e fazer o Treecko não só travar, mas ganhar uma batalha. Fiz um trato comigo mesmo que depois de ter 3 pokemons (Incluindo o Treecko) eu iria para a minha primeira batalha de torneio pokemon. Eu ainda não estava decidido se queria ser um coordenador ou um mestre pokemon. Acho que queria os dois. Andamos um pouco e passamos por um lago, depois vimos alguns pokemons legais. Mas Treecko não parecia querer lutar com nenhum. Quando de repente vimos uma sobra estranha passando rápido à nossa frente. Depois de novo. De repente parou na nossa frente. Parecia ser um Meditite. Tteecko se agitou. Parecia querer lutar com aquele pokemon.

---Dados do pokemon a ser capturado---
Pokemon: Meditite [Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Meditite
Número: 307
Entrada pokedex Hoenn:
Meditite, um Pokémon Meditação. Meditite medita a fim de construir a sua energia mental. Diz-se que ele só come uma fruta por dia.
Ataques: Confusão |Force Palm |Hi Jump Kick | Brick Break

---Dados de batalha---
Pokemon usado por mim: Treecko [Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Treecko
Ataques: Absorver |Ataque rápido | Perseguição |Mega Dreno

Pokemon a ser capturado: Meditite [Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Meditite

[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Treecko_BW VERSUS [Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Meditite%28E%29Sprite

---Batalha---
O meu Treecko parte para a Luta. Meditite parece também se preparar para lutar. Olho bem para Meditite. O olhar daquele pokemon parecia estar me desafiando para a batalha. Eu penso: "Tenho que vencer. Esse medite vai ser meu". Treecko parecia estar preparado. Os olhos de Miditite estavam com um brilho sarcástico. Comecei a luta:
-Vamos lá Treecko. Vamos vencer amigão. Use Quick Attack.
Treecko avançou com o ataque. Mas Meditite fantasticamente desviou o ataque. Depois atacou com Hi Jump Kick, acertou Treecko em cheio. Então mandei:
-Treecko, rápido, use Persuit.
Treecko usou o ataque rapidamente. Acertou o Meditite, que pareceu atordoado. Os dois ainda estavam de pé. Firmes e fortes para a luta continuar, apesar de um pouco cansados, eu estava bem firme , agora, mais do que nunca. Estava com vontade de capturar aquele Meditite. Os dois estavam em sincronia de poder, mas eu precisava desequilibrar a balança, e a meu favor. Meditite se moveu em direção a Treecko. Eu sabia que se ele desviasse cedo de mais, Meditite poderia assim mesmo acertado, desviando o caminho do ataque. Meditite estava usando o Brick Break.
-Treecko permaneça onde está
Meditite pareceu espantado. Mas continuou, ele estava chegando perto e eu estava com medo de que o desvio não valesse a pena. Mas quando estava bem perto mandei:
-Treecko desvie e use Absorb
Funcionou, mas então após o Absorb o Meditite usou Confusão. Treecko estava confuso e Meditite estava bem fraco. Então eu disse:
-Treecko vamos conseguir. Meu amigo você consegue. Absorb.
Ele foi desviando o caminho por estar confuso. Meditite avançou com Force Palm. Os dois foram e se atingiram. Uma fumaça se ergueu. Os dois estavam muito cansados. Então eu disse:
-É agora. Pokeball vai
Joguei a pokebola. Atingiu Meditite. Ela brilhou. Então parou. Eu consegui. Capturei o Meditite. Um novo amigo. Segui então minha jornada em busca de pokemons, insígnias de ginásios e fitas de torneios!


OFF
Desculpe se ficou pequeno. Mas eu me esforcei bastante. Obrigado

Meditite ♂
[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Meditite
[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Meditite%28E%29Sprite
[Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente Images?q=tbn:ANd9GcQSbzLCl7WIrPfeZXiFW6tx1ythtVOxTQvqBPeBQ4eMuPy1k9sR

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Medite-Mauville City]Meditite, O lutador da mente

Postado por Slash~* Blazor 12/11/2012, 10:59

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Não está pequeno e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.