Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão

Postado por Ricky L. 12/11/2012, 21:43

Ricky L.
{Membro
Ricky L.
Membro
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Magikarp,O Fujão
Por Ricky Lannister
~From Hoenn to Kanto~
------------------
Finalmente eu cheguei em Kanto. A viajem de Hoenn até aqui não foi nada fácil. Principalmente depois que o meu recém-evoluído Medicham saiu da sua pokeball e ficou dando escândalo. Acho que ele tem medo de altura. Ando um pouco até chegar numa floresta, então eu vejo um lindo rio. Olho pra Treecko no meu ombro e digo:
-Ótimo Lugar pra um lanche não?
Peguei comida pokemon e um sanduíche. Deixei o Medicham sair da pokeball ainda com medo por causa do voo. Eles comeram a comida pokemon e eu comi o sanduíche. Repartindo com eles é claro (Que esfomeados). Depois admirei o rio. O que é isso? Vi um peixe então. Era um Magikarp. Eu queria ter um, sua evolução era um Gyarados. Super forte mesmo. Olhei então meu pokedex afim de saber mais sobre o pokemon. O pokedex disse:
---pokedex---
[Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Spr_4d_129_m [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Spr_b_5b_129_m [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Magikarp
Magikarp, um Pokémon Peixe. Magikarp pode viver na mais suja água. Ele salta muito bem e pode evoluir para Gyarados .
---pokemon a ser capturado---
Nome: Magikarp [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Magikarp
Número: 129
Tipo: Água
Região: Kanto
Ataques: Cambater/Respingo/Enfrente
---Batalha---
Oponente: Magikarp selvagem [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Magikarp

Pokemon usado: Medicham [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Medicham
Ataques: Confusão| Hidden Power | Palm Force | Hi Jump Kick
Tipo: Lutador e psíquico

Magikarp [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Spr_3e_129 VERSUS Medicham [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Medicham_BW

---Batalha---
Treecko se pês adiante de mim. Sabia que eu queria capturar o Magikarp, mas eu não iria usar o Treecko. Iria usar o Medicham. Então eu olhei para o Treecko e disse, num tom meio triste, sabendo que ele ia ficar com raiva:
-Amiguinho. Desculpe mas... vou deixar Medicham lutar nesta batalha. Você me desculpa né?
Ele fez uma cara de desprezo como se a minha escolha fosse uma tremenda burrice. Ele veio para o meu ombro. Corri até a ponte. Então disse para Medicham:
-Dê o seu melhor tá bom.
Ele fez que sim com a cabeça. O Magikarp apareceu com um golpe: Enfrente. Então eu ordenei para que o meu Medicham desviasse. Ele conseguiu e o desajeitado Magikarp caiu na água e submergiu. Então eu mandei:
-Rápido. Use Hi Jump Quick e depois, com um pulo, volte.
Com um pouco de dificuldade ele fez isso, Magikarp foi atingido, saiu então nadando. Cadê ele? Fugiu. Mas quando eu não estava olhando ele usou o Combater, o que fez o Medicham se atordoar. Mandei ele usar o Palm Force, Mas, com um salto, o Magikarp empurrou Medicham e este caiu sobre a ponte.
-Vamos levante-se.
Magikarp usou. Respingo. O que deixou o meu Medicham mais fraco então eu disse:
-Medicham, rápido, você consegue, Confunda-o e depois use Hidden Power
Com o confusão o Magikarp ficou mais desajeitado ainda e o Medicham usaou Hidden Power. Magikarp estava girando no lago sem rumo. Esse não. Preciso capturá-lo já.
-Pokeball é com você.
Então ouvi o Wiw...Wiw...Wiw da pokebola. De repente Pliiiinnnn. Capturei. Chamei o Medicham de volta à pokeball dizendo: "Você merece um bom descanso amigão! Abracei forte o Treecko e disse:
-Agora precisamos triná-lo para que vire um Gyarados vamos!

Fim!

---Captura---
Magikarp [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Magikarp com Pokeball [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão Images?q=tbn:ANd9GcTWUYIMkKy-28rtF3ZiGwBokD-br5e06rFCpwTPmoX1MxND2q_YFg

Magikarp [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão MagikarpSprite

OFF
Desculpe por algum possível erro na ortografia. Eu estava bem apressado!!!







Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Magikarp-Lago] Magikarp, o Fujão

Postado por Slash~* Blazor 13/11/2012, 10:15

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura Válida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.