Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Área De Captura Na Plasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Área De Captura Na Plasma

Postado por ~ Bacon 12/11/2012, 18:18

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Aqui Vc Captura Seus Pokémons , E Ajuda Muito Mais Vc Nas Missões
Aqui Pode Capturar Todos Os Pokémons EXETO:




  • Lendários
  • Iniciais
  • Evoluidos
  • Shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área De Captura Na Plasma

Postado por Blake 18/11/2012, 16:44

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Essa captura aconteceu no caminho entre a floresta ao norte de Opelucid e a base Plasma. Eu, ainda disfarçadamente carregando várias pokébolas, já havia descido do balão e estava viajando novamente a pé, sem nenhum perigo de ser reconhecido por um treinador ou pela polícia.

Ao meu redor, uma região árida extremamente quente e desgastante me cansava muito a cada passo. Felizmente, eu era precavido, e havia levado um cantil térmico, que fazia a água permanecer fresca. Andando mais um pouco, encontrei uma boa sombra no sopé de um penhasco, prefeita para acampar enquanto o sol não batesse ali. E, como ele já estava bastante a Oeste, eu não tinha com que me preocupar, a não com uma possível noite extremamente congelante, comum em desertos.

Enquanto eu confortavelmente comia e mantinha os pokémons roubados vivos, dando um pokébloco para cada um, tirando apenas um de sua pokébola por vez, a fim de evitar que eles se reunissem para me atacar, vi a solução dos meus problemas caminhando tranquilamente embaixo do sol crepuscular; um Magby.

- Joltik, vai! - lancei a pokébola. - Onda Trovão! - acertou o Magby em cheio, que nem teve tempo de esquivar. - Vá com calma Joltik, pode ficar doente se for com tudo aqui. - naquele calor, no qual o ar parecia queimar na nossa frente, ondulando, quem sabe o que poderia acontecer.

O ambiente certamente favorecia o pokémon de fogo, que contra-atacou rapidamente com a Brasa.

- Isso não é nada, evasiva e Teia Elétrica! - o Magby quase conseguiu escapar, ficando com a perna presa na Teia e sofrendo um grande e longo choque. - Enrole ele com o Tiro de Estilingue! - minha intenção não era torturar nenhum pokémon, então não havia por que deixá-lo preso no ataque do Joltik.

Como eu imaginava, logo após ser enrolado, o Magby queimou tudo, voltando para a batalha, mas com a perna esquerda ferida. Querendo vencer, como o instinto de todos os pokémons, ele atacou com o Lança-Chamas.

- Use a Agilidade para escapar e finalize com o Raio Psíquico! - parecia ser o suficiente já que o Joltik estava em um ambiente muito ruim para ele lutar. E foi; usando a agilidade, ele pulou para a direita, escapando do Lança-Chamas e depois para cima, atacando com o Raio Psíquico e levando o Magby a nocaute.

Atirando uma Plasma Ball, consegui um acréscimo significativo para o meu time.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área De Captura Na Plasma

Postado por ~ Bacon 18/11/2012, 19:58

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida Blake! As regras são de ter pelo menos 10 linhas de batalha, mas como é a primeira está aceito.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área De Captura Na Plasma

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.